Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 50
Oral Sem:Sim 21Não 44
Beija:Sim 21Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor260790
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Arcanjo

#16 Mensagem por Comedor260790 » 26 Mai 2017, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala glr esse e meu primeiro td
Depois de muito tempo tentando sair c a alice enfim consegui ,meus amigos a mulher e simplesmente d+
Como sou novo no ramo ela e apenas a terceira garota com quem sai as outras não foi muito o q eu esperava mais Alice superou TDs as expectativas
Mais vamos lá,chegando a gata mim recebeu já de lingerie quando mim dar logo um BJ p quebrar o gelo mim leva ao quarto,mim ofereceu uma ducha mas como vinha d Ksa não precisei,começamos c muito bjs logo caiu de boca e como chupa pedi p retribui e ficamos num 69 se não tivesse parado tinha gozado ali mesmo ,colocou o saco e ela sentou de costas meu deus q bunda e akela DPS cavalgou gostoso e pedi d 4 e fui atendido primeiro dou mais umas chupada naquela bct deliciosa e começo a meter e não demorou muito ela gozou e eu logo em seguida
Descanso e Papinho bem agradável e d vez em quando uns bjs e logo vazei
Repeteco concerteza já marquei c ela d novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 29 Mai 2017, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado há 3 dias atrás.
Contato realizado por whats e agendado com antecedência (se quiser conseguir um horário,pois a GP é muito solicitada).
Ao chegar sou recebido com uma lingerie impecável e com beijos "apaixonados" (rsssss).
Iniciamos os trabalhos.... comecei fazendo um oral nela até ela se tremer todinha de tanto gozar.
Depois ela compensou com oral bem realizado e vaginal em várias posições.
Conversa básica...a GP é muito simpática e presa pelo bom atendimento (o melhor de Fortaleza).
Repeteco? Com certeza.

PS.: Da próxima vez irei experimentar o cuzinho.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por cumedor_30 » 22 Ago 2017, 00:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td fresquinho! Já havia saido com a Alice quando tinha outra conta aqui no gpguia, até postei td na época. Agora resolvi matar as saudades e sair com essa gostosa de novo, depois de quase 1 ano. E a bunda dela parece estar maior!! E mais apetitosa!! Marcamos pelo whats, ela me disse q mudou de endereço, não estava mais atendendo no seu apê no Montese, tá atendendo numa residência ali pras bandas da Dedé Brasil. No começo quando soube q era residência fiquei meio cabreiro em ir, pois minha ultima experiência na Casa da Gaby, tenho até td relatado, não foi mto boa, a rua bem residencial, altamente indiscreto. Mas aonde a Alice está foi super de boa, rua calma, quase não passa ninguém, bem discreta. Estacionei meu carro em frente e entrei, ela me recepciona já de lingerie, puta que pariu q cena foi aquela, aquele cuzão enorme, e eu já de pau duro, cai logo pra cima pegando, lambendo, mordendo aquele rabo, beijos e mais beijos que ela não refuga nada. Tirei a lingerie dela todinha e chupei seu cu, seus peitos, sua buceta. depois foi a vez dela, tirou minha cueca e veio beijando do meu peitoral até meu cacete, caiu de lingua mesmo, boquete bem babado. Não perdi logo tempo, coloquei a camisinha, e pedi logo o cu! Passamos um gelzinho e fui colocando e aquele rabo enorme engolindo meu pau, comecei a bombar, parava um pouquinho pra nao gozar logo mas nao aguentei muito, leite no saco. Pausa, banho, conversamos um pouco, mas nao tava ali pra conversar, hehehe. Novo boquete, camisinha no garoto e dessa vez só vaginal, ppmm, de quatro, ela por cima cavalgando e eu chupando os peitos, que visão!! Após um tempo, gozei! Paguei os 200tão (1h com anal) banho e vazei, mas já pensando em outro repeteco, foda q os horarios dela são um pouco dificeis de bater com o meu, mas um dia da certo.
E
Dou nota 10, pois não tenho nada a reclamar, atendimento padrão de gp profissional, e completa! E Com local discreto, despesa 0 com motel!! E tem uma bunda que só de lembrar o pau já sobe, hehehe!!

Link:
🔗

faceoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por faceoff » 05 Out 2017, 01:41

POSITIVO
Nota:8
Esse foi segunda agora, dia 02/10. Já havia tentado sair com a Alice bem antes de me cadastrar aqui, mas a menina é muito ocupada, sempre queria me colocar para o fim da tarde, mas como ela sai muito, ia pegar ela cansada e eu queria desfrutar dela por inteiro. Liguei e consegui marcar nas primeiras horas, peguei ela as 9. Fomos ali para o motel Pradise, muito bacana, A menina é bem estilosa, corpo muito bacana, umas tattos pelo corpo, um cheiro super agradável. Ja chega beijando, pegando no pau,mostrando para que veio. No quarto, muito beijo, abraços, o lance dela é mais fuder, ela curte beijinhos e tal, faz o estilo namoradinha, mas gosta mesmo de fuder. Tem um oral da porra, muito babado e na pressão, chupa e lambe tudo, da cabeça do pau ate os cunhão. Buceta limpinha e cheirosa, doce e muito boa de chupar, estava com tempo quase estourado, e ficou em um round apenas,depois de chupar muito, mas muito mesmo aquela buceta e ela meu pau, um 69 show, coloquei a camisa, e peguei ela de 4. Ela tem um rabo, e que rabo, Ela geme, faz u sussurro que deixa o caboco doido. geme muito gostoso, pede para socar com força, soquei muito naquela bucetinha ate que ela pediu para parar, ficou rebolando no meu pau e desmoronou, e puta não é que gozou, safadinha viu, e eu ali, chupando dedo, ela vira, troca a camisinha e pede para eu enrabar ela, meu,, que louco, passei um gel no pau e fui colocando devagarinho, fiquei comendo a bundinha dela de 4 e acariciando a bucetinha dela que tava toda melada, soquei com força e ela pedindo mais, já tava doido, coloquei ela no frango assado, e bombei mais, chupei aqueles peitoes dela, muito beijo, ai tirei a camisinha e derramei tudinho na barriguinha dela, show. O menina para fuder gostoso, para quem curte fuder, Alice é uma ótima escolha, garota faz tudo para agradar, se envolve mesmo.
Banho, ficamos mais um pouco de conversa e foi isso. Super recomendo. Repeteco terá sim. Presente de 200 reais mais custo do motel.

Link:
🔗

Fernando Vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Fernando Vilo » 13 Out 2017, 20:12

POSITIVO
Este post está extremamente atrasado. Mas, antes tarde do que nunca, já diz o ditado. Outro fato é que eu fiquei durante muito tempo buscando achar palavras que dessem conta da mágica experiência que tive com essa mulher.
Bem, fuçando de um lado para o outro, acabei achando o anúncio dessa morena espetacular. De fato, ela é extremamente ocupada e tive que aguardar um horário livre para me encontrar com ela.
Peguei seu número, mandei zap e ela me mandou fotos, fiquei apaixonado pelas fotos. Tanto é que as tenho guardado em um email e sempre que posso olho.
Finalmente consegui uma agenda com ela e marcamos, ela ainda atendia no Montese. Confesso até que estava meio nervoso. Chegando lá apartamento discreto, aconchegante. Quando entrei ela e visualizei ela de camisola branca e aquela calcinha de renda perdida na imensidão daquela bunda fiquei louco.
Ela me deu logo um beijo e então relaxei... Beija maravilhosamente, me levou pro quarto e confessou que estava stressada devido a mudança. Tratei de fazer uma massagem e assim ganhei a mina. Ela ficou relaxada e bem molinha. Fui beijando cada parte do seu corpo lindo por sinal. Dei várias mordidas naquela bunda.
Comecei a chupar ela bem gostoso, tem um grelo avantajado que dá pra chupar bem gostoso. Aquela boceta era a mais cheirosa e lisinha que já tinha visto. Daí comecei a chupar ela bem lentamente, depois a masturbá-la e chupar seus seios. Fiquei naquele movimento até que ela gozou lindamente, dava pra perceber os espamos dela na barriga quando ela gozou nos meus dedos.
Depois, foi a vez dela me chupar gostoso. Quase enlouqueço, enquanto ela me chupava, dava uns tapas gostoso naquela bunda. Depois, comecei a meter nela gostoso. Como estávamos em clima de namoro, metia nela na posição ppmm. Metia gostoso enquanto via o rosto dela de prazer e ela gemia gostoso em meu ouvido.
Depois, ela veio por cima de costas pra mim... Meu Deus! Que visão era aquela, nem acreditava que aquela moça fosse de verdade. Rebolava gostoso, e quincava lindamente sem parar até que gozei bem gostoso. Ainda anestesiado com a simpatia, beleza daquela que pra mim, é a mulher com corpo mais perfeito que já vi.
Batemos um papo rápido depois, conversamos trivialidades e tive que vir embora, mas jurei voltar pra comer aquela bunda linda e maravilhosa...
Nota 1000
Irei lá novamente.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
22/10/2017

Link:
🔗

Fernando Vilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Fernando Vilo » 27 Out 2017, 19:41

POSITIVO
Conforme prometido, sair novamente com a mulher que considero a mais perfeita de todas: Alice Arcanjo.
Depois de ter saído a primeira vez, acabamos nos aproximando, nos falando com frequência e duas semanas depois, já estava eu novamente à caminho de seu novo endereço no bairro do Iaperi.
A fim de fazer um mimo, comprei alguns chocolates finos e levei pra ela. Bem chegando lá ela me recebeu com uma lingerie preta, maravilhosa e como sempre, muito receptiva, já foi logo me dando um beijão de boas vindas.
Comemos chocolate, ficamos naquele amasso e logo, logo ela se virou e ficou de bruços... Ela adora essa posição, comecei chamegando gostoso no ouvido dela e ela veio logo dizendo:
- Ai amor, tô bem facinha de gozar hoje...
Nossa! Quando ela falou isso, não me fiz de rogado. COmecei beijando aquele corpo todo e logo, já tinha virado ela e brincava gostoso com seu grelo e a masturbava firmemente, até que mais uma vez ela gozou, agora na minha boca...
Nossa! que tesão ver aquela mulher deliciosa gozando na minha boca, sentia seu corpo estremecer. Depois ela mesmo se pôs de quatro, eu beijava, mordia, lambia, chupava aquele cuzinho, até que comecei colocando meus dedos naquele cuzinho...
- Ai amor... Quero dar a bunda hoje...
Nossa! Fui metendo aos pouquinhos ouvindo ela dizer que fazia tempo que não dava a bunda e acahva que estava virgem de novo (srsrsrrs)
Fui metendo naquela gigantesca bunda e comecei a bombar gostoso... Fui metendo com força, vcom vontade até ela e eu gozarmos novamente...
Depois, ficamos de papo, ela ainda desfilou pra mim de um lado para o outro. Conversamos algumas sacanagens e meu tempo, mais uma vez não me permitiu ficar mais...
MAis uma vez nota 1000!!!!!
Nota: 10
Seios: lindos, médios
Bumbum: gigante!
Boceta: linda e raspadinha
Pele: cheirosa e lindinha
Repetiria: sempre!
http://alicearcanjo.blogspot.com.br/?zx ... 02e0c3d994" -"-

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#22 Mensagem por Tyrion » 13 Ago 2019, 23:52

alguém por favor tem alguma noticia sobre a garota?
Se ainda atende ?

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 08:18

Bom dia,
alguém sabe dizer se ela ainda atendi ?

Link:
🔗

gmsoad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por gmsoad » 12 Abr 2021, 21:52

Se uma palavra me define nesse momento, essa palavra se chama: FELICIDADE kkkkkkkk... Pra mim uma das melhoras GPs de todos os tempos, e o melhor que é bem pertinho da minha casa. Vou marcar com ela essa semana!

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por Californication1516 » 13 Abr 2021, 09:24

Ela era a gerente da casa das fadas nera?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#26 Mensagem por brunobez » 13 Abr 2021, 11:26

Californication1516 escreveu:
13 Abr 2021, 09:24
Ela era a gerente da casa das fadas nera?
Parece que sim. A Casa la ainda tá funcionando? A maioria das que atendiam saíram...

Link:
🔗

GanjaGrower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por GanjaGrower » 14 Abr 2021, 09:45

Muito difícil marcar com ela, as msgs pra esse número nem chegam até ela, como se não existisse...

Link:
🔗

Ero+sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Ero+sennin » 14 Abr 2021, 12:57

Tô dizendo mah, rapariga botando banca.

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por Californication1516 » 15 Abr 2021, 11:58

Ela não faz mt meu estilo, ja com mais de 30 e grandona.
E as vezes q fui lá na casa, se for quem eu to pensando, não me animo nenhum pouco.
Agora, entrei em contato com o número da casa e prontamente me responderam, inclusive indicaram ela.
Não fui pois compromissos de trabalho impediram, mas em breve vou em uma novata la.

89326018

Link:
🔗

Vodkeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Vodkeiro » 16 Abr 2021, 10:31

kkkkkkk
Genial!
Acho que mais garotas deviam fazer como ela e consultar o que rola nos comentários. Pelo que vi, quem conseguiu marcar não se arrependeu.
Também já tentei marcar com ela, mas nosso horários não bateram, a garota só atende em horário comercial e de segunda a sexta. Vou tentar marcar em um feriado no meio da semana. Espero que ela leia esse comentário tbm! :lol:

Link:
🔗

Responder