POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 24/10
Não encontrei tópico com esse nome aqui por Fortaleza.
Companheiros aproveitei que a mulher teve que viajar e comecei a vasculhar aqui no gp e nos outros sites por uma GP que valesse a pena, já que não tive uma boa experiência na vez passada.
Decidi desbravar e apostar meu suado dinheiro em uma garota do musaclass, que já vinha namorando a um tempo!
Fiz contato pelo WhatsApp e fui respondido prontamente, marcamos no Motel UP - Cambeba, motelzinho cheirando a novo e bem legal. Ela chegou em 15 min em um vestidinho preto colado mostrando suas curvas e seios maravilhosos, linda e tem um corpo de gostosa da porra, uma delicia! Ela é bem comunicativa que deixa qualquer um a vontade assim que a conhece.
Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e fomos nos despindo. Passei um bom tempo admirando e chupando os seios dela, que são um show a parte de lindo, seios pêra grandes e deliciosos de chupar. Depois tirei o restante do vestido e virei ela de costas pra mim e comecei beijar sua bunda, que é bem durinha, depois desci pro cuzinho e lambi um bom tempo, colocando o dedo na bucetinha, virei ela e comecei a fazer um oral na bucetinha (depilada) e passei um bom tempo até ela gozar!
Depois de fazer ela gozar chegou minha vez, fez um boquete babado, sem capa, alternando com boquete e punheta, também deixei ela chupar um bom tempo pra recompensar o tempo que passei na buceta dela. Pedi pra ela emborrachar o garoto e ela veio por cima cavalgando, o tesão estava tão grande que quase gozo, então pedi pra ela ficar de 4 e não aguentei com aquela visão e foi leite na borracha.
Depois papeamos e se deixar ela passa o dia todo conversando, conversamos ( fui um bom ouvinte ) que passou meu tempo de alvará e tive que ir embora, não deu tempo pra um 2o round, mas com certeza terá outros rounds.
Não coloquei o link aqui, pq a ela esqueceu de pagar a mensalidade e saiu do site, mas segundo ela disse que ia pagar pra voltar ao site!
Garota show, gostosa, seios maravilhosos, com bom papo, nada de mecânica e não regula tempo, só tá um pouco acima do peso do que vi nas fotos do musaclass, mas que não fez diferença nenhuma mesma no conjunto da obra! Vale a pena o investimento!
Notas:
Cabelos: 8
Rosto: 9 --> bonita
Peitos: 10 --> delicia de chupar
Barriga: 7
Xota: 10 --> chupei uns 30 min
Pernas: 8
Anal: não fiz, nem pedi!
Oral: 8
Corpo: 8 (Gostosa)
Beijo: 10
Atendimento: 10