Investimento: r$200,00. + motel
Adriana
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 9977-69417 - (85) 9860-01106
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 34Não 30
Oral Sem:Sim 37Não 27
Beija:Sim 35Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Adriana
Td antigo, do ano passado, por volta de outubro. Tava de bobs e afim de comer um cu, vi is relatos dos companheiros e me animei, papo rapido e marcamos nesse motel do lado da uece, ela n demorou mto. A primeira impressão nao foi das melhores, ela nao eh feia mas nao faz mto meu estilo. Cabelo curto, de oculos, branquinha das pernas grossas. Ela eh dakelas q n tem vergonha de nada, vai logo tirando a roupa e tal, falando putaria, gostei com relação a esse ponto mas gosto qdo tem mais envolvimebto, de ir tirando a roupa devargazinho e tal. Nao me estiguei pra beijar, falei q fui pelo anal, ela disse q era o q tds keriam. Nao lemvro se ela botou gel, xupoou com camisinha, começou a fudencia, ela realmente gosta do q faz, grita pra krai, fudemos em varias posicoes, comi ela na cadeira erotica, foi so anal msm. Conversamos um ppko, ela fslou q era do intrerior, q ja morou em pernambuco. Dps pedi pra ela xupar e comi o cu denovo. Ela eh dakelas q vc sai pra fuder, nao eh dakelas esrilo namoradinha. Axei um bom custo beneficio, recomendo pra quem ta afim de comer um cu sem besteira. Mas nao tera repeteco, ficou faltando o algo a mais.
Investimento: r$200,00. + motel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara ela é bonita uma nota pra ela de rosto é 8...
ela é branca, loira, e tem os olhos castanho claro... Não sei o que vc consegue típica cearense pq aqui, como em todo o Brasil, a mistura de raças é tão grande que não da pra definir um padrão p mulher cearense...
ela é branca, loira, e tem os olhos castanho claro... Não sei o que vc consegue típica cearense pq aqui, como em todo o Brasil, a mistura de raças é tão grande que não da pra definir um padrão p mulher cearense...
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Repeteco feito sexta feira passada. Chegando no motel, em 5 minutos ela chegou, de shortinho jeans, blusa provocante. Começamos a nos despir, vieram os beijos de língua. Comecei a acariciar a buceta dela e ela punhetando meu pau. Começou um boquete encapado, apesar de ser encapado ela se garante fazendo, em seguida disse que queria o cuzinho, ela disse que eu ia comer primeiro a buceta, veio então por cima cavalgando, depois quicando, as vezes eu pedia para ela parar para eu não gozar. Depois ela montou e eu comecei a dar umas estocadas por baixo, e ela gemendo e mandando eu fuder a buceta dela. Veio então a primeira gozada. Banho, depois conversa, então começou de novo, boquete encapado, então coloquei ela de 4, e meti na buceta para endurecer meu pau, já de pau duro, foi a vez do cuzinho dela, meti muito com ela de 4, ela gritando demais e toda arrepiada, fomos para a ponta da cama, fazer frango assado, ppmm, e com muito Beijos de língua, isso tudo no anal. Depois fomos de pé na cadeira erótica, ela de costas e mais pica no cuzinho dela e ela gritando. Então ela pediu para eu gozar em cima dela. Tirei a capa, bati uma punheta e lambuzei ela toda, e ela com uma cara de safada falando palavrões. Saí leve e aliviado, banho, pagamento e fomos embora. Resumindo a mulher trepa pra caralho. A gente se dá muito bem porque já é a terceira vez que saio com ela. Só não ganha 10 porque o oral é encapado. Assim que der, outros repetecos. Gente boa demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Repeteco com a Adriana a uns 10 dias mais ou menos. Como o programa foi só meia hora, ela sempre faz um preço mais bacana. É o que sempre procuro. Prazer+custo benefício.
Show sempre!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td fresquinho, contato sempre pelo zap zap. Chegando no motel, foi tirando o short e a calcinha, já me cobrando o oral na buceta, que estava limpa e sem cheiro, aí é uma ordem, caí de boca por uns 10 minutos, quando eu parava para respirar ela dizia para eu voltar que tava muito gostoso, a cena dela gemendo e revirando os olhos foi uma maravilha, rsrs. Aí quando terminei ela disse : Agora tu me paga, caiu de boca em mim, dessa vez sem camisinha, uma maravilha, pedi para colocar a camisinha, ficou de 4 e comecei a bombar na buceta, como sempre ela não geme, grita que o motel inteiro escuta, rsrs. E pedindo mais e para bater na bunda dela, veio o primeiro jato. Banho, conversa, ela disse queria mais um oral na buceta, pedi um 69, caralho, nessa hora que o bicho pegou, ela ficou em cima, me sufocando com a buceta dela e me chupando sem capa de todo jeito, foram uns 10 minutos, pedi para ela cavalgar, rebolava e quicava, depois fomos de 4 no cuzinho e ela gritando, tava louquinha mesmo, finalmente ela pediu para eu tirar a capa e gozar em cima dela, pedido atendido, ela pedindo gala e quando gozei, se lambuzou toda. Banho e pagamento feito. Enfim a Adriana é certeza de felicidade. Trepa demais e é muito SAFADA, mais repetecos outras vezes, com certeza. Como o oral dessa vez foi Sem capa, mereceu um 10. Rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td fresquinho, contato sempre pelo zap zap, chegando no motel, levei uma barra de chocolate, ela adorou, começamos com uns Beijos, e desci para a buceta que estava limpinha, sem cheiro e raspada, em resumo do jeito que eu gosto, pense numa buceta gostosa de chupar, de novo foram mais de 20 minutos, teve uma hora que ela pegou um pedaço da barra, colocou na minha boca e lambuzei a buceta dela inteira, e ela revirando os olhos, cena maravilhosa, rsrs. Depois pediu para eu colocar meu pau na boca dela, pedido atendido, ela começou um oral sem capa, um tesão, ela capricha demais e eu adoro, colocou a capa e veio por cima, quicando. Passado um tempo, pediu para eu meter no cuzinho, então ela veio e sentou e se arrepiou toda, bom demais ver aquelas pernas arrepiadas, levantou em seguida e pediu de 4 no cuzinho, meti bombando muito e ela pedindo tapa na bunda, o bom que ela não geme, grita, rsrs, depois de tudo isso veio o jato. Enfim, Adriana é certeza de felicidade e alegria da galera. Mulher safada ao extremo. Bom demais. Rsrs. Repeteco com certeza, ela sabe como, rsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Da serie: Vários Tds atrasados, mas nunca sonegado. Como trabalho tava corrido, vou conhecendo ou repetindo as pervas e deixo pra fazer Td todos no msm dia.
Dessa vez foi a putinha Adriana que sai no dia 10/03.
Vi o anúncio no viva local e como costumo desconfiar daquele site devido uns relatos de assaltos que alguns confrades relataram aqui, então para ter certeza da gp eu vi os relatos do Gp.. pois bem!
Marcamos no motel Assaí, ela chegou de taxi uns 25 min depois. Bem arrumada com uma camiseta branca e short jeans vermelho. Corpinho tudo em cima, mas nada de extraordinário, talvez por eu ter preferência pelos corpos malhados e durinhos.
Na porta ta abriu um belo sorriso (o q já me encanta). Entrou, foi pra ducha e voltou só de calcinha. Eu ja tinha tomado um bom banho, então a perva ja partiu pro boquete (sem capa).
.
Uns 10 min chupando e capa no Jr e rola dentro. Quis logo D4 porque Pqp já 5 dias na seca já sei que a primeira é meteu foi... uns 5 min de rola com força e o primeiro tiro.
Um tempinho de papo, fui jogar uma água depois ela foi e mais uma vez um bom boquete.. babado e profundo.
Agora quis o santo rabo tão comentado aqui nos relatos. Meu pau é bem grosso, mas a perva não reclamou nem regulou posição. D4, ladinho e em pé na parede a cachorra gemia pra caralho me deixando cada vez mais louco, pois parecia está excitada de verdade..
20mim de rola e vem o segundo tiro que tirei a camisinha e jorrei nas costas da perva q finalizou com proprio dedinho no cú. Mt puta ela.
Bunda; 7,5
Rosto: 7,0
Seios; 8,0
Boca: 9,0
Buceta 7,5
Corpo todo dou 7,0
Recomendo. Gente boa, dar o cú sem regulagem. Única Obs negativo é o fato de todo tempo ela olhar no relógio como se estivesse cronometrando a hora.
E a demora pra chegar ja q não tem local ( o q em fortaleza já é 1 ponto a menos)..
Sem repeteco. Gosto de diversificar e para repetição só sendo muito 10
Dessa vez foi a putinha Adriana que sai no dia 10/03.
Vi o anúncio no viva local e como costumo desconfiar daquele site devido uns relatos de assaltos que alguns confrades relataram aqui, então para ter certeza da gp eu vi os relatos do Gp.. pois bem!
Marcamos no motel Assaí, ela chegou de taxi uns 25 min depois. Bem arrumada com uma camiseta branca e short jeans vermelho. Corpinho tudo em cima, mas nada de extraordinário, talvez por eu ter preferência pelos corpos malhados e durinhos.
Na porta ta abriu um belo sorriso (o q já me encanta). Entrou, foi pra ducha e voltou só de calcinha. Eu ja tinha tomado um bom banho, então a perva ja partiu pro boquete (sem capa).
.
Uns 10 min chupando e capa no Jr e rola dentro. Quis logo D4 porque Pqp já 5 dias na seca já sei que a primeira é meteu foi... uns 5 min de rola com força e o primeiro tiro.
Um tempinho de papo, fui jogar uma água depois ela foi e mais uma vez um bom boquete.. babado e profundo.
Agora quis o santo rabo tão comentado aqui nos relatos. Meu pau é bem grosso, mas a perva não reclamou nem regulou posição. D4, ladinho e em pé na parede a cachorra gemia pra caralho me deixando cada vez mais louco, pois parecia está excitada de verdade..
20mim de rola e vem o segundo tiro que tirei a camisinha e jorrei nas costas da perva q finalizou com proprio dedinho no cú. Mt puta ela.
Bunda; 7,5
Rosto: 7,0
Seios; 8,0
Boca: 9,0
Buceta 7,5
Corpo todo dou 7,0
Recomendo. Gente boa, dar o cú sem regulagem. Única Obs negativo é o fato de todo tempo ela olhar no relógio como se estivesse cronometrando a hora.
E a demora pra chegar ja q não tem local ( o q em fortaleza já é 1 ponto a menos)..
Sem repeteco. Gosto de diversificar e para repetição só sendo muito 10
Oculto para usuários:
Meus Caros venho aqui mais uma vez compartilhar com vcs minhas aventuras com essa minha amiga show de bola.
Dessa Vez saiu eu ela e uma outra amiga minha para o motel novo amor na expedicionários, proximo a casa dela. Como elas nao se conheciam fiquei de anfitriao entre as duas, mas rapidinhos elas ficaram amigas, em menos de 5 minutos elas estavam se amassando e uma pegando na buceta da outra, fiquei com um tesao tao grande vendo elas se pegarem que gozei sem fazer nada. Mas elas continuaram se pegando e em pouco tempo ja estava pronto pra outra.
Elas comecaram a chupar e se beijar ao mesmo tempo, foi uma putaria sem tamanho, meti nas duas de todo jeito, na buceta e no cu das duas, nao sei qual era mais safada e mais gostosa, Gozei na cara das duas enquanto elas se beijavam. Ficamos 2 horas nessa putaria. Infelizmente nao posso falar quem é a amiga pois ela nao é do ramo, apenas saimos as vezes.
Dessa Vez saiu eu ela e uma outra amiga minha para o motel novo amor na expedicionários, proximo a casa dela. Como elas nao se conheciam fiquei de anfitriao entre as duas, mas rapidinhos elas ficaram amigas, em menos de 5 minutos elas estavam se amassando e uma pegando na buceta da outra, fiquei com um tesao tao grande vendo elas se pegarem que gozei sem fazer nada. Mas elas continuaram se pegando e em pouco tempo ja estava pronto pra outra.
Elas comecaram a chupar e se beijar ao mesmo tempo, foi uma putaria sem tamanho, meti nas duas de todo jeito, na buceta e no cu das duas, nao sei qual era mais safada e mais gostosa, Gozei na cara das duas enquanto elas se beijavam. Ficamos 2 horas nessa putaria. Infelizmente nao posso falar quem é a amiga pois ela nao é do ramo, apenas saimos as vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um repeteco com a Adriana, chegando no local de sempre, pedi para ela ir de saia e sem calcinha, chegando lá já foi pegando no meu pau, sentando e me beijando, como estava de saia e sem calcinha, pediu logo que eu chupasse a buceta dela, dessa vez com uma surpresa, rsrs, pense numa buceta deliciosa de chupar, como ela sabe o jeito que eu gosto, já deixa a buceta bem arrumada, bem raspadinha, sem cheiro, lá se foram uns 15 minutos de oral nela, e revirando os olhos, o bom foi que uma vez o telefone dela tocou, ela disse que precisava atender, mas pediu para eu continuar chupando, rapaz, ela falando no telefone revirando os olhos era uma maravilha. Kkkkkkkkkkkkkkk. Depois ela disse que era a vez dela, pegou meu pau, começou a chupar sem capa, dizendo que queria rola na buceta, colocou a camisinha, e de saia mesmo rolou umas estocadas de 4, depois fomos para o ppmm, depois frango assado, e ela gemendo pedindo pica, depois coloquei ela de 4 novamente, perguntei se ela queria que eu gozasse, ela diz " eu quero que tu me foda " rsrs, mas como já estava perto, veio o primeiro jato, mas continuei estocando dentro. Depois o telefone começou a tocar e tive que vazar, dessa vez não comi o anel, porque estava com pressa. Ela ainda insistiu para dar a segunda, mas dessa vez não deu. Infelizmente tive que vir embora, mas já avisei à ela que temos que marcar outro repeteco para terminar o que a gente começou, ela disse que sim. Dessa vez rolou outras surpresas que combinamos previamente pelo zap zap, mas que vai ficar só entre nós, para preservar nós 2. Enfim, Adriana é show de bola, ótimo custo benefício, não é à toa que vivo fazendo repetecos com ela. Certeza de satisfação. Local foi o de sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
td realizado neste sábado dia 02/04/2016
dando uma olhada nos tds relatados no fórum já tinha me chamado a atenção o grau de safadeza de Adriana aqui já relatado, tive um contato com ela ano passado mas não me lembro o motivo de não ter saído com ela, só q neste dia resolvi arriscar depois de não ter dado certo um encontro com com outra garota, entrei em contato e a mesma disse q estava disponível as 14:oo hrs, nesse mesmo horário entrei em contato através do zap e sempre muito atenciosa me respondeu que iria me atender em um motel que sempre atende ali ao lado da ufc um tal de love night, motel bom de preço tbm ótimo, cheguei no motel entrei e esperei Adriana no quarto 13, em cinco minutinhos o tel do quarto toca onde a recepcionista avisa q ela tinha chegado, já de banho tomado fkei so de toalha esperando subir ao quarto, quando chega fkei maravilhado e bem melhor do que nas fotos, pelas fotos achei muito magrinha mas ela e uma falsa magra de pernas bem torneadas bundinha redondinha, não sei como ela era mas esta de cabelo bem curto e loiro e bem bonita a garota e super simpática de olhar bem fixo isso me chamou muito a atenção, pois olha bem dentro de seus olhos quando esta conversando gostei de seu jeito, me deitei na cama onde ficamos conversando um pouco e ela tirou o short e disse q ia colocar uma calcinha decente de atender kkkkkk, cara a calcinha era minuscula já tava bom foi ai q quando veio estava com uma menor ainda kkkkkk, logo conversinha para quebrar o gelo e veio logo por cima com muitos bjos, muitos mesmo, estilo fica de casal quando ta começando a transar kkkkk, estava de toalha quando ela tirou e o garoto ja tava no ponto, e foi logo dizendo ahhh sabia q esse magrinho não ia me deixar na mão kkkk, então foi para um boque muito bom chupa, lambe, morde, engole toda kara q mulher pra gostar de chupar uma pica, vi q teria que me concentrar para não gozar rápido pois já tinha lido q a mulher era tarada, parti para o ppmm e ela sempre me olhando no fundo do olho coisa q chega ate a intimidar certa hora, mas não me encabulei e comecei a socar e notei q sua pele estava arrepiando, então ela me pediu para come-la de 4, atendi seu pedido e logo não demorou nessa posição e a mesma pediu para que eu colocasse em seu cuzinho pois ela disse q adora dar o cuzinho, gelzinho e ela dando as instruções, coloca devagar ate entrar td depois bota pra arrombar, minha nossa ai me acochei rapaz tinha q dar conta daquele tesão pra não sair de la como fraco kkkk, fui logo dizendo se estiver machucando avisa q paro ela olhou pra mim e disse q gosta quando e com força, meu irmão soquei, soquei, soquei , kra tinha quase certeza q a zuada das minha socadas nela junto com seus gritos dava pra ouvir da avenida kkkkkkk, ela pediu para comer seu cuzinho de frente, ela na ponta da cama e eu em pe, fui como ela pediu foi ai q ela viu q o negocio apertou pra ela disse q não ia aguentar daquela forma então voltamos para ela de 4 e força total muita zuada de seus gritos e das socadas e das batidas na sua bunda q ela pedia bate pode bater, cara já estava com medo de alguém arrombar o quarto achando q estava espancando a garota kkkkkk, não aguentei muito e gozei já quase desmaiando, tomei outra ducha e fkmos conversando um bom tempo ela falando de sua vida sua historia me mostrou algumas fotos em seu celular, muito agradável de se estar logo veio de novo me beijando muito e começou outro boque sem capa melhor e com mais pressão do outro, notei q ia gozar logo se continuasse então colocou a capa e veio por cima toda arrepiada quicou bastante e sempre me beijando fui de novo para o ppmm então ela disse de novo no cuzinho bota só q agora eu quero vc montado em mim, caracas o cu dessa mulher e insaciável, ela com as pernas juntas de bunda para cima mandou eu meter pois dessa forma ela sentia td no seu cuzinho, fiquei pouco tempo nessa posição, mas o suficiente dela gritar novamente muito, então ela ficou em pê na cama e soquei muito kara as socadas eram muito fortes assim como o barulho e ela pedindo mais não aguentei muito e gozei, cara tem q ta com o condicionamento físico em dia para saciar essa garota banho com ela me dizendo q mas tarde meus ovos iam ta td dolorido perguntei se a machuquei ela disse q não pois gostava assim, velho vou dizer essa ai e roleira indo e voltando e já foi logo dizendo q gostaria eu a procurasse novamente kkkkkkk
banho, pagamento se despediu com outro bjao de linguá pedi a conta e vazei
notas
rosto 9 ( uma carinha de estudante misturada com de puta)
corpo 9 prefiro as grandonas
bunda 10 insaciável
foda 10
repeteco com certeza ótimo custo beneficio e uma gata e faz com gosto kkkkkkk
Srs, vou comentar só pra não deixar passar em branco e vou deixar como neutro não pela Adriana não ser 10 mas porque tive que sair fora antes de previsto então não aproveitei nada...
Marcamos no love night (acho que é esse o nome) ela chegou rápido deve mora próximo, ela parece ser uma menina legal a gnt trocou uma ideia depois uns beijinhos e logo cai de boca haha me demorei um bom tempo por lá acho que ela gostou pq me retribuiu muito bem dps comecamos um ppmm e acabei gozando rápido
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
200$ + motel (não lembro o valor)
Repeteco? Acho que sim... nessa faixa de preço tem outras na lista
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td fresquinho realizado agora a pouco. Contato sempre fácil, chegando no motel, ela chega rápido, dessa vez veio toda arrumada, linda mesmo. Foi tirando a roupa e a calcinha Minúscula, comecei com umas pegadas e quando ela tira a calcinha como sempre pede logo para eu chupar a buceta dela, Claro que esse pedido é uma intimação, então só me restou CAIR DE BOCA literalmente, afinal sempre combino com ela como eu quero que esteja a buceta dela, lá se vão bem uns 20 minutos, ela gemendo e revirando os olhos, depois ela pede para eu pegar um bombom para chupar, já que desta vez não tinha Halls, o negócio estava tão bom que ela pediu para fazer uma coisa, que não posso revelar e vai ficar só entre nós 2. Em seguida, foi a vez dela, chupou sem capa que hoje arrepiou até a alma, pqp, estava quase gozando ali mesmo, ela hoje disse que eu só ia comer o cuzinho dela, então, camisinha e ela fica de 4 deitada na ponta da cama, meti e comecei a bombar, ela sempre pedindo mais e eu dando uns tapas na bunda, como sempre ela não geme, grita. Terminei gozando ali mesmo. Banho, conversa rápida e eu disse que tinha que ir, e falei os motivos para ela, ela deitada na cama perguntou umas 2 vezes se eu tinha certeza que queria ir embora, estavam nós 2 querendo mais, só que dessa vez não deu, tive que sair. Já perdi as contas de quantas vezes trepei com a Adriana. Uma falsa magra, gostosa e muito safada, nem preciso dizer que vai ter repeteco. Gente boa demais. Fui.
Meu primeiro TD, sempre olho as mensagens daqui, já me ajudaram em muitas aventuras e me livraram de roubadas, mas resolvi esperar uma boa pra me cadastrar e contar a experiência.
Marquei na sexta com uma velha conhecida mas tive de desmarcar, o trabalho anda pesado ultimamente. Fiquei tão puto de desmarcar que na segunda de manhã já ía remarcar com a garota mas resolvi dar uma olhada rápida no viva local, mesmo sabendo que o site tem relatos daqui que precisa ter cuidado e tal, foi quando vi a Adriana, anunciando que é sem frescura, engole, anal e etc. Resolvi arriscar.
Ela queria marcar perto da UECE mas segunda é o pior dia aqui na empresa disse que não dava mas o MC não ficava tão longe pra ela, era só pegar a Av. do aeroporto, ela topou. Enviou fotos no zap, disse que não ía me arrepender...
Ela chegou na hora mas eu cheguei atrasado, ela ficou esperando fora do motel, só entrou quando falei em qual quarto estava. Realmente ela é como nos posts da turma, uns óculos que deixam com uma cara de universitária safada, muito simpática, sorriso fácil, tem 1,63, pernas grossas, cinturinha, bundinha boa (de 4 então fica incrível), apesar da espera ela ainda ficou conversando, deitou na cama, depois levantou, demos uns beijos, tirou a roupa, mamei nos peitinhos, o pau já em ponto de bala ela caiu de boca sem capa, engolindo todo, olhando pra mim, depois deitou na cama e o pau todo na boca, caí de boca na buceta dela (não faço com todas mas a dela é de namoradinha, merece uma língua), 69 gostoso da peste.
Quando eu quis ir pra cima ela disse "Posso te pedir uma coisa? Bota logo no meu cu, eu gosto é no cu!" cara, é demais, no começo pensei que fosse pra terminar logo, pelo tempo que ela perdeu esperando, mas não, ela gosta mesmo de dar o cu. Como não encontramos o gel ela passou a língua na mão, melou o buraquinho e pediu pra ir colocando devagar, assim que o pau entrou ela pediu pra socar com força e foi atendida. Virei ela pra posição de frango assado na ponta da cama sem tirar de dentro, soquei mais e quando senti que tava perto, perguntei de ela queria meu leite, ela nem titubeou e se ajoelhou pra receber uma gozada na cara.
O tesão tava tão grande que fomos tomar banho e o pau ainda tava duro, mostrei pra ela e disse que foi tão bom que o pau não baixava, e ela me disse "espera aí que eu faço ele baixar rapidinho" saímos do banho e ela caiu de boca de novo, pedi pra ela botar os óculos, achei uma graça. Ela chupou de novo, fazendo um "deep throat" que foi sensacional, comecei a fuder a boca dela até gozar, aí veio a melhor parte: ela bebeu todinho até a última gota, fazendo barulhinho e tudo! E acho que bebeu mesmo!
A garota realmente é talentosa, eu achei bonita, mas sério mesmo, no caso dela nem importa, teria valido só pelo oral, ô boquete bom da moléstia! 10 em tudo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Pessoal das antigas... vamos ao meu relato que vai ser muito diferente dos demais, não pela qualidade do atendimento, mas por um aspecto que acho fundamental que é a beleza da garota, pelo amor de deus velho, ou o mundo mudou ou então o padrão de beleza pros foristas que aqui divulgaram seus Td's é muito discrepante e fora do normal. A garota é simpática e tal, procura agradar mas é feia, velho eu não a comeria sinceramente de graça, sem graça, cabelo feio, maltratada, se veste mal, rosto cheio de espinhas, seios não tem, mal depilada, pernas cabeludas, bunda mole, etc
Ela começou chupando mas eu nem me animei, ela se esforçou, mas não rolou, broxei legal, sem culpa.
Paguei os 200,00, tchau e obrigado. Da próxima tomo viagra. Com ela não sobe não.
Sinceramente... não vou nem me prolongar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Venho aqui confirmar tudo que o Teodoro disse , e ir além, a menina tem um troço de um caroço no peito dela, que troço é aquilo??
Chegou totalmente sem vontade, deitou na cama, sem A MINIMA VONTADE!!! ZERO NADA!!! Ok, foi pra cima, e uns beijos meia boca.
Botei pra chupar, só chupou com capa... Fui meter a menina passou lubrificante pra meter na buceta, e outra, ela não leva lubrificante, usa o do motel, num é nem pelo gasto, mas uma questão profissional mesmo, ela que leve o material de trabalho dela porra.
E pra piorar, não deu cu, TAQUEOPAREO, o carro chefe dela simplesmente não rolou.
É feia PRA CARALHOOO, FEIA MESMO!!!
Os foristas estão fora da realidade, sinto muito, enquanto isso meninas MILHOES DE VEZES melhores que ela tem bem menos tds. Por isso que meninas que fazem o atendimento decente correm as léguas daqui dos fortista.
Desculpa o desabafo, mas o padrão de qualidade quem faz somos nós, o cachê quem define somos nós, enquanto tiver trouxa pagando 200 conto nessas garotas feias pra caralho só pq elas dão o CU, vamos continuar nos fodendo pagando 400 pau em garotas que realmente valem a pena sair, e deveriam custar o 200.

-