Mandei mensagem na terça e sem resposta
Luísa (85) 98201-6263
R$ 250,00 - 1 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 33
Oral Sem:Sim 18Não 26
Beija:Sim 16Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Será que ela ainda está com o mesmo contato?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Cara,eu acho que não
Parece que faz pouco tempo que ela está aqui por Fortaleza
Parece que faz pouco tempo que ela está aqui por Fortaleza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Mais uma vez encontrei com essa garota e ela como das outras vezes sempre simpática e educada, além de muito cheirosa
Chegamos no motel e começamos a nos beijar logo em seguida coloquei um travesseiro no chão e ela se ajoelhou em cima e começou um boquete bem babado,chupa muito e coloca o pau até a garganta,leva qualquer um ao delírio mesmo
Depois fomos pra cama e fui chupar aquela bucetinha toda lisinha,me deu um tesão da porra ver ela toda se contorcendo enquanto eu a chupava,peguei uma camisinha e comecei a meter nela no PPMM,depois coloquei ela de quatro e continuei metendo,fui colocando o dedo devagarinho no cuzinho dela e perguntei se podia meter nele,ela falou que sim,e eu comecei a comer aquele cu apertado,fui penetrando bem devagar depois fui bombando mais forte,ela gemia e esfregava o clitóris, continuei metendo até gozar e depois desfaleci,kkkk
Ela fode bem pra caralho, parece que gosta,se for fingimento, sabe fingir muito bem, porque o sexo é muito intenso.
Enfim meus camaradas não sou de repetir puta mais de 2x
Más essa sem dúvidas te deixa na vontade
Ótimo custo benefício
Presentinho R$250,00
Luísa (85) 98201-6263
Depois de mais de 2 meses, voltei a marcar com Luísa novamente, marcamos no mesmo local,a encontrei e fomos para o Motel.
Comecei beijando ela,ela beija de língua mesmo parece namoradinha, depois começamos e nos despir e ela veio acariciando meu pau e logo em seguida colocou ele na boca,me fez um oral muito babado e chupou com vontade,pedi para ela deitar e abrir as pernas, daí comecei a chupar a bucetinha dela e ela gemendo, coloquei uma camisinha e comecei a meter nela, depois sentei na ponta da cama e ela veio sentando de costas, gosto dessa posição porque o pau entra todo,ela começou a rebolar e perguntou se eu queria meter no cuzinho dela,meus caros nessa hora eu pirei,ela foi abrindo o cu e sentando no meu cacete, quando entrou tudo começou a subir e descer e eu não consegui aguentar, gozei sentindo aquele cuzinho apertado.
A garota não decepciona,sabe trepar gostoso,e não tem vícios de puta.
Paguei R$300,00 como da outra vez, acho que merece.
Más ela cobra R$250,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br7hd8acn/
Luísa (85) 98201-6263
Fala galera
Vou narrar para vocês minha experiência com a Luísa. Aliás, experiências, porque já saí com ela mais de uma vez.
A garota tem uma estatura mediana, cabelos pretos, um corpo delicioso e um rosto bonito.
Nos encontramos nas imediações da casa dela e fomos a um motel próximo. O motel se chama “Sharon Stone” ( ) e é bem meia boca, mas tem a vantagem de ser perto de onde ela mora.
Chegando lá, ela tirou a roupa devagarinho e começou a chupar sem capa. Em seguida, comi ela em algumas posições, gozei, me lavei e comi novamente. Ela não chata e nem fria. Fode com vontade!
Em seguida, paguei e a deixei no local que ela indicou.
O valor foi R$ 250,00, e o motel, R$ 45,00.
Vou repetir sempre que conseguir.
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Já vinha tentando marcar com essa garota há uns dias e finalmente consegui sair com ela ontem.
Marcamos em um local próximo de onde ela estava e fomos pro motel.
Ela é bem simpática e educada, realmente não tem jeito de garota de programa.
Chegamos no motel e conversamos um pouco para "quebrar o gelo",e depois partimos para o que realmente interessava naquele momento,beijos e mão aqui mão ali,e logo já estávamos sem roupa,ela começou a me chupar, boquete maravilhoso, estava doido pra comer ela,peguei um preservativo e coloquei no meu pau,pedi a ela que sentasse em mim de frente e assim ela fez,cavalgava no meu cacete e me beijava ao mesmo tempo, depois coloquei ela de 4 e continuei metendo nela,ela é puta puta na cama, quanto mais eu metia ela falava "me fode vai",tirei a camisinha e pedi a ela pra me chupar novamente,ela foi chupando e deixou meu pau todo lambuzado e começou a fazer uns movimentos com as mãos,me contorcia todo porque quando estava quase gozando ela parava,olhei pra ela e disse ME FAZ GOZAR CACHORRA,ela colocou meu pau novamente na boca e me chupou, não demorou muito e gozei.
Resumindo, gostei bastante, não deixou a desejar,zero decepções.
Com toda certeza terá outros encontros.
Valor R$250,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Essa moça deve atender apenas uma "carteira" de clientes.
Sou de SP, e já tinha ela em meu radar quando estive em Fortaleza no início de outubro. Contato muito demorado e confuso no whats.
Você manda mensagem de manhã, ela só responde a tarde... ou no dia seguinte... isso quando não esquece o que você falou com ela
Eu me propus ir ao H Jorge (bairro dela), disse que tudo bem mas que iria me confirmar disponibilidade.... demorou um dia inteiro para dizer que não poderia mais.
No dia seguinte, me disse que estava na Aldeota (havia passado a tarde / noite anterior na casa do namorado e acabou por dormir lá) e que naquela tarde estaria na região do Via Sul Shop, e se eu gostaria de marcar algo naquela região com ela, eu disse que por mim tudo bem.. e que assim que "desenrolasse um compromisso" me confirmaria a disponibilidade.... não me respondeu...
Enfim.. nestas idas e vindas, fiquei com a impressão de que pelo fato de eu não estar de carro ela não se interessou em me atender. Em determinado momento reparei que ela ficou um bom tempo "on line" no zap, e eu aguardando um ok dela.. e nada... chamando.. e nada... depois ela ficou "off" aproximadamente umas 2h... somente depois me respondeu que naquele dia não poderia me atender.
Provavelmente priorizou outro atendimento e me escanteou.
Sou de SP, e já tinha ela em meu radar quando estive em Fortaleza no início de outubro. Contato muito demorado e confuso no whats.
Você manda mensagem de manhã, ela só responde a tarde... ou no dia seguinte... isso quando não esquece o que você falou com ela
Eu me propus ir ao H Jorge (bairro dela), disse que tudo bem mas que iria me confirmar disponibilidade.... demorou um dia inteiro para dizer que não poderia mais.
No dia seguinte, me disse que estava na Aldeota (havia passado a tarde / noite anterior na casa do namorado e acabou por dormir lá) e que naquela tarde estaria na região do Via Sul Shop, e se eu gostaria de marcar algo naquela região com ela, eu disse que por mim tudo bem.. e que assim que "desenrolasse um compromisso" me confirmaria a disponibilidade.... não me respondeu...
Enfim.. nestas idas e vindas, fiquei com a impressão de que pelo fato de eu não estar de carro ela não se interessou em me atender. Em determinado momento reparei que ela ficou um bom tempo "on line" no zap, e eu aguardando um ok dela.. e nada... chamando.. e nada... depois ela ficou "off" aproximadamente umas 2h... somente depois me respondeu que naquele dia não poderia me atender.
Provavelmente priorizou outro atendimento e me escanteou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Cara isso tá se tornando um problema, elas não tão nem aí.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Marquei hoje mais uma vez com essa garota
Deixando aqui um breve relato,a gata beija bem e de língua mesmo,faz oral sem capa, consegue ir fundo no oral (isso dá um tesão do caralho)
Chupei a buceta e o cuzinho dela, depois ela virou de costas,encapei o kct e comecei a meter na bct dela bem devagarinho,pedi para ela deitar de frente e a puxei para a ponta da cama e continuei metendo,depois perguntei se poderia meter no cuzinho e ela sinalizou que sim,na mesma posição comecei a meter e ela gemendo, coloquei ela de quatro e continuei socando no cu dela,ela gemia e dizia "Me fode vai" estava fraquinho e não aguentei,gozei logo em seguida.
Depois fomos tomar banho e conversamos um pouco, meu tempo estava curto, não tive forças para um 2° round.
Garota vale muito a pena, discreta, simpática,e fode bem.
Valor R$250,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Bom saber que ela retornou com os atendimentos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Relatos interessantes mas só uma foto da bunda no anúncio é complicado. Pra quem anda saindo com a garota, poderia sugerir um perfil com mais fotos pra ajudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
KazuOriginal
Se fosse somente a questão de ter uma foto até que dava pra passar. Já viu o perfil de quem faz o TD sobre ela? Complicado ...
Se fosse somente a questão de ter uma foto até que dava pra passar. Já viu o perfil de quem faz o TD sobre ela? Complicado ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Confesso que nem me liguei. Mas esse fórum tem uns tópicos de algumas garotas que são bem "estranhos" por assim dizer. Mas umas fotos ajudaria a melhorar a propaganda da garota. Eu acho pelo menos. Inclusive acho que tinha comentado anteriormente isso aqui, de que ela só tinha uma foto da bunda de costas e acho que foi apagado. Enfim...segue o baile.
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Luísa (85) 98201-6263
Beleza confrades,
O bate papo se quiserem podem continuar via MP. Daqui pra frente apenas TD´s postados. O que for diferente disso será excluído.
Libanês
Moderador.
O bate papo se quiserem podem continuar via MP. Daqui pra frente apenas TD´s postados. O que for diferente disso será excluído.
Libanês
Moderador.
-