Caros colegas, consultado as mais comentadas aqui do Gp Guia, dessa vez escolhi a Bia, contato feito via whatsapp, pacote completo acertado, parti para a Barra. Encontro marcado na praça do Polar, encosto meu carro ao lado do carro dela. Ela veio ao meu encontro, beijinhos de apresentação, nesse momento já percebi que a garota era exatamente como os colegas a descrevem, uma loira alta, extremamente simpática, beleza bem natural, bem partimos para um motel pertinho indicado por ela.
Chegamos na suíte, já começou a beijação, como a Bia gosta de beijar, enquanto isso, fomos nos despindo, partimos pra cama, passei um bom tempo me deliciando com os peitões da Bia, são lindos, volumosos e naturais. Entre um sussurro e outro ela me perguntou se eu gostava de cuzinho, fui sincero e disse que nunca tinha feito anal, ela prontamente disse: pois você hoje vai comer um cuzinho bem gostoso. Tesão nas alturas, ela parte pro boquete, chupa com gosto, sem nojo, pressão certa, já estava pra perder o controle, então ela pede pra comer o cuzinho dela, peguei a Bia de quatro, e devagarinho fui penetrando aquele cuzinho quente, primeira experiência, sensação gostosa, Bia pede pra enfiar tudo e pergunta o tempo todo se está gostoso. Tome bomba e não deu outra, dei aquela gozada no cuzinho dela.
Banho rápido, estava satisfeito, agora só namorar um pouquinho, conversar um pouco e encerrar o encontro. Outro ponto positivo da garota, ela é bem inteligente, e desenrola bem qualquer assunto. Papo vai, papo vem, beijos, muitos beijos, e a Bia começa a me provocar de novo. Eu disse pra ela que não tomava a iniciativa para a segunda, pois achava que não ia conseguir, só ficaríamos cansados e que ela tinha sido ótima. Ela me olhou e disse: posso tentar. Autorização dada e ela começou de novo com outro boquete espetacular, rapidinho o pequeno recruta já estava firme e com tesão, aí partimos pro ppmm, depois peguei ela de quatro, dessa vez na bucetinha, depois ela ficou de costas por cima de mim quicando, por fim, partiu pro boquete de novo e disse que queria leitinho na boca dela, enquanto chupava massageava meus testículos, e pedia leitinho o tempo todo, então explodi na boquinha da Bia, muito leitinho como ela pedia, ela se deliciava com aquilo. Que sensação maravilhosa, tinha que registrar aqui no fórum, essa garota é demais.