Rafinha Marques - (85) 99667-7703
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 25Não 40
Beija:Sim 25Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaotorquato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafinha Marques - (85) 996677703

#16 Mensagem por Joaotorquato » 19 Out 2022, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei 1 mês tentando contato com a Rafa e consegui o *naopode* dela e vi que ela tinha mudado de número e estava se recuperando de uma trágica fatalidade que havia acontecido com ela(que não vem ao caso no momento). Pedi que ela me avisasse quando ela retornasse a ativa. Foi aí que para minha surpresa, ontem, na terça feira, recebi um "oi" estou de volta, em curta temporada na cidade, pois irei embora. Então, marquei com ela hoje, próximo ao DETRAN DE MESSEJANA no horário do almoço. Quem já teve o atendimento da Rafa, sabe que ela é um tiro certo. Excelente pessoa, muito bonita, simpática e gostosa. Com o passar do tempo, ela deu uma melhorada que chega a ser surpreendente esteticamente falando. Muito mais bonita, madura e como sempre, cheirosa. Lentes nos dentes, tá com o corpo em cima, barriga chapada, pernas grossas, bunda grande e cabelos longos, loiro. Pra quem busca um atendimento sem pressa, de qualidade e sem frescura, pode ir sem medo, vale cada centavo pago. Ela é uma garota doce, de voz manda, mas na cama, ela muda o padrão e te faz pirar sem ser vulgar. Ela sabe exatamente o que fazer com um homem na cama. Com seu oral que está no meu top 03, deixa o cara louco já ali. Oral babado, na pressão certa, sem essa de machucar, lambendo a cabecinha... Coisa de louco. Sem dúvidas um dos melhores que eu já tive. Falar do sexo dela é falar da entrega, acho que esse é o ponto mais forte, ela não tem vícios, se entrega completamente a foda. Não regula posição, aguenta as socadas e quando fica de 4, é pedir pro cara gozar gostoso. Bom, dei duas bem dadas com ela. A primeira ela começou no oral, depois fomos pra um 69 e gozei fudendo ela no PPMM e beijando ela de língua. Outro ponto positivo; ELA BEIJA SEM FRESCURA!! Como se só tivesse a tua língua pra chupar, ela coloca a língua sem frescura também, pra quem gosta de namorar, é excelente, porque eu particularmente não curto transa sem beijo. A ppka dela é lisinha, cheirosa, muito boa de uma chupada gostosa até ela avisar que vai gozar na boca e perguntar se pode, nossa pra mim é o ápice do meu prazer, dar prazer a alguém. Ducha, conversa e fomos pra segunda... Ela me chupou de novo, chupou meu saco, meu peito, minha orelha, me matando de tesão e peguei ela de lado e finalizei com ela de quatro. Bom, ela fode porque gosta, sempre esteve na profissão certa. É uma puta carinhosa e safadinha ao mesmo tempo, sabe como deixar o cara com gosto de quero mais. Se eu pudesse eu levava ela pra casa, mas como não posso, fica a dica aí aos confrades.

Presente: 200,00
Motel: 42,00

Satisfação: total. Zero decepções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaotorquato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafinha Marques - (85) 996677703

#17 Mensagem por Joaotorquato » 19 Out 2022, 21:34

Número novo dela é esse: (85)996677703

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Rafinha Marques - (88) 99605-7599

#18 Mensagem por Libanês » 20 Out 2022, 12:16

Boa Tarde,

Pessoal esta Gp não tem nenhum link público ? Nenhum link dela informado neste tópico funciona.

O tópico será trancado e até a data de amanhã 21/10/2022, eu preciso que seja enviado via MP a este moderador, o link da Gp.

Infelizmente, caso a Gp não tiver nenhum anúncio público. O Tópico será arquivado.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Libanês » 21 Out 2022, 15:34

Boa Tarde senhores,

Link da Gp : https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br3mimyts/

Link postado e telefone de contato da Gp atualizado no tópico.

Tópico destrancado para novos relatos.

Grato pelo envio

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Libanês » 25 Out 2022, 14:54

Boa Tarde,

O link novo da Gp não esta mais funcionando. Neste caso eu irei trancar o tópico novamente.

A Gp em questão tem até amanhã dia 26/10, para providenciar um anúncio público.

Lembrando que eu já tranquei e destranquei o tópico pelo mesmo motivo várias vezes. Caso eu reabrir o tópico e o link da Gp sumir novamente, eu irei arquivar este tópico em definitivo.

Aguardo o link via MP.

Grato

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Libanês » 27 Out 2022, 11:57

Boa Tarde,

Link enviado via MP.

https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... muito-real

Vamos tentar pela última vez. Tópico destrancado.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Joaotorquato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Joaotorquato » 12 Nov 2022, 05:27

POSITIVO
Mano, programa feito ontem, final da tarde... Queria ter passado a noite com ela, pena que ela não quis. De verdade, menina linda, essência do caralho... Atenciosa, gostosa, cheirosa... Fui pro up com ela, fudeu de todo jeito, sem frescura, eu tava bebendo, não ligou pra isso, me tratou super bem e foi o mesmo atendimento de sempre... Linda demais, pela essência dela, alguém, por favor, me ensina como conquistar, porque ela é pra levar pra casa e cuidar, de verdade. Melhor custo benefício da vida. Queria ter mais oportunidades!!!!

Link:
🔗

Darkfyre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Darkfyre » 12 Nov 2022, 13:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Olá, boa tarde,

Vendo os relatos dos amigos, não é possível que só o meu programa com essa garota foi ruim, primeiro fui pegar a moça de uber, ela já começou a reclamar daí, dizendo que eu estava atrasado, e que ela já tinha marcado com outro cliente depois de me, eu atrasando, consequentemente ia atrasar ela para o outro encontro tbm, detalhe eu não estava atrasado, a menina entrou no uber com a kra ruim, eu tentando puxar assunto, e nada, mano quando chegou no motel aí que a coisa piorou, fui tomar um tucha, quando voltei tomei a iniciativa, a menina mais fria que um pedra de gelo, beijo sem graça, eu pensei vou logo é tentar fuder pq daqui não vai sair é nada, pedi pra ela ficar de costa pra mim na parede ela se negou kkkk, aí já fiquei puto, me deitei pedi pra ela chupar, que oral sem graça da porra tbm, eu já está meio estressado por os não dela, coloquei ela de 4, nem gozei o quão puto eu estava por o
péssimo atendimento, frieza e mecanisno dela. Ai joguei o foda-se e pensei vou sair fora é daqui o quanto antes, paguei e cair fora. Seguinte, esse foi um dos piores programa que eu já tive entre as quase 100 garotas q já sair, não sei se ela não estava num bom dia, mas foi péssimo, não dei a sorte dos meus amigos nesse post, nunca mais volto a sair com ela. E quem for boa sorte, pq se ela tiver no dia, que nem esteve comigo, vc vai se frustrar feio. Negativasso.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por Zildoviski » 13 Nov 2022, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Já fiz alguns TD no geral aqui no fórum que misteriosamente foram apagamos, por isso dei um tempo literalmente de fazer TD. Mais estou de volta, sempre que rolar uma saída com GP eu volto aqui pra contribuir com o fórum.

Vamos lá ...

Essa semana eu sair com a Rafinha, não foi a primeira vez, falar dela é sempre chover no molhado.

Contato fácil e rápido feito pelo whatsapp, marcado os detalhes vamos para o combate. Cheguei no motel no horário combinado, ela chegou de uber pontualmente uns 7 minutos depois. O bom dela morar ali pela Messejana e ter motel próximo isso ajuda nesses detalhes de tempo.

Avisei que a porta ficaria aberta enquanto tomava uma ducha, quando abro a porta do banheiro tá aquele avião deitada na cama como veio ao mundo.

Como de costume rolou aquele tempo de muitos beijos (de língua) que eu tanto curto com ela, beija bem e com muita vontade. A gente ficou intercalando beijos e conversas, tava com um tempinho que a gente não saia. Depois de muitos beijos ela fez um oral bem gostoso, eu fiz minha parte, caprichei na higiene do garoto e ela chupou sem capa enquanto eu alisava aquele corpinho gostoso.

Oral caprichado realizado ela já pega a camisinha como eu pedi e coloca no garoto. Puts! Ela veio por cima, cavalgou muito enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos dela. É muito bom comer ela enquanto rola aquele beijo de língua, ela curte, então a trepada sempre é muito gostosa. Antes de da a primeira gozada ainda coloquei ela de 4 e comi gostoso, sem ela reclamar de nada virei ela de frente e continue metendo enquanto eu beijava. É a forma que mais curto ficar com ela. Depois de algum tempo gozei e desabei, estava cansado.

Tomei um banho e voltei pra cama, ficamos papeando enquanto ela fazia carinho em mim, bola dentro, ela sempre faz carinho em mim antes, durante e depois do atendimento.

Depois de um papo bem descontraído fomos para o 2° round. Coloquei ela de 4 na beira da cama e enfiei até o talo, eu curto muito o gemido baixinho que ela faz pra mim, eu sempre peço assim por que não curto aquelas gemidas falsa e alta. Carinhosamente eu puxava os cabelos dela pra trás enquanto metia, depois soltava e ficava puxando ela pela cintura, eu tava vendo a hora eu entrar na buceta dela de tanto que eu metia. Tudo isso sem ela reclamar de nada. Maravilhas! Gozei! Tomei mais um banho, mais alguns beijos e sair fora.

Presentinho de 200,00, motel custou 45 e ainda dei 20,00 pelo Uber (ela não cobrou mais fiz questão de da)

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista. Favor nos próximos relatos não esquecer de classificar, TD´s fora das regras serão excluídos sem aviso prévio.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por rapaz ousado » 15 Nov 2022, 22:32

POSITIVO
Nota:8
Olá confrades,
Serei breve nas palavras.
Após vários comentários positivos, fui lá. Peguei perto de sua casa, rumamos para o local do amor. Durante o percurso ela conversou bem, papo agradável, assuntos do dia-a-dia. Ao chegar lá, um pouco de diálogo e fomos para o clímax do encontro.
Ela beija, envolve-se no encontro, pelo menos comigo foi assim. Cumpriu o que se prometeu a fazer.
Nesses tempos em que a gente desconfia, fora as falsas, mecânicas e outros dissabores.
Sim, apenas isso
Para não parecer que sou BOP, darei a nota 8

Mensagem do Moderador

Confrade, qual o valor pago pelo atendimento?

Libanês
Moderador

foi mal
200 conto
contato (85)996677703

Link:
🔗

Paulosaboia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Paulosaboia » 24 Nov 2022, 06:45

POSITIVO
Bom dia amigos. Sou novo por aqui e vim por indicação de dois amigos foristas. Bom, me deparei com alguns relatos da Rafa e entao decidi "arriscar". Entrei em contato com ela, ela me respondeu prontamente, me passou algumas confirmações que solicitei, fotos e foi muito receptiva e brincalhona, confesso que me surpreendeu demais a simpatia dela, pois geralmente as meninas são bem ríspidas e objetivas. Ja ganhou pontos comigo no primeiro momento. Marquei de busca-la e no horário certinho ela estava no meu aguardo, foi ao meu encontro arrumada e cheirosa(muito bem vestida, elegante, sem aquelas coisas vulgares que a gente associa a puta). Entrou no carro, me deu um beijo, que dali ja percebi aue tinha me dado bem. Realmente a menina cumpre o que promete... Beija muito, de lingua, sem frescura e nao tem frescura na cama. Fode em todas as posicoes, gosta de fuder e nao fica apressando a pessoa, deixa bem a vontade para curtir a sua hora de atendimento. Nossa, adorei demais o atendimento dela, muito sutil e vagabunda ao mesmo tempo. Oral dela é um dos melhores(se nao for o melhor) que ja fizeram em mim. Muito carismatica e bonita, ela parece demais aquelas universitárias que gente olha e deseja levar pra casa. Sem vulgaridade, uma dama safada na cama. Fala putaria baixinho e nao tem vicios, como a maioria... Ela deixa se levar pelo momento, deixa as coisas fluirem... Ja sai com algumas meninas de alguns sites, mas ela foi de longe a que mais me agradou. ATENDIMENTO NOTA 10. Ganhou mais um cliente. Nesse mundo do jeito que ta, um achado desse é pra se agarrar e nao soltar mais. Espero ter ajudado

Motel: 46,00
Contato: (85) 996677703

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por albertadv » 01 Dez 2022, 20:10

Alguém sabe se ela está aqui em Fortaleza?

Link:
🔗

Paulobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Paulobahia » 16 Dez 2022, 01:19

POSITIVO
Sai com a rafinha. Nossa, superou todas as minhas espectativas. Bonita, simpática, cheirosa, bem cuidada, carinha de menina de 23/24 anos universitária que a gente leva pra bar, pra shopping, apresenta pros amigos pra alimentar o ego e etc.
Bom papo, inteligente, com conteúdo, nao tem frescura, nao tem disse me disse. Se envolve 100%, beija de lingua realmente. Tem um oral maravilhoso, babado, chupa as bolas, lambe a cabecinha gostoso, fode porque gosta, ta na profissão porque nasceu pra isso e nao tem esse negócio de ficar apressando a pessoa, cumpre com o combinado.
Em resumo, nao vou esticar muito... Ela é exatamente como os companheiros relataram, melhor custo benefício dos ultimos tempos, pelo menos pra mim, ganhou um cliente assíduo. Vale a pena cada centavo investido.

Motel: 50,00.

Link:
🔗

Paulobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Paulobahia » 30 Dez 2022, 14:27

POSITIVO
TD saindo do forno agora. Bom, queria fechar o ano com chave de ouro, resolvi tentar novamente contato com a Rafa cedinho. Tinha separado um valor que sobrou do décimo e queria gastar com algo que realmente valesse a pena é que me proporcionasse momentos únicos e incríveis. Bom, não estava conseguindo falar com ela, ela se mudou para Minas, mas veio passar o réveillon com a família(graças a Deus). Falei com ela as 2 da manhã é ela me respondeu às 6, ao acordar. Marcamos às 9, contato como sempre super rápido, como eu já conheço o atendimento dela, ficou tudo muito simples... Ela como sempre com uma simpatia ímpar, carinhosa e atenciosa. Fui buscar ela no local combinado, ali próximo ao DETRAN de MESSEJANA, ela sempre muito bem vestida(sem vulgaridade), cheirosa, arrumada como se fosse ao shopping com seu paquera... Entrou no carro, me beijou, deu aquele sorriso maroto lindo que ela tem e rumamos ao motel HARUS, que fica uns 5 min de onde a peguei. Batemos um papo bacana, como da outra vez, ela tem conteúdo, não é igual a muitas que ao falam coisas fúteis não. Ao chegar no motel, ela ja foi me beijando na garagem, beijo de língua, sem frescura, estilo namoradinha total. Entramos no quarto, fomos nós beijando e se dispindo, deixando as coisas fluirem, sem pressão nenhuma. Ela subiu em cima de mim e ficou me beijando e me acariciando por um bom tempo, foi baixando, me beijando, até começar a me mamar, uma mamada que so ela sabe fazer. Lambendo o saco, o meu pau, babando em cima dele, na pressão certa, sem machucar, passando a língua so na cabecinha... Foi ai que eu pedi pra fazer um 69 naquela buceta lisinha e cheirosa e fui prontamente atendido, fiquei ali me deliciando naquela niver e por um bom tempo, quando ela sussurrou pra eu não parar que ela iria gozar, eu pedi pra ela gozar na minha boca e ela atendeu... Coisa linda de se ver. Gozou na minha boca, se contorceu todinha... Meu pau ja estava latejando de tesão, então encapei o garoto e comecei a meter primeiro de lado, depois de quatro, e quando já não estava mais aguentando, pedi a ela pra fixar de frente e gozei beijando a boca dela. Não tem sensação melhor que gozar beijando na boca.
Sem sombra de dúvidas a Rafa é uma excelente opção para quem procura uma namoradinha linda, educada, que fode com prazer(sem vícios). Ela é apaixonante. Ela está no meu top 3 é não largo ela mais, espero que ela demore por aqui um pouco, vale ate mais de 200,00. Visto o atendimento de muitas por ai. Eu indico sem demagogia. Tomei uma ducha, conversamos um pouco e fui deixar ela no local que a busquei. Mais uma vez surpreendido com o atendimento positivamente.

Presente da moça: 200,00
Motel: 46,00(por que eu sempre levo o preservativo).

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#30 Mensagem por Tyrion » 06 Jan 2023, 00:23

POSITIVO
Hoje acordei doido para esvaziar o saco e a menina da vez foi a Rafinha. Somos velhos conhecidos e gosto muito de sair com ela. Nós falamos e fui pegar ela no lugar de sempre. Partimos para o Cherry. Ela como sempre muito cheirosa e carinhosa. No carro muito beijo e carícias. No Motel foi um pouco apressado pois eu tive que aproveitar meu almoço. Foram dois tiros. O primeiro depois de muito amasso e eu mamar muito naqueles peitos deliciosos, ela veio por cima e cavalgou gostoso até eu gozar. Ela rebola muito gostoso. Tomei uma ducha, ficamos papeando, namorando de boa. Menina tem um papo massa. Meu pau acordou e ela veio de boca. Chupou muito e depois veio pedindo para eu feder ela de 4. Comi muito aquela buceta até encher a borracha de novo. Pausa, banho e ficou nisso. Duas gozadas top com es safadinha.

Presentinho 200
Motel 45

Rafinha super indico.

Link:
🔗

Responder