Sophie Braga
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (085) 99222-5446

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 55 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 24Não 54
Oral Sem:Sim 59Não 19
Beija:Sim 58Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bernardovarz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophie Braga

#16 Mensagem por bernardovarz » 07 Jul 2018, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
prezados
Resolve fazer o cadastro pra falar de sophie
De muitas vindas a trabalho a Fortaleza , essa Cidade Maravilhosa eu já conheci muitas garotas , dessa vez visitei o guia e ela chamou minha atenção!
ENTREI em contato com ela marcamos hoje cedinho pela manhã , ela mandou foto falou sobre seu atendimento e eu curti ... Adoro garotas mion estilo adolescente.
Marcamos no motel Perfume , cheguei ,5 minutos depois ela chega , de uber com um vestidinho azul escuro de sapatinho , unhas feitas e um batom coral rs " eu sou detalhista" Já chegou me beijando , beijo gostoso . Ela realmente tem estilo de adolescente é baixinha por volta de 1,53 é magrinha e fode pra caralho. loirinha charmosa e 10 pro sotaque de paulista , é um tesão essa bbzinha!
Ela me beijou passou a mão pelo o meu corpo , começou passar a lingua no garoto e chupar de leve , que boca quente e macia , tava com um halls preto , meuuu amigooo fui a loucura , ela tem uns dos melhores boquetes , que já recebi. Eu retribui o oral ela gemia gostoso , pegou a camisinha e colocou e sentou na pressão , ela sentou , rebolou e se acabou em cima do meu pau e eu não aguentei e gozei muito na xoxotinha apertada dela!
fomos tomar banho ela me secou , meu deu muitos beijos e carinho , ela é realmente aquele tipo de namoradinha tarada ... amei estar com ela e certamente eu irei sair com ela mas vezes. Segundo tempo começou com um 69 , coloquei ela de 4 e meti bem de vagar sentindo ela gemer e pedir mais , dei uns tapinhas na bundinha , ela gosta , peguei pela cintura e aumentei a pressão , eu já tava quase gozando ai mudamos a posição , pro ppmm e logo em seguida finalizei gozando na boca gostosa dela .
Resumo da história para mim ela vale muito a pena , pois é uma menina sem frescura , beijo maravilhoso e uma excelente companhia " viva a putaria eu amei a sophie"
OBS voltarei a Campinas leve e feliz ... aproveitem essa loirinha . Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por MC smite » 11 Jul 2018, 14:21

POSITIVO
Nota:7
boa tarde putoes

apos tantos TD´s positivos desta pervinha e eu sempre buscando uma novidade, fui conferir a Sophie.
Agendamento facil no dia anterior, ela foi pontual.

A menina esta bem descrita nos TD´s anteriores, mas confesso que esperava um pouco mais.
Ela realmente faz o que gosta, e sabe fazer.
É bem mignon e bem magrinha com peitinhos ppp...(prefiro maiores)
Nao chega a ter a intensidade da Bia da Barra, Iza Borges ou da Grazy, mas cumpre o prometido.

Como sempre, fui com calma pra nao queimar a largada e dei apenas uma bem dada.
Muito beijo na boca de lingua e boquete garganta profunda
PPMM, de 4 tapas na bunda, puxada de cabelo e a mina gemendo alto, falando algumas besteiras...
Ela curte tambem umas mordidinhas no bico dos peitos (ficou louca...)

15-20 minutos intensos e antes de gozar, tirei a camisola e descarreguei na boca dela.... delicia

Positivo; envolvimento, beijos, boquete
negativo; regulou o anal, devido ao tamanho....hehehe....

Recomendo mas nao pretendo repetir apesar do bom custo beneficio
Valores; garota 120, uber 30, motel 60

TD realizado hoje de manha....

Link:
🔗

fernandobra2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por fernandobra2017 » 11 Jul 2018, 17:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite
Passando para relatar o encontro com Sophie
Contacto rápido pelo whatzap, mandou fotos tbm, muito agradável falar com ela.
Marcamos motel e não demorou el chegar, baixinha loirinha toda arrumada perfumada um sonho de menina.
Ela chega abraçando, beijando, sorrindo se entrega por completo.
Não tem frescuras, ela curte fazer um bom sexo e não regula tempo nem posição.
sou um homem que no costuma sair e fazer programa a ultima fou=i com lana diaz, para quem lembra dela.
recomendo ela e vou repetir em breve,
notas
rostro:8::
seios: pequenos de garotinha
oral: sem camisinha muito gostoso 10
anal: uma delicia
custo 120 + motel _ perto do North shopping jockey
anal 200.
cuidem ela..é uma pessoas maravilhosa

Link:
🔗

nicolassato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por nicolassato » 12 Jul 2018, 17:22

POSITIVO
Nota:9
Prezados
Após ler alguns relatos resolvi arriscar nessa garota , Sophie!
Sem delongas ela me respondeu , bem educada pedi fotos e ela já mim disse sou estilo meninha kk , eu vi as fotos e resolvi marcar. Fomos ao Le Chalet Motel , eu cheguei em seguida ela chegou de uber , entrou no quarto sorrindo e me beijando , ela é o estilo que gosto bem menininha , então gostei , cabelo loiro , cheirosa...
ELA me puxou para cama com longos e deliciosos beijos , já foi beijando e chupando de leve meu pau , que boquinha quente e maravilhosa ... eu mim segurei para não queimar a largada , oral bem babado do jeito que gosto TOP o oral da moça... Dei um confere discreto na bucetinha dela e estava tudo ok então chupei bem gostoso , fizemos 69 , dai ela colocou a capa no garoto e cavalgou bem gostoso , na pressão meu irmão não deu outra gozamos juntinhos. Fomos banhar juntos mais beijos e voltamos para a cama , conversamos e ELA disse que não faz anal com DOTADOS rsrs ... cuzinho exclusivo , mais beijos e ela pegou o garoto chupou batendo uma pra mim ... peguei a Magrinha de 4 comi na pressão ela aguenta e gosta muito , bate na bundinha dela puxei o cabelo , depois peguei ela no colo e tome mais e mais ela gemia , me apertava , ela estava louquinha de tesão , ela ficou de 4 de novo dai meti bem devagar sentindo ela e acariciando seu rabinho , meu pau latejava de tesão então avisei vou gozar na sua carinha de pervertida ela colocou o óculos e eu dei a gozada a bicha é tão safada que veio passar a lingua no meu pau gozado.
Eu adorei e irei repetir
só um aviso ela não é cavala é bem menininha!
Valor 120 porém dei 150 + 30 do uber
valeu a pena D+

Link:
🔗

afranioleandrini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por afranioleandrini » 16 Jul 2018, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia
prezados
Sophie foi indicação de uma amigo de Sampa , então fui sem medo hehehe
sábado entrei em contato com essa nenezinha , logo ela respondeu , mandou fotos a moça é como descrita estilo adolescente baixinha , magra , lorinha e deliciosa. marquei pra Hoje cedinho no Hotel Carmel Magna Praia Hotel , na Raimundo Girão , horário as 7 da manhã rsrs e ela veio! Chegou com uma saia estilo secretária com uma fenda rs blusinha preta mostrando de leve a barriga e um sapatinho , estilosa a moça estava linda e se passou por hóspede na boa, chegou sorrindo me beijou e falou bom dia , delicia rs ...
Joguei a nifeta na Cama fui pra cima beijos quentes , puxadas de cabelos e ela mim apertava , quando dei por me estava pelado ela chupando meu pau e fazendo garganta profunda , pedi ela pra ficar de óculos e o tesão aumentou ela chupava , lambia e eu vi que ela curti oral demais e digo sem medo de arriscar o melhor oral!! Peguei e falei é minha vez gata , comecei a chupar sua xoxotinha com gosto e só parei quando ela gozou. Ela colocou a capa e cavalgou gostoso ao sentir aquela ppkinha apertada subindo e descendo no meu pau não deu outra gozei . Fomos a bucha e voltamos pra cama , conversamos eu sinceramente curti ela á tranquila , bem comunicativa e educada demais ...
Lá vem o segundo round ela começou passando a lingua de leve e o garoto foi acordando , chupa gostoso demais essa perva , peguei ela de 4 , de lado , frango assado e inventamos até posições e por fim acabei gozando naquela boca de veludo ... Claro depois disso tudo convidei ela pra um belo café da manhã!
Adoro mulheres magra por que ao meu ponto de vista tem mais disposição.
Resumo gatinha gostosa amanhã terá repeteco á noite com certeza!
ficamos duas horas então dei 350 de presentinho + uber
Anal com ela é raro e pra mim não fez falta.
Pg normal é 120+ uber atende em motéis e hotéis duração de 1 hora

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por PegadorD9vinhas » 19 Jul 2018, 00:43

POSITIVO
Oculto para usuários:
Repete o com essa que já é de fato uma das melhores do gpguia atualmente pelos elogios que já recebi por MP
Sai com ela de novo pq tava faltando eu comer aquele cuzinho
Então fui pra isso, ela chegou mto rápido logo após a minha chegada pois fomos nós falando é combinando pq como sempre não tenho mto tempo.
Após as iniciais, beijos com gosto como foi da outra vez fiquei sentado na cama e ela de joelho em cima do travesseiro e deixei ela chupa do loucamente do jeito que ela mais gosta.
Ficou ali muito tempo e deixou o pau é o saco todo lambuzado. Depois que o cadete tava mesmo que pedra na dei ela deitar na cama e fui logo comer o cu dela.
Passei muito lubrificante e misturado com a babacao que ela deixou fui mete do bem devagar ora ela poder aguentar. Ela sentiu um pouco pq é muito apertada mas deu certo. Não deu pra bombar forte mas comer aquele cuzinho devagar mesmo foi toper demais hahaha
Como eu já tava em ponto de bala soquei um pouco é gozei sem precisar de tanto esforço. Cuzinho gostoso da porraaaaa quase não paro de gozar.
Depois que termo eu e com o pau meio mole ainda tirei a ala derramando a porta por cima dele e na dei ela chupar o pau gozado ela chupou lentamente como pedi é foi como uma massagem no cacete. Muito bom.
Nos deitamos um pouco engraçadinhos pq a química é boa com ela sempre. Depois tomamos um banho e tive que ir resolver meus problemas bem mais relaxado que nos dias anteriores.

Esse foi realmente um achado é todo cotista do gpguia que se preze tem que sair pelo menos uma vez com essa safada.

Ela disse que a promoção é só essa semana é vai ser um valor mais justo pra ela que é 150 se não me engano.
Mas vale muito a pena gostei dessa loirinha, depois sairei de novo pra ficar mais tempo com ela.
Paguei 200 pq foi anal.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Agosto de 2018

Link:
🔗

TunnelBear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por TunnelBear » 22 Jul 2018, 01:29

POSITIVO
Nota:9
Cadastro para compartilhar meu encontro com a Sophie.

Encontro no motel Damore, cheguei no local, em pouco tempo Sophie chegou, super simpática, sorridente e sabe quebrar o gelo.

Fez um super oral sem capa, babado e ate a garganta, se não tiver cuidado, o cara nem mete pq goza no oral sensacional, chupa com vontade, e foi quase o que aconteceu, pedi pra ela sentar, o garoto penetrou fundo, entrou apertado e macio, depois de um tempo gozei.

o segundo round foi novamente um oral de uns 20 mim, bem melado, sobe e desse, a língua dela não para quieta, gozei com meu pau na garganta dela.

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8. (Ela gosta de umas mordidinhas nos seios e umas puxadinhas tbm.
Oral: 10.
Buceta: 10.
Repeteco: Sim, Vale a pena.

Link:
🔗

Moreno10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Moreno10 » 23 Jul 2018, 17:49

POSITIVO
Buenas prezados
Dessa vez senti vontade de relatar o encontro porque foi espetacular!
Já é a 3 vez que saiu com essa ninfa , dessa vez combinei tudo certinho pedi pra ela mim esperar no shanadu motel pra ganharmos tempo. logo as 7 ela manda mensagem de bom dia e avisa que já estava indo mim esperar... eu tomei banho e fui correndo kkk chego lá ela abre a porta com uma roupinha de colegial , como eu havia pedido , ela pulou em meu colo e me deu um beijo daqueles eu levei ela no colo joguei na cama , levantei a sainha puxei a calcinha pro lado e chupei sua xoxotinha pequena e gostosa logo ela vem pro 69 . isso foi uns 20 minutos. De eu coloquei ela de 4 chupei o cusinho , coloquei a capa mandei ela cavalgar de costa e ainda com a fantasia sensação gostosa eu doido pra gozar pedi pra ela parar , puxei ela de 4 rasguei sua sainha e calcinha e menti com força ela gemia e pedia tapas na bundinha ai meus amigos gozei muito...
Tomamos um banho juntos conversamos dá lhe risadas daí eu cobrei rabinho dela afinal eu como cliente vip merecia kkk
ela já veio mim chupar fez garganta profunda com aquele óculos que eu amo hahaha , beijos amassos e eu peguei o gelzinho e passei no rabinho coloquei a capa e ela quis de 4 fui metendo bem devagar entrou com dificuldade ela tava arrepiada daí fui bombando devagar aumentando a velocidade puxando os cabelos batendo na bundinha eu já tava quase gozando pedi pra ela vir por cima e gozei no cusinho dela;
Resumo da opera boquete 10 , bucetinha limpa e cheirosa e anal 1000 bem apertadinho
Aviso pg 150
eu paguei 200 porque foi completo!
Rosto 7.8
corpo 8
buceta 10
rabinho 10
Repeteco sempre

Link:
🔗

del lama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por del lama » 24 Jul 2018, 10:48

POSITIVO
Oculto para usuários:
Salve galera
cadastro efetuado pra compartilhar minha experiência com essa garota
Detalhes sobre ela , magrinha , deve ter por volta de 1,53 baixinha uns 50 kilos , ela é estilo adolescente cabelo loiro usa um óculos achei bem sexy rs
minha mera opinião!
vamos ao que realmente interessa , marquei cedinho no MC Motel , cheguei logo em seguida ela chega de uber , mim deu um beijo na boca daqueles , e fomos pra cama eu estava meio tímido pois é bem raro eu sair com gp , ela é simpática e comunicativa quebrou o gelo legal e eu relaxei ela sentou em cima de mim foi tirando a roupa ficou de calcinha e começou beijando todo meu corpo até chegar no garoto que já tava em ponto de bala , louco pra sentir aquela boquinha , ela começou passando a língua de leve na cabecinha e nas minhas bolas depois engoliu ele todo , fez boquete na pressão exata bem babado , não deu outra gozei na boca dela DELÍCIA ...
Ela foi ao banheiro e eu fiquei relaxando hahaha ela voltou conversamos , segundo ela vai fazer um curso de massagem pra agradar e relaxar ao máximo seus amores kkkk bixa fresca ... Sem demorar muito ela já começou mim beijar , agarrar , passar as mãos em todo meu corpo , de pau duro já ela engoliu de novo meu pau , capa no garoto e ela cavalgar gostoso entrou bem apertadinho , ela cavalgou igual uma louca percebi que ela curti , ela gozou com ele atolado todinho na bucetinha , peguei ela no PPMM , frago assado e por ultimo de quatro meti com força , ela gemia gostoso e dizia não para rsrs dei uns tapas por ela pediu e por fim gozei na buceta dela.
Fomos tomar uma ducha mais beijos mandei ela parar se não ia querer a terceira kkkk e ela bora kkk safada!
falou bem de uma amiga Rafaela em breve vou experimentar também
Na ocasião Pg 120 + uber Foi sem anal

Agosto de 2018

Link:
🔗

Andreolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Andreolla » 28 Jul 2018, 18:24

Boa tarde
Programa da última quarta feira
Agendei com a gata pelo zap. Entre o primeiro contato e o motel foi bem rápido, pois eu tava com o horário de intervalo de almoço.
Gostei bastante da desenvoltura dela. Como já relatado pelos colegas, ela é pequena e magrinha, porém bastante carinhosa. Oral fora de sério - tava usando um Halls preto na boca que deu uma retardada na gozo e pra mim foi bem interessante visto que eu gozo logo se a brincadeira estiver boa. Ela mantém o óculos dela durante o boquete, que é um fetiche a mais pro conjunto . mais na frente eu me toquei que é melhor ela manter o óculos já que não tem um rosto de cinema
Bem disposta qto as posições. Por cima, por baixo, do jeito que o Patrão manda. Não tem preguiça.
Dei uma mais rápida e na segunda ela em cima de mim só faltava sair faísca do meu pau - movimentos frenéticos !!
Não pedi o anal - não curto
Resumindo : não é nenhuma miss mas tem um rosto e corpo apresentável - peito e bunda pequena
Custo beneficio valeu a pena.(130$)
A
Já tinha saído com algumas poucas aqui do Gpguia (Luana - leste oeste foi uma em 2015) mas ainda não tinha me cadastrado. Vou começar a olhar mais por aqui. Semana passada contactei uma do skokka mas tive que desistir no motel pq a gp era fraquíssima

Link:
🔗

FernandoSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por FernandoSilva » 06 Ago 2018, 08:39

POSITIVO
Oculto para usuários:
Saída com essa loirinha de sorriso fácil e muito atenciosa.
Não vou me esticar mto pq os confrades já disseram tudo, mas ela é uma loirinha mignonzinha que se dedica e que gosta mesmo de fizer.
A chupada dela é muito boa com vontade e não para se não mandar ela parar KKK
Ela chupou tanto que duas punhetada que eu dei já joguei leite na boquinha dela.
No segundo round, começamos pq a gente tava abraçados e ela começou a mexer no pau e brincar com os ovos kk enquanto me beijava
Desceu a boca pro cacete e deu umas lambidinhas de leve, umas chupadinha na cabeça bem lentamente e qdo o bicho ficou duro mandou ver em mais uma chupada gostosa e cheia de baba está
Coloquei o saquinho e fui comer a buceta. A gente fudeu nos 4 cantos do quarto, hardware core de metida na bucetinha dela, encostei ela na cama e gozei lindamente puxando o cabelo dela é batendo no bumbum pequeno que ficou vermelho.
Ficamos mais de uma hora e a garota não reclamou extrapolou uns 10 minutos.

Agosto de 2018

Link:
🔗

afranioleandrini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por afranioleandrini » 14 Ago 2018, 10:20

POSITIVO
Oculto para usuários:
Bom dia
passando para rápido aqui deixar meu depoimento!
Ontem mandei mensagem para Sophie marcando um encontro , avisei ela que meu voo chegava em Fortal as 6:50 avise que seria no período da manhã , como ela muito atenciosa respondeu que tava com saudades e mim esperando. Cara chegando aqui liguei meu celular e tinha mensagem dela , pedindo para entrar em contato com ela assim que chegasse e assim em fiz rs , resumo da história ela estava no aeroporto , caramba que surpresa boa , mim deu um abraço e um beijo no canto da minha boca , delicia ...
conversamos um pouco lá mesmo no aeroporto e ela disse vamos em um motel aqui próximo e eu como não bobo aceitei , pedi um uber e fomos ao paradese (motel muito bom). Chegando lá muitos beijos quentes , amassos e ela falou no meu ouvindo baixinho , quero gozar bem gostoso , fiquei doido de tesão.
primeiro tempo por minha conta coloquei ela no colo a Encostei na parede muitos beijos e pegadas , joguei ela na cama fomos pro 69 , loucura total , ela pediu para comer ela de 4, coloquei a capa e comecei devarinho sentindo ela todinha delicia , em seguida veio por cima , de lado , usamos uma cadeira eu já não estava aguentando tirei a capa e gozei em sua boca gostosa!
Fomos ao banho e voltamos para cama conversamos muito eu realmente não mim sinto com uma gp , parece que estou com uma namoradinha safada! Ela não perdi tempo e veio animar o júnior , começou passar a lingua de leve , chupou as bola , engoliu meu pau todo , para mim é a top do oral , ela mim chupava com a bundinha empinada tesão da porra , fomos para hidro mais pegação e altas chupadas na pressa certa , ela colocou a capá e sentou bem gostoso , segundo ela as 2 posições preferidas são de 4 e por cima , aproveitei a peguei de 4 mente com força ela gemia gostoso pedia para continuar que ia gozar no meu cacete ai não deu outra gozamos juntinhos.
Detalhes sobre Sophie Braga
Estilo adolescente , magra cabelo com luzes
educada ,atenciosa , se entrega ao que promete
sorridente e brozeada
chamei um uber para mim
e ela o dela ,dei seu presentinho era 130 + uber porém dei algo a mais pelo carinho e dedicação!

Agosto de 2018
Editado pela última vez por afranioleandrini em 14 Ago 2018, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

afranioleandrini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por afranioleandrini » 14 Ago 2018, 10:21

POSITIVO
Oculto para usuários:
afranioleandrini escreveu:Bom dia
prezados
Sophie foi indicação de uma amigo de Sampa , então fui sem medo hehehe
sábado entrei em contato com essa nenezinha , logo ela respondeu , mandou fotos a moça é como descrita estilo adolescente baixinha , magra , lorinha e deliciosa. marquei pra Hoje cedinho no Hotel Carmel Magna Praia Hotel , na Raimundo Girão , horário as 7 da manhã rsrs e ela veio! Chegou com uma saia estilo secretária com uma fenda rs blusinha preta mostrando de leve a barriga e um sapatinho , estilosa a moça estava linda e se passou por hóspede na boa, chegou sorrindo me beijou e falou bom dia , delicia rs ...
Joguei a nifeta na Cama fui pra cima beijos quentes , puxadas de cabelos e ela mim apertava , quando dei por me estava pelado ela chupando meu pau e fazendo garganta profunda , pedi ela pra ficar de óculos e o tesão aumentou ela chupava , lambia e eu vi que ela curti oral demais e digo sem medo de arriscar o melhor oral!! Peguei e falei é minha vez gata , comecei a chupar sua xoxotinha com gosto e só parei quando ela gozou. Ela colocou a capa e cavalgou gostoso ao sentir aquela ppkinha apertada subindo e descendo no meu pau não deu outra gozei . Fomos a bucha e voltamos pra cama , conversamos eu sinceramente curti ela á tranquila , bem comunicativa e educada demais ...
Lá vem o segundo round ela começou passando a lingua de leve e o garoto foi acordando , chupa gostoso demais essa perva , peguei ela de 4 , de lado , frango assado e inventamos até posições e por fim acabei gozando naquela boca de veludo ... Claro depois disso tudo convidei ela pra um belo café da manhã!
Adoro mulheres magra por que ao meu ponto de vista tem mais disposição.
Resumo gatinha gostosa amanhã terá repeteco á noite com certeza!
ficamos duas horas então dei 350 de presentinho + uber
Anal com ela é raro e pra mim não fez falta.
Pg normal é 120+ uber atende em motéis e hotéis duração de 1 hora

Agosto de 2018

Link:
🔗

RazekCe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por RazekCe » 15 Ago 2018, 23:47

POSITIVO
Oculto para usuários:
Postar esse comentário atrasado um pouco pq achei que essa garota vale a pena.
Realmente se você quer saber como é sair com a Sophie, basta olhar os comentários dela aqui.
Esse tópico parece o mais autêntico em relação as garotas daqui que já saí. Não vou postar de todas as meninas, pq nem vale a pena.
Enfim, fomos em um motel Zinho meio simples(não gostei mto) mas de bom preço. Perto de um shopping ali por a zona do terminal da lagoa. Rapidamente ela chegou, estava em contato comigo pelo WhatsApp.
Chegou com um sorriso empolgante, daqueles de quem mostra que está felicidades em ver você. Isso me fez ficar relaxado e a vontade.
A menina já veio pra cima, ela é estilo divertida e tarada. Depois de muitos beijos, os quais ela só falta engolir sua boca de pressão que o beijo dela tem, agarrou meu cacete e começou uma chupada muito gostosa, a menina é uma safada o tempo todo, parece que aquele é o último cacete do planeta. Ela ficou tanto tempo nessa chupada que não tive como, falei pra ela continuar naquela velocidade e ela engasgou, sugou e sugou até que depois de mto esforço dela eu gozei, continuou chupando só que em ritmo lento enquanto o leite preenchia sua boquinha, com certeza. Que gozada perfeita.
Como tudo isso não durou nem 25 minutos, ficamos conversando bastante até eu me recuperar. Ela tem umas opiniões bem sensatas sobre alguns assuntos, ela é divertida mas não é bobinha não, sabe bem o que quer.
Depois de dialogar como gente grande, veio de novo levantar o cacete começou de novo a chupar só que devagarinho, fui gostando e ela foi aumentando a pressão. Como já estava bem duro, coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima. Amigos, a pressão é enorme, não deixem de fazer isso, ou melhor, não deixem ela sair sem ela fazer isso..cavalgar. Visto que é muito bom quando encontramos que sabe botar pressão no sexo. E ela soube, fudeu por cima tanto que tive que me segurar. Coloquei então ela de 4 e soquei naquela bucetinha de estudante. Depois que entrou tudo, tratei de socar forte e bater na bunda dela, ela participa bem falando putaria e se envolvendo da melhor forma.
Soquei bastante e foi leite no saco rápido.
Alvará sempre curto, tomei um banho, esperei o Uber dela e depois vazei.
É um ótimo custo benefício o Uber deu bem barato e o cachê dela tá mto bom. Dá para todos provarem kkkk

.

AVISO:

Agosto de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#30 Mensagem por galo1908 » 20 Ago 2018, 19:15

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
🔗

Trancado