POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme prometido, sair novamente com a mulher que considero a mais perfeita de todas: Alice Arcanjo.
Depois de ter saído a primeira vez, acabamos nos aproximando, nos falando com frequência e duas semanas depois, já estava eu novamente à caminho de seu novo endereço no bairro do Iaperi.
A fim de fazer um mimo, comprei alguns chocolates finos e levei pra ela. Bem chegando lá ela me recebeu com uma lingerie preta, maravilhosa e como sempre, muito receptiva, já foi logo me dando um beijão de boas vindas.
Comemos chocolate, ficamos naquele amasso e logo, logo ela se virou e ficou de bruços... Ela adora essa posição, comecei chamegando gostoso no ouvido dela e ela veio logo dizendo:
- Ai amor, tô bem facinha de gozar hoje...
Nossa! Quando ela falou isso, não me fiz de rogado. COmecei beijando aquele corpo todo e logo, já tinha virado ela e brincava gostoso com seu grelo e a masturbava firmemente, até que mais uma vez ela gozou, agora na minha boca...
Nossa! que tesão ver aquela mulher deliciosa gozando na minha boca, sentia seu corpo estremecer. Depois ela mesmo se pôs de quatro, eu beijava, mordia, lambia, chupava aquele cuzinho, até que comecei colocando meus dedos naquele cuzinho...
- Ai amor... Quero dar a bunda hoje...
Nossa! Fui metendo aos pouquinhos ouvindo ela dizer que fazia tempo que não dava a bunda e acahva que estava virgem de novo (srsrsrrs)
Fui metendo naquela gigantesca bunda e comecei a bombar gostoso... Fui metendo com força, vcom vontade até ela e eu gozarmos novamente...
Depois, ficamos de papo, ela ainda desfilou pra mim de um lado para o outro. Conversamos algumas sacanagens e meu tempo, mais uma vez não me permitiu ficar mais...
MAis uma vez nota 1000!!!!!
Nota: 10
Seios: lindos, médios
Bumbum: gigante!
Boceta: linda e raspadinha
Pele: cheirosa e lindinha
Repetiria: sempre!
http://alicearcanjo.blogspot.com.br/?zx ... 02e0c3d994" -"-