Boa noite senhores putões!!
Depois de mto tentar, saí com ela e ficou um verdadeiro gostinho de quero mais, quero muito mais. Porém, ela tinha sumido (por razões que eu desconheço)
Muito felizmente e inesperadamente, meu whats chamou e ela era, dizendo que tinha voltado e perguntando se eu lembrava dela..

Como esquecer?
Conversamos um pouco e combinamos de sair hoje. Peguei ela próx a UPA, beijinho no rosto, mãozinha no jr e #partiumotel.. No caminho já fui acariciando a bucetinha e ela fazendo carinho.. Já quase entrando no motel, ela tirou o jr pra fora, e começou a esquentar a brincadeira, só parando pra entrar no motel..
Passamos do guiche e a chupação só aumento... entramos no quarto bem rápido, ela tava de saia, eu só levantei a saia, coloquei a camisinha e muito delicadamente comecei a socar por trás, puxando os cabelos e ela gemendo gradativamente... deitei ela na cama, ela tirou a sai e me provocou "vem, me fode mais e gostoso"..
Ow man... pulei com tudo foram bom minutos no frango assado, o tesão aumentando e os gemidinhos tb.. coloquei ela de 4 e ela disse: vem, me comer gostoso, vem.. e fui! Socando com força, acariciando os cabelos e batendo na bunda..
Fui me preparar pra comer o cuzinho, quando ela pulou e disse que lá agora era mais caro... puta merda!! Mas eu fui. haha
Finalizei gozando muito nos peitos dela, acho q ela n gostou mto não.
Senhores, a garota compreende que andou vacilando, mas ela tem uma vida e tem seus motivos..
Pediu pra avisar que a saída agora é R$ 150 e com anal é mais caro..
E, ATENÇÃO, só ira atender e responder whats (84138235) a partir das 16h.
No mais, gosto de fuder com ela. E gosto muito, pq é inteligente, me ouviu e fez direitinho do jeito que eu gosto.. com a saia e o salto alto e os gemidos e.... fiquei de pau duro de novo... haha.. fui...