MANCADAFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores Concubinos da Putaria,Transa feita na última terça
Ter uma companhia feminina agradável dotada de uma beleza marcante é demasiadamente relevante para se
ter um relacionamento a curto prazo e sem compromissos com uma mulher.
Nessa perspectiva, vim a procurar, pela quantidade de TDs Positivos, a cia de Larissa .
Com efeito, trata-se de uma mulata baixinha, com o corpo bem trabalhado, bumbum no local, como foi dito aqui.Todavia, quanto ao rosto, devo salientar não é bonito , devido ao seu formato roliço, mas bem é relativo o gosto.
Caros, chegando ao apartamento 304 no Costa do Sol 3303 e tendo começado a fazer sexo com ela, tudo foi perfeito, cheguei as 4:56 e aos 5:20 acabo gozando -Ela fez um bom sexo oral sem camisinha,todas daquele flat fizeram sem camisinha em mim, cavalgou de frente de de costa, fez pouco tempo de Frango Assado e ao a lhe comer de quatro, rapidamente, gozei.
Senhores, o problema foi que ao gozar e com , de fato, 24 minutos de foda, naturalmente, peço para o fazer segundo round...e ela solta... me lembro das palavras:
"Não, o repeteco só ocorre quando o cara goza rápido, você demorou"
Eu olhei para o relógio e me deparei que somente transamos por 24 min.
Com um ótimo debutante na arte de argumentar, tinha fechado o programa por 200 reais... como fiquei 20 min, apenas a forneci 100 reais, ela ficou muito puta...
Entretanto, eu fiquei com raiva, não queria os 100 reais, na verdade eu queria uma boa transa e que ela fizesse aquilo que combinamos não o fez porque aguardava outro cliente, sim , companheiros, ela combinou 2 em quase horários. iguais
Pessoal, sejamos realistas e não vamos tolerar isso....200 a 300 reais em tempo de crise e de problemas internos, torna-se muito dinheiro para um sexo mal feito e pior,quando elas tentam dar uma de esperta....
ESSE TD É UMA REVOLUÇÃO!!!UM ASBURDO O QUE ESSAS GAROTAS FAZEM, TENTAM ser ESPERTAS... NÃO PODEMOS ACEITAR!!! ANTES DE NEGOCIAR...CONVERSEM...MENCIONEM ESSE TD...ISSO É UMA CRITICA...COMO SOU UM MANCEBO ALTRUÍSTA VENHO RELATAR A TRISTE VERDADE... NAO ACEITEM E SE OPONHAM!!! AO ABSURDO!!!!!
Essa ferramenta é um dos poucos modos que temos de denunciar tais absurdos, por favor não negligencie... comentem quando isso ocorrer, não desejo que ninguém passe por isso novamente!