Luana Moreno - (85) 98925-3103
- Telefone: (85) 98925-3103

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 14
Beija:Sim 9Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por marcaocampeao1999 » 22 Abr 2022, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira pós feriado de muuuuuita chuva...
Só de responder o colega acima , já me deu vontade de ir na Luana ....e como a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima....vamos lá...
Entrei em contato com ela pelo ZAP....já marcamos cedo...a chuva deu uma trégua e 9 horas eu estava chegando por lá
Ela estava já peladinha .... E a morena é bonita , viu.....ohhhhhh meu Deus !!!! Está bemmmm bronzeada , o que realça as marquinhas de biquíni ....
Fico imaginando uma maravilha dessa na praia ...eitaaaaa....
Bom....cai de boca na buceta lisinha e cheirosa dela ... Pauzao já duro...ela tirou da bermuda e tome boquete ...uma maravilha que se não segurar o cara queima a largada ...depois meti no meio dos peitos e tome espanhola...
Acho legal que ela faz tudo o que gosto....e sem frescura ....
Camisinha no bicho e pego ela de 4 na ponta da cama .... Bundona deliciosa.... Depois ponho ela de frente ....
Aí ela vem por cima.....ahhhhhhh.....aí é demais ...cavalgando com os peitões na minha cara ...tirei ela de cima pq estava quase gozando ...
Por fim ...ponho ela de quatro e dou aquela montada ... Algumas metidas e leite na borracha ....
Não dá pra explicar se é a química ... Mas se vc a Luana for assim com todos....eitaaa heim.
Depois conversamos um pouco ....rimos ... E tchau
Resumo da ópera ....
Mulher linda , gente finíssima... Safadona ...namoradinha .... O pacote é completo
Sempre vou embora com gosto de quero mais ...
Recomendadíssima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solidsnakejns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Solidsnakejns » 20 Mai 2022, 11:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, prezados.

Ontem fui ao encontro da Luana. Como era minha primeira vez com GP, estava meio receoso e precisava me cercar de toda segurança. Há tempos vinha procurando uma que se encaixasse nos quesitos e pesquisando, principalmente aqui no fórum, tomei coragem de ir na Luaninha.
Luaninha, é só maneira carinhosa de falar, pois ela é uma morenona gostosa muito bonita, a galera aqui não exagerou nos relatos. Ela tem o cabelão comprido, preto (que adoro), bem liso, estava com pele bem macia, cheirosa e muito importante: limpa. De corpo ela bem é voluptuosa, eu não notei diferença das fotos dela que estão por aí, pra quem curte uma mina mais cheinha, como eu, ela é ideal, tem um rabetona e uma xota bem carnuda.

Chamei ela no Whatsapp pra marcar o encontro, ela foi super solícita, respondeu super rápido, foi bem atenciosa, esclareceu minhas duvidas e me deixou bem seguro. Pelo atendimento prévio, já ganhou uns pontos comigo.
Eu adoro mina de lingerie, principalmente se for transparente e/ou rendada, é uma fantasia que tenho, fico louco, então pedi ela pra vestir algo do tipo pra me receber, ela prontamente disse que atenderia meu pedido. Inclusive mandei uma foto dela com uma lingerie específica, ela disse que não sabia se ainda tinha a vestimenta mas que ia ver. Eu disse que caso não fosse possível não teria problema, afinal eu queria era aquela morenona.

Sobre o local, achei bem ok. É rua é bem tranquila mesmo, eu cheguei lá no fim da tarde, aproximadamente no começo da hora do rush, e mesmo assim estava pouco movimentada mas é longe de ser uma rua sinistra ou perigosa, eu sou o cara mais cagão do mundo pra essas coisas e digo: podem ir sem medo. :lol: Na entrada, ali na calçada mesmo é uma porta de vidro fumê e quando vc entra é basicamente um quadrado, quarto com uma cama e um banheiro. No começo eu estranhei o fato de a única coisa que separa vc da rua é esse porta de vidro. As vezes passam pessoas na rua e vc vê a sombra na fresta inferior da porta, kkk... Mas como a rua era muito pouco movimentada não foram tantas vezes.
Quando cheguei ao local, avisei que estava fora ela abriu a porta e colocou só a cabeça, escondendo o corpo por detrás da porta, eu entrei e ela estava exatamente como eu havia pedido. Ah meus amigos, aquela morenona de lingerie é foda demais. Ela me recebeu super bem, cheirosa, sempre sorridente já foi falando um misto de coisas agradáveis pra me deixar bem à vontade e safadezas, esfregou aquela raba delícia dela em mim e ficou me jurando que ia me "maltratar" bem muito :lol: Fui tomar um banho rapidex, pois tava um calor da peste, eu tinha andado na rua resolvendo umas paradas naquele sol infernal e o Uber ainda me levou com o ar desligado.

O programa em si foi bem rápido, deve ter demorado uns 15min só mas não por culpa da mina, na real eu cheguei lá no fim do expediente dela. Ela já tinha me avisado no Zap que só atendia até às 17h mas que me esperaria. Juntando isso ao fato de eu estar a uns 30 min de lá, a hora do rush, etc... acabei chegando muito em cima da hora de ela encerrar.
Saí do banho, ela me deitou na cama, botou o meu menino pra fora, passou um creme no mesmo e caiu de boca sem capa mesmo. Ela elogiou o fato de eu estar depilado, então já fica de dica para quem for por lá. Mamou bastante no moleque enquanto massageava o meu saco, depois passou a mamar nas bolas e ficou alternando, por vezes botou os peitos pra eu mamar enquanto eu massageava aquela rabetona, então ela afastou a calcinha e passei a acariciar sua xota molhada, ela disse ia gozar daquele jeito, não sei se foi teatro mas de boa, faz parte. Ela não é nada mecânica, é super desinibida, mina profissa mesmo, deixa o cara muito à vontade. Eu não tenho parâmetro pra comparar com outras, pois foi minha primeira GP mas em relação à outras minas não GP que já peguei, ela foi a melhor. Depois de um tempo ela pediu pra eu ficar de pé, então ela se agachou e mamou no menino novamente dando umas olhadas pra mim, fez garganta profunda e deu umas batidas da cara com minha rola, a mulher é uma máquina. Ela subiu na cama, ficou de 4, que xotona suculenta meus colegas, não resisti, pedi pra dar uma chupada, ela prontamente atendeu, ficou na posição de frango assado e eu caí de boca, ela gemia e dizia que queria mais e ia gozar, uma delícia. Então capa no moleque, ela fica de 4 novamente na cama pronta para o primeiro round. Infelizmente o meu moleque estava tímido e não estava querendo brincar, não sei se por ser a primeira vez com GP, ou se foi por ser tudo muito rápido, pois eu gosto entrar no clima primeiro, sou muito visual, gosto de ver, apreciar a perva antes também não tenho o hábito de usar aqueles cremes, senti que tira um pouco da sensibilidade e tinha também o lance das sombras das pessoas que passavam na calçada, não sei se foi isso mas o mais estranho era que eu não estava nervoso, estava bem de boa.
Quero deixar bem claro que a mina se esforçou demais e fez de tudo pra animar o boneco, ela é show, o problema estava em mim mesmo, mas enfim... Em determinado momento ele se animou, soquei na xota dela enquanto ela gemia e pedia mais, dizendo que ia gozar, depois de um tempo ela deu uns gemidões e senti sua buceta contrair meu menino. Não sei se ela gozou de verdade ou era atuação mas curti. Daí ele passou um creminho no cú e mandou eu socar na raba dela. Eu fiquei surpreso, pois vejo muita gente falando que as minas costumam regular anal, eu não tinha pedido mas fui fundo. Eu bombei, bombei naquele cuzinho apertadinho, delícia e daí o menino passou a não responder mais, que raiva, uma delícia daquela na minha frente e a parada me deixa na mão. Ela percebendo, caiu de boca novamente até eu me animar, ficou um bom tempo alí até haver uma leve reação pedi pra irmos pro PPMM, ela atendeu dessa vez senti uma leve resistência, pulei pra cima meti, tentei bombar mas, o moleque safado me trolou novamente. Eu já tava era com vergonha, nunca tinha acontecido uma parada dessa comigo, de verdade. Experiência é foda, ela percebeu e me perguntou, meio que já afirmando, se era minha primeira vez com GP. Fiquei muito envergonhado mas disse que era normal me tranquilizou e talz. Na posição que estávamos, bati uma alí mesmo enquanto ela acariciava a sua xana, gozei em cima do bucetão dela, depois ela me revelou que queria leita na cara mas aí já era tarde.
Banho rapidão pra ir embora, ela sempre puxando conversa mas sem ser invasiva, sempre simpática ainda chegou a me oferecer carona, kkk mas íamos pra lados opostos.
Ela me cobrou R$150,00. Recomendo demais.
Só pra constar, não é uma reclamação, não rolou beijo na boca mas eu não combinei também e aproveitei pouco por culpa minha, sou muito tímido, ela fez de tudo pra me animar e não regulou tempo.
Pretendo voltar algum dia com mais calma.

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Arab28 » 24 Mai 2022, 14:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, fui conferir ela baseado nos comentários da galera. Fazia um tempo que não pegava gp, grana curta e tal, então depois de algumas análises aqui fui na Luana.
A safada já tava só de calcinha e sutiã, me atendendo super simpática. Eu particularmente achei ela bonita, tanto de rosto quanto de corpo; não ligo se a mulher tiver uns quilinhos a mais, até pq aquele rabão durinho dela, pqp. Enfim, ela me surpreendeu até, me deu um beijo e foi partindo pro combate. Deu uma chupada bem boa, nos esfregamos mais um pouco e então ela vestiu meu armamento. Ficou de 4 na cama me pedindo pra socar na xana, no cuzim... Velho, tesão demais. Gozei que nem senti kkkkkkk
Depois trocamos ideia por bastante tempo até a hora de eu ir.
Investimento de 150 pila por 1h. Por todo o trato e envolvimento, vale bastante a pena.

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Miles538 » 09 Jun 2022, 13:35

Eae galera, entrei em contato com essa Luana pelo whats, mas todo dia ela me dá as informações pela metade e me deixa no vácuo e depois eu é que tenho que entrar em contato de novo pra ela me responder... Com vocês também foi assim?

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por marcaocampeao1999 » 09 Jun 2022, 22:18

Não...
Comigo desde a primeira vez ela sempre foi ótima
Inclusive quando fui a primeira vez fiquei conversando com ela pela whats enquanto estava no UBER até chegar no local dela.
Pode ser que ela esteja ocupada, mas ela nunca deixou de me responder.....e geralmente responde na hora...
Agora que nos conhecemos há um tempo sempre muuuuuito atenciosa
Adoro ela.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por guigssantos » 10 Jun 2022, 13:08

Miles538 escreveu:
09 Jun 2022, 13:35
Eae galera, entrei em contato com essa Luana pelo whats, mas todo dia ela me dá as informações pela metade e me deixa no vácuo e depois eu é que tenho que entrar em contato de novo pra ela me responder... Com vocês também foi assim?
Ao menos comigo ela demorou um pouco a responder. Não era que nem a saudosa Flávia que geralmente pra marcar num dia vc tinha que uma semana antes conseguir contato mas ela custa um pouco sim. Outro ponto q me incomoda mas aí é besteira minha são os horários dela, tem dias que 17h ela já vaza. Aí complica. Mas em termos de atendimento pode ir sem medo, a comadre se garante.

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por marcaocampeao1999 » 13 Jun 2022, 01:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Passei a semana querendo encontrar a Luana.
Apesar do cansaço da semana, sábado de manhã consegui uma folguinha e aproveitei.
Vou tentar dessa vez ser bem detalhista, pois isso ajuda a galera do fórum
O local dela na Aldeota é uma sala. A entrada é uma porta fumê que dá pra rua . Nada que me incomode pois o fumê é tão escuro que nem que encoste na porta da pra ver o que está rolando lá dentro. A sala é bem arrumada, limpa e cheirosa. Bem cuidada , climatizada, luzes ....enfim... No meu ver aconchegante .
A Luana é uma morena gatona . Já a conheço a algum tempo e já fiz alguns relatos dela. Vou tentar ser mais claro.
Morena, cabelos pretos até a bunda quase, sempre muito bem cuidado. Ela não é magra , mas tbm não é gordinha ....é estilo cavala como ela mesmo colocou no anúncio . Bonita de rosto e muito simpática . Pelo menos comigo sempre foi, desde a primeira vez . Se assim não fosse , não voltaria tanto nela e tbm não escreveria esses TDs
Ao entrar já fui agarrando pq a vontade era grande . Já abocanhei os seios dela , que são médios e firmes ...chupei gostoso ...
Ela se ajoelhou na minha frente e já começou uma mamada maravilhosa. Eu não sei o que ela faz ou se eu tenho uma sensibilidade maior, só sei que se não tomar cuidado, queimo a largada de cara .
Depois de chupar e eu me controlar ela se deita ... E fomos no papai e mamãe (acho que o dia dos namorados me deixou meio "namoradinho"), mas como não é meu perfil , logo puxei ela pra pronta da cama , fiquei em pé e meti com vontade , apertando seus seios maravilhosos.
Troca de posição ....ela de 4 ... Depois deitei e ela veio por cima na cavalgada ...com as tetas na minha cara ....
Como esse é meu ponto fraco , logo mandei ela virar senão eu iria gozar . Ela se virou...continuou montada sentando, só que com a bunda virada pra mim....aquele bundao assim é um convite pra uns tapas .... Hahahahaha
Por fim, coloquei ela de quatro com a bunda bem empinada, montei nela e meti forte e gostoso , dessa vez até gozar ....
Terminamos cansados e suados ....hahahahahaha
Um pouco de papo .... Isso que gosto nela tbm ...ela até brincou pra eu ficar mais um pouquinho , já que não tinha outro cliente ...
Mas , como essas morena é minha tentação , ficar com ela ali só no papo não ia dar certo. Logo o menino iria se animar de novo....e meu tempo já tinha acabado (não que ela regule, eu que vivo correndo ).
Bom, é isso
Eu recomendo a Luana sem medo. Minhas experiências com ela sempre foram ótimas . E com o tempo ela já sabe tudo o que eu gosto...e faz tudo pra me agradar ...
Assim , não tem como resistir
Fui embora com gosto de "eu voltarei"

Link:
🔗

Trancado