POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros Foristas,
Saudaçōes Cordiais aos Colegas " ET & Denão "
Continuo sonegando o relato de 15 a 20 TDs, que fiz entre Novembro e Dezembro de 2012. O motivo é a total falta de tempo disponível.
Mas vamos ao que interessa,
Ontem, dia 15 de Maio de 2013, entre 13:45hs e 15:00hs realizei TD com a nossa querida GP " Marcela Novais " muito bem recomendado anteriormente por vocês dois acima citados.
Ela realmente é muitíssimo simpática, com um papo ultra legal, contou a história que motivou a saída temporária dela como GP,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me disse também que tanto o "ET e o DENÃO" são jovens, isto porque quando visualizamos as fotos referentes ao LOGIN sequer imaginamos a realidade nasua própria essência.
Quanto ao relato do Td em si:
BEIJO - nota 10 ( beijo de língua ótimo e envolvente )
ROSTO - nota 9,5 ( rostinho de "menina-moça" entre 20 e 21 anos de idade )
Buceta/"Piriquita" - nota 9,5 ( foi muito gostoso passar a minha língua por toda ela estimulando o ponto G dela )
Região do Ânus dela - ( foi muito delicioso estimular o CÛ dela, que mais adiante a comi vigorosamente, tanto que inicialmente ela sentiu DOR, ai por respeito a ela peguei um pouco mais leve, mas é claro não deixer de comer aquele cuzinho apetitoso )
ALTURA - confessei a ela que tenho uma certa preferência pelas GPs mais altas, isto pois, eu tenho 1,75mts de altura, MAS COM CERTEZA NADA QUE TENHA AFETADO A PERFORMANCE DELA NA CAMA e no RALA e ROLA, isto pois, ela se entrega totalmente na transa )
PEITOS - nota 7,9 ( são naturais e sem silicone )
Bunda/Região GLÚTEA - realmente avantajada e com volume.
Relato Geral do TD: Inicialmente tomei aquela ducha básica, em seguida coloquei a toalha e fui para o quarto, ela me recepcionou com um Belíssimo Beijo de Lingua muito envolvente e gostoso ( como já relatei anteriormente no TD da Nicolly , acho o Beijo um prelúdio essencial para a TD )
Em seguida, ela fez uma Boquete sem Camisinha, profundo, babado, na pressão certa )
Retribuindo o mesmo, passei a ser dinâmico e pró-ativo com MARCELA, percorrendo com a minha lingua iniciando pela orelhas dela ( uma das orelhas dela ela sente um pouco de cócegas ...rsss ) em seguida passei pelos lábios dela, por conseguinte pela lïngua dela de forma profunda chegando quase a engolir e sugar a līngua dela ), passei pelos seios dela, fazendo movimentos circulares na areola dela indo para o Bico do Peito, mordiscando e sugando levemente, em seguida pela barriguinha dela (que diga-se de passagem está tudo em cima, fui para o umbigo, passei entãp para a virilha, para os grandes lábios, e finalmente para a PIRIQUITA e o ponto G dela, o qual dei uma bela caprichada.
Prosseguindo, ela tomou a rédea, e voltou para um Boquete melhor ainda, e foi cavalgando prá cima de mim com muita vontade, ficamos um tempo nesta posição, depois passei a comê-la de quatro, por conseguinte comi também o CUZINHO dela já descrito acima.
Quando passamos para a posição PPMM procurei não me deter muito, isto pois tanto eu como ela estávamos num clima muito envolvente e confesso que em determinados momentos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu pênis ereto praticamente encostava na VAGINA dela quase entrando na PORTINHA, GRUTA, tudo isso que mencionei agora SEM CAMISINHA. CONFESSO QUE TIVE MUITÍSSIMA DE COMÊ-LA SE CAMISINHA, como nós fazemos com nossas namoradas, parceiras fixas, esposas.
Caros Foristas, O TESÃO E EROTISMO NAQUELE MOMENTO FOI MUITO GRANDE.
Para finalizar voltamos JÁ COM CAMISINHA com ela me cavalgando, foi quando após muito empenho dela acabei me deixando o desfrute de GOZAR, percebi neste momento que ela tinha desejo de sentir PRAZER, e é claro também gozar, só não sei se ela conseguiu.
Neste TD em particular foi apenas 01 ( UMA ) única TRANSA e 01 gozada de puro prazer.
Desta vez, primei mais pela QUALIDADE do que pela quantidade, e também pelo fato de que o meu Alvará já tinha praticamente expirado.
Um dos motivos iniciais de ter escolhido ela, foi pela curiosidade do fato de nosso Mestre aqui no Gp Guia e também moderador " EXTRATERRESTRE " ter escolhido ela hà aproximadamente 01 ano e meio atrás logo que MARCELA NOVAIS ter iniciado suas atividades como GP, e agora recentemente no início deste mês de Maio de 2013. Além do fato de também tê-la mencionado e perguntado pelo paradeiro dela quando ela tinha sumido na praça como GP.
Desculpe-me antecipadamente não poder ter ALVARÁ disponîve
no HH do dia 23 de Maio de 2013 no " Apê da Alegria "
Um Grande Abraço a todos os colegas foristas deste site GPGuia, que tem sido de muita serventia no momento da escolha das GPs.