Marcela Novais
R$ 200,00 - Telefone: (99) 0255-52

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegoTop2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marcela Novais

#16 Mensagem por PegoTop2011 » 15 Abr 2013, 19:42

POSITIVO
TD realizado neste domingo, dia 14/04/2013, em torno das 22 horas chego no flat da perva, ela está de shortinho e blusinha e já me carrega para o quarto. Chegando no quarto começa a me beijar e tirando a roupa aos poucos, tira a minha blusa e desce para o meu cacete começando a chupar igual a um picolé, depois de chupar um tempo eu deito ela na cama e começo a chupar seu peitinho gostoso e desço para a bucetinha até ela empurrar a minha cabeça e gozar. Encapa meu cacete para começar a meter por cima dela, enfio por um tempo com as pernas dela por cima do meu ombro, em pouco tempo dou aquela gozada.

Papo para relaxar e descansar, vamos para a sala conversar um pouco e começa a levantar meu cacete de novo no meio da sala e ela começa a chupar, depois de um tempo chupando ela encapa de novo e fica de quatro no sofá, no meio da sala, ela começa a gemer e pede para ir ao quarto, pois os vizinhos podem ouvir, rsrsrsrsr.

Chegando no quarto fica de quatro novamente e eu metendo forte, depois eu me deito na cama e ficamos no PPMM, ai ela vem e pergunta se eu quero comer o seu cuzinho, prontamente atendida, começo metendo devagarzinho no seu cuzinho, depois de um tempinho comendo seu cuzinho ela goza de novo, ai deito ela de ladinho comendo a sua bucetinha que chamava pelo meu cacete direto, depois de fuder ela de ladinho, ela fica chupando meu saco até eu gozar, chega fiquei suado. Pausa para beber muita água, papo novamente na sala e depois de 2 horas vou embora bem relaxado.

Resumo:

- Seios - 6 - Pequenos, prefiro aqueles um pouco maior
- Bunda -8 - Grande e gostoso de meter
- Sexo - 8 - A garota fode que cansa
- Rosto - 6 - Normal

Valor do td - R$ 200,00 (2 horas completo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Mai 2013, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de furar a moça mais uma vez.
Liguei, marcamos sem problema. Rumei para o seu flat que fica na Monsenhor Tabosa.

Ela está com o cabelo mais curto e com fios dourados, mesclando o preto com o loiro.
Deu uma encorpada, a bunda está ainda maior. Gosto do nariz dela, singelo de mocinha virgem. Irônico, não?

Sem delongas, fomos foder. Ela beija muito, fode muito, interage muito.
Posições as mais variadas possíveis. De lado, PPMM, D4, ela por cima. Mesclando entre uma chupada e outra. Ou seja, da buça direto pra boca. Coisa boa!

Gozei a primeira vez não lembro como. Mas sei que foi bom. Rolou repeteco que foi intenso como a primeira foda. Incrível.

Tomamos banhos juntos e já tava indo embora. Ela foi pegar a calcinha que tava no chão e empinou o bundão. Meu pau reagiu e sem nem pensar 2X, tratei de comer a moça pela 3 vez. Delicia de comer.

Agora sim, tava vazio, vazio. Vale muito a pena comer essa menininha. E com local então, melhor ainda!

Valeu! 8)

Link:
🔗

PAULOMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por PAULOMASSAGEM » 16 Mai 2013, 13:08

POSITIVO
Olá Caros Foristas,

Saudaçōes Cordiais aos Colegas " ET & Denão "

Continuo sonegando o relato de 15 a 20 TDs, que fiz entre Novembro e Dezembro de 2012. O motivo é a total falta de tempo disponível.
Mas vamos ao que interessa,
Ontem, dia 15 de Maio de 2013, entre 13:45hs e 15:00hs realizei TD com a nossa querida GP " Marcela Novais " muito bem recomendado anteriormente por vocês dois acima citados.

Ela realmente é muitíssimo simpática, com um papo ultra legal, contou a história que motivou a saída temporária dela como GP,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me disse também que tanto o "ET e o DENÃO" são jovens, isto porque quando visualizamos as fotos referentes ao LOGIN sequer imaginamos a realidade nasua própria essência.

Quanto ao relato do Td em si:

BEIJO - nota 10 ( beijo de língua ótimo e envolvente )
ROSTO - nota 9,5 ( rostinho de "menina-moça" entre 20 e 21 anos de idade )
Buceta/"Piriquita" - nota 9,5 ( foi muito gostoso passar a minha língua por toda ela estimulando o ponto G dela )
Região do Ânus dela - ( foi muito delicioso estimular o CÛ dela, que mais adiante a comi vigorosamente, tanto que inicialmente ela sentiu DOR, ai por respeito a ela peguei um pouco mais leve, mas é claro não deixer de comer aquele cuzinho apetitoso )
ALTURA - confessei a ela que tenho uma certa preferência pelas GPs mais altas, isto pois, eu tenho 1,75mts de altura, MAS COM CERTEZA NADA QUE TENHA AFETADO A PERFORMANCE DELA NA CAMA e no RALA e ROLA, isto pois, ela se entrega totalmente na transa )
PEITOS - nota 7,9 ( são naturais e sem silicone )
Bunda/Região GLÚTEA - realmente avantajada e com volume.

Relato Geral do TD: Inicialmente tomei aquela ducha básica, em seguida coloquei a toalha e fui para o quarto, ela me recepcionou com um Belíssimo Beijo de Lingua muito envolvente e gostoso ( como já relatei anteriormente no TD da Nicolly , acho o Beijo um prelúdio essencial para a TD )
Em seguida, ela fez uma Boquete sem Camisinha, profundo, babado, na pressão certa )
Retribuindo o mesmo, passei a ser dinâmico e pró-ativo com MARCELA, percorrendo com a minha lingua iniciando pela orelhas dela ( uma das orelhas dela ela sente um pouco de cócegas ...rsss ) em seguida passei pelos lábios dela, por conseguinte pela lïngua dela de forma profunda chegando quase a engolir e sugar a līngua dela ), passei pelos seios dela, fazendo movimentos circulares na areola dela indo para o Bico do Peito, mordiscando e sugando levemente, em seguida pela barriguinha dela (que diga-se de passagem está tudo em cima, fui para o umbigo, passei entãp para a virilha, para os grandes lábios, e finalmente para a PIRIQUITA e o ponto G dela, o qual dei uma bela caprichada.
Prosseguindo, ela tomou a rédea, e voltou para um Boquete melhor ainda, e foi cavalgando prá cima de mim com muita vontade, ficamos um tempo nesta posição, depois passei a comê-la de quatro, por conseguinte comi também o CUZINHO dela já descrito acima.
Quando passamos para a posição PPMM procurei não me deter muito, isto pois tanto eu como ela estávamos num clima muito envolvente e confesso que em determinados momentos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu pênis ereto praticamente encostava na VAGINA dela quase entrando na PORTINHA, GRUTA, tudo isso que mencionei agora SEM CAMISINHA. CONFESSO QUE TIVE MUITÍSSIMA DE COMÊ-LA SE CAMISINHA, como nós fazemos com nossas namoradas, parceiras fixas, esposas.

Caros Foristas, O TESÃO E EROTISMO NAQUELE MOMENTO FOI MUITO GRANDE.
Para finalizar voltamos JÁ COM CAMISINHA com ela me cavalgando, foi quando após muito empenho dela acabei me deixando o desfrute de GOZAR, percebi neste momento que ela tinha desejo de sentir PRAZER, e é claro também gozar, só não sei se ela conseguiu.
Neste TD em particular foi apenas 01 ( UMA ) única TRANSA e 01 gozada de puro prazer.
Desta vez, primei mais pela QUALIDADE do que pela quantidade, e também pelo fato de que o meu Alvará já tinha praticamente expirado.
Um dos motivos iniciais de ter escolhido ela, foi pela curiosidade do fato de nosso Mestre aqui no Gp Guia e também moderador " EXTRATERRESTRE " ter escolhido ela hà aproximadamente 01 ano e meio atrás logo que MARCELA NOVAIS ter iniciado suas atividades como GP, e agora recentemente no início deste mês de Maio de 2013. Além do fato de também tê-la mencionado e perguntado pelo paradeiro dela quando ela tinha sumido na praça como GP.
Desculpe-me antecipadamente não poder ter ALVARÁ disponîve
no HH do dia 23 de Maio de 2013 no " Apê da Alegria "

Um Grande Abraço a todos os colegas foristas deste site GPGuia, que tem sido de muita serventia no momento da escolha das GPs.

Link:
🔗

junior lost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por junior lost » 20 Mai 2013, 23:34

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Terça-Feira (14/05) resolvi marca com a Marcela, pois depois da sua volta ainda não tinha saído com ela, mas como da primeira vez foi aprovada, então resolvi repetir.

Por volta das 18:00hs marquei com ela no Flat próximo da Monsenhor Tabosa, demorou uns quinze minutos, então subi e ela como sempre me recebeu com aquela simpatia que muitos foristas aqui conhece. Conforme já comentado ela está com umas mechas loiras e mais turbinada.

Conversamos um pouco e depois fomos para a ação, ela começou com uns beijos a la namoradinha, então meu cacete ficou logo em ponto de bala e posteriormente ela fez um Oral sem capa maravilhoso com algumas vezes fazendo garganta profunda. pedi pra irmos logo para o Fight se não iria gozar com aquele oral maravilhoso. Começamos com PPMM, Frango Assado, Por Cima, De Lado, de Quatro e sempre com muita intensidade até eu gozar em cima dela.

Pausa para uma conversa, e começamos logo o segundo round com um Anal em várias posições, mas ela só se adaptou na posição de quatro, depois voltamos para o vaginal em várias posições, onde finalizei na borracha.

Os atributos da garota já foi falado nos TDs de alguns colegas, prefiro comentar da transa que para mim foi 10, pois a garota além de tratar você bem, existe uma questão que eu tenho com poucas garotas: A QUIMICA.

Valor R$ 200,00 -1h 30min

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#20 Mensagem por Otavio Pontes » 20 Jun 2013, 14:40

POSITIVO
TD recente. De passagem por Fortaleza, resolvi conhecer mais essa perva cearense. Mais uma dica rochedo do GPGuia que me rendeu com bons momentos de muito sexo de qualidade. A garota é muito simpática e desenrolada no telefone. Ponto positivo. Acertados os detalhes do atendimento, rumei ao seu flat. A Marcela atende naquele condomínio na av. Abolição, defronte à churrascaria Gheller, onde podem ser encontradas diversas outras GPs (Thais, Nicolly, Ariela, Maysa, Cibele e Cacau). Ela disse dividir o apartamento com outra menina que, segundo ela, não fazia programa. Recepção padrão (cheirosa, maquiada e com roupinha mínima), mas não muito calorosa. Gosto da pegada forte desde o começo e me pareceu que a garota estava um pouco inibida. Trocamos alguns beijos e carícias antes de irmos para o quarto, ali mesmo na sala. Aos poucos ela foi se soltando (gostei). Seguimos para o abatedouro. Pontos negativos: não ligou condicionador de ar (tive que pedir) e não é suíte. O banheiro não é exclusivo, mas me pareceu limpo. A descrição física, que os colegas já fizeram, aqui ratifico. A moça é gostosa mesmo. No quarto, a coisa esquentou de vez (acho que a garota precisava de um tempinho para aquecer) e ela tomou a frente e começou um gostoso boquete no osso. Na cama, pude observar seu corpo. Seios naturais e pequenos (delícia para chupar), pernas grossas, bunduda, pele macia. Beleza mediana. As fotos do site batem com a garota. É aquilo mesmo. Photoshop mínimo, nada que comprometa. Encapei o membro e parti para cima dela. Aí a mulher se soltou de vez. Meti forte naquela bucetinha gostosa de comer, bem apertada, quente, aconchegante, e já bem lubrificada e ainda ficava pulsando, apertando o cacete. E foi meteção de todo o jeito. Coloquei a moça para suar. Fudemos em diversas posições. Ela estava a fim de me dar prazer e me fazer gozar gostoso. Muito safada. Gemeu e pediu mais até eu finalizar. A puta se entrega mesmo na foda. Depois de umas boas estocadas, enchi o látex com muitos herdeiros. Pós-foda, papinho básico, banho, acertei o cachê e fui embora de boa, feliz da vida. O atendimento foi muito bom (apesar do início meio lento). Ela trepa muito bem, tem um papo legal, além de ser atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento. Não regula posição, pressão, nem tempo (só não passei fácil do tempo previsto porque estava meio corrido). O celular não tocou (acho que desligou). Bom custo x benefício. Recomendada, mas não terá repeteco, estou querendo diversificar.

Minha impressões
Rosto: Bonita.
Corpo: Baixinha gostosa e carnuda com belos seios e belo bumbum. Bela marca de bronzeado. Confere com os ensaios.
Oral: Muito bom (pressão certa, boa pegada, carícias e lambidas gostosas, engole toda a vara e faz bem babado)
Sexo vaginal: Intenso. Interage bem como cliente. Carinhosa. Bastante prazeroso. Buceta lubrificada e quente.
Investimento: 200 dilmas por uma hora
Então galera, é isso, fui!!!

site - http://marcelanovais01.blogspot.com.br/

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#21 Mensagem por AliSemNoção » 02 Jul 2013, 00:34

POSITIVO
Em passagem relâmpago por Fortaleza, o juizo dizia que não deveria comer ninguem, tinha exacerbado nas fodas nestes últimos dias. O mal é que a piroca manda no juizo, e eu fiz uma aposta comigo mesmo: se eu ligasse para duas e não conseguisse, tchau, acabou, vou dormir! Já era tarde, a chance era de não conseguir ninguém.

Tentei a primeira, conhecida, e realmente nada de atender. mas na segunda, era essa aqui, e atendeu! Bom, ainda tinha chance da moça ser chata ao telefone, ou não convencer. Fodeu, não era! Aí, meu camarada, paguei (literalmente) para ver (e comer)!

Não liguei muito para as fotos do blog, em geral são exageradas. mas o que vi realmente me deliciou: é uma menina realmente bonitinha, corpuda (bem feita, com carnes nos lugares certos, nada de gorda nem ossuda!)

Chupa bem para caraclho, mas tive que pedir para ela ir devagar, pois queria aproveitar aquele bundão que ela tem. Comi de frente, enfiando primeiro na buceta e depois no cuzinho, sem dó! Gozei assim, olhando para aquela carinha safada. Acho que botei a perna dela na minha orelha, pois o pau foi até o fundo, sem piedade e ela rindo!

Intervalo com banho e massagem com óleo que ela tinha. E uma chupada de finalização, com gozo quase que na boca (ela tirou antes, mas continuou punhetando enquanto eu gozava as últimas gotas).

É isso, recomendada e ainda pego ela com a amiga, que voltou no taxi conosco (não sei o nome, apesar de que ela disse, esqueci). Chovia para caralho, achei que a porra do taxi ia parar e iamos ficar no carro, já estava até pensando se ia conseguir comer as duas no banco de trás enquanto chegava o socorro, hehehehehe.

É isso, fuiz!

PS.: GASTEI DINHEIRO PACAS ESTE MES, PRECISO PARAR COM ISSOOOOOOOOO!

(ou ficar milionário...)

Link:
🔗

sexytroyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por sexytroyer » 29 Mai 2014, 23:11

Noticias da moça? Purpurinou? Obrigado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#23 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jun 2014, 01:42

sexytroyer escreveu:Noticias da moça? Purpurinou? Obrigado.
Sim. E faz muito tempo.

Link:
🔗

Responder