POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, prezados.
Ontem fui ao encontro da Luana. Como era minha primeira vez com GP, estava meio receoso e precisava me cercar de toda segurança. Há tempos vinha procurando uma que se encaixasse nos quesitos e pesquisando, principalmente aqui no fórum, tomei coragem de ir na Luaninha.
Luaninha, é só maneira carinhosa de falar, pois ela é uma morenona gostosa muito bonita, a galera aqui não exagerou nos relatos. Ela tem o cabelão comprido, preto (que adoro), bem liso, estava com pele bem macia, cheirosa e muito importante: limpa. De corpo ela bem é voluptuosa, eu não notei diferença das fotos dela que estão por aí, pra quem curte uma mina mais cheinha, como eu, ela é ideal, tem um rabetona e uma xota bem carnuda.
Chamei ela no Whatsapp pra marcar o encontro, ela foi super solícita, respondeu super rápido, foi bem atenciosa, esclareceu minhas duvidas e me deixou bem seguro. Pelo atendimento prévio, já ganhou uns pontos comigo.
Eu adoro mina de lingerie, principalmente se for transparente e/ou rendada, é uma fantasia que tenho, fico louco, então pedi ela pra vestir algo do tipo pra me receber, ela prontamente disse que atenderia meu pedido. Inclusive mandei uma foto dela com uma lingerie específica, ela disse que não sabia se ainda tinha a vestimenta mas que ia ver. Eu disse que caso não fosse possível não teria problema, afinal eu queria era aquela morenona.
Sobre o local, achei bem ok. É rua é bem tranquila mesmo, eu cheguei lá no fim da tarde, aproximadamente no começo da hora do rush, e mesmo assim estava pouco movimentada mas é longe de ser uma rua sinistra ou perigosa, eu sou o cara mais cagão do mundo pra essas coisas e digo: podem ir sem medo.
Na entrada, ali na calçada mesmo é uma porta de vidro fumê e quando vc entra é basicamente um quadrado, quarto com uma cama e um banheiro. No começo eu estranhei o fato de a única coisa que separa vc da rua é esse porta de vidro. As vezes passam pessoas na rua e vc vê a sombra na fresta inferior da porta, kkk... Mas como a rua era muito pouco movimentada não foram tantas vezes.
Quando cheguei ao local, avisei que estava fora ela abriu a porta e colocou só a cabeça, escondendo o corpo por detrás da porta, eu entrei e ela estava exatamente como eu havia pedido. Ah meus amigos, aquela morenona de lingerie é foda demais. Ela me recebeu super bem, cheirosa, sempre sorridente já foi falando um misto de coisas agradáveis pra me deixar bem à vontade e safadezas, esfregou aquela raba delícia dela em mim e ficou me jurando que ia me "maltratar" bem muito
Fui tomar um banho rapidex, pois tava um calor da peste, eu tinha andado na rua resolvendo umas paradas naquele sol infernal e o Uber ainda me levou com o ar desligado.
O programa em si foi bem rápido, deve ter demorado uns 15min só mas não por culpa da mina, na real eu cheguei lá no fim do expediente dela. Ela já tinha me avisado no Zap que só atendia até às 17h mas que me esperaria. Juntando isso ao fato de eu estar a uns 30 min de lá, a hora do rush, etc... acabei chegando muito em cima da hora de ela encerrar.
Saí do banho, ela me deitou na cama, botou o meu menino pra fora, passou um creme no mesmo e caiu de boca sem capa mesmo. Ela elogiou o fato de eu estar depilado, então já fica de dica para quem for por lá. Mamou bastante no moleque enquanto massageava o meu saco, depois passou a mamar nas bolas e ficou alternando, por vezes botou os peitos pra eu mamar enquanto eu massageava aquela rabetona, então ela afastou a calcinha e passei a acariciar sua xota molhada, ela disse ia gozar daquele jeito, não sei se foi teatro mas de boa, faz parte. Ela não é nada mecânica, é super desinibida, mina profissa mesmo, deixa o cara muito à vontade. Eu não tenho parâmetro pra comparar com outras, pois foi minha primeira GP mas em relação à outras minas não GP que já peguei, ela foi a melhor. Depois de um tempo ela pediu pra eu ficar de pé, então ela se agachou e mamou no menino novamente dando umas olhadas pra mim, fez garganta profunda e deu umas batidas da cara com minha rola, a mulher é uma máquina. Ela subiu na cama, ficou de 4, que xotona suculenta meus colegas, não resisti, pedi pra dar uma chupada, ela prontamente atendeu, ficou na posição de frango assado e eu caí de boca, ela gemia e dizia que queria mais e ia gozar, uma delícia. Então capa no moleque, ela fica de 4 novamente na cama pronta para o primeiro round. Infelizmente o meu moleque estava tímido e não estava querendo brincar, não sei se por ser a primeira vez com GP, ou se foi por ser tudo muito rápido, pois eu gosto entrar no clima primeiro, sou muito visual, gosto de ver, apreciar a perva antes também não tenho o hábito de usar aqueles cremes, senti que tira um pouco da sensibilidade e tinha também o lance das sombras das pessoas que passavam na calçada, não sei se foi isso mas o mais estranho era que eu não estava nervoso, estava bem de boa.
Quero deixar bem claro que a mina se esforçou demais e fez de tudo pra animar o boneco, ela é show, o problema estava em mim mesmo, mas enfim... Em determinado momento ele se animou, soquei na xota dela enquanto ela gemia e pedia mais, dizendo que ia gozar, depois de um tempo ela deu uns gemidões e senti sua buceta contrair meu menino. Não sei se ela gozou de verdade ou era atuação mas curti. Daí ele passou um creminho no cú e mandou eu socar na raba dela. Eu fiquei surpreso, pois vejo muita gente falando que as minas costumam regular anal, eu não tinha pedido mas fui fundo. Eu bombei, bombei naquele cuzinho apertadinho, delícia e daí o menino passou a não responder mais, que raiva, uma delícia daquela na minha frente e a parada me deixa na mão. Ela percebendo, caiu de boca novamente até eu me animar, ficou um bom tempo alí até haver uma leve reação pedi pra irmos pro PPMM, ela atendeu dessa vez senti uma leve resistência, pulei pra cima meti, tentei bombar mas, o moleque safado me trolou novamente. Eu já tava era com vergonha, nunca tinha acontecido uma parada dessa comigo, de verdade. Experiência é foda, ela percebeu e me perguntou, meio que já afirmando, se era minha primeira vez com GP. Fiquei muito envergonhado mas disse que era normal me tranquilizou e talz. Na posição que estávamos, bati uma alí mesmo enquanto ela acariciava a sua xana, gozei em cima do bucetão dela, depois ela me revelou que queria leita na cara mas aí já era tarde.
Banho rapidão pra ir embora, ela sempre puxando conversa mas sem ser invasiva, sempre simpática ainda chegou a me oferecer carona, kkk mas íamos pra lados opostos.
Ela me cobrou R$150,00. Recomendo demais.
Só pra constar, não é uma reclamação, não rolou beijo na boca mas eu não combinei também e aproveitei pouco por culpa minha, sou muito tímido, ela fez de tudo pra me animar e não regulou tempo.
Pretendo voltar algum dia com mais calma.