Bruna Keller / Giovana Top
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9865-98015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 46Não 31
Beija:Sim 32Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bruna

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jul 2013, 10:27

Obrigado pela citação colega.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por machadofortaleza » 05 Ago 2013, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelos TDs, sai com a Bruna no começo de julho. Marcamos no Shanadu e ela chegou mais ou menos uns 20 minutos depois, tempo estipulado por ela. Fisicamente, ela não tem nada demais; diria até que estava bem gordinha. No entanto, ela tem uma vantagem de que poucas moças dispõem: uma enorme vontade de foder, aliada uma disposição quase incansável. Trepa demais e adora aquilo; chupa muito e profundo e adora sexo anal. A bundinha (aspecto mais positivo do seu corpo; não é dura, mas é redondinha e gostosa) aguenta muito e em qualquer posição, inclusive em algumas menos usuais (de frente e por cima, por exemplo), sempre pedindo mais e mais. Fodi a boceta, mas passei a maior parte do tempo comendo o rabo e ela pedindo mais e mais. Adoro. Ao final, as duas gozadas foram anais.

Ela é muito simpática, chega até a ser doidinha e sem noção nas coisas que ela fala (contou cada história de trepada que me fazia rir alto... hehehe), trepa demais e adora aquilo tudo, mas, por fugir um pouco ao meu biotipo (prefiro magrinhas ou então gostosonas), acho que demorarei a marcar novamente, salvo se for para fazer uma dupla - o que ela disse adorar. No mais, foi uma experiência muito positiva.

Gasto: 150 pra ela + motel (não lembro agora...)

Notas
Rosto: 8,5
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Barriga: 7
Chupada: 10
Boceta: 9
Anal: 10

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LViana » 25 Set 2013, 11:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem resolvi ligar p Bruna

Abusada no telefone (ainda assim fui, p ver ela engolindo minha porra), me explicou tudo e marcamos. esperei 15 minutos no motel.

Enfim, a moça chegou. Vamos ao Td. Baixinha, cabelos loiros, rosto de menina, um pouco fofinha, mas nada que fizesse eu perder a vontade de comer a moça. Começou um oral sem camisinha, chupando até o fim, que dava p ver as lágrimas caindo do olho da perva. Ela chupa muito mesmo. Coloquei a camisa e a moça veio por cima, pulando e rebolando sem parar, não podia deixar de provar seu cu, coloquei a moça em pé na parede e meti rola naquele cu, e ela pedia mais enquanto passava o dedo na buceta. Não consegui mais segurar, tirei a camisa e coloquei tudo na boca dela, que engoliu sem reclamar.

Tempo esgotado...
A moça deu uma risada dizendo que queria mais. Enfim... Acho que que quase todos devem ter escutado as histórias da moça, ela conversa muito, as histórias da Bruna são muito engraçadas. louquinha ela..

Rosto: 9 (rosto de menina)
Peitos: 8
Bunda:8 (redondinha)
Barriga: 8 (um pouco mais de academis)
Chupada: 10 (sensacional)
Boceta: 7 (não tava muito do meu gosto)
Anal: 10 ( espetacular, combinação perfeita com o oral)

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#19 Mensagem por O Tradutor » 07 Out 2013, 22:21

ótima noticia saber que ela agora ta com flat!!!

sera que ela divide com algumas amiguinhas????

a bruna é uma safada e aposto que suas amigas tb são!

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por comentario » 08 Out 2013, 05:41

NEUTRO
TD feito com a Bruna semana passada.
Noite difícil, tinha acertado com a Lorena/Duda Ex Aline, mas a garota me deu um cano, não atendeu telefone nem retornou.
Parti pra Bruna que de pronto se apresentou.
Fui para o Assaí, ela demorou uma meia hora e disse quase não ir pensando ser trote(tô sem moral mesmo...).
Estava na secura total, mas já conheço a perva e ía só pelo oral mesmo.
Cacete na boca dela e ela chupou divinamente até que deixei sua boquinha bem cheinha.
Um descanso, as conversas loucas de sempre, ela só falando em dar o cu...
Meia hora e ela começa a chupar de novo, chupou muito, muito, com gosto.
Antes de gozar, tirei e melei sua cara toda.

A mina já é conhecida, não tem o corpo atraente, mas chupa muito bem e engole tudo(cacete, gala, etc) sem reclamar.
As fotos dos blogs acima são totalmente desatualizadas e remoldadas com photo shop.

R$ 78,00 no motel e 150,00 pra moça.
Fui!!!

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Pollar » 14 Out 2013, 08:19

Oculto para usuários:
bom vamos ao relato com a bruninha
liguei p ela na semana pasada e ela me disse que estava com flat e tals o que eu achei otimo... combinamos horario e rumei ao apto da moça, cheguei la o flat muito bacaninha a garota e bem melhor que as fotos, esta loirissima com o corpo todo no lugar me recebeu com um belo sorriso estilo menininha sapeca ela deve ter uns 19 aninhos tem uma tatuagem nas costas, eu particulamente adoro mulheres tatuadas pele branquinha com leve marquinha de biquine tirou minha roupa caiu de boca no meu cacete nossa que mamada, a safada deitada de bunda p cima chupando meu pau e me olhando nos olhos show.
veio por cima cavalgando gostoso mas me disse que o que gosta mesmo e de da o cu, ai a garota fala logo assim com geitinho safada :twisted: botei ela de quatro e sem prescisar de gel ou de pomada aquelas frescuras eu meti com tudo e ela foi rebolando bem gostoso eu socando enfim,,, nao deu outtra gozei...
fui tomar um banho, cache pago e me mandei
sem duvidas repetirei
recomendadissima

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#22 Mensagem por H35PB » 14 Out 2013, 16:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter fudido durante o dia da Quina-Feira fui pernoitar com a Bruna em seu lindo Flat,porém para não atrapalhar as outras 'amigas' dela que estavam lá,resolvi trazer esse pedaço de pecado para o hotel onde estava hospedado(20 minutos de seu Flat).Andamos até de mãos dadas(kkk).Veio com roupas de civil,porém durante a noite fez que a mamadeira fornecesse leite em sua garganta durante duas vezes.
Não tive a chance de mexer com seu cuzinho,pois segundo ela naquele dia,muitos confrades já tinham exagerado no arrombamento daquele símbolo do pecado no Ceará que é o Cu da Bruna que a cada dia fica mais experiente e gostosa,sem perder seu aspecto patricinha.
Na manhã da sexta,me acordou com o eu cacete em sua garganta,recebendo uma forte ejaculação como resposta a seu olhar de chupona(adoro a forma como Bruna chupa olhando safadamente em meus olhos).

Resumo:

Tudo como descrito em Td anterior meu e dos Confrades,só que agora esta mais loira(linda).Peço aos deuses da putaria que não deixe que a PROFISSIONALIZAÇÃO não tire da Bruninha seu lado meigo,amiga e menina que tanto adoro desde que a conheci!Mais uma que assumidamente sou BOPE nas minhas andanças putais!

obs:No Sábado me ligou e disse que eu fosse a praia de Iracema ver como estava vestida,pois disse que o estilo que estava naquela hora iria me excitar muito!esafiado pela curiosidade fui até Iracema e na parte dos Patins vejo ela vestida assim:

https://www.facebook.com/wesley.marcos.313

Custo: 600 da pernoite e mais um Boquete dentro do Carro na hora em que fui ver a Perva andando de patins como uma menininha da classe média(kkk).
A Perva depois ques esta em Flat de Luxo deu uma inflacionada,mais nada que afaste seu BOPE paraibano!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 18 Out 2013, 23:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tava afim de fuder um cu.

a melhor pedida é a PUTA Bruna.
essa putinha adora da o rabo.
fui no LOCAL dela- o famoso ap da alegria- FLAT 1000 MONS.TABOSA.

Eu tava doido p meter no buraco da bruna, que é uma putinha que adora da o rabo e aguenta vara.

loirinha...delicia.

ela faz uma garganta profunda.
baba o pau.
engole TUDO O CACETE.

METI SEM PENA NO RABO DA SAFADA!
ELA NÃO RECLAMOU...FICAVA FALANDO QUE ADORA DA O RABO

GOZEI NA BOCA DA SAFADA!

gostei e recomendo

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por O Tradutor » 19 Out 2013, 23:50

POSITIVO
repeteco com a safada da BRUNA

putinha que adora da o CU

poucas putas aguentam tanta vara no rabo como ela

acho que a que eu peguei aqui em fortaleza que aguente e gosta de vara no rabo tanto qt ela é a india-posto depois o td com ela.
a bruna realmente gosta de da o cu e sempre pede mais rola no cu.

ela fez um oral profundo. pau chegou na garganta dela!
fudi o fedorento dela.
ARREGACEI ELA TODA
puta de 4-
meti meti meti...sem parar.
como de custume gozo na boca da VACA que aceita sem reclamar!

a puta adora contar suas historias e aventuras que, acreditem se quiser, sempre tem um final feliz- ELA DANDO O RABO.
altas historias haha
ela dando o cu no banheiro
ela fazendo um oral profundo....que acabou vomitando no pau do infeliz la, e a foda continuou mesmo assim :lol: :lol:
ESSA É SAFADA!!!

putas frescas- aprendam a atender um cliente e a safadeza com a PUTA BRUNA!

Link:
🔗

abe_lhudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por abe_lhudo » 11 Nov 2013, 21:43

Oculto para usuários:
Bom, td fresquinho, indicação de uma das amigas da perva que atendem no mesmo prédio resolvi ligar.
Comi tive boas recomendações fui sem me preocupar.
Não muito simpática no telefone, dizendo a mesma estar muito irritada com as ligações.
Rumei p prédio.
Ela me recebeu com uma lingerie preta, corpo escultural, nem feita e posso até dizer que é do estilo gostosa, cabelo assanhado (ela diz não ter paciência e como não se come cabelo...) Confesso que quis voltar, mas ai ja tava lá.
Ela tem mesmo cara de menininha, me disse ter 19, mas como todas tem idades e nomes ficticios nao se pode acreditar.
me convidou p quarto, climatizado e arrumado, ela que ja tava meio despida começou a me chupar, ela conversa e da muita risada o que p mim é meio broxante.
Veio por cima, dizendo gostar muito, de frente, de costas, não abre de modo algum, pedi p comer o cu, fui p cima, pois a perva disse que só da de 4.Comi bastante aquele rabo, ela gosta, buceta molhada. tirei a camisa e gozei na sua boca, a perva ria e dizia que a gala estava uma delicia, tomei banho e fui...

Rosto: 10 (é muito bonita)
Corpo 8 (diz estar malhando, fazendo muay thay, mas o problema é mesmo a vodka)
Seios: 8 no lugar, durinho

Mas a Bruna é uma palhaça, fala putaria e da muita risada, p quem tem pressa é uma roubada.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LovingMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por LovingMan » 29 Nov 2013, 13:23

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Cobra Verde » 29 Nov 2013, 18:03

ela mesmo!
LovingMan escreveu:Essa é a mesma?

http://brunasafadinha69.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Black Pitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Black Pitt » 01 Dez 2013, 22:51

NEGATIVO
TD feito ja faz 2semanas, por falta de tempo não deu pra postar.
Bom vamos aos fatos. A bruna por sinal atende muito gentilmente, super simpática ao telefone e pessoalmente tb. Muito boa de negociação, baixou para R$150 sem muito questionamento , me atendeu no seu privê na av. Monsenhor tabosa que merece um comentário a parte 'o quarto pequeno desorganizado roupa pelo chão e tal e coisas.

A moça em questão está com algumas arrobas logo da pra se notar que esta acima do peso e o photoshop só não agiu na sola do pé dela. O que não quer dizer nada pois há quem curta uma maminha com uma boa capa de gordura. Como ando de dieta, não era o que eu procurava.

Uma barriga satitante ela é quadrada sem cintura, seios meio moles ela pareci não cuidado da sua imagem cabelos asanhados.
A garota é realmente simpática, fala muitas besteiras, mas a propaganda é extremamente enganosa. no vamos ver ela até se esforça, Chupou sem, até que bem direitinho, depois de um bom tempo chupando encapou E sentou na pica, mais sinceramente não da as gorduras dela ficou encomendado. Colequei ela de 4, a puta fala besteiras demais como disse o amigo acima chega a ser broxante. De tanto ela falar que gosta de dá o cú que resolvi meter la, mais sem muito sucesso. O meu documento não é essas coisas grande, e sim normal que quando coloquei entrou facinho, amigos acho que a bruna gosta tanto de da o cú que o brioche ja estaacostumado a leva vara. Dessa maneira nao deu certo, tirei a camisinha e pedir para ela chupar, finalizei assim mesmo. ::basta::

Resumo da obra: TD negativo....não repito e também não indico.

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Pollar » 17 Dez 2013, 18:58

Oculto para usuários:
repeteco com a loirinha

liguei p ela semana passada e marcamos, fui p seu flat, chegando la ela me surpreendeu com uma camisolinha transparente mostrando seus peitinhos bicudos :D
ela me pegou me deu logo um beijo e me chamou para o quarto tirou minha roupa me beijando, essa gosta de fuder viu... chupou meu pau com muita vontade quase gozei, botei ela de quatro com aquela bundinha bronzeada, e fui direto no cuzinho, nunca vi uma puta p gostar mais de da o cu igual a ela, aguenta firme, e olhe que meu pique e bom viu... bom e isso passando p deixar minha contribuição...

resumo...
bruna e uma gata com rostinho de menininha fode como gente grande e da o cu como uma mestra super indico

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Giovana Top

#30 Mensagem por Uron » 21 Jan 2014, 15:15

NEGATIVO
As fotos são condizentes com a moça. É uma loirinha REALMENTE com cara de safada daquelas que nasceram pra dar e fuder. Baixinha, peitinho grande, macio e gostoso, boquinha que chama o beijo, bunda grande, falsa magra, tudo para ser uma transa maravilhosa, se não fosse a própria moça. no telefone eu sempre falo q eu curto estilo namoradinha, então se a moça nao beija, pode ser gostosa pra caralho, mas eu to fora. ela disse que beijava. cheguei lá, ela me recebeu só de calcinha com os peitos a mostra. eu já fiquei louco. tentei dar um beijo, ela veio com celinho e chegamos no quarto, ao tentar dar um amasso, ela só fazia me lamber e ainda ficava fnzd usn gemidos ridículos enquanto me lambia todo da forma mais grotesca possível. foi aí q me toquei q ia ser vacilo esse programa. sem um pingo de vontade de me deixar excitado. ela ñ parava quieta, ficava o tempo todo se mexendo, falando um monte de merda nada a ver com o momento. na hora de chupar até q ela foi bem safada. disse q adora uma piroca e ficou olhando meu pau e batendo ela na boca até chupar. só q ela parava demais e voltava a falar besteira. na hora de fuder, puta q pariu minha vontade era de enfiar o tapa na cara dela de raiva por ter me feito gastar 200 contos suados. ela pulava pulava e parava pulava pulava e parava. ficava mandando eu gozar o tempo todo e ñ tinha o melhor jeito pra me deixar excitado. eu insistia nos beijos e ela continuava a me lamber todo. eu desisti, botei ela pra chupar meus ovos e bati uma, isso se ela nao tivesse dito que não queria chupar! nisso chega uma amiga dela, outra gp, Bianca Drumont, ela simplesmente para de chupar meu pau pra ficar conversando aos gritos com a Bianca, pegando no meu pau, mas eu já não sentia tesão nenhum. porra, eu forcei uma gozada na cara dela e ela ficou me olhando sem reação nenhuma. eu ainda quis ficar ali deitado esperando uma massagem ou uma conversa p um segundo round q salvasse mas ela nao demonstrou nada. Sai de lá mais irritado do q qnd eu entrei. se eu fui lá pra relaxar dos meus problemas sai com um problema a mais: 200 reais jogados fora.
ela me atendeu ali no prédio da Ariela e da Maysa, na Monsenhor Tabosa.
aqui tá o site da puta, como eu falei, as fotos são boas e condizem com ela mesmo, ela é super gostosinha, mas péssima de cama.
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

Responder