Pessoal, essa Nicole é uma grata surpresa por estas terras. Muito gostosa e sem frescura mesmo. TD feito no começo de maio.
Marcamos no Hipnose (acho eficiente, preço razoável e discreto), meio até em cima da hora (40 minutos após a ligação), hora do rush e tal, mas em pouco tempo (esperei uns 10 minutos, no máximo) a gata estava por lá.
Pois bem, vamos ao TD: a mina veio cheirosa, roupa padrão etc. Batemos um papinho rápido para quebrar o gelo e demos início aos trabalhos, pois o alvará estava meio corrido. Tirei a blusa da perva e deu para perceber os seios bonitos, porém pequenos. Ela disse que iria por silicone em breve. Ela então começou um boquete guloso, engolindo bem. Ficamos ali um tempinho, eu só curtindo e ela quase no talo (garganta profunda mesmo). Dai fomos à perseguida. Ela veio por cima, começamos de leve, com uns beijos e dai ela começou uma cavalgada. Bacana, bem apertada. Mas eu queria mesmo era o olho de tandera. A guria não se fez de rogada, passou o creminho e sentou gostoso, seguindo na cavalgada até eu gozar gostoso naquela bunda safada.
Papinho legal, ligamos um pouco a tv, e fomos ao segundo round. Nova chupada para animar e voltamos ao anel de couro. Primeiro na cadeira erótica, de frente, depois ela ficou de costas e entrei novamente. Por fim, fomos para a cama e segui comenda a perva de quatro, alternando entre buceta e caneco, até o gozo.
Depois, duxa, pagamento feito, e caroninha até o iguatemi de cortesia para ela pelos serviços prestados. Super recomendada. Delicia mesmo.
Notas:
Rosto: 8,5 (bonitos olhos)
Seios: 8 (com silicone deve melhorar, mas já são legais)
Bunda: 9,5. Bem gostosa, mas não muuito malhada, mas sinceramente não chega a comprometer. Sem falar que o anal dela é sensacional e sem frescura mesmo, a guria aguenta bem.
Simpatia: 10