Karina / Daniela Sarto / Mikaela Sarto
R$ 100,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andarilho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: karina

#16 Mensagem por Andarilho75 » 19 Mar 2013, 11:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao local a umas 2 semanas atrás e, ao contrário da vez passada, encontrei só decepção.

A garota continua bonitinha e simpática, achei que ganhou mais uns quilinhos após minha última visita. Nada que me fizesse rejeitá-la. O ambiente melhorou mesmo, está limpo e com ar-condicionado, não chamaria de local trash. Mas parou por aqui.

Como sempre começando com uma oral, foi a coisa mais sem graça do mundo. Parecia estar completamente sem vontade alguma de fazer algo. Ao contrário do que alguns disseram, ela disse que não faz sem capa de jeito nenhum. Depois ela ficou de 4, até que começou bem, tem uma bunda gostosa de se ver, mas colocou tanto gel na buceta que parecia que estava enfiando no nada, fora o barulho constrangedor que fazia. Mas o pior ficou pro final, no velho PPMM. A mulher me agarrou de um jeito que não me deixava olhar de jeito nenhum pros seios, mal deixava tocá-los. Estava sempre com os olhos esbugalhados, parecia está assustada com alguma coisa. Em menos de 10 minutos eu havia terminado. Após o banho me deu a famosa toalhinha, mas tava tão imunda que nem quis usar, fiquei alguns minutos me secando naturalmente e me mandei.

Continua pedindo adiantado, $20 rapidinha de 15 min. e $40 por meia hora.

Quanto as notas:

Dou as mesmas notas que a anterior com relação a aparência, mas achei que ela engordou um pouco.
Com relação ao atendimento dou nota 1, foi péssimo. Não sei se ela tava num dia ruim, mas não tenho vontade de voltar mais aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico-wila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DANIELA SARTO

#17 Mensagem por chico-wila » 28 Abr 2014, 23:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
companheiros.
tenho uma novidade. na quinta feira dia 17/04 eu estava olhando as meninas na net. e vi o perfil dela. ela me disse que morava no centro e fui pega-la na barao de aratanha c/ duque de caxias. enfrente a faculdade fateci conversamos um pouco no carro e fomos p/ o motel charm da floriano peixoto.. ela e´gata mesmo, e´branca, mas tava bronzeadinha, cabelos pretos, seios fartos, bundao. ela fez um oral bem caprichado, vaginal, e finalizei comendo o cuzinho dela. combinamos em 100 uma hora. recomendo a gata .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome: daniela sarto contato: 85- 85395777 e 85-99042248 atende em motel e hotel. durante o dia a noite a combinar.cache 100 uma hora e 200 duas horas. faz completo.

Link:
🔗

chico-wila
Forista
Forista
---
Ver TD's

mikaela sarto

#18 Mensagem por chico-wila » 19 Jan 2015, 22:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola´confrades, na sexta 16/01 eu estava a fim de pegar uma gatinha do jornal e vi o anuncio MIKAELA SARTO 84206919 GATA GOSTOSA R$ 100 SO MOTEL E HOTEL C/ SITE. liguei p/ ela e ela me disse que so atendia em motel e hotel que fazia tudo sexo oral, vaginal e anal. cache de 100 uma hora e 200 duas hs + tx. pedi a ela o endereco do seu blog. e ela mandou uma mensg. p/ o meu cel com o endereco do blog. vi as fotos e gostei. marquei com ela as 18: 00 hs. no motel plaza, centro. ela chegou em 15 minutos, pois estava prox de la. ela fez um oral bem caprichado sem camisinha. no vaginal ela gosta muito de ficar de 4, fiz como ela mais gosta , comi a bundinha dela, ela faz um anal espetacular. recomendo a perva.
Oculto para usuários:
nome: mikaela sarto, cel: 85- 84206919 site: http://www.mikaelasarto22.blogspot.com.br

Link:
🔗

ze bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: mikaela sarto

#19 Mensagem por ze bilau » 05 Mar 2015, 20:39

POSITIVO
chico-wila escreveu:ola´confrades, na sexta 16/01 eu estava a fim de pegar uma gatinha do jornal e vi o anuncio MIKAELA SARTO 84206919 GATA GOSTOSA R$ 100 SO MOTEL E HOTEL C/ SITE. liguei p/ ela e ela me disse que so atendia em motel e hotel que fazia tudo sexo oral, vaginal e anal. cache de 100 uma hora e 200 duas hs + tx. pedi a ela o endereco do seu blog. e ela mandou uma mensg. p/ o meu cel com o endereco do blog. vi as fotos e gostei. marquei com ela as 18: 00 hs. no motel plaza, centro. ela chegou em 15 minutos, pois estava prox de la. ela fez um oral bem caprichado sem camisinha. no vaginal ela gosta muito de ficar de 4, fiz como ela mais gosta , comi a bundinha dela, ela faz um anal espetacular. recomendo a perva. nome: mikaela sarto, cel: 85- 84206919 site: http://www.mikaelasarto22.blogspot.com.br
ola parceiro dando uma passadinha por aqui vi esse td.
essa perva atende la no ap na praça coração de Jesus duque de caxias.
Ela faz a rapidinha basica por R$ 20,00 , 50,00 por meira hora...
Karina é o nome dela 87 45 09 78...
chico-wila escreveu:ola´confrades, na sexta 16/01 eu estava a fim de pegar uma gatinha do jornal e vi o anuncio MIKAELA SARTO 84206919 GATA GOSTOSA R$ 100 SO MOTEL E HOTEL C/ SITE. liguei p/ ela e ela me disse que so atendia em motel e hotel que fazia tudo sexo oral, vaginal e anal. cache de 100 uma hora e 200 duas hs + tx. pedi a ela o endereco do seu blog. e ela mandou uma mensg. p/ o meu cel com o endereco do blog. vi as fotos e gostei. marquei com ela as 18: 00 hs. no motel plaza, centro. ela chegou em 15 minutos, pois estava prox de la. ela fez um oral bem caprichado sem camisinha. no vaginal ela gosta muito de ficar de 4, fiz como ela mais gosta , comi a bundinha dela, ela faz um anal espetacular. recomendo a perva. nome: mikaela sarto, cel: 85- 84206919 site: http://www.mikaelasarto22.blogspot.com.br

Link:
🔗

chico-wila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por chico-wila » 29 Mar 2015, 23:39

elas sao irmas. a karina é uma pessoa e a mikaela e´outra. eu conheço as duas.

Link:
🔗

rafael 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por rafael 83 » 02 Abr 2015, 18:15

Por telefone aparenta ser coroa,é isso mesmo?

Link:
🔗

chico-wila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por chico-wila » 12 Abr 2015, 13:42

não, ela nao e´coroa, e´o jeito dela da falar no telefone.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: karina

#23 Mensagem por Observador-23 » 19 Ago 2016, 17:36

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Depois de ter tido uma grande decepção, tive mais uma e dessa vez foi com a Karina que sempre houvia falar dela e que atendia perto da minha área, agora soube que ela se mudou e está atendendo na Rua Assunção mesma rua do sine.

Tinha visto o whatsap dela nesse site.
Oculto para usuários:
Quando criei o meu zap, add ela no zap, mandei uma mensagem cumprimentando ela e perguntei se estava atendendo no mesmo local, foi altamente grosseira, visualizou a mensagem não respondeu e me bloqueou, percebi na hora pois estava com foto e depois ficou sem foto, mas não baixei a cabeça devolvi na mesma moeda bloqueei e deletei do meu zap.

Não sei qual é a atitude mais grosseira desligar na cara ou não responder mensagem e bloquear. :evil:

Mais uma descartada pela sua falta de ética e educação. ::basta::

E aqui vai um recado para as GPs de fortaleza que estiverem lendo isso, pensem com carinho antes de tratar o cliente com grosseria e falta de educação, somos nós que pagamos as suas contas e futilidades, nenhum cliente com seu juízo normal e suas faculdades mentais gosta de ser mal tratado, vcs também não iam gostar se tivessem na nossa pele.

Não estou querendo denegrir imagem de ninguém, mas se faltar educação e simpatia da parte de vcs, não hesitarei em postar aqui, doa a quem doer, como cliente prezo muito mais a educação, simpatia e qualidade no atendimento e no preço, se vc não tem isso, pode ser a coisa mais linda e gostosa do mundo ser uma Deusa do prazer que perco o interesse em vc na hora. ::basta::

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Karina / Daniela Sarto / Mikaela Sarto

#24 Mensagem por FUNDER » 07 Out 2016, 09:10

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Trancado