Luma / Larissa / Laura
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9972-84952 - (85) 9915-67095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 17Não 20
Beija:Sim 16Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Larissa

#16 Mensagem por Hornet 600 » 09 Jul 2017, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite prezados putanheiros

Vim aqui relatar um repeteco com essa novinha. Estava há muito tempo sem vê-la, mas então bateu um tesão na gostosa quando vi aquela loira gostosa no meus contatos. Oura não perdi tempo, entrei logo em contato com a mesma e rapidamente marcamos o encontro lá pros lados da Maestro Lisboa.

O local foi o Motel Sparks, sendo que eu a peguei no G Barbosa e fiquei logo de pau duro quando vi aquele rabão de vestido...parece até que o rabo cresceu de uns tempos pra cá. kkk. E ela diz que é tudo natural e eu acredito mesmo já que a mulher quando nasce pra ser gostosa é toda gostosa!!

Quanto a foda , continua muito ativa sem ainda os vícios de puta velha com o ponto negativo de não deixar finalizar na boca?, mas tudo bem não faz diferença porque ela compensa em muito nos outros aspectos e continua uma boa pedida em tempos de crise.

As notas continuam as mesmas do TD anterior e vai ter repeteco no futuro.

Valor:€ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Larissa

#17 Mensagem por bengss » 14 Ago 2017, 17:53

POSITIVO
Das voltas que o mundo dá... :badgrin:

Não posso entrar em detalhes,mas,o fato é que não sabia que iria comê-la hoje.
(O Elpiroquero já havia e falado dela,todos os pontos positivos e tal,mas tinha deixado para depois...)

Quando desce do uber: :shock: Que visão!
PQP que mulher linda na produção!

Uma das coisas mais massas que achei nela foi o humor.Ela é mt bem humorada,gte boa,sem ser palhaça.
Ela é uma figura interessante (quem já saiu com a Lana Diaz sabe do que falo).

Vamos ao fight:

Estava gripado desde quinta-feira,mas a secura foi maior.Melhorei um pouquinho e marquei. :D

O motel é mt bomzinho. É o UP do Cambeba. Foram duas trepadas gostosas (ela n é nóia com o tempo.).
Dei-lhe um banho de gato naquela ppk cheirosa,depois desci a benga! Bichinha é bem apertadinha viu. Dava uns gemidos,tem uma cara de safaaaada que só vendo!

Corpo: 9 (ela tem uma genética foda.Mas disse q quer emagrecer.Acho q 4kg tá de boas ali)
Seios: Lindos
PPKa: Cheirosa e apertada
Rosto: Linda,cara de safada e cara de manhosa.
motel: R$69 (preço sugestivo) por 2h.

O motel é massa e entocado.Tem umas promoções tb.É bom conferir...

Cuzim? n comi. Acho q na próxima tentarei.

Tempo: 1h e 15

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
14/08/2017

Link:
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura

#18 Mensagem por fudedorzim » 25 Out 2017, 00:48

POSITIVO
Nota:10
TD Realizado em 24/10

Não encontrei tópico com esse nome aqui por Fortaleza.

Companheiros aproveitei que a mulher teve que viajar e comecei a vasculhar aqui no gp e nos outros sites por uma GP que valesse a pena, já que não tive uma boa experiência na vez passada.

Decidi desbravar e apostar meu suado dinheiro em uma garota do musaclass, que já vinha namorando a um tempo!

Fiz contato pelo WhatsApp e fui respondido prontamente, marcamos no Motel UP - Cambeba, motelzinho cheirando a novo e bem legal. Ela chegou em 15 min em um vestidinho preto colado mostrando suas curvas e seios maravilhosos, linda e tem um corpo de gostosa da porra, uma delicia! Ela é bem comunicativa que deixa qualquer um a vontade assim que a conhece.

Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e fomos nos despindo. Passei um bom tempo admirando e chupando os seios dela, que são um show a parte de lindo, seios pêra grandes e deliciosos de chupar. Depois tirei o restante do vestido e virei ela de costas pra mim e comecei beijar sua bunda, que é bem durinha, depois desci pro cuzinho e lambi um bom tempo, colocando o dedo na bucetinha, virei ela e comecei a fazer um oral na bucetinha (depilada) e passei um bom tempo até ela gozar!

Depois de fazer ela gozar chegou minha vez, fez um boquete babado, sem capa, alternando com boquete e punheta, também deixei ela chupar um bom tempo pra recompensar o tempo que passei na buceta dela. Pedi pra ela emborrachar o garoto e ela veio por cima cavalgando, o tesão estava tão grande que quase gozo, então pedi pra ela ficar de 4 e não aguentei com aquela visão e foi leite na borracha.

Depois papeamos e se deixar ela passa o dia todo conversando, conversamos ( fui um bom ouvinte ) que passou meu tempo de alvará e tive que ir embora, não deu tempo pra um 2o round, mas com certeza terá outros rounds.

Não coloquei o link aqui, pq a ela esqueceu de pagar a mensalidade e saiu do site, mas segundo ela disse que ia pagar pra voltar ao site!

Garota show, gostosa, seios maravilhosos, com bom papo, nada de mecânica e não regula tempo, só tá um pouco acima do peso do que vi nas fotos do musaclass, mas que não fez diferença nenhuma mesma no conjunto da obra! Vale a pena o investimento!

Notas:
Cabelos: 8
Rosto: 9 --> bonita
Peitos: 10 --> delicia de chupar
Barriga: 7
Xota: 10 --> chupei uns 30 min
Pernas: 8
Anal: não fiz, nem pedi!
Oral: 8
Corpo: 8 (Gostosa)
Beijo: 10
Atendimento: 10
Envolvimento: 10

CUSTO: R$ 300,00 + 90 motel

Link:
🔗

pokopika2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma

#19 Mensagem por pokopika2017 » 06 Dez 2017, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve putanheiros!
Sai com essa indicação hoje, Luma, apresenta ter uns 19 aninhos e tem um corpão com uma cara de safada que na chupada deixa o cara doido. Peguei ela na maestro Lisboa pois ela tá na casa da Larissa. Rumamos ao motel Spark que é bem próximo de lá e descente. Chegando lá tomei um banho quando sai a Luma já veio chupando, na pressão e com calma me encarando com aquela cara de colega da faculdade safada que você quer mas não pode pegar. Parei a chupada pra não gozar coloquei de 4 e meti com força a gata aguenta e fala umas putaria do jeito que eu gosto, não resisti e gozei. O tempo era curto não deu pra dar outra, não sei se faz anal mas valeu a pena demais pretendo repetir com calma essa gata.

Foi uma surpresa muito boa pra mim que levei umas surpresas desagradáveis do sokka então vou dá nota 10.

300 + 50 do motel

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2018

Link:
🔗

morgadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luma

#20 Mensagem por morgadao » 07 Dez 2017, 11:14

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a moça em questão hoje ela aparenta ter de 18 pra 22 anos e tem corpão bundão tudo ão
Peguei ela próximo a av. Maestro Lisboa e rumamos ao spark motel
Começou com um boquete bem babado ai pedi pra ela cavalgar depois peguei ela de quatro
Na segunda peguei ela só de quatro pra ter a visão daquele bundão de novo
Foi 250$ ficamos juntos em torno de uma hora
indico e se ficar mais tempo na cidade irei repetir

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2018

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Larissa / Laura

#21 Mensagem por XXXMaxXXX » 17 Mar 2018, 21:43

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contato com a Larissa via whats e marquei com ela no Motel Up, no Cambeba

Ela tem um biotipo bem chamativo que desperta a atenção, pois trata-se de uma loira branquinha de estatura mediana, rosto bonito, sem marcas, lábios carnudos, seios médios e volumosos, coxas grossas e um bumbum bem redondo e empinado.

No programa não houve economia de beijos e posições. Nenhum tipo de regulagem nesses quesitos. Ela faz o estilo namoradinha e foi muito carinhosa e envolvente me fazendo um oral espetacular com toda calma e paciência, sem pressa, para que eu curtisse cada momento sentindo sua boca quente e macia abocanhando com volúpia meu kcete que já estava bem duro àquela altura.

Mamei muito nos seus lindos peitos volumosos. Eram macios e firmes. Típicos de garota novinha.

A ppka dela é bem cheirosa, apertadinha e sem odores fortes. Fiz um oral bem caprichado e prolongado nela.

Eu comi essa novinha deliciosa em várias posições (PPMM, de 4, por cima etc.). A bucetinha apertada dela proporcionou um encaixe perfeito e uma fricção deliciosa no meu pau a ponto de exigir de mim concentração máxima para não gozar logo.

Gozei gostoso após meia hora de programa. Preenchemos o resto do programa batendo um papo bem agradável e descontraído. Paguei o combinado e nos despedimos.

A garota é novinha, simpática, extrovertida, bonita e carinhosa. Parece uma daquelas patys de balada inalcansáveis para muitos. Mas tem um porém: Ela já está se comportando como "GP experiente", como apressar o cara pra gozar logo, por exemplo, entre outras pequenas atitudes que, apesar de não ter comprometido a qualidade do programa, foram suficientes para me fazer perceber que, em breve, ela vai adquirir todos aqueles e vícios e manias típicos de GP rodada, ou seja, não vai mais beijar na boca, chupar no pêlo, ser carinhosa e atenciosa com o cliente etc.

Fica a advertência. Aproveitem enquanto é um tempo, pois ela já tem mais de 01 ano de "estrada" e, com todo esse tempo, a probabilidade dela deixar de proporcionar um programa de qualidade está ficando cada vez maior!!!

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Luma / Larissa / Laura

#22 Mensagem por Paulo2018001 » 23 Fev 2021, 09:01

Sai com ela a muito tempo, super gata. O telefone dela ainda é o mesmo, ela era cheia de amigas gatas, cheia de Contatos. Se for ela mesma quero voltar.

Link:
🔗

dsb2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por dsb2021 » 23 Fev 2021, 19:12

Alguem tem o telefone e o link atualizado da moça?

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por snello » 11 Mai 2021, 16:48

Bem, entrei em contato por whatsapp de tanto o sonecas falar dessa menina eu fui nela. ja sabia quem era, meu intuito era pegar mais contatos uma vez que eu sei que ela tem varias amigas gostosas... enfim demora a responder, mas quando responde dá certo, então combinamos o valor e local. era um flat na varjota que ela tinha acabado de alugar, pq o local dela no ed costa do sol estavaa sendo reformado. quando cheguei no local ela me falou que da pra ouvir tudo e que nao ia ficar a vontade pra gemer, sem problemas fomos para um motel do lado do ap.

chegando la conversa vai e vem digo que conheço algumas amigas dela e ela fica mais a vontade... começam os beijos e pegações. chupei ela primeiro um tempo e depois ela veio me chupar, o oral dela é foda, se garante! fico punhetando ali na boca dela até ela pedir pra sentar no pau... cavalgando primeiro e depois vem de quatro...vou bombando até gozar na bunda dela! pausa para o descanso e conversamos sobre varias amiguinhas, e ela falou pra eu continuar indo visita-la agora no seu flat.

segundo round foi praticamente a mesma coisa

ORAL: 10 sem capa top!
-PEITOS: 9,5 natural e grande, bom de chupar e pegar.
-BUCETA: 8 chupei, só um pelo encravado que tava ferido na testa da buceta mas isso é o de menos, sem mal odor
-ROSTO: 10 Linda demais.
-BUNDA: 10 grande pra caralho viu

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por Rafaelvab » 15 Set 2021, 21:03

Alguém aí tem o contato atualizado dela o antigo que tá no musa tá desativado

Link:
🔗

Flaviolops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luma / Larissa / Laura

#26 Mensagem por Flaviolops » 27 Out 2021, 08:59

Esse foi o melhor sexo que tive durante a pandemia

Uma garota linda que atende bem, transa sem.regular posicao e tempo

Na verdade é uma garota super acima da media e por isso valeu os 400 pagos

No geral é isso

Vlww

Link:
🔗

sequilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma / Larissa / Laura

#27 Mensagem por sequilho » 27 Out 2021, 13:13

Tentei contato minutos atrás, número errado. no 99728-4952. O outro nem Whatsapp é...

Link:
🔗

cabocopapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luma / Larissa / Laura

#28 Mensagem por cabocopapacu » 01 Dez 2021, 10:15

Link:
🔗

TenenteX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luma / Larissa / Laura

#29 Mensagem por TenenteX » 09 Dez 2021, 11:09

NEUTRO
Perdi meu usuário antigo pq troquei de Cell e não lembro senha, e-mail etc.
Quero deixar meu relato aqui.
Sai cm ela essa semana a garota é até bonita fode bem mas não deixa fazer anal e não chupa direito parece q tem nojo.
Mas não regulou posições acho q se ela se entregar mais ficaria top

Link:
🔗

Jonasjonas89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

/ Larissa /

#30 Mensagem por Jonasjonas89 » 19 Ago 2024, 00:34

POSITIVO
Nota:10
Caros amigos ! Quem lembra da gostosa da Larissa ? Bom ela tá de volta a cidade depois de um grande período morando nas Europas , ela entrou em contato comigo até me assustei bastante , ela falou que estava com muita saudades de foder com um brasileiro, e falou que estava como muita tesão , como eu tenho um pouco de intimidade com ela , Bom eu fiquei de pau durão , nos relembramos os velhos tempos , e de como ela é gostosa , marcamos nas véspera do feriado , marquei próximo do meu trabalho , lá no shopping Iguatemi , nossa ela continua gata ! Como pode a idade parou para Larissa , mesmo ela tenho uma certa idade que não vou revelar , galera ainda tem cara de ninfeta , corpão , bundao e peitinho durinho e gostoso de chupar , ela já foi me beijando no carro e me abrançado e eu fiquei logo excitado , e lógico que ela pegou no meu pau durão, e falou que iria aproveitar bastante meu pau , pois já estava 3 meses sem sexo , eu acreditei pois sua buceta estava muito apertada e molhada , foi muito beijos de língua , 69 e muito orgasmos na minha boca , essa gosta de gozar , meu pau já estava em ponto de gozar , e falei para ela dar uma maneirada , ela colocou a capa e sentou , aí não aguentei 10 minutos , porra Larissa é safada demais .. Conversamos bastante ela e muito engraçada agora com mais história do que nunca , depois fomos pro segundo round , agora o garoto conseguiu passar mais tempo .. peguei ela de 4 que rabao , ela tá um pouco mais cheinha , mais ainda continua uma delícia , passamos uma tarde deliciosa juntos . Ela falou que vai passar pouco tempo aqui em fortaleza, tá resolvendo umas coisas para voltar p europas ..Ela falou que talvez vai sai mais bem discretamente, pois parece que ela não pode se expor .. Paguei 400 reais bem pago , pois o que ela me proporciona é delicioso. Vou perguntar a ela se posso passar o contato aqui .. :D :P :-x

Link:
🔗

Responder