Fernanda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99652-9977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 32
Beija:Sim 33Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gelxx13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda

#16 Mensagem por gelxx13 » 05 Jan 2019, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia povo desse "vício cruel"

Conheci a moça por aqui mesmo, peguei o contato e diretamente fui atendido com uma simpatia que é a essência dela. Marcamos no motel Tramps na Av. THEBERGE, na Barra. Ela demorou um pouco :badgrin: mas logo fui compensado com o seu jeito alegre e espontâneo. Veio de vestidinho do jeito tímida, porém, safadinha do jeito que a gente gosta.

Fomos para o combate, a gostosinha não usa todas as suas armas para seduzir viu, chupou sem camisinha (antes uma análise higiênica no menino pra ver se tá tudo bem) chupa gostoso e tem uma linguaaaaaa que duvido se as ninfas do olimpio tivesse. Rsrs subiu em cima, ficou na DogStylle e gozo finalizando o fight. Não mediu o tempo, isso me deixou satisfeito e com vontade de ir para mais uma batalha.

A morena usa óculos o que a deixa com cara de ninfeta, porém, menina levada. Uma excelente companhia, acredito que não Só para o motel, mas pra passear e bater um bom papo.

Com certeza em breve nos veremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por f.ceara » 13 Jan 2019, 06:32

POSITIVO
Nota:8
Bom dia !!

Faz temporais não posto uma saída , estou ficando meio lento no comparecimento à batalha.
Mas vamos lá.

Tomei conhecimento aqui pelo GP, fiz o contato pelo WhatsApp que foi fácil e tranquilo.
A garota é atenciosa , marcamos o local ela chegou dentro do tempo combinado.

Menina normalmente bonita, Como a média de nossas pervas está mais para feia ela está acima da média fácil.

Garota tranquila um pouco tímida mas não tem frescura, não regula obtemos e topa tudo menos o anal.
Beija e procurasse envolver. Fomos no clássico e finalizamos de 4.

Como sempre estou com o tempo curto e já fui liberando a garota.

Vale o repeteco!!!

Link:
🔗

FabioDB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por FabioDB » 21 Jan 2019, 09:34

POSITIVO
Nota:9
Bom dia, Sr conheci a Fernanda pelo blog liguei pra ela combinamos o local e o valor e ela foi pontual chegou com um sorriso no rosto e super simpática, conversamos um pouco e fomos para o que interessa, tirei a roupa dela, uma ninfeta com o corpo perfeito seios lindos, ela começou com um oral perfeito logo veio pra cima de mim e o sexo foi fantástico descansamos um tempo e parti para o segundo round sexo intenso sem frescura e nada robótico

Oral: 9
Rosto:9
Corpo:9
Editado pela última vez por FabioDB em 21 Jan 2019, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Lordbill » 21 Jan 2019, 09:44

xxxxxxxxx escreveu:Bom dia, Sr conheci a Fernanda pelo blog liguei pra ela combinamos o local e o valor e ela foi pontual chegou com um sorriso no rosto e super simpática, conversamos um pouco e fomos para o que interessa, tirei a roupa dela, uma ninfeta com o corpo perfeito seios lindos, ela começou com um oral perfeito logo veio pra cima de mim e o sexo foi fantástico descansamos um tempo e parti para o segundo round sexo intenso sem frescura e nada robótico

Compartilha ai o Blog da mina camarada...

Link:
🔗

FabioDB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por FabioDB » 21 Jan 2019, 10:20

Lordbill escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Bom dia, Sr conheci a Fernanda pelo blog liguei pra ela combinamos o local e o valor e ela foi pontual chegou com um sorriso no rosto e super simpática, conversamos um pouco e fomos para o que interessa, tirei a roupa dela, uma ninfeta com o corpo perfeito seios lindos, ela começou com um oral perfeito logo veio pra cima de mim e o sexo foi fantástico descansamos um tempo e parti para o segundo round sexo intenso sem frescura e nada robótico

Compartilha ai o Blog da mina camarada...
Gp guia mesmo

Link:
🔗

__Lightsaber__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por __Lightsaber__ » 23 Jan 2019, 18:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala pessoas, mais uma vez perco meu perfil antigo aqui pq essa recuperacao de senha nunca funciona, entao vou postar as minhas ultimas andanças putanescas.

Li os relatos da rapaziada e fiquei curioso pra conhecer essa guria, contato por whats feito rapidamente, respondeu na hora. Combinei no Chalex da Bezerra, pagando o Uber dela.

Chegou rapido, uns 15 min, gostei muito do que vi, garotinha dessas de faculdade, ninfetinha gostosinha, usa oculos que deixa mais adiravel ainda, papo legal. Tirou o vestido (tava sem calcinha) e ja tava achando que ia me dar bem, corpinho show, peitos muito bom de chupar, durinhos de ninfeta, beija na boca de boas. Mas o que era bom parou por ai.

Nao deixou eu chupar, qualquer coisa que eu tentasse a mais dizia que nao dava pq sentia cocegas. So ficou deitada la sem nenhuma iniciativa e eu querendo tocar em algum lugar fora os peitos e tava dificil. JA tava irritado, botei a mao dela no meu pau, ela segurou mas soltou na mesma hora, eu ja tava totalmente sem tesao nenhum. Botei o preservativo, dei uma rapidinho e fim de papo. Chamou o Uber e tchau. Galera ai teve sorte ou meu santo nao bateu com o dela, pq fiquei so no prejuizo e na raiva danada. Ah, ainda pegou um item do quarto sem avisar e eu so descobri que tinha que pagar a mais na conta no portao de saida.

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: n faço ideia
Anal: nao sei se faz

Garota 150,00, uber 15,00, motel 40,00 + 10,00 de item roubado

Nao recomendo de jeito nenhum :x

Link:
🔗

gelxx13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por gelxx13 » 24 Jan 2019, 00:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parceiro você deve ter saído com outra Fernanda ou outra garota, pois a mesma não deixa a desejar. Certamente você nunca saiu com a garota e quer prejudicar a moça.Fala sério, tem espaço pra todo mundo aqui, só não tem pra pilantras querendo pagar de gostosa. PODE CONFIAR GALERA, A MENINA É UMA MÁQUINA DO SEXO. JÁ SAIR VÁRIAS VEZES COM FERNANDA E NAO ME ARREPENDI.
Editado pela última vez por gelxx13 em 24 Jan 2019, 01:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gelxx13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por gelxx13 » 24 Jan 2019, 00:44

Oculto para usuários:
Parceiro do TD negativo você deve ter saído com outra Fernanda ou outra garota, pois a mesma não deixa a desejar. Certamente você nunca saiu com a garota e quer prejudicar a moça. Fala sério, JÁ SAIR COM FERNANDA UM MONTE DE VEZES E NUNCA ME ARREPENDI, a menina é uma máquina do sexo. Aqui tem espaço pra tido mundo aqui, só não tem pra pilantras querendo pagar de gostosa. Recomendo galera essa menina, PODE CONFIAR.

Link:
🔗

Fernandinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Fernandinha » 24 Jan 2019, 00:59

Oculto para usuários:
Eu nunca peguei nd em motel sem pedir, até se eu tava com sede eu perguntava o cliente se eu podia pegar uma água, quero muito sabe quando foi isso? , eu n aceito ser chamada de ladrona ,pq eu n costumo pegar nd sem pedir , principalmente pq eu sei q n sou eu q pago .

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por zeprikito » 24 Jan 2019, 14:50

Oculto para usuários:
Galera, também venho em defesa da Fernanda, já saí com ela mais de uma vez e ela é sempre muito gente boa e educada. Isso que foi falado nesse TD negativo não tem nada a ver, nem condiz com o comportamento e atitudes da Fernanda. Ela pega no pau, chupa natural, deixar chupar sua boceta, enfim faz tudo de primeira, só não faz mesmo o anal.....

Link:
🔗

heisenberg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por heisenberg23 » 24 Jan 2019, 18:11

Oculto para usuários:
Mais um aqui pra reforçar... Fernanda é uma menina gente boa, desde que você seja também. E em Fortaleza tá tenso de se encontrar meninas agradáveis. Depois a menina sai do ramo e os caras vão reclamar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 24 Jan 2019, 18:54

O cara tem que sair com a garota quando e Novata ainda . a . Com relação ao atendimento noto que as garotas puíram com o tempo . No começo da "carreira " transam como civis pois esse e o parâmetro que tem . Depois que começa a sair com muitos cliente (sexo por dinheiro) pegam as manhas de GP . Pelo que notei do relato do forista acima e isso mesmo produção ? Transa s
Envolvimento ?

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por Irsm » 09 Abr 2019, 14:27

POSITIVO
Repeteco com a Fernanda depois de um tempo.

Sem mais delongas vamos ao que interessa, o encontro. Diferente da outra vez ela já chegou sem calcinha no motel. Um pouco de conversa e já fomos logo nos beijando. Como já nos conhecemos, ficamos um pouco assim, tirei o vestido dela, pedi pra ela ajoelhar e começou a chupar. Depois capa e já coloquei ela pra vir por cima. Não demorou ela pediu de comer ela de quatro. Ela gosta e geme gostoso quando vc vai metendo nela.

Segundo round foi no tradicional ppmm, de novo com ela gemendo baixinho no meu ouvido e pedindo pra foder a buceta dela.

Enfim, menina gente boa demais, bom papo e muito gostosa. Recomendo demais.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#29 Mensagem por t907 » 12 Abr 2019, 00:25

Ela voltou? Tentei sair com ela a um tempo atrás e ela tinha parado
Vou entrar em contato de novo

Link:
🔗

polfor75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por polfor75 » 17 Abr 2019, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver as fotos wats e relatos aqui , gostei e marquei.
Garota mandou foto pelo zap. marquei com ela Motel Devegas ao lado extra, ela veio de Uber deu 9 pilas
Garota com 18 a 19 anos, mais tem aparência de menos, magra, peitos medios durinhos lindodos bicos rosados, bundinha pequena, estilo manequim, com cabelos médios e lisos e olhos preto Eu gostei muito, tem um rosto de boneca, ela e do tipo de garota da faculdade que vc e doido para pegar.
Simpática, bom nível cultural, ou seja, dá para trocar umas ideias.
Beija muito gostoso.
Boquete caprichado, sem capa,dependendo da higiene mais como sou um homem bem cuidado .( adorei )
Bucetinha linda, cheirosa e gostosa .
Foda muito gostosa, PPMM, cavalgada, de quatro apoios, quase em pé, com lubrificação natural, alías encharcadinha.
Dependendo do talento ela goza na transa, gemendo gostoso e contraindo a bucetinha.
Anal acredito que role, mas como não curto tanto não pedi.
Resumindo: Garota bonita, fodinha muito gostosa e excelente relação custo/benefício.
Tempo de atendimento: 1h
Valor do Investimento: R$ 180,00 gata, mote e uber.
Repeteco garantido.

Link:
🔗

Trancado