Nicolly Delícia / Nathali Falcão
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9690-09

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 57Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboZagalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia

#16 Mensagem por LoboZagalo » 24 Mai 2012, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite.
Pessoal, essa Nicole é uma grata surpresa por estas terras. Muito gostosa e sem frescura mesmo. TD feito no começo de maio.
Marcamos no Hipnose (acho eficiente, preço razoável e discreto), meio até em cima da hora (40 minutos após a ligação), hora do rush e tal, mas em pouco tempo (esperei uns 10 minutos, no máximo) a gata estava por lá.
Pois bem, vamos ao TD: a mina veio cheirosa, roupa padrão etc. Batemos um papinho rápido para quebrar o gelo e demos início aos trabalhos, pois o alvará estava meio corrido. Tirei a blusa da perva e deu para perceber os seios bonitos, porém pequenos. Ela disse que iria por silicone em breve. Ela então começou um boquete guloso, engolindo bem. Ficamos ali um tempinho, eu só curtindo e ela quase no talo (garganta profunda mesmo). Dai fomos à perseguida. Ela veio por cima, começamos de leve, com uns beijos e dai ela começou uma cavalgada. Bacana, bem apertada. Mas eu queria mesmo era o olho de tandera. A guria não se fez de rogada, passou o creminho e sentou gostoso, seguindo na cavalgada até eu gozar gostoso naquela bunda safada.
Papinho legal, ligamos um pouco a tv, e fomos ao segundo round. Nova chupada para animar e voltamos ao anel de couro. Primeiro na cadeira erótica, de frente, depois ela ficou de costas e entrei novamente. Por fim, fomos para a cama e segui comenda a perva de quatro, alternando entre buceta e caneco, até o gozo.
Depois, duxa, pagamento feito, e caroninha até o iguatemi de cortesia para ela pelos serviços prestados. Super recomendada. Delicia mesmo.
Notas:
Rosto: 8,5 (bonitos olhos)
Seios: 8 (com silicone deve melhorar, mas já são legais)
Bunda: 9,5. Bem gostosa, mas não muuito malhada, mas sinceramente não chega a comprometer. Sem falar que o anal dela é sensacional e sem frescura mesmo, a guria aguenta bem.
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowHorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por ShadowHorse » 04 Jun 2012, 19:50

POSITIVO
Sou iniciante aqui no GPGuia, sempre acompanhei os TD da galera mas nunca tive a oportunidade de postar. Depois de anos casado sem curtir a vida com outra mulher resolvi aproveitar uma viagem a trabalho em Fortaleza e lendo várias postagens da galera percebi algo diferente na Nicolly Delicia.

Todos falavam que além de muito simpática ela é também muito tranquila com o horário. Isso para mim seria muito importante - Lembrem-se que eu estava fora do circuito e a monogamia me transformou em uma pessoa “Inexperiente”.

Ainda bem que segui meus instintos, ela foi sensacional, teve toda paciência do mundo para esperar meu nervosismo baixar e logo em seguida, de uma mulher meiga ela se transformou em uma fera selvagem. Para me ajudar a entrar na pilha ela já logo me perguntou do que gosto, sem que eu terminasse de responder ela já estava D4 com sua bela bunda empinada para mim! Pronto, foi o suficiente para ascender o fogo e visitarmos cada centímetro quadrado do quarto do hotel. Nem a varanda ao ar livre salvou, faltou apenas a cozinha, mas quem sabe fica para a próxima vez!

Adorei tudo nela, cheirosa, bonita, simpática, cuidadosa e engraçada uma verdadeira menininha, mas quando não está cavalgando, diga-se de passagem, é o melhor dela, essa mulher por cima é realmente uma DELÍCIA ou uma fera como disse acima.

Ficamos conversando um bom tempo depois, e se hoje não fosse segunda-feira (28) teria começado tudo de novo, ela com certeza toparia e teríamos atravessado a noite inteira, talvez tivesse dado tempo para conhecermos a cozinha. Agora estou aqui entre uma reunião e outra escrevendo a minha aventura sem ter dormido direito, mas com um sorriso de orelha a orelha.

ATUALIZANDO ESTE TD!

Bom quando escrevi não sabia que minha história com ela iria passar para os dias seguintes, na realidade foram mais outros 6 dias ao lado desta maravilhosa garota, fizemos de tudo, aproveitamos também para conhecer restaurantes, casas noturnas e passear na orla da praia.

Em todas as noites se pegando no quarto sem ter dó dos hóspedes ao lado, até altas horas da madrugada. O melhor era acordar ao lado dela e dar umazinha, claro que ela queria dormir, mas não dava para resistir!

É impossível não gostar de uma pessoa que seja simpática e que goste muito de fazer o que faz, sempre se cuidando, muito cheirosa, carinhosa e com um incrível beijo!

Desculpem se fui muito BOP, mas foram no total 7 dias e 7 noites com ela, então se eu falar que não gostei, estaria mentindo!

Quero aproveitar o TD e agradecer as contribuições do pessoal, foram importantes para achar essa fera! Desculpem se cometi algum deslize quanto às regras do fórum

Bunda: 10
Peitos: 10
Anal: 10
Vaginal: 11
Oral: 11
Beijo: 11
Simpatia: 1000
Tempo: 1000

ShadowHorse

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por JoazinhoTD » 11 Jun 2012, 14:00

POSITIVO
Olá confrades!
Vou pedir-lhes desculpa, pelo breve relato que vou fazer, mas meu tempo está curto e só passei aqui para não sonegar este TD.

Bem senhores, depois desta sinistra Bopada acima, eu fico até sem ter muito o que dizer. (kkkkkkk).
Mas, só devo relatar que o TD ocorreu na noite de ontem. Simpática no telefone, marcou tudo certinho, acertamos valores e marcamos no motel.
Ela é bonita, recebe nota 8. No fight aguenta bem, sem frescura. Chupa bem e faz um anal maravilhoso.
Ela geeeeemeeee bonitinho! (kkkkkkkkkkk) Dou valor a isso.

De fato, senhores, merece o dinheiro e o tempo gasto. É compensatório! TD positivo. Só não garanto o repeteco porque já tenho minha lista aqui pronta e meu tempo em Fortaleza será breve. Outras virão!

Abraço
JTD

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por _aaron » 04 Jul 2012, 13:03

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
19 de Fevereiro de 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem por volta do meio dia. Liguei pra moça ela atendi atenciosa me passa as informações do programa e endereço do seu ap. Rumei para o local.
chegando lá liguei para dizer que ja estava no portão ela veio abrir. uma loirinha bonita como ja citada estilo mior.

bom vamos a round
1round: conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Garota simpatica começarmos a nos beijar e acariciar o meu pau q gostoso ...logo em seguinda tirou minha roupa e foi fazer um oral delicioso ela chupar macio depois com pressão ai não aguertei tirei a roupa dela e foi retribuir o oral fazendo 69 buceta rosadinha, cheirosa e depiladinha começou a ficar molhadinha ate eu sentir ela gozar... geme que nem uma putinha. colocou a camisola peguei ela no PPMM e beijos e mais beijos... ela veio cavalgar, cavalga com bastante presão ai nao aguertei gozei com ela emcima de mim.

pausa para um banho, conversa vai e conversa vem. menina tranquila tem um bom papo.

2round: comerçou fazendo um boquete com ja citei emcima delicioso. Com o pau duro ela ja foi preparando o anel colocou a camisola que tezão. ficou D4 e foi colocando o meu pau devagar ate socar la dentro, pronto depois de enterrado foi metendo e ela começou a rebolar aquele bundão. A garota aguerta bem. Variamos posições Dladinho, ela por cima fiquei comendo aquele cu por um bom tempo ate q sentir q era a hora de chegar. Pedir para ela ficar D4 e foi metendo com bastante presão e a perva gemia gostoso dava uns tapas naquela bunda ela perdinha mais ate que ñ aguertei gozeeei e q uegozada, que cu gostoso... :mrgreen:

Presentinho $180 bom custo beneficio.

Repeteco: sim muito boa

Recomendadisma. Vale apena conhecer essa Delícia...

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por newaahenr » 11 Jul 2012, 14:08

POSITIVO
Boa tarde putanheiros

TD ocorrido na semana passada, segunda-feira dia 02/07.

Cheguei de SP e já havia marcado com a Nicolly. Fui até o local dela, bem simples, mas tudo limpo, ar-condicionado e uma cama queen.

Vamos ao que interessa.

Chupeta fantásitca, garganta profunda, ela procura sempre lhe agradar... Chupou meu pau enquanto eu dedilhava em seu cuzinho e na buceta. Depois de um tempo, emborrachou a rola e sentou em cima... Cavalgou, deu de quatro, de lado. Levantou, passou um gelzinho no orifício e no meu pau.

Eu perguntei: "Como você quer" e ela respondeu "Vem cá ver" :shock:

Ela ficou de pé, inclinada, encaixou meu pau no rabo e mandou meter...
Foi com força, devagar, de quatro, de pé, e cavalgou por cima.

Tirei a borracha e ainda chupou e gozei no rosto dela.

Não gosto de dar notas, mas resumindo foi tudo muito bom , especialmente o Oralis e o Analis... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

180 Dinheiros, no local dela por 1:30 (fiquei 1 hora pois eu tinha compromisso)

Vale o repeteco

Fui

Link:
🔗

GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicolly Delícia

#21 Mensagem por GU1LH3RM3 » 24 Jul 2012, 20:45

POSITIVO
Depois de muito tempo sem postar nada, resolvi criar coragem. Até pq é a primeira vez que saio com nicolly (Os tds q deixei de postar foram com gps repetidas). Enfim, vamos ao que interessa! A Nicolly me chamou a atenção primeiramente por nao ter nenhum td negativo. E isso conta demais! E suas fotos me agradaram demais! E posso lhes assegurar que não tem photoshop nao. Ela é exatamente do mesmo jeito das fotos. Sendo q tem um rosto mto bonito... olhos claros (verdes eu acho), boca gostosa... Ela é bem simpática. Conversamos bastante. Mas quando fomos ao que interessa, percebi que ela faz o meu estilo... estilo namoradinha sabe, gosta de beijar, ja foi tirando a roupa.. adorei o seu corpo... bronzeada com marquinha... começou com um oral muito bem feito.. so nao deixei finalizar pq keria aproveitar bem. buceta muito limpinha... totalmente depilada (adoro assim)... nao quis nem saber... caí de boca mesmo! q buceta gostosa... me esbaldei mesmo... lisinha, grelo gostoso de chupar... chupei com gosto ate ela gozar... depois... borracha no menino e vamos a luta! ela veio logo por cima e cavalgou muito bem... ela realmente é bem gostosa... seios lindos... chupei muito enquanto ela cavalgava. depois a peguei de lado e finalizei de 4 (a visao é linda... bunda linda)... depois demos uma pausa pra mais um papo e quando percebi ela ja tava me excitando e logo voltou a me chupar...assim q ficou duro ela se levantou e lubrificou seu cuzinho... isso pra mim era novidade... ate entao ainda nao tinha saído com gp que fizesse anal... fikei com mto tesao... ela em pé mesmo, se curvou pra cama e eu fui metendo no seu cuzinho... devagar ate q entrou tudo... aos poucos ela foi relaxando e comecei a meter com vontade... puxava os cabelos dela, batia na sua bunda com força, ela gemia muito gostoso... passamos um tempo assim ate q gozei... muito atenciosa, ela mesmo tirava a camisinha, colocava no lixo e me chamava pra me limpar (adorei isso).. conversamos mais enquanto me vestia... definitivamente está aprovada e merece um repeteco! vamos às notas e valores:

Cabelo: 10 (muito bem cuidado)
Rosto: 9 (muito bonita... seus olhos chamam atenção)
Seios: 9 (adoro seios com mamilos clarinhos)
barriga: 8 (não tava sarada mas é magrinha.. nada q comprometesse)
buceta: 10 (muito limpa, bem depilada... deu gosto de chupar... nao eh qualker uma q eu chupo nao! hehe)
bunda: 9 (de 4 é uma maravillha!)
oral: 9 (bem molhado e profundo do jeito q eu gosto... so nao dou 10 pq nao foi deepthroat! hehe)
fight: 10 (achei ela bem natural... geme suave... anal bom tbm!)

O atendimento foi no seu proprio AP... 180,00... (local discreto e de facil acesso). Custo beneficio justo! Assim q puder repetirei a dose!

Link:
🔗

eusouedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicolly Delícia

#22 Mensagem por eusouedu » 26 Jul 2012, 14:57

POSITIVO
Ultimo dia na maravilhosa Fortaleza, só faltava conhecer a Nicole Delicia, depois de acomapnhar vários relatos dos confrades, não podia deixar de conhecer essa Deusa Freia, a personificação das cortesãs dos tempos contemporâneos, sem nehuma bopada caros confrades apenas elogiando, essa delicia de mulher.
Então vamos aos fatos.
Liguei por volta das 1200, falou que estava disponivel depois das 1500, então retornei a ligação e marcamos para as 1630.
Ambiente agradavel, aconchegante, bom para os prazeres da carne, tratamento VIP, banho para iniciar os trabalhos, apresentações normais para quebrar o clima, e depois caros amigos foi só alegria.
Parecia que já nos conhecimos de longa data, beijos apaixonados rsssssss, tem um boquete divino, esta em primeiro lugar no meu ranking, depois uma chupada gostosa na sua buceta que é a minha preferencia lisinha, cheirosa sem pelo, ehehehehe, pergunta se esta bom, como voce quer que faça, deixei-a a vontade para fazer do seu jeito nada o que reclamar para o meu gosto, depois um tradicional 69, visão do céu, caceta encapada e partimos para o combate, posições tradicionais nada de anormal nenhuma pirueta, depois leitinho segurando aqueles lindos cabelos, e beijando aquela delicia de peitinho.
Pausa para o banho, papinho gostoso, estilo namoradinha em motel, muito show, muito divertida, alguns causos de ambas as partes, e depois amigos o gran finale, nova rodada, o que ja havia rolado, destacando que ficamos em pé ela apoiando na cama, sem comentários.
Aguenta bem em todas as posições, não reclama, faz tudo para ti agradar, anal delicioso,beleza exótica, nao dou notas deixo para avaliação dos confrades.
Volto para o Rio com o saldo positivo nessa cidade maravilhosa. 3 GP e uma civil eheheheheh.

PS: Quem sabe um dia conheço esse icone putanhistico de Fortaleza o confrade ET, infelizmente não foi possivel fazer um TD com a Pitt Paulistinha, para tirarmos nossas duvidas, mas fica para próxima, faltou tempo, preferi ir nas tops, com um bom cartel e sem derrotas eheheheheh, em time que esta ganhando não se mexe.

EUSOUEDU

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por Prahalad » 04 Ago 2012, 11:09

POSITIVO
TD realizado umas semanas atrás. Já havia conhecido a Nicolly num HH daqui do Fórum. Garota bonita e simpática, mas não dava pra sair no dia, então entrou na minha wish-list. Uma bela sexta-feira aconteceu de rolar um tempo, então liguei e, como ela estava disponível, rumei para seu local, que fica na Ildefonso Albano. Não é exatamente um apartamento, pois se resume em um quarto com ar-condicionado, cama box e um banheiro. É simples, mas limpo e arrumado, e como eu não tava lá nem pra me hospedar e nem pra residir, tava ótimo.

Sem as vestimentas, a moça tá com tudo certinho. Ela faz mais o estilo magrinha gostosa. No desempenho, beija como namorada, fode como uma amante. Oral sem capa muito bem executado, com direito a finalização. Mesmo que você nem peça, é intimado a passear por todos os brinquedos do parque, dar umas tapinhas na bundinha (não vá espancar a moça, hein?) e brincar do jeito que lhe for mais prazeroso. E a anfitriã do parque está sempre preocupada em saber se a sua voltinha está sendo agradável.

Recomendadíssima.

Notas:

rosto: 9 (é gata, tem um belo sorriso e os olhos claros)
seios: 7 (pra o meu gosto são pequenos, mas nada que atrapalhe)
bunda: 8 (apesar de magrinha, tem uma bundinha bem bonitinha)
buceta: 9 (bem cuidada, depilada, cheirosa)
anal: 10 (nem pedi, na verdade fui intimado "Quem entra aqui, tem que experimentar tudo!" Gostei da iniciativa.)

Presentinho: R$ 180,00. Fiquei lá pouco mais de 1 hora, mas ela não me pareceu do tipo que fica regulando tempo.

Abraços.

Link:
🔗

Fotografo de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Fotografo de GP » 20 Ago 2012, 13:34

POSITIVO
sai com essa gata delicia com uns 2 dias a tras...marquei com ela agora com local novo na monsenhor tabosa. muito bom por sinal discreto bem arrumado altamente bem higiênico podem ir comprovar que é satisfação garantida outra vez que marquei com ela foi mais agora com local melhor 1000 vezes . deixando de papo e indo pro que interessa né...
me encontrando com essa delicia chamada Nicolly uma bela mina uma coisa que eu presto bastante atenção nas meninas que fazem o prazer rolar é a educação e essa aqui tem educação de sobra atenciosa e quando vejo aquele corpinho nu kra é muito show uma bucetinha rosadinha lisinha que vc coloca o pau chega escorrega facio pra dentro bem a mina tem um beijos bastante gostoso e beija pra valer mesmo o bom que ela vai descendo beijando e as mãos trabalhando no brinquedo em baixo cai de boca legal num é igual a muitas que tem por ai que chupa umas 3 vezes e sai fora não chupa mesmo pra valer parece que esta com um sorvete nas mãos dai começamos a uma metidazinha básica na bucetinha que por sinal boa de meter pense que a delicia e delicia mesmo rsrsrs.
Ela de quatro eu metendo legal hora com força hora devagar e só vendo o cuzinho dela piscando pra mim :evil: hora com certeza pedindo pra mim socar nele também como eu não sou de recusar pedidos meti imediatamente é bom viu vc ver um cuzinho daqueles se abrindo se encachando bem direitinho com o meu pau nossa metia gostoso dai veio aquela vontade de gozar já q estávamos com bastante tempo fodendo gozei no rostinho lindo dela que ficou lindo todo lambuzado com porra dai fomos pra um banho bem gostoso batemos um papo e infelizmente tive que sair pois estava no horário de trab. Tinho ido almoçar que por sinal foi um almoço de origem hehee.. :badgrin:
Sei que esses dias estou aparecendo só que com mais calma pois uma gostosa dessas tem que ser comida não 1 mais varias vezes...
Gente aprovada viu vão e coma a vontade que vale a pena pagar um valor realmente valido pelo serviço..
Bundinha 10,0
Boquinha 10,0
Barriguinha 10,0
Bucetinha 10,0

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por claytinho » 29 Ago 2012, 14:14

POSITIVO
Depois de muito tempo trocando algumas mensagens finalmente pude me deliciar com essa Blz fui no domingao liguei r volta das 11 e ela estava disponível hummm então vamos neh... Ainda não há conhecia 8) foi em seu local laah na monsenhor tab o local e discreto o único pro eh o companheiro já falou mas atenentendo tb...deixampra,laah .... Vamos ao ta ela veio me atender toda deliciosa vestidinho calcinha fio dental NOSSA foi tzao na hr conversa básica xupeta toma sem capa boca deliciosa bjs muito adoro boca carnuda e um 69 delicioso hoo buceta xeroza... Não gosto de repetir mas concertesa quero passar meia hr xupando akela buceta. Ela merece 9 da próxima vamos ver se xega a 10 ...RECOMENDADISSIMA...

pena q não meti naquela bunda gostosa mas não foi falta de convite ....

Link:
🔗

expotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por expotudo » 05 Set 2012, 19:10

POSITIVO
TD realizado hoje as 16h30.
Sou de SP. Estou em Fortaleza por força do trabalho. Estava com tempo então...
Depois de uma pesquisa e algumas ligações, falei com a Nicoly, que ao telefone mostrou-se muito simpática e atenciosa.
Como valorizo muito o atendimento, decidi que conheceria a Nicoly.
Chegando no local. Prédio em local com frequência normal de pessoas, em local bonito.
Fui recebido pelo Nicoly, muito simpática, cheirosa e bem arrumada. Primeira impressão 10
O AP muito legal, quarto muito arrumado e limpo. Quarto 10
Começamos a conversar, ela fez questão de me deixar muito a vontade, um breve bate-papo e começamos com beijinhos e Nicoly partiu para o BC (Ball Cat), e vou concordar com os outros posts, ela é sensacional uma delicia.
Começamos ao show de lingua e cai de boca naquela xoxotinha macia, cheirosa e depiladinha, que delicia. Ela saiu de cima, estavamos num 69, começou a chupar meu saco e meu pau, aqui quase gozei. Tive que segurar. Ela subiu em cima rolou mais beijinhos, chupei aqueles peitinhos maravilhosos, ela foi descendo me chupou novamente, encapou o bicho e subiu em cima, pois segundo ela, o que ela queria era meter. Ela virou de tudo quanto foi forma, me puxou para fora da cama ajoelhou em um sofa próximo a cama e ficou de quatro com a aquela bunda maravilhosa balançando na minha frente e me pediu "mete logo", tive que parar ia gozar. Mas ela não desiste, tirou a capa e chupou até que eu não aguentasse mais.
Começamos a conversar e quando olhei no relógio eram 18h00.

Resumo
Atendimento 10
Local 10
Simpatia 10
Rosto 10
Bundinha 10
Bucetinha 10
Boca (Maravilhosa) 100000
GERAL 10 ( mecece 11)

Recomendadissima
Voltarei

Link:
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por Chimcharito » 06 Set 2012, 21:26

POSITIVO
TD realizado neste fim de tarde. E que TD, cavalheiros. Que TD!

Na saideira do trampo, lá pelas 5:30 desta tarde, marquei com a Nicolly pra dali a alguns minutinhos. Como é relativamente perto, fui andando até o local na Monsenhor Tabosa. Tal local não me é estranho.

Apresentado o RG e autorizado, subi e conheci a dita cuja. Que beleza, tudo condiz com as fotos, além de um rostinho lindão e safado. Pedi pra tomar banho, pois estava suadão de tanto andar. Atendido, seguido dela também dando uma ducha. Asseio feito, conversamos abobrinhas e fomos pro fight.

Nos beijamos, apalpei a bunda dela, e ela fez um senhor oral. Retribuí logo em seguida e ela adorou. Hora da metelança. Começamos de quatro e mais algumas variantes, e ela pedindo pra ser bem fodida. Confesso que às vezes era difícil manter o mesmo ritmo que ela, mas fiz meu melhor. Depois ela me cavalgou legal, durante o qual ela disse que podia pedir o que quisesse. Pedi pra comer seu rabo, e ela já foi buscar o lubrificante. Mas aí pensei 'uma garota linda e safada assim tem que ser degustada por inteira, então sem pressa'. Pedi pra fazermos algo que eu sempre quis: comer uma mina no chão. Dito e feito; ela se deita no chão do quarto e eu meto até gozar.

Pausa para mais asseio e jogamos um pouco de conversa fora. Foi deveras interessante. E eu, meio que sem jeito, pedi mais uma foda. Atendido!

Mais beijos, mais oral das duas partes. Desta vez ela que pediu que comesse o seu cu. Pedi primeiro de frente, mas ela preferiu de quatro, o que também tava legal. Fui um tanto afoito pra meter logo e ela reclamou de dores. Mais devagar, entrou tudo e meti pra valer, com direito a puxão de cabelos e tudo, e ela gostando, claro! E depois ela atendeu meu pedido anterior pra comer o cu dela de frente. Fodi tanto que fiquei mais ou menos impaciente pra gozar de novo. Pedi pra finalizar no 69, e assim expeli mais sementes minhas pra fora.

Chuveirada, 180 na mão da rameira, rolou até convite pra festa no outro dia. Tive que recusar, pois além de não ter comparecido a nenhum evento, o horário é justamente no expediente do dia. Passou-se pouco mais de uma hora no apê da moçoila.

Quanto à garota, dispenso comentários. Lindona mesmo como definida muitas vezes antes, não refuga nada... é assim que puta tem que ser. Possivelmente minha foda mais memorável até agora. Positivaço-aço-aço! E ainda falei pra ela o mesmo que disse pra Ariela no outro dia: vou querer uma dupla com as duas um dia destes. E este dia deve estar próximo. Aguardem!

Link:
🔗

ricardimcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por ricardimcasado » 14 Set 2012, 20:06

POSITIVO
Primeiramente tenho q pedir desculpas por ão ter postado antes pq essa merece d mais!!!

Saí duas vezes com essa gata, vou falar da segunda pq foi mt bom!!!

Estava em ksa e pensando nela, como naquele dia minha mulher não estava em ksa resolvi aproveitar, liguei para ela e ela me arranjou um tempinho...

Fui ao seu ap (em novo endereço e mt bom) cheguei la ao entrar como já nos conheciamos ela me deu logo uma agarrada e me puxou me dando um bjo gostoso, no beijamos ali na sala mesmo até irmos ao quarto, ela tirou minha roupa e começou num boquete mt gostoso, ela se garante mt, toda vida tenho q tirar da boca dela p não gozar por ali mesmo... rsrsrsrs
Depois de muita lambida ela veio para cima de mim e rebolou mttt mudamos a posição e gozei gostoso, tomamos banho e voltamos para a cama, conversamos um pouquinho (ela é mt gente boa e simpática) e começou a alisar meu cacete novamente, boquete...e começamos os figths dessa vez variamos mais posições ela colocou um gel na minha camisinha q deixou o sexo mt quente!! Peguei por cima, de lado, ela em cima até gozar novamente....
Fui tomar novo banho ao voltar ficamos no papo e de repente ela me pergunta se eu quero comer um cuzinho, eu nunca fui muito fã mais td bem, disse a ela q não era fã e tal e ela disse: -Depois de hj vc nunca mais vai dizer isso!!
Depois disso fiquei com mt tesão, botei a camisinha ela botou o gel e ela sentou em cima do meu pau enfiando o cuzinho, realmente nunca havia comido um cuzinho tão gostoso, ela ficou de 4 e tome pica... Ela me chamou para irmos ao sofá, lá ela se abriu toda chamando a pia p dentro do cuzinho dela, depois de mt pica vi uma rede na varanda então decidi chamar ela para a rede, ela achou engraçado, mais aceitou sem problemas, na rede foi mais rola no cú até q a rede ficou pequena p nois dois, voltamos a cama, ela se deitou e meti vara no cuzinho até gozar!! E q gozada!!!

Sem dúvida uma das melhores q peguei, além d gostosa ela é mt fogosa, não finge, não regula tempo e é mt gente boa!!!

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Oral : 1000000

Voltarei em breve!!

Link:
🔗

GeninhoRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por GeninhoRio » 30 Set 2012, 16:28

POSITIVO
Caros foristas... Este é meu primeiro TD postado, aí vai:

fiz um TD com a Nicolly Delícia!

Pela beleza pirei.... Se vc encontrar com ela na rua, vc canta , pega na mão, passeia, apresenta pros amigos, fala que é namorada e etc... é LINDA. liguei para ela era 9:00 hs (manhã) perguntei o que fazia e tal, muito educada me respondeu, me tratou bem e etc., então marcamos o TD para as 14:30 hs.

A gata chegou 14:35, quando aproximou nem acreditei, filé D+, tava de calça preta, mini-blusa preta, tamancão alto...do jeito que eu gosto.Perguntei que motel ela queria ir e la me falou que gostava muito do Netuno, rumei para lá. O motel é bacana Tudo novinho, beleza. Ela deitou, fiquei em pé olhando a gata deitada, MULHERÃO, ela me chamou com o dedinho "vem deita aqui" e bateu a mão no colchão. Não sabia se deitava ou ficava olhando.

Deitei, de cara ela me beijou - que boca maravilhosa..., ela tirou a blusa e mandou chupar seus peitos - que delicia... Ela abriu a ziper da calça - tirei a calça, dobrei e coloquei na mesa com cuidado ( toda mulher gosta de cuidado com as coisas dela ). Ela estava de calcinha vermelha - NAO É MINHA COR PREFERIDA - mais tava linda, fui mordendo e beijando sua barriguinha seu corpo dotinho - garota limpinha, cheirosa, olha que sou exigente.... Ela veio para fazer o boquette , eu falei que não, agora e eu que vou te chupar... A garota ficou louca de tesão. E ficou mesmo pois sua bucetinha não tava molhada e sim encharcada.

Ela me disse que chupo muito bem que tenho uma lingua maravilhosa!... Daí ela veio me chupar, que chupada gostosa que boca quente uma delicia, não deixei ela me chupar muito pois senão ia gozar então disse para ela parar e segui para outra sessão de beijos e mordidinhas pois a garota e fenomenal, da vontade de morder é com força de levar um pedacinho pra casa. Ela deitada de costas com as pernas encolhidas cheguei perto de joelho e comecei a passar a cabeça do meu pau na sua bucetinha pra cima e pra baixo ela ficou louca... Dai tambem não resisti fui enfiando meu pau bem devagarzinho - que buceta apertadinha ! ... , bombei gostoso , coloquei ela de quatro , que posição maravilhosa ! , comi ela bem devagarzinho, ela mexe do jeito que eu gosto bem devagarzinho, não é igual a umas pervas que rebola tanto que seu pau fica saindo... com o dedão massageava seu cuzinho e perguntei se me deixava come-lo, ela disse que sim, e foi ai que eu fiquei completamente maluco e soquei o pau no borguinha apertadinho dela (e aguenta hein... pra minha surpresa, porque meu pau é grosso pacas).

Não aguentei muito tempo até que tentei mas não deu, gozei e como gozei.... tomamos banho, perguntei se ela queria comer alguma coisa , ela aceitou. Enquanto ela comia eu deitado na cama fumando um cigarro eu fiquei a olhando e adimirando. ela terminou de comer e deitou do meu lado, me elogiou ,conversamos e tive que ir embora,

RESULTADO ! O TD foi OTIMO!
BOQUETE: 10
HIGIENICA: 10
BUCETINHA: 10
EDUCAÇÃO:10
ANAL: 10 (E COM LOUVOR!)

CUSTO BENEFICIO: ( PEDIU 180,00 MAS PAGUEI 200,00 ) ELA MERECEU.

A garota Ficou fã, disse que quer ficar minha amiga, apresentar amigas dela! MAL POSSO ESPERAR!

CONSELHO: TRATE AS MULHERES BEM , POIS ELAS AMAM, QUANDO UMA MULHER GOSTAR DE VC , ELA FAZ TUDO POR VC!!!!

Ate mais.... BATIMA !!!!! ( OBS.: Não é BATIMAM OK ? )

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Pollar » 14 Out 2012, 19:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado sexta feira feriadão. Sempre ouvir falar da nicolly mais ainda não a conhecia... bom tava com tempo livre e resolvi ligar para a moça, marcamos no seu local por sianl muito bom pra os prazeres da carne, bem localizado, discreto, seguro e bem arumado.

Chegando la o porteiro interfona e subir quando abrir a porta me agradou muito. Simpatica,bonita e atenciosa, faz de tudo para deixar o cara avontade. Entramos no quarto e batermos um papinho pra descontrair, e ai começou a pegação...

Comecou dando um beijo gostoso e com a mão foi acariciando o meu kct. Tirou minha roupa e foi logo fazendo uma boquete bem babado e compressão chupa os ovos. Ficarmo no 69 fiquei chupando aquela bucetinha lisinha por um bom tempo ate eu sentir ela gozar gostoso. Encapou o kct e veio pra cima rebolando, cavalgava com pressão. Perguntei o que ela gostava ai ela me falou que adoro que me comam por traz. E logo foi ficando D4 e soquei naquela bucetinha gostosa, Q DELICIA. Ahahahahah e não deu outra leite na borracha...

Pausa... banho pra se recompor as energia, a menina é gente boa, engraçada são poucas meninas que tem esse estilo. Depois de um tempinho ela fazendo uns carinhos e o kct ja esta pronto pra terminar o agente havia começado. Colocou a camisola e passou gel naquele rabinho gostoso pegeui ela no sofá e tome vara... metir com presão ela aguerta bem e fala pra meter gostoso. Depois ficou Dladinho e pra finalizar pedir q ficasse D4 na cama bombei ate gozar gostoso.

Presentinho $180 por 1h meia no seu local.

Repeteco: sim. Mais a proxima vez quero com a dupla: Nicolly e Ariela.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder