Jully Gaucha/ Renata Gaucha
R$ 300,00 - Telefone: 85511794

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jully Gaucha

#16 Mensagem por DARTH PENIS » 19 Jun 2011, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos

Hoje liguei para a perva pela manhã e ela estava no beach park e só podia me atender na segunda-feira mais depois de insistintir muito topou para a noite comigo, houve uma certa inisistencia de minha parte para pega-lá no meu carro e ir pro motel, mais ela não topou, foi de taxi até o vilage, chegando lá caí encima da gp ela estava um pouco mais solta, porém continua sem mostrar interesse em beija na boca, está com cabelo meio de louro mais continua com aparencia da sobrinha da Gretsh, como citou o amigo josebs ela realmente parece com a Carol Miranda e acrescento mais de rosto me lembra Elisabeth Tailor quando era mais nova e fez o filme da Cleopata, continua com o otimo boquete e variou as posições ppmm e coloquei a perva de 4 dei umas estocadas e não consegui resistir muito tempo gozei, a foda foi rápida pois mais uma vez ela tinha que levar uma amiga para o aeroporto.

Só achei pesado pagar R$ 300,00 por 40 minutos mesmo sabendo que pagou o taxi e podia ter me dado um desconto maior.

Mais valeu apena...

ROSTO 10.( tem uma pele muito macia).
BUNDA 10.
BARIGA 7.
PERNAS 9.
BUCETA 8. (Muito cheirosa mais não gosta de receber oral).
FODA 10. (Sabe trepar muito bem).

Na próxima disse que vai recompensar no tempo e pra mim está mais top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Jully Gaucha

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Jun 2011, 09:58

A moça mudou o nome para Renata Gaúcha.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexCE.htm

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jully Gaucha/ Renata Gaucha

#18 Mensagem por malkmpx » 21 Jun 2011, 11:50

To começando a achar que comi gato por lebre, pq a que eu comi nesse elefone tem uma tatuagem nas costas meio que de lado (acho que é um troço meio avermelhado) e nessas fotos não tem. Alguém Confirma a tatoo? Estou receoso, agora

Link:
🔗

alvinegroadv85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por alvinegroadv85 » 21 Jun 2011, 11:56

malkmpx escreveu:To começando a achar que comi gato por lebre, pq a que eu comi nesse elefone tem uma tatuagem nas costas meio que de lado (acho que é um troço meio avermelhado) e nessas fotos não tem. Alguém Confirma a tatoo? Estou receoso, agora

As fotos foram feitas antes da tatoo.

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por malkmpx » 21 Jun 2011, 13:37

Valeu, Galera! Não sabia disso.

Link:
🔗

Mestredosmagos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Mestredosmagos1 » 29 Jun 2011, 02:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos aqui vai mais um td fresquinho, atrazado porém, não sonegado... De lembrar que quando era um mero acompanhante do gp guia, soneguei tds maravilhosos como com Carla Bruni, Leona Matarazzo, enfim, hj não so acompanho, mas, faco parte do clã dos amigos putanheiros... Vamos, Domingo liguei pra gata, ela pediu pra que eu ligasse novamente depois das 7 pois estava indo pro jogo do Ceara e Palmeiras com um Amigo, algum Cliente que gosta de se ixibir, enfim, depois de tanta burocracia, 10 ligacoes, já tava quase desistindo finalmente ela veio ao meu encontro, vestida toda de alvinegro, (Acho que era fantasia do cliente), enfim, bem Simpatica, Educada, uma Princesa, a bicha é Gata, parceiros.... Me veio na cabeça O QUE O DINHEIRO FAZ.... Uma mulher dessa não me daria cofiança e nem me trataria tão bem senão tivessse pagando... Impressão disfeita ao decorrer da conversa com a Gp, Muito simpatica, garota meiga e com uma cabeça Legal... Dá pra ver que é bem nascida... Mulher Fina Mesmo...
Depois de tantas conversas, já estava virando o seu amigo de infancia, Resolvi parti pra cima, tirei a roupa da gata e cai de boca nos peitoes gostosos da gata, peguei de frente de costas e ela sempre interagindo, mt participativa... Só não queria beijar como citou um amigo em outro td...
Tirando o detalhe do beijo,td fluiu bem, o boquete maravilhoso, babado, e gulosinho...
Galera, minha conclusão é a seguinte ela é um pouco de tudo que falam dela Aqui... De corpo ela pareci muito com a mulher melancia, quadril largo, bunda grande, eu ja vi a mulher melancia pessoalmente no aeroporto de Garulhos em Sampa, de porte pareci tambem com a Sobrinha da gretchen como citou outro amigo e de rosto uma boneca e tem os tracos da Elisabeth Taylor Mais nova como citou outro amigo....
Mais o melhor de tudo foi a forma como ela sabe valorizar o cliente....

Rosto 10 Uma boneca
Seios 9 gostosos de chupar
Barriga 7 não é sarada, mas, tem uma cintura , que contorna seu corpo...Se Malhar Melhora...
Bumbum 10000 Gata um rabo grande e bonito...
Buceta 9 mt cheirosinha, gostosinha e com a linguinha meio pra fora....
Foda 10 sabe o que Faz...

Ela faz o tipo pra quem gosta de Mulherao, Ela é uma mulher Melancia mais bonita, Pra quem gosta mais do estilo ninfeta, ela não é indicada...

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por jovemcarlos » 25 Jul 2011, 15:38

Colegas ,

uma duvida essa Jully ou Renata é a mesma desse site > http://albumdamirella.com.br/amigas/ale ... /fotos.htm , nesse anuncio ela ta como Alessandra e tbm tem essa famosa tatu e cabelo não é mais preto. :roll:

Link:
🔗

Sr Dureza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Sr Dureza » 26 Jul 2011, 00:34

jovemcarlos escreveu:Colegas ,

uma duvida essa Jully ou Renata é a mesma desse site > http://albumdamirella.com.br/amigas/ale ... /fotos.htm , nesse anuncio ela ta como Alessandra e tbm tem essa famosa tatu e cabelo não é mais preto. :roll:

Cara também acho que é a mesma. Os peitos são os mesmos.
E pelo que observei, parece que algumas meninas do coelhinhas estão anunciando com a Mirella, alguém ja confirmou ou tb observou?

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por papao2 » 26 Jul 2011, 14:11

No Vivastreet aparece como Alessandra Nogueira. Vejam que ela usa o mesmo telefone que usa no álbum da Mirella.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/33984223

[]s
Papão2

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#25 Mensagem por Teodoro » 26 Jul 2011, 17:35

Caras, a July/Renata = Alessandra da Mirella; a do site vivastreet possui o mesmo telefone mas as fotos não são dela, apenas colocaram fotos de alguém parecido como a foto dos olhos dela, que são azuis, essas putas tem a mania de ficar inventando nomes... para despistar claro! E o óbvio o anúncio da Mirella não tem preço, mas quando ligo pra ela e digo que a vi no site da Mirella ela cobra R$ 250,00 negociáveis, quando digo que vi no Jornal DN conra R$200,00 negociáveis, quando digo que vi no Coelhinhas é R$450,00 negociáveis, e por aí vai... eu paguei R$ 200,00 e não recomendo.

Link:
🔗

Sr Dureza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Sr Dureza » 27 Jul 2011, 23:59

Umas até dizem ter casado e que não fazem mais por dinheir nehum. vai entender.

Link:
🔗

perola_hen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por perola_hen » 28 Jul 2011, 00:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Eu sou o adimirador do GPGuia e fique observando muito esse tópico e com os relatos sobre a GP em questão vi as fotos de Jully que é a mesma Alessandra Gaúcha no garota vip, decidi tirar a prova dos 9, liguei para a perva e combinamos o valor que ficou por R$250,00.

Chegando no flat e mesma me recebe muito bem (educada), os cabelos está com luzes mais muito bonitos uma pele bem clara um rosto lindissímo um tipão de mulher com acho que quase 1,80 de altura, bundão, penão com seus grandes um caidos.

Fui pro banho e quando fui pro quarto que vi ela peladona fui beijar a mesma relutou um pouco após direto naqueles peitões chupei o quanto pude, ela fez uma oral maravilhosa sem o capote sugando mesmo pra valer depois diversas ppmm, por cima de costa (foi um pouco chato porque queria a mesmo gozar na boca dela perguntei mais a mesma continuou no que tava) após peguei a mesma de 4 e bombei, uma delicia mesmo gozei forte fui nas alturas.

Gente sobre tudo posso dizer que vale muito apena, garota é uma cavalona gostosona mesmo.

Rosto 10 Uma boneca de porcelana
Seios 9 gostosos de chupar
Barriga 7 não é sarada, mas, tem uma cinturinha, que dá uma bonita forma
Bumbum 99% (apesar de nas fotos tar trabalhado, mais é bem grandão com formato muito bonito...
Buceta 9 lindo bem cheiroso.
Foda 10 sabe fazer muito bem!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#28 Mensagem por Capitao » 08 Ago 2011, 14:11

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em _08_/08_/_2011 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para Capitão1111.

Atenciosamente,

Capitão1111
Coordenador/Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Responder