Barbara Calazan
R$ 280,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 98993-1561
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 34Não 18
Beija:Sim 32Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Barbara Calazan
Aparentemente a mensagem nem chega no wzap dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com a Bárbara após um dia de trabalho exaustivo, e salvei meu dia.
Tem um contato muito fácil, objetivo, pede pra enviar fotos para identificação, com toda compreensão e envia fotos também. Fotos realmente fidedignas, corpinho de ninfeta, com marquinha de biquíni. Fiquei muito instigado para conhecer-lá. Principalmente após TDs dos parceiros por aqui.
Cheguei no Lotus Motel por volta das 17h, e ela foi realmente muito pontual. Muito lindíssima, cheirosa, cabelão brilhando, corpinho mingnon, uma princesa.
Beijei-a com bastante carinho, e à deixei ficar bem à vontade antes de tirarmos a roupa. Notei um pouco de timidez, porém isso deixava às coisas mais interessantes.
Coloquei-a na cama, e abri suas pernas devagar, quis experimenta-la primeiro. Tinha uma bucetinha pequena e rosada, que se encharcava facilmente com o meu movimento, coloquei um dedinho e ia me deliciando chupando aquela bucetinha.
Pedi que ficasse de 4 para que eu admirasse aquela paisagem, realmente uma delícia aquele conjunto cabelo na bunda, marquinha de biquíni. Já estava bem duro, coloquei a camisinha devagar enquanto bulinava aquela bucetinha melada.
E fui devagarzinho brincando na entrada dela com a minha cabeça, até sentir toda aquela delícia se dilatando na minha rola, enquanto puxava aquele cabelão.
Depois pedi que sentasse no meu cacete, e ela obedeceu, tinha uma quicada muito gostosa, no ritmo certo enquanto oscilava entre beijos delicados e beijos ferozes.
Não estava aguentando mais, e pedi pra finalizar naquela boquinha linda, pequena e tímida.
Realmente valeu muito à pena, tomamos um banho juntinhos e nos massageamos. Tem um papo muito bom e descontraído. Prometi à ela que iríamos sempre nos ver agora...
200 da princesa, + 30 do uber.
Não regula tempo, não olha celular.
Melhor estilo namoradinha.
RECOMENDO.
____________________________Tem um contato muito fácil, objetivo, pede pra enviar fotos para identificação, com toda compreensão e envia fotos também. Fotos realmente fidedignas, corpinho de ninfeta, com marquinha de biquíni. Fiquei muito instigado para conhecer-lá. Principalmente após TDs dos parceiros por aqui.
Cheguei no Lotus Motel por volta das 17h, e ela foi realmente muito pontual. Muito lindíssima, cheirosa, cabelão brilhando, corpinho mingnon, uma princesa.
Beijei-a com bastante carinho, e à deixei ficar bem à vontade antes de tirarmos a roupa. Notei um pouco de timidez, porém isso deixava às coisas mais interessantes.
Coloquei-a na cama, e abri suas pernas devagar, quis experimenta-la primeiro. Tinha uma bucetinha pequena e rosada, que se encharcava facilmente com o meu movimento, coloquei um dedinho e ia me deliciando chupando aquela bucetinha.
Pedi que ficasse de 4 para que eu admirasse aquela paisagem, realmente uma delícia aquele conjunto cabelo na bunda, marquinha de biquíni. Já estava bem duro, coloquei a camisinha devagar enquanto bulinava aquela bucetinha melada.
E fui devagarzinho brincando na entrada dela com a minha cabeça, até sentir toda aquela delícia se dilatando na minha rola, enquanto puxava aquele cabelão.
Depois pedi que sentasse no meu cacete, e ela obedeceu, tinha uma quicada muito gostosa, no ritmo certo enquanto oscilava entre beijos delicados e beijos ferozes.
Não estava aguentando mais, e pedi pra finalizar naquela boquinha linda, pequena e tímida.
Realmente valeu muito à pena, tomamos um banho juntinhos e nos massageamos. Tem um papo muito bom e descontraído. Prometi à ela que iríamos sempre nos ver agora...
200 da princesa, + 30 do uber.
Não regula tempo, não olha celular.
Melhor estilo namoradinha.
RECOMENDO.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
Química – Moderação do GPGuia
16/11/2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Prezados
Dia desses estava em casa, sem fazer nada, e lembrei dela, pequena, magrinha, bundinha gostosa, cabelão chegando na bunda.
Então mandei uma mensagem e ela me respondeu dizendo que havia colocado silicone e enviou uma foto junto. Acabamos combinando de nos vermos, para inaugurar os peitões e que a gozada seria em cima do cuzinho dela, pois ela infelizmente, não o dá.
Marcamos no Lótus motel, quando entrei no quarto novo liguei e avisei o número. Em pouco tempo ela chegou de Uber, vestindo um conjuntinho, tipo um macacãozinho, amarrado atrás e sem sutiã, já dava pra ter noção de como haviam ficado os seios.
Começamos a nos beijar, tirei o macacão dela e a deitei na cama, voltamos a nos beijar e fiquei passando as mãos em todo seu corpinho, ela é mignon pequena e magrinha, e nos seios, que era a grande novidade nela/dela.
Passei a mamar naqueles peitões lindos, deliciosos, desci a língua pela barriga, cheguei na bucetinha, é bucetinha mesmo, pequeninha, limpinha, sem cheiro, lisinha, do jeito que gosto, com grelinho pequeno, e comecei a brincar no grelinho com meu dedo, ela pediu para chupar, pedido atendido, cai de boca no botãozinho, na buceta, abri a xota e meti a língua dentro, ela gemia bem baixinho, e dava orientações de como deveria chupá-la, após um tempo assim, ela disse que era a vez dela de chupar, e começou com uma chupada boa, lambeu tudo, as bolas, o corpo, a cabeça, pedi para vir no 69, colocou a buceta na minha boca enquanto continuava a me chupar, apesar de ela não dar a bundinha brinquei um pouco com a língua no anelzinho fechadinho e gostoso dela.
Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar, e veio com gosto, tive que fazê-la parar umas 3x senão iria gozar e como combinamos a gozada seria na boca do cuzinho dela e não queria estragar a brincadeira naquele momento.
Ficamos mais um tempo naquela posição, com ela quicando, eu pegando e mamando, nos agora peitões, baixando-a até mim para beijá-la.
Depois de um tempo pedi para ela ficar de 4, meti na xotinha apertada, mas muito lubrificada, entrei todo. Comecei a bombar, abri a bunda dela para ver o cuzinho fechadinho, lindo e cabacinho, doido para desvirginá-la no fiofó, mas nada dela dar. Quando estava perto de gozar, pedi para ela abrir a bunda com as mãos, tirei o pau de dentro dela, rebolei a camisinha fora e gozei onde era pra ter gozado: no rabinho dela. Gozei muito, uma boa quantidade, que escorreu e foi cair na cama.
Fomos nos banhar e como o alvará esta muito curto, ficamos só nessa mesmo, aproximadamente uns 30 min..
Vestimo-nos, entreguei o cachê e fomos embora.
Mas já combinamos outra, agora com alvará maior, serão duas gozadas, ambas na boquinha, uma na boquinha de cima e outra na do cuzinho, além de fazer uma espanhola.
Só não ganha 10 por que regula o cuzinho.
Garota: R$ 250
UBER: R$ 30,00
Motel: R$ 90,00
Oculto para usuários:
Boa Noite aos Puteiros de Plantão!
Hoje eu vou dedicar um pouquinho do meu tempo para falar dessa belezura que é a Bárbara Calazan...
Depois de ler os relatos resolvi arriscar, e preciso confessar ... A Bárbara é “ Bárbara” rsrs é realmente um achado.
Mantive contato com ela via WhatsApp, demorou um pouquinho p responder, mas consegui marcar em seguida. Ela é bem desconfiada, pediu fotos minha, e só vai no motel de preferência dela ( como ela diz, por sua segurança ) achei bem inusitado...
Dia seguinte rumamos para o Motel Lotus, avisei o número da suíte e ela chega em 15 minutos. Rapaz quando eu abri a porta ... Um sonho ... Bárbara é simplesmente linda, cabelos longos e muito bem
Cuidados, com um vestido longo e decotado, muito cheirosa, ao mesmo
Tempo toda delicada, parece aquelas patricinhas que a gente ver no shopping e fica babando com medo de levar um fora hehehehe.. É exatamente assim que eu defino a Bárbara Calazan. Super educada, entrou colocou sua bolsa no lugar e já foi me beijando, nos abraçamos e nos beijamos, deitamos na cama e eu já fui tirando sua roupa... Que visão do Caralho... Corpo simplesmente perfeito, pele maravilhosa, lisinha, branquinha, sem marcar e sem tatuagens, do jeito que eu gasto, as pernas bem Torneadas ( apesar de ser magra ) o bumbum é a coisa mais linda do mundo, redondinho, durinho, empinado, ela é toda durinha e saradadinha, os seios são a 8º maravilha, apesar de siliconada, os seios são proporcionais ao corpo, bem grandes mas na medida, com uma marquinha e biquinho rosada, meus amigos que Teta gostosa de chupar... chupando os seios fui descendo para a pepeka.. ah... Que buceta gostosa do caralho, parece uma pata de camelo, pequena, lisinha, rosadinha, e cheirosa demais... fiquei mamando na sua bucetinha por muito tempo, ouvindo ela gemer gostoso e pedindo Madeira... depois de pedir muito eu resolvi ceder, ela veio toda safada e montou gostoso no meu cacete, rapaz que cavalgada.. Meu pau parecia que ia explodir, ela cavalga muito gostoso e te olha com uma cara de quem sabe o que está fazendo, deixa o caba louco... depois de montar gostoso, coloquei ela de quatro e sentei o cacete, ela pediu p fuder gostoso e eu obedeci, foi Madeira até eu gozar no cuzinho dela... Que visão eu tive dela de quatro, aquele cabelo batendo no bumbum e aquela marquinha ... Depois dessa gozada gostosa, conversamos um
Pouco e se o caba não tiver preparado ele apaixona fácil, linda, muito linda, é um amor de pessoa, me deixou super a vontade, depois de conversarmos, um banho e foi hora de pegar ela de lado, fui me deliciando com aquele corpo e aquela buceta bem lentamente, sentindo seu cheiro no pescoço e segurando naquele cabelão... Gozei farto dentro daquela buceta gostosa. Alvará acabando tive que me despedir dela...
Bárbara é maravilhosa, como já li por aqui, da vontade de levar p casa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Buceta: 10
Peitos: 10
Envolvimento: 10
Motel: 90,00$
Cachê: 250,00$
Uber: 30
________________________________________________________________Hoje eu vou dedicar um pouquinho do meu tempo para falar dessa belezura que é a Bárbara Calazan...
Depois de ler os relatos resolvi arriscar, e preciso confessar ... A Bárbara é “ Bárbara” rsrs é realmente um achado.
Mantive contato com ela via WhatsApp, demorou um pouquinho p responder, mas consegui marcar em seguida. Ela é bem desconfiada, pediu fotos minha, e só vai no motel de preferência dela ( como ela diz, por sua segurança ) achei bem inusitado...
Dia seguinte rumamos para o Motel Lotus, avisei o número da suíte e ela chega em 15 minutos. Rapaz quando eu abri a porta ... Um sonho ... Bárbara é simplesmente linda, cabelos longos e muito bem
Cuidados, com um vestido longo e decotado, muito cheirosa, ao mesmo
Tempo toda delicada, parece aquelas patricinhas que a gente ver no shopping e fica babando com medo de levar um fora hehehehe.. É exatamente assim que eu defino a Bárbara Calazan. Super educada, entrou colocou sua bolsa no lugar e já foi me beijando, nos abraçamos e nos beijamos, deitamos na cama e eu já fui tirando sua roupa... Que visão do Caralho... Corpo simplesmente perfeito, pele maravilhosa, lisinha, branquinha, sem marcar e sem tatuagens, do jeito que eu gasto, as pernas bem Torneadas ( apesar de ser magra ) o bumbum é a coisa mais linda do mundo, redondinho, durinho, empinado, ela é toda durinha e saradadinha, os seios são a 8º maravilha, apesar de siliconada, os seios são proporcionais ao corpo, bem grandes mas na medida, com uma marquinha e biquinho rosada, meus amigos que Teta gostosa de chupar... chupando os seios fui descendo para a pepeka.. ah... Que buceta gostosa do caralho, parece uma pata de camelo, pequena, lisinha, rosadinha, e cheirosa demais... fiquei mamando na sua bucetinha por muito tempo, ouvindo ela gemer gostoso e pedindo Madeira... depois de pedir muito eu resolvi ceder, ela veio toda safada e montou gostoso no meu cacete, rapaz que cavalgada.. Meu pau parecia que ia explodir, ela cavalga muito gostoso e te olha com uma cara de quem sabe o que está fazendo, deixa o caba louco... depois de montar gostoso, coloquei ela de quatro e sentei o cacete, ela pediu p fuder gostoso e eu obedeci, foi Madeira até eu gozar no cuzinho dela... Que visão eu tive dela de quatro, aquele cabelo batendo no bumbum e aquela marquinha ... Depois dessa gozada gostosa, conversamos um
Pouco e se o caba não tiver preparado ele apaixona fácil, linda, muito linda, é um amor de pessoa, me deixou super a vontade, depois de conversarmos, um banho e foi hora de pegar ela de lado, fui me deliciando com aquele corpo e aquela buceta bem lentamente, sentindo seu cheiro no pescoço e segurando naquele cabelão... Gozei farto dentro daquela buceta gostosa. Alvará acabando tive que me despedir dela...
Bárbara é maravilhosa, como já li por aqui, da vontade de levar p casa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Buceta: 10
Peitos: 10
Envolvimento: 10
Motel: 90,00$
Cachê: 250,00$
Uber: 30
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Março de 2018
Oculto para usuários:
Fala Putaiada
Passando aqui rapidez para elogiar essa gatinha e falar da nossa foda ( Essa merece elogios ) hehehe
Contatei ela via WhatsApp, conversamos, me mandou suas fotos e em seguida já de pau duro depois de ver aqueles peitos maravilhosos não perdi tempo e já marquei.
A ninfababy, é assim que á chamo.. É realmente surpreendente. Marcamos no local combinado e ela chega, que ninfa meus caros. Chegou com um vestidinho, por sinal muito bem vestida, cheirosa, extremamente simpática, ela sorriu e o pau já subiu hehehe
Coloquei ela no meu colo e nos beijamos muito, me senti na adolescência, namorando com a menina mais gata do colegial, ela tem um jeitinho de deixar o clima especial, depois de beijar muito e cheirar ela todinha fui tirando a sua roupa lentamente e beijando o seu corpo todo, deitei ela na cama e fui mamar naqueles peitos lindos, rosados e gostosos, depois de mamar fui descendo na sua buceta MARAVILHOSA, cheirosa, pequena e acochada, deixei ela bem molhadinha, e fui metendo lentamente, meus caros, parecia que tinha acabado de tirar um cabaço, sem exajeiros, aquela buceta Gostosa, macia, pra completar a ninfa ainda faz o bezerro, essa tem meu respeito, Bárbara é especial, diferente de todas que já sai no GP Guia. Depois de duas gozadas maravilhosa o cara tem que arranjar uma boa desculpa p chegar tão alegre em casa hehehe
Vamos as notas
Rosto 10
Corpo 9
Envolvimento 10
Oral 10
Cachê 250,00
Uber 30
Motel 90
________________________________________________________________Passando aqui rapidez para elogiar essa gatinha e falar da nossa foda ( Essa merece elogios ) hehehe
Contatei ela via WhatsApp, conversamos, me mandou suas fotos e em seguida já de pau duro depois de ver aqueles peitos maravilhosos não perdi tempo e já marquei.
A ninfababy, é assim que á chamo.. É realmente surpreendente. Marcamos no local combinado e ela chega, que ninfa meus caros. Chegou com um vestidinho, por sinal muito bem vestida, cheirosa, extremamente simpática, ela sorriu e o pau já subiu hehehe
Coloquei ela no meu colo e nos beijamos muito, me senti na adolescência, namorando com a menina mais gata do colegial, ela tem um jeitinho de deixar o clima especial, depois de beijar muito e cheirar ela todinha fui tirando a sua roupa lentamente e beijando o seu corpo todo, deitei ela na cama e fui mamar naqueles peitos lindos, rosados e gostosos, depois de mamar fui descendo na sua buceta MARAVILHOSA, cheirosa, pequena e acochada, deixei ela bem molhadinha, e fui metendo lentamente, meus caros, parecia que tinha acabado de tirar um cabaço, sem exajeiros, aquela buceta Gostosa, macia, pra completar a ninfa ainda faz o bezerro, essa tem meu respeito, Bárbara é especial, diferente de todas que já sai no GP Guia. Depois de duas gozadas maravilhosa o cara tem que arranjar uma boa desculpa p chegar tão alegre em casa hehehe
Vamos as notas
Rosto 10
Corpo 9
Envolvimento 10
Oral 10
Cachê 250,00
Uber 30
Motel 90
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
Março de 2018
Depois da Vitória do Glorioso nada melhor que Comemorar em grande estilo
Marquei com ela pelo WhatsApp e rumamos para o Lotus
Exatamente como eu queria, no estilo que eu gosto, tudo como os camaradas falaram a cima
Bárbara é muito linda parece uma bonequinha, quando entrou na suíte foi uma surpresa muito boa,
Cabelos longos, magrinha, peitos siliconados, rosto muito bonito, toda patricinha, com cheiro de perfume francês, a carinha é de sapeca hehe O pau já ficou duro
Veio me beijando e entramos no clima, tirei a sua roupa e afastei a sua calcinha, que buceta rosadinha, pequena, e cheirosa como todo o seu corpo, fui chupando e ouvindo ela gemer dizendo que queria cacete, não resisti, na hora que meti, karalho que buceta apertada, macia, quentinha, coloquei só a cabecinha e fui maltratando deixando ela pedir rola, ouvindo seus gemidos e segurando sua nuca, depois de meter gostoso, a gata afirmou que iria gozar e eu não resisti gozamos juntos... depois do gozo ela faz uma Bezerra que o cara fica em êxtase
Tomamos banho e conversamos/ depois hora da Banheira
Coloquei-a de 4 na ponta da banheira, fudi a bucetinha bem gostoso, vendo aquele cabelão no rego da bunda e ela gemendo pedindo p eu meter com força, depois deitamos na banheira e ela veio por cima, cavalgando, com a cara de quem sabe o que está fazendo, deixei ela fudendo abri uma cerveja e gozei gostoso, nós deitamos na banheira e relaxamos, conversamos e paguei o seu cachê 280,00 + fechei nos 300,00 pois não deixou a desejar em nada.
Nota 10
Cachê 280
Motel 90
Menina muito agradável, educada e não regula tempo! Vlw Puteiros
Oculto para usuários:
Passando rapidez para falar dessa gatinha!
Bárbara é uma simpatia só, é outro nivel de garota ( me ganhou )
Nunca tinha saido mais de uma vez com uma garota aqui em Fortaleza, mas com ela é a terceira vez por isso ela merece um Tempinho e uns elogios. Sorriso lindo, cabelo lindo e bem cuidado, ela é toda magrinha, com uns peitões maravilhosos, e uma bunda empinadinha, sempre muito bem vestida, como ja falei pra ela, é pra andar de mãos dadas no shopping hehehe Na cama é cada vez melhor, a buceta é tão acochada que nao consigo segurar por muito tempo, ela se envolve, beija muito, e é carinhosa, pra quem nao gosta do estilo “Hard” como eu, se apaixona. Nota 1000000 pra essa gatinha linda
Cachê 280 + sempre fecho nos 300
Motel 90
________________________________________________________________Bárbara é uma simpatia só, é outro nivel de garota ( me ganhou )
Nunca tinha saido mais de uma vez com uma garota aqui em Fortaleza, mas com ela é a terceira vez por isso ela merece um Tempinho e uns elogios. Sorriso lindo, cabelo lindo e bem cuidado, ela é toda magrinha, com uns peitões maravilhosos, e uma bunda empinadinha, sempre muito bem vestida, como ja falei pra ela, é pra andar de mãos dadas no shopping hehehe Na cama é cada vez melhor, a buceta é tão acochada que nao consigo segurar por muito tempo, ela se envolve, beija muito, e é carinhosa, pra quem nao gosta do estilo “Hard” como eu, se apaixona. Nota 1000000 pra essa gatinha linda
Cachê 280 + sempre fecho nos 300
Motel 90
AVISO:
Agosto de 2018
Como toda unanimidade é burra...
Comigo não rolou. Ela é legal sim,mas n fez meu tipo.
Não rolou química mesmo. Achei mt magra,não curti o silicone
e ela ainda falou não curtir oral.
A parada foi ficando sem graça,brochei mesmo.
(ninguém assume isso aqui,mas alguma hora acontece.)
Ofereceu marcar outro dia,foi mt compreensiva.Mas eu n quis.n rolou mesmo.
Foi no Lotus. Há uns 2 meses...N postei antes pq n tava dando certo a senha do gpguia..
- Paulo2018001
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sai com ela antes do silicone, como o amigo falou o Oral não é o ponto forte dela, faz sem capa mas falta presão, só isso a reclamar. A menina é uma gata, corpo show (antes do silicone, deve tá melhor), bunda linda, rosto lindo, toda linda, não parece gp, beija muito, vale pena.
Rosto 10
Oral 8
Corpo 10
Cabelo 10
Muito gostosinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Saí com elas a algumas semanas. Foi marcado no Lotus e ela chegou de Uber.
A garota é linda mesmo, estilo princesinha, bem arrumada e elegante. Ela é baixinha e magrinha, mas bem firme, pele branquinha e macia.
Peito com silicone e ficaram ótimos, bem redondinhos. Cabelos grandes e bem lisos (sensacionais).
Confesso que fiquei meio encabulado, sou novo nisso e não esperava ela ser tão bonita, assustei até kkkkk
Gostei do oral, ela dá uma cavalgada muito boa, ela é muito apertada, uma delícia a bucetinha dela. Finalizei metendo de 4. Rolou só um round por conta do tempo.
Porém o envolvimento ficou abaixo do esperado, acho que foi o dia, não sei. Pra mim é o quesito mais importante, mas é algo muito relativo e depende de muitas coisas.
Achei que ela se destacou mais nos atributos e menos no envolvimento, foi o inverso do que eu esperava kkkkk
Notas (sendo bastante criterioso):
Rosto 9
Oral 8
Seios 10
Corpo 8
E o cabelo merece um 10
Envolvimento 6
Foda geral 8
Cachê 250,00 + 30,00 Uber
Motel 90,00
Talvez repita, mas quero ver outras opções. Não sei opinar sobre Custo x Benefício, mas pelos atributos da garota vale a pena sim e acho difícil ter no mercado pelo preço uma princesinha assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Salve putanheiros
Tive com a Barbara a um tempo atrás depois de ler relatos dos colegas mas me decepcionei.
Horário marcado facil pelo whats, e como meu alvará é curto sempre peço pra chegar no horário certo e pra começar atrasou meia - marcamos no motel que ela sempre atende. Esperei e logo ela chega, e realmente é um espetáculo: muito gata, corpo delicioso e silicone durinho.
Jà tava de banho tomado e ela diz que estava chegando da faculdade. Ela não beija e ja caiu de boca no junior. Realmente o oral não é lá essas coisas.
Partimos pro papai e mamae, de ladinho e leite na borracha. Fui tomar um banho e ela ficou no celular praticamente o tempo todo. Puxei um pouco de assunto sem sucesso, mas como tava pagando fomos pro próximo round. Nenhum bejinho de novo, nem carinho nem nada ela subiu (cavalga bem pelo corpo delicioso que tem), depois de 4 e ela ja foi pedindo pra eu gozar. Aí dei uma broxada boa e ja tava dando meu tempo, encerramos por ali.
Ela é uma delícia mas o atendimento deixa a desejar.
Um dia eu estava com vontade de me aventurar, então resolvi procurar aqui no gpguia uma mulher bem gata pra curtir um sexo, então li diversos TDS, daí adicionei e falei com algumas moças pelo whatsapp, mas a que mais me agradou foi a Bárbara, pela conversa, educação e claro por algumas fotos de corpo que me enviou. Fiquei pensando nela por uns dias, tentação da porra, doido pra marcar de sair com ela, até que chegou o dia que tive a oportunidade de ir conhecê-la pessoalmente. Mandei mensagem pra ela cedo perguntando se podíamos nos encontrar naquela manhã e logo me respondeu dizendo que podia sim ir ao meu encontro, então nós marcamos de ir brincar no Damore. Cheguei primeiro e fiquei na suíte a esperando, ela mandou mensagem dizendo que já estava no uber a caminho. Sem muita demora, ela chega e bate à porta, nossa! Quando abro vejo uma verdadeira dama de beleza diferenciada, branquinha, nova, com marquinhas de bronze, com um cabelo castanho liso bem grande, muito bem arrumada, com um vestido longo, bem perfumada, lindíssima mesmo! Nos cumprimentamos, ligeiramente dá aquela sensação de não acreditar que ela veio ali pra trepar com você. Começamos a ter um papo gostoso, ela é encantadora. Enquanto falava comigo com sua voz dengosa e boa de ouvir ela tirava a roupa lentamente, deixando eu ver seu belo corpo, ela tem o bumbum empinado, seios durinhos e deliciosos, belas pernas, barriga chapada e pele macia, a menina é um tesão em tudo! Chegou a hora de comê-la. Delícia! Só em lembrar dá vontade de repetir. Ela chupa bem o pau olhando nos olhos com uma cara de safada, adora fuder sentando na pica, sabe quicar gostoso pra caralho, o jeitinho que ela se posiciona de quatro é uma coisa maravilhosa, deixa gozar na boquinha dela, pena que não dar o cuzinho. A trepada com ela é sensacional, dá gosto de ver essa gata gostosa com cara de patricinha rica fudendo com você. Além de tudo é inteligente e gente boa. Excelente a companhia dessa garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Aparentemente a mensagem não chega
Alguém sabe dizer se Babi purpurinou ???????

Alguém sabe dizer se Babi purpurinou ???????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Saí com ela há uns 6 dias.
Muito bonita, dá pra sair de mãos dadas no shopping. Estilo patricinha, magrinha, peitos siliconados (prefiro naturais).
Entrei em contato pelo whats....combinamos o encontro. Ela chegou ao motel com um pequeno atraso (coisa de 10 min....insignificante).
Iniciamos com boquete (precisa melhorar) e depois eu chupei a PPKK dela.... depilada e cheirosa, enquanto ela dava leves gemidos.
Depois veio pra cima galopou enquanto eu mamava nos seus peitões siliconados. Não demorou muito, e gozei logo.
Segundo round.... começou com boquete....aí preferi que continuasse no boquete até o final.
Conversa bem....garota educada.... tipo patricinha mesmo.
Pontos a melhorar: os beijos...acho que não rolou química.... e o boquete.
Repetiria? Acho que não.
Presente: 250,00 + Uber + Motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
COMEQUIETO_CE escreveu:Saí com ela há uns 6 dias.
Muito bonita, dá pra sair de mãos dadas no shopping. Estilo patricinha, magrinha, peitos siliconados (prefiro naturais).
Entrei em contato pelo whats....combinamos o encontro. Ela chegou ao motel com um pequeno atraso (coisa de 10 min....insignificante).
Iniciamos com boquete (precisa melhorar) e depois eu chupei a PPKK dela.... depilada e cheirosa, enquanto ela dava leves gemidos.
Depois veio pra cima galopou enquanto eu mamava nos seus peitões siliconados. Não demorou muito, e gozei logo.
Segundo round.... começou com boquete....aí preferi que continuasse no boquete até o final.
Conversa bem....garota educada.... tipo patricinha mesmo.
Pontos a melhorar: os beijos...acho que não rolou química.... e o boquete.
Repetiria? Acho que não.
Presente: 250,00 + Uber + Motel.
Boa noite confraria,
Qual o contato ativo dessa garota?o que esta no tópico não esta funcionando. abraço.
-