Resolve fazer o cadastro pra falar de sophie
De muitas vindas a trabalho a Fortaleza , essa Cidade Maravilhosa eu já conheci muitas garotas , dessa vez visitei o guia e ela chamou minha atenção!
ENTREI em contato com ela marcamos hoje cedinho pela manhã , ela mandou foto falou sobre seu atendimento e eu curti ... Adoro garotas mion estilo adolescente.
Marcamos no motel Perfume , cheguei ,5 minutos depois ela chega , de uber com um vestidinho azul escuro de sapatinho , unhas feitas e um batom coral rs " eu sou detalhista" Já chegou me beijando , beijo gostoso . Ela realmente tem estilo de adolescente é baixinha por volta de 1,53 é magrinha e fode pra caralho. loirinha charmosa e 10 pro sotaque de paulista , é um tesão essa bbzinha!
Ela me beijou passou a mão pelo o meu corpo , começou passar a lingua no garoto e chupar de leve , que boca quente e macia , tava com um halls preto , meuuu amigooo fui a loucura , ela tem uns dos melhores boquetes , que já recebi. Eu retribui o oral ela gemia gostoso , pegou a camisinha e colocou e sentou na pressão , ela sentou , rebolou e se acabou em cima do meu pau e eu não aguentei e gozei muito na xoxotinha apertada dela!
fomos tomar banho ela me secou , meu deu muitos beijos e carinho , ela é realmente aquele tipo de namoradinha tarada ... amei estar com ela e certamente eu irei sair com ela mas vezes. Segundo tempo começou com um 69 , coloquei ela de 4 e meti bem de vagar sentindo ela gemer e pedir mais , dei uns tapinhas na bundinha , ela gosta , peguei pela cintura e aumentei a pressão , eu já tava quase gozando ai mudamos a posição , pro ppmm e logo em seguida finalizei gozando na boca gostosa dela .
Resumo da história para mim ela vale muito a pena , pois é uma menina sem frescura , beijo maravilhoso e uma excelente companhia " viva a putaria eu amei a sophie"
OBS voltarei a Campinas leve e feliz ... aproveitem essa loirinha . Valeu!