Lorena/ Duda (Ex-Aline)
R$ 200,00 - Telefone: 9973-9824

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lorena/ Duda (Ex-Aline)

#16 Mensagem por Uron » 26 Fev 2014, 22:24

MANCADA
Pisada na bola. Não recomendo.
Uma das poucas putas que me tiraram do sério. Eu liguei pra Duda semana passada. Combinamos de nos encontrar no Dunas Motel. a noite tava chuvendo pra porra e o sinal do celular tava foda. mas eu falei com ela, combinamos tudo e rumei pro motel. chegando lá, esperei e esperei. a porra do celular tava sem sinal. mesmo assim eu enviei várias mensagem pra ela e consegui ligar algumas vezes. mas ela nao atendia. pensei q talvez ela estivesse na moto e nao pudesse falar. enviei mais mensagens explicando q estava sem sinal, dei o telefone do motel p ela ter certeza de q eu estava lá, dei o endereço e como chegar. mas ela nao respondia. como eu vou muito nesse motel, as camareiras já me conhecem e elas me emprestaram o celular delas pra eu ligar. liguei várias vezes sem sucesso. enviei mais mensagens. esperei por 3 horas no motel por essa puta. liguei outras vezes e ela nao atendia. voltei pra casa furioso. liguei e ela finalmente atendeu. veio com desculpa q me ligou várias vezes e eu nao atendi. perguntei se ela viu minhas mensagens ela disse q viu sim. mas tudo bem, como as fotos ela era muito gostosa, resolvi ligar no dia seguinte. falei q foi tudo um mal entendido e nao foi culpa de ninguem e queria me encontrar com ela. ela novamente me culpou e desligou na minha cara. isso nunca me aconteceu. sempre fui presente qnd combino com as garotas. fiquei muito puto por ter gasto motel e esperado de besta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por redloko » 27 Fev 2014, 20:18

MANCADA
A Duda já me deixou esperando no motel tb. Foi em dezembro, eu tinha que resolver umas coisas no north shopping, e combinei com ela cedo no fim da tarde ali no Chalex. Qdo terminei de resolver minhas coisas liguei pra ela de novo, disse que tava saindo de casa e em 30 minutos no máximo chegava, blz.. Fiz mais uma horinha pelo shopping, rumei pro Chalex... No quarto já, ligo de novo e ela disse que ainda tava em casa, que não tinha conseguido táxi e não ia dar certo ir mais. Sacanagem, desanimei e nunca mais liguei pra ela.

Link:
🔗

zeusdominador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por zeusdominador » 19 Mar 2014, 23:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola!!!
Boa noite, ha tempos vinha tentando sair com a duda pois ela me foi muito bem recomendada, enfim hj consegui, marcamos no village e logo chegou sem demora, moça super natural, simples e bem vestida, super simpática, diferente, tipo: nem parece que faz o babado, logo veio perto de mim, e sussurrou no meu ouvido dizendo que estava cheiroso, e com carícias perguntou se havia problemas em beijar? E eu claro nem respondi ja fui beijando ehehehhehhhhehh, ela veio e se encarregou de tirar minha roupa e caiu de boca, chupada gostosa e babada, ressaltando que ela usa aparelho mas em momento nenhum o senti, depois trocamos a posição e a chupei, buceta depilada e super cheirosa encapuzei e fui com tudo naquela bucetinha quente e apertada, depois peguei de quatro bonbeei e ja era, foda!!!!
Pausa pro segundo round, e vara de novo, rsrrs RS mas dessa vez nao aguentei muito, ja tava exausto, a gata e show, totalmente sem frescuras e vale sim repeteco..
200 por duas horas..

Link:
🔗

negrotesaototal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por negrotesaototal » 11 Jun 2014, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola putanheiros de plantao!!!
sou de fortaleza mas moro atualmente em portugal, e venho aqui relatar uma otima pedida de hoje, a indicaçao de um amigo decidi sair com a duda, apesar de ter lido sobre algumas pisadas de bola da moça, mesmo assim decidi ariscar pois ao ligar a moça foi altamente simpatica no telefone e achei que iria valer a pena conhecer, marquei com ela de vir aqui no hotel granmarquise, a moça chegou no horario e teve otimo desempenho no que vestia :wink: , de imediato quando entrou ja gostei, ela e loira, cabelos compridos na bumda, usa aparelho, e muito bonita, conversamos papo super legal, tranquilo, e tudo muito natural, logo ela disse que ja tava bom de papo e veio ate mim com um beijo de subir o pau, ela simplesmente me chupou de cima ate em baixo, beijo muito gostoso, chupada extra quente, ela fazia pressao no pau que veeeeiooooooo, PQP!!! no sofa fizemos um 69 escroto, buceta nota 1000 cheirosa abertada e super molhada, preliminares fodaa, ela tem seios medio, ela pediu que eu chupasse comforça, eles sao delicados e gostosos de chupar cabe na boca direitinho, emcapuzei, e tome vara, a cachorra gemia feito louca, adoro ouvir gemidos isso me deixa louco de tesao, comi ela de quatro, no ppmm, de todo geito quanto pude, ela e sem frescuras e nao se importa com as posiçoes do jeito que eu gosto, pedi que ela sentasse no meu pau de costas, e olhando pra quele rabo lindo, coloquei o dedinho enquanto ela cavalgava no meu pau, loucura cuzinho apertadinho, e deve ressaltar que ela gosta mesmo de uma boa dedada no cuzinho, depois comi ela de quatro e rapidao gozei....
pausa pra uma conversa cervejinha, tranquilidade, banho, e depois de um tempinho, ela veio me chupando, e eu claro que nao podia negar fogo, emcapuzei novamente, e tome pau, nao pedi pra comer a bundinha dela porque ela afirmou que meu pau era enooooormeeeee kkkkkkkk :lol: :lol: , e realmente nao sei se meu pau e grande de mas, ou a buceta dela e apertada de mas eheheheh, entrou quentinho e apertadinho, delicia de buceta, ela se envolveu na transa nao foi uma coisa robotica, eu realmente gostei dela, nos damos muitos bem, e vale certeza repeteco, pena que nao moro aqui, se nao ja seria minha predileta eheheheh....
rosto; 10
seios;09
bunda;09 na medida proporcional ao corpo...
300 pela noite massa!!

Link:
🔗

negrotesaototal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por negrotesaototal » 24 Set 2014, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola!
Rapaz hoje venho observando que o GP guia não e mas como antes, antes a macharada de fortaleza não podia comer uma pulta que a ia la compartilhar com os demais, mas enfim venho depois de muito tempo relatar uma de muitas saídas com a dudinha, que acho que isso já virou foi romance ehehehe, mas e não meus garotos e pq a garota e muito gente boa e me sinto bem mesmo saindo com ela, estou eu mas uma vez de volta a fortaleza lugar de mulher gostosa, liguei pra Duda como de costume, marcamos e a busquei na av, abolição não que ela more la, mas tava la acho que em um novo trabalho, rumamos pro MC queria um lugar grande e que pudesse relaxar apesar de não ter gostado do motel, la e escuro e meio abafado, então a Duda continua a mesma, loirinha ate um pouco mas do que quando a conheci, corpinho natural, seus 58 kls eu acho, e altamente simpática tipo de mulher que entra e sai de qualquer lugar sem que seja comparada com uma Pultinha, pedimos umas doses de wisk e batemos papos ate não ter mas o que falar e partir pra uma boa tranza, Duda e sua chupada sensacional delicada quem já saiu com ela reconhece o que digo, fizemos um 69 sensacional, ela gosta de uma chupada, encapuzei e meti com vontade naquela bucetinha quente e apertada, e eu digo quente mesmo, :roll: :roll: que e algo nela bem diferente de alumas outras mas enfim, meti nela de quatro e logo gozei, pausa, mas papos, banho de piscina, conversa fora ate porque passamos uma tarde toda juntos, e foi ótimo como sempre,.....

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por albertadv » 11 Abr 2015, 16:44

Alguem tem saido com essa gata recentemente? Pelas fotos no fortalezabynight é uma gostosinha....ela é muito simpática pelo telefone mas tenho receio de pagar 300 reais e não ser essas gostosas

Link:
🔗

Responder