POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Já fiz alguns TD no geral aqui no fórum que misteriosamente foram apagamos, por isso dei um tempo literalmente de fazer TD. Mais estou de volta, sempre que rolar uma saída com GP eu volto aqui pra contribuir com o fórum.
Vamos lá ...
Essa semana eu sair com a Rafinha, não foi a primeira vez, falar dela é sempre chover no molhado.
Contato fácil e rápido feito pelo whatsapp, marcado os detalhes vamos para o combate. Cheguei no motel no horário combinado, ela chegou de uber pontualmente uns 7 minutos depois. O bom dela morar ali pela Messejana e ter motel próximo isso ajuda nesses detalhes de tempo.
Avisei que a porta ficaria aberta enquanto tomava uma ducha, quando abro a porta do banheiro tá aquele avião deitada na cama como veio ao mundo.
Como de costume rolou aquele tempo de muitos beijos (de língua) que eu tanto curto com ela, beija bem e com muita vontade. A gente ficou intercalando beijos e conversas, tava com um tempinho que a gente não saia. Depois de muitos beijos ela fez um oral bem gostoso, eu fiz minha parte, caprichei na higiene do garoto e ela chupou sem capa enquanto eu alisava aquele corpinho gostoso.
Oral caprichado realizado ela já pega a camisinha como eu pedi e coloca no garoto. Puts! Ela veio por cima, cavalgou muito enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos dela. É muito bom comer ela enquanto rola aquele beijo de língua, ela curte, então a trepada sempre é muito gostosa. Antes de da a primeira gozada ainda coloquei ela de 4 e comi gostoso, sem ela reclamar de nada virei ela de frente e continue metendo enquanto eu beijava. É a forma que mais curto ficar com ela. Depois de algum tempo gozei e desabei, estava cansado.
Tomei um banho e voltei pra cama, ficamos papeando enquanto ela fazia carinho em mim, bola dentro, ela sempre faz carinho em mim antes, durante e depois do atendimento.
Depois de um papo bem descontraído fomos para o 2° round. Coloquei ela de 4 na beira da cama e enfiei até o talo, eu curto muito o gemido baixinho que ela faz pra mim, eu sempre peço assim por que não curto aquelas gemidas falsa e alta. Carinhosamente eu puxava os cabelos dela pra trás enquanto metia, depois soltava e ficava puxando ela pela cintura, eu tava vendo a hora eu entrar na buceta dela de tanto que eu metia. Tudo isso sem ela reclamar de nada. Maravilhas! Gozei! Tomei mais um banho, mais alguns beijos e sair fora.
Presentinho de 200,00, motel custou 45 e ainda dei 20,00 pelo Uber (ela não cobrou mais fiz questão de da)
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista. Favor nos próximos relatos não esquecer de classificar, TD´s fora das regras serão excluídos sem aviso prévio.
Libanês
Moderador.