Julia / Larissa Paes ou Manauara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9859-51857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 18Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Larissa Paes

#16 Mensagem por Raul Raz » 24 Dez 2015, 08:56

http://musaclass.com.br/acompanhante/larissa-paes/

vai o site para ajudar

ela é baixinha 1,55 , malhada sem ser musculosa de quem toma bomba que também não gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por kiros85 » 05 Jan 2016, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades.

Estive com a Larissa para o primeiro TD de 2016. (Feliz Ano Novo, seus putões!)

A descrição da guria é justamente a dita pelo confrade.
Baixinha, rabuda e pernas malhadas sem ser de quem toma bombas.
Cinturinha bem definida tb e no dia que fui estava com uma bela marquinha.

Ela está em um kitinete próximo ao Hospital Cura D´ars (salvo engano, um quarteirão depois).

Ela é uma pessoa bem simpática e tem um papo legal.

Estava com um pouco de pressa e só dei uma (infelizmente. A guria cativou!)

Vamos ao fight. Ela foi banhar-se e retornou já só de calcinha rosa.
Pegou o pau do papai aqui e caiu de boca. Bom oral, nada demais.

Pedi para ela sentar no meu pau. Camisa na criança e ficou lá dedicada um bom tempo
rebolando, sentando, quicando... Depois a peguei D4.

Não consegui segurar muito tempo. Queria mais, porém, o encaixe naquela buceta
de quatro foi tão perfeito que acho que só fiquei socando uns 5 minutos. Ainda mais olhando aquele
belo cu arrebitado para mim (com anal fica R$ 300).

Leite na borracha e lá vou eu tomar banho.
Conversávamos durante meu banho e depois também.
Garota gente fina. Gostei muito de conhecê-la.

Ela não é tão linda de rosto (não é feia, pelo menos não achei. Só não faz jus ao corpo que carrega.
Se é que me entendem).

Detalhe que chamou minha atenção (e sempre me chamará em gurias que se cuidam) era sua pele bem cuidada
e cheirosa.

RECOMENDO A GAROTA!!!

ASSIM QUE PUDER REPETIREI PARA COMER AQUELE BELÍSSIMO CU!!!

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LViana » 13 Jan 2016, 20:21

bengss escreveu:Galera, ela é baixinha,gostosinha ou toradona?

No ensaio achei ela um pouco forte....
Como o cara embaixo respondeu, ela é estilo malhada e muito bem cuidada de corpo (o rosto tbm é bonito), mas não é muito musculosa estilo "machão" e percebe-se que não toma bomba porq não tem grelão nem voz grossa nem aquele nó na garganta nem nada do tipo... Inclusive já vi ela correndo na Beira mar umas 4 vezes no final da tarde, aparenta gosta do "Projeto Saudável" mesmo. A mina só é baixinha, mas faz juz a fama das moças do Norte.

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Trepador-81 » 16 Jan 2016, 19:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho realizado ontem, agendei horário pelo telefone, fácil contato, e agora ela está no flat no final da abolição, perto do novo mercado dos peixes. Chegando lá, me recebeu de vestidinho branco, colado, que valorizava suas belas curvas. Fui tomar um banho, ela deixa bem a vontade, bem simpática. Começamos uns amassos e em seguida um 69 show, depois coloquei ela de 4, meti muito, muito mesmo naquela bunda dura e malhada, ela pedindo mais e gemendo, e eu bombando forte gozei dentro do cuzinho dela, porém estava tão apertado e gostoso que continuei dentro e pedindo para ela rebolar, ela fez caprichado, demais de mais um tempo metendo fomos nos lavar. Depois conversamos, ela bem simpática, veio amassos e beijos, de língua, partimos para outro 69, mas dessa vez eu enfiava um dedo na buceta e outro no cuzinho dela além de lamber a buceta, devia está muito excitada porque ela acelerava o oral, em seguida pedi para ela vir por cima, começou cavalgando, depois acelerou, mudou e ficou quicando, se virou e começou a cavalgar de costas e eu olhando aquele rabo . Depois comi de lado até gozar. Enfim, ela é baixinha mas muito gostosa, deixa a vontade, gostei muito e com certeza vai ter repeteco. E o melhor, ela me contou que agora veio de vez e vai morar aqui em Fortaleza. Adorei saber, rs.

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por Noturno44 » 21 Jan 2016, 16:28

NEUTRO
Caros Putanheiros,

Tive contato recente com Larissa Pars, novo endereço, Ed. Caravelle, Ap 603. Me desculpem a todos mas ela não é gata e gostosona como estão falando, se trata de uma cara de doméstica gostosa, porem Corpo lindo bem pequenina incluind os seios.
Chupou sem capa, mas muito ruim sem pressao. Enfiei o dedo na bocetinha dela e cheirei meu dedo e tava um fedor danado. Aquilo fez eu perder o tesão e acabei so dando uma gozada nela de quatro.
Nao vale 200 e muito menos 300 reais completo. Era para ser no máximo 150 e 200 respectivamente.

Nota 7 no geral para ela.

Flw.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Paes ou Manauara

#21 Mensagem por LViana » 01 Fev 2016, 01:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz repeteco com a baixinha manauara quente e safada. Dessa vez fui com mais tempo no sabádo a tarde e reservei 2 horas p/ ficarmos de boa. Fui no novo flat dela alí na abolição, apesar de preferi motel, fui conhecer o flat dela .Vamos as notas!

A GP:
Já tinha feito um pg com ela onde detalhei aqui um Td sobre o atendimento. A gostosa continua boa e com atendimento muito agradável, dessa vez ficamos 2 hrs, por isso o valor de 400,00 já q o Pg da gata é 300 1 hr.

O LOCAL:
O novo flat dela fica ali na abolição próximo o mercado do peixe. O ponto BOM é que tem um estacionamento próprio para clientes dentro do condomínio. Aquela velha burocracia p/ entrar (porteiro pergunta nome, liga, mina libera e rumo ao elevador).
O ambiente novo da perva ta top, tudo de acordo e equipado para receber os punheteiros ai rsrs.

O SEXO:
Sem frescura e liberal, foi o mesmo sistema do Td anterior. Perva sem frescura e carinhosa, conversa bastante e sem esse negócio de mau humor ou mecher no celular. Uns amassos, um bola gato (encapado + bem feito), rola dentro e D4 , ppmm e 1 tiro. Um banho, me mostrou umas fotos da formatura dela, fomos pra varanda do quarto, fumei 1 cigarro e papo vai e vem e volta pra atividade, um 69 (buça deliciosa), arma no ponto bota capa e pra dentro, agora demorei mais por volta de 30 min de rola e comi muito aquele rabo até q o 2 tiro. Pedi uma massagem ela fez numa boa, um banho e fui embora FELIZ :D E LEVE.

Seios: 8 Bunda: 10 Buceta: 9 Cuzinho: 9 Oral: 9... Atendimento: 10 (Faz de tudo pra agradar)
Local: 9 e custo benefício: 9 (meio salgado, mas vale a pena e não é fotoshopada)

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Jornal O povo

#22 Mensagem por LViana » 24 Fev 2016, 23:17

Oculto para usuários:
Sai com a gata Julia. Achei ela no jornal o povo e a descrição me chamou atenção. Morena, bronzeada, universitária e malhada... Meu tipo!
Liguei e marcamos no flat dela, cheguei lá estava com um mini vestidinho e era justamente as mesma características descrita no jornal (assumo q estava meio receioso porq as pervas do jornal costumam ser feias e mentirosas na descrição)..
Me recebeu muito simpática e puxando conversa pra descontrair. Fui p/ o banho e a gata foi junto, pedi para me chupar la mesmo e a delícia assim fez e o pau ja vibrado virei a perva de costa, capa no jr e rola pra dentro... Uma delícia, geme muito gostoso q fiquei louco e o primeiro tiro ja fooi.. continua um banho, uma conversa e vamos pra cama e chupei muito a buceta daquela putaa. Perva parece que implora com os olhos para q o cara meta com força mesmo.. Nossaaaa!
E comi de todo jeito ,ppmm, D4 ,na parede curvadinha pra ver bem o rabo grande da putinha.. muito rolada e o segundo tiro vem com o resto da energia q restava no papai..
Não pedi o cuzinho, mas creio q há um adicional e ela dar sim.
Uma atenção especial pra BOCA DA PERVA, chupa q nem uma outra chupou (e olha q sou pirangueiro frequente).. mama muuuito a puta viu.
Tem repeteco sim.
Custo beneficio x valor está bem encaixado .
Corpo; 9 bunda; 10 seios 9 boca; 1.000
Atendimento; agradável ; ambiente: Sigiloso e com entrada sem burocracia...
Indico aos putanheiros... valew

(85) 9969-79290

FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Cold Heart » 26 Fev 2016, 15:15

Oculto para usuários:
Sai com a Larissa no Sábado passado pela tarde, já havia ligado mês passado, mas não concluí o ato por falta de tempo... Além dela tenho outras 2 gps q saí esse mês e estão pendentes pra postar, mas vou atualizar tudo aindaa!! Beeem...

No tocante aos atributos físicos eu reintero as observações que os amigos ai de cima disseram, a menina é como as fotos do site e acrescento que pessoalmente ela é mais mignozinha e mais linda ainda, caracterícas pura das manauaras, pernas bem grossas e bunda muito show e os seios são P mesmo...

Ela é mto atenciosa no telefone. Marcamos em seu ap, local bem discreto e mto bom, o 1°ponto positivo, ter local proprio é sempre bom...

Obs: Um ponto negativo, mas q não é de total culpa da garota é o fato de ela usar muitos cremes de pele com cheiros doces e um perfume q se pegar na roupa do cara, ja era casamento kkkkkk, mas dei um desconto porq não havia pedido no telefone pra ela nao usar nada, mas tive q pedir outro banho p/ retirar os cheiros extra... e assim a gata fez e numa boa.

O sexo em sí, ela é ótima. Depois do banho ela veio me dando muitos beijos na boca e no pescoço, descendo devagar e começou o oral (sem capa), chupou muitoo tipo uns 15 min, fizemos um 69 (buceta deliciosa) e coloca a camisinha e começa o ato...
A garota ja veio por cima e sentando de costa pra mim... o q eu ja pensei: " ou a perva é muito esperta e sabe q isso mata qualquer homem ou ela é muito puta mesmo e gosta de sentar das melhores formas.."
Mas segurei o maximo o tiro, e ela tem um fôlego bruto viu, sem reclamar.. Pedi o cuzinho e ela já veio D4 e com gel na mão, lambuza tudo e pede rolaa. E hajaaa fôlego pra aguentar muito tempo olhando aquele enorme rabinho com um cú mt apertado e quente.. sou fraco e ja era 1 round rs..

Fomos pro banho e haja conversar ( a menina fala viu), mas os assuntos são mt atrativos e papo cabeça.. me disse ser formada e me mostrou umas fotos da formatura, mas ñ quis dizer em que formou.. depois de uns 10 min de papo e ela começa a chupar de novo, muita pressão e babado.. coloca capa e pego ela de ppmm agora só deixou bucetinha, mas comi sem pressa e veio o segundo round..
Um banho bem rápido q ja tava atrasado e casaaaa.. feliz e leve.
Bunda: 10
Seios; 8
Boca; 10 (chupa mt bem e tem um sorriso perfeito)..
Buceta; 9 bem raspada e cheirosa.
Atendimento x custo benefício: 9

Terá repeteco sim e por enquanto é uma das preferidas porq tive umas decepções esse mês q tô arrependido do gasto algumas putas falsificadas..

FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por Hornet 600 » 27 Fev 2016, 19:46

POSITIVO
Boa noite Prezados Putanheiros,

Venho confirmar relatos acima....

TD realizado ontem, portanto bem fresquinho..., mas a garota não é fresca não, topa tudo(quase tudo, pois não deixa gozar na boca).
Há muito tempo não pegava garotas do musaclass, já que das vezes que fui não tive sorte, mas isso é caso pontual, pois nesse site existem garotas que valem a pena, a exemplo da Giovana Top, Nanda Porto, e recém chegas Polly e Fernanda Monteiro.

Cheguei no Costa do sol e o apê era o mesmo da giovana, mas que essa não morava mais lá. Prédio é confortável, já o apê é minúsculo.
Na cama a Larissa é 10, faz todas as posições possiveis: PPMM, 69, de ladinho, cavalga...., mas sempre gozo de 4, na primeira, com direito a vista de um belo bum bum com marquinha de fio dental :razz:

Segundo round parecido com o primeiro e leite no saco, pagamento feito e sensação de dever cumprido.

Realmente trata-se de uma morena mignon de uma bunda deliciosa, fica a dica.

Rosto:8 (normal, nada a reclamar)
Corpo 10(destaque para a bunda grande)
Envolvimento: 8

Repeteco: Sim

Link:
🔗

oblongamaltoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julia / Larissa Paes

#25 Mensagem por oblongamaltoso » 01 Mar 2016, 23:44

POSITIVO
Já saí com a Larissa umas três ou quatro vezes. Então não vai ser um TD de um dia específico. Vai ser um apanhado geral.

Toda malhada. Acho que passou um pouco do ponto nas costas. Mas nada que comprometa. De resto, tem o corpo lindo, toda malhada, durinha. Bundas e pernas deliciosas. Pele bem cuidada.

Seios: pequenos. Se turbinar, vai matar a pau.

Boceta bonita e cheirosa. Achei estranho o relato de um colega que reclamou de mau cheiro. Chupei em todas as vezes e sempre estava ótima.

De rosto, não é gata, mas não é feia. É bonitinha, digamos.

Oral sem capa, bem feito, mas não chega a ser espetacular.

Beija na boca.

Conversa bastante. O papo flui com tranquilidade.

Trepa com vontade, não regula nada.

O único ponto negativo: podia ser um pouco mais feminina, delicada. Às vezes é meio bruta, como se diz por aqui.

rosto: 7
corpo: 9
seios: 6
boceta: 9
bunda: 10
oral: 8
atendimento/envolvimento: 9

geral: 8,5

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Cold Heart » 26 Mar 2016, 00:32

Oculto para usuários:
Noticias dessa GP?
Trocou de número, alguém sabe?
Falo no whatsapp e não visualiza tem quase 20 dias. Ligo e nada!
Avisou q iria viajar e ficar somente 10 dias e voltaria, mas não deu mais noticias.
Se algum confrade tiver noticias colabora ai.

FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Askira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Askira » 03 Abr 2016, 15:42

Oculto para usuários:
Por aqui macharada e mais um Td ai..

Vi as fotos dela hoje de manhã no viva anúncio e fiquei maluco por aquela bunda. Liguei, depois de tudo acertado rumo ao seu flat na Beira Mar. Chegando lá, ligo para ela e ela me passa o número do quarto. Eu fui pro banho depois ela foi e quando voltou, nos atracamos.

Fiquei um tempão chupando aqueles deliciosos peitos redondos, pequenos, macios e com biquinhos apetitosos, depois desci até aquela xana com um bigodinho charmoso, cheirosa e suculenta. Quando terminei, subi e ela me chupou no couro com muita baba e com sugações rápidas e lentas abocanhando meu pau por inteiro, dando atenção também pro saco e pras bolas. Depois da chupação, capa na rola e ela veio por cima, sentando e rebolando muito bem. Mudamos de posição, com ela de bruços e eu por cima, o tesão estava grande leite na borracha. Conversamos um pouco, ela é uma companhia bem agradável.

Veio o segundo round, coloquei ela de pé com o pé na cama e meti nela por uns 10 minutos naquela posição e a menina gemendo e gozando ela me pede para comer seu cú, pois diz ser sua especialidade e adora dar ai não resisti coloquei ela na melhor posição visual e de encaixe ,D4 e meti a vara naquele cú com pressão e ela pedia mais e mais, pois tava adorando, trocamos a posição onde ela ficou novamente por cima de costa e cavalgou com aquele cuzão no meu pau que visão, depois de algumas puladas gozei ali mesmo.

Haverá repeteco, com certeza, pois a foda valeu a pena e a garota se garante na cama e é totalmente sem frescura, faz juz a fama das Manauaras, pois a gata diz ser de Manaus, onde já trabalhei 5 anos e afirmo que mulher Manauara é viciada em dar o cú e fogosa pra caralho.
A mina passou 1 mês la na sua cidade, voltando a fortaleza ontem, segundo ela ..deve ser por isso que alguns não conseguiam contato ja que perdeu o seu número antigo também segundo a gata!
NOTAS
Bunda: 10
Seios; 8,5
Boca/oral: 9,0 (chupa pra caralho)
Corpo: 9,5 tudo durinho e uma pele de seda
Buceta: 9,5

E o melhor p/ os casados de fuga rápida como eu é o flat próprio para atender.
Repeteco sim e indicação válida. Valew!

FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#28 Mensagem por Uron » 14 Abr 2016, 22:43

NEGATIVO
Nota:5
Fala bando de comedor de priquito.
PORRA! Quem são vocês que indicaram essa rapariga? ela fica naquele prédio onde tem metade das puta de luxo de Fortaleza, todo mundo já conhece. caralho, perdi 300 conto de graça. o que diabos tem acontecido com o gp guia? a garota, p variar, não tem nada a ver com as fotos. porra nenhuma. é super musculosa, peito pequeno, peluda. mulher malhada é uma delícia, mulher musculosa nem pensar. fui lá pensando q ia ter um tempo massa, tive só decepções. chupava que parecia uma lixa. usava mais dente que a boca. não beijava, só botava a língua p fora, o q me deixava ainda mais puto. detesto puta q não quer entrar na transa de verdade. dps disso, a foda se torna uma simples foda. pra variar, como toda mulher que toma bomba, vcs sabem como fica o priquito. enfim, perdi meu tempo, minha grana e minha paciência.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por Konsolo » 15 Abr 2016, 09:50

POSITIVO
Nota:9
FINALMENTE COMI A LARISSA PAES, HÁ ALGUNS DIAS VINHA TENTANDO UM ALVARÁ E SÓ ONTEM DEU CERTO. TAVA DE BOBEIRA NA BM, LIGUEI PRA LARISSA E PERGUNTEI SE PODERIA SUBIR, ELA TAVA PRONTA E EM DEZ MINUTOS EU JÁ ESTAVA EM SEU FLAT. A GAROTA ME RECEBEU COM SIMPATIA, MORENA BAIXINHA MALHADA, BUMBUM LISINHO, REDONDINHO E COM MARQUINHA... COMEÇOU COM ORAL EXCELENTE SEM CAPA, BABADO E PROFUNDO, RETRIBUI E DEPOIS METI COM ELA DE QUATRO, DEPOIS SENTOU DE COSTAS E APOS ALGUMAS SUBIDAS E DESCIDAS ENFIEI NO CUZINHO, ELA ADORA... ESTOQUEI SEU CUZINHO DEPOIS DE LADINHO E PARA COMPLETAR TIROU A CAMISINHA E CHUPOU ATÉ EU GOZAR TUDO EM SUA BOCA, ELA ENGOLIU TUDINHO SABOREANDO... PERFEITO!!! RECOMENDADA, PAGUEI 300 COM LOCAL, COMPLETA, SEM FRESCURAS, BEBE LEITINHO E ENGOLE... GOSTEI MUITO DA GAROTA E DO CUSTO/BENEFÍCIO. ELA É DO TIPO QUE NÃO DESISTE DE FAZER O CARA GOZAR, SE NÃO DER CERTO DE UM JEITO ELA TENTA DE OUTRO, NÃO TEM MOLEZA COM ELA.

Link:
🔗

AmantedasComplacentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por AmantedasComplacentes » 16 Abr 2016, 21:59

MANCADA
Senhores Concubinos da Putaria,Transa feita na última terça

Ter uma companhia feminina agradável dotada de uma beleza marcante é demasiadamente relevante para se
ter um relacionamento a curto prazo e sem compromissos com uma mulher.
Nessa perspectiva, vim a procurar, pela quantidade de TDs Positivos, a cia de Larissa .
Com efeito, trata-se de uma mulata baixinha, com o corpo bem trabalhado, bumbum no local, como foi dito aqui.Todavia, quanto ao rosto, devo salientar não é bonito , devido ao seu formato roliço, mas bem é relativo o gosto.
Caros, chegando ao apartamento 304 no Costa do Sol 3303 e tendo começado a fazer sexo com ela, tudo foi perfeito, cheguei as 4:56 e aos 5:20 acabo gozando -Ela fez um bom sexo oral sem camisinha,todas daquele flat fizeram sem camisinha em mim, cavalgou de frente de de costa, fez pouco tempo de Frango Assado e ao a lhe comer de quatro, rapidamente, gozei.
Senhores, o problema foi que ao gozar e com , de fato, 24 minutos de foda, naturalmente, peço para o fazer segundo round...e ela solta... me lembro das palavras:
"Não, o repeteco só ocorre quando o cara goza rápido, você demorou"
Eu olhei para o relógio e me deparei que somente transamos por 24 min.
Com um ótimo debutante na arte de argumentar, tinha fechado o programa por 200 reais... como fiquei 20 min, apenas a forneci 100 reais, ela ficou muito puta...
Entretanto, eu fiquei com raiva, não queria os 100 reais, na verdade eu queria uma boa transa e que ela fizesse aquilo que combinamos não o fez porque aguardava outro cliente, sim , companheiros, ela combinou 2 em quase horários. iguais
Pessoal, sejamos realistas e não vamos tolerar isso....200 a 300 reais em tempo de crise e de problemas internos, torna-se muito dinheiro para um sexo mal feito e pior,quando elas tentam dar uma de esperta....

ESSE TD É UMA REVOLUÇÃO!!!UM ASBURDO O QUE ESSAS GAROTAS FAZEM, TENTAM ser ESPERTAS... NÃO PODEMOS ACEITAR!!! ANTES DE NEGOCIAR...CONVERSEM...MENCIONEM ESSE TD...ISSO É UMA CRITICA...COMO SOU UM MANCEBO ALTRUÍSTA VENHO RELATAR A TRISTE VERDADE... NAO ACEITEM E SE OPONHAM!!! AO ABSURDO!!!!!

Essa ferramenta é um dos poucos modos que temos de denunciar tais absurdos, por favor não negligencie... comentem quando isso ocorrer, não desejo que ninguém passe por isso novamente!

Link:
🔗

Responder