Flor - (85) 99677-6328
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 31
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 12Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giganteduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#16 Mensagem por Giganteduro » 25 Ago 2023, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai cm a Flor ontem a noite, peguei ela 18:40 ja havia deixado marcado cm ela há quase uma semana e meia. Assim que cheguei em fortaleza ontem contatei ela e saimos.
Já sou cliente aqui no gpguia algum tempinho, eu saia antes cm outra gp fixa, mas ela parou de antender. Essa é a segunda vez que saiu cm a flor, uma menina elegante, bonita e mt educada, vendo os comentarios a cima discordo um pouco, um tempo atrás sai cm ela a primeira vez e no final de semana minha esposa chegou em fortaleza saimos pra almoçar no giz cozinha, por coincidência encontrei a flor la, ela foi super discreta nao ficou me olhando nem falou cmg, pelo contrario eu que fiquei nervoso e olhava.
Dia seguinte mandei msg agradecendo por ela nao ter falado, pq ja passei uma situacao chata.
Por isso e outros motivos voltei a fortaleza e marquei novamente.

Começamos cm beijos e preliminares, ela sentou no meu colo e tirou minha blusa e me beijava mais, virei ela na cama de bruços e abri o vestido dela beijei as costas dela descendo ate o cuzinho e ela deu uma empinadinha e chupei a bucetinha tbm. Ela gemia, eu passei meu meu pau por cima do cuzinho dela e a cabecinha do pau no molhado da bucetinha dela doido pra socar, me segurei e botei camisinha, e soquei nela. Ela veio por cima depois olhando nos meu olhos e pulando, depois fiquei em pé e encostei ela na parede segurei os seios dela e comi ela de costas na hora de finalizar tirei a camisinha ela se ajoelhou e chupou uns 5 minutos e gozei nos seios dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#17 Mensagem por Boris76 » 26 Ago 2023, 16:30

Tentei contato com a garota mas ela não responde. Perfil do skokka dela tem apenas uma foto e não dá detalhes do programa.
Os TDs aqui, por coincidência, não informam onde foram os encontros (qual motel?, qual bairro?). Se algum confrade que desbravou puder complementar onde a garota atende, porque ela mesma não me respondeu (e eu tenho foto minha no zap).

Link:
🔗

rangeroverpreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#18 Mensagem por rangeroverpreta » 03 Out 2023, 21:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite Colegas, garota realmente demora a responder + valeu a pena. Marcamos no motel shanadu, ela chegou no horário tava bem vestida é muito linda de rosto e corpo.
Começamos cm bjos, preliminares, ela sentou em meu colo e tirou minha blusa abrindo botão por botão e bjou meu peitoral e lambeu achei gostoso o casete chega ficou mais duro, ela desceu e tirou minha calça e me sentou no sofá ficou em pé na minha frente e tirou o vestido ela se ajoelhou e chupou meu pau até o talo, levantou e virou de costas e passou a bunda no meu pau e por cima da buceta dela, vontade era de meter sem capa mas ela não deixou, botou a capa e sentou no meu camarada, ela sentava e fazia uma cara de cachorra safada, eu segurei os seios dela e dei uns tapas na bunda, ela levantou e fomos pra cama ppmm, de lado e de quatro, pedi pra chupar mais e soltei porra nos seios dela. 😋
Ctz irei marcar outra vez, agora é esperar quando ela irá responder hehehe.

Link:
🔗

Darkweb38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#19 Mensagem por Darkweb38 » 07 Dez 2023, 14:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco cm a Flor depois de muita insistência hahaha.. a garota demora a responder + vale a pena.. ainda + depois que ela se solta.
Peguei ela próximo a aldeota e ela me indicou motel spa urbano, muito bom e bem privativo.
No quarto ela me beijou bastante, sentou no meu colo desceu bjando meu pescoço, tirou minha blusa e desceu cm a língua no meu peitoral e foi descendo abriu minha calça o pau já pulou pra fora durão e ela se ajoelhou e mamou bem safada… ela ficou em pé virou de costas e tirou o vestido.. puxei ela pro sofa deixei ela um pouco inclinada e chupei a bucetinha dela gostosa, depois passei o pau no grelo dela tava bem lisinha e molhada continuei passando o pau por cima.
Ela virou de costas e ficou de 4 no sofá e passei o pau na buceta e bundinha dela vontade de meter era grande, ela pediu pra botar a camisinha e comecei a fuder aquela safada de 4.
Ela me sentou depois e começou a pular e gemer, fomos pra cama ppmm, + por cima, ela de bruços e tirei a camisinha e finalizei a porra por cima da bundinha dela.
Tomei uma ducha e ela tbm tomou comigo, rolou beijo e ela pediu que eu mexesse no grelo dela e batesse um pouco, a garota se contorceu toda e deu uma gemida gostosa no final.

Paguei 400 reais acho q ela aumentou + valeu.

paguei 400 reais acho q ela aumentou.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#20 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 08 Dez 2023, 09:38

Essa é muito difícil. Já tentei contato várias vezes, mas não responde.

Link:
🔗

marcosmestre660
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#21 Mensagem por marcosmestre660 » 08 Dez 2023, 11:36

Não conseguir chamar no WhatsApp, alguém mais com esse problema?

Link:
🔗

studymore
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#22 Mensagem por studymore » 23 Dez 2023, 16:38

Alguém conseguiu sair com ela essas dias? Tentando aqui, mas tá difícil

Link:
🔗

Darkweb38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#23 Mensagem por Darkweb38 » 28 Jan 2024, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixar meu TD breve.
Finalmente conseguir repeteco cm a flor, depois de muitas tentativas hahah essa é difícil, mas vale a pena meus caros.
Garota é cheirosa, bonita outra linha parece gp de Brasília.
Como a bucetinha meladinha e fiz essa cachorra gemer no meu ouvido pedindo mais.
Mamou gostoso, deu gostoso e gozei na barriguinha dela.

Presentinho: acho q ela aumentou 400 reais

Link:
🔗

SuiçoZurik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#24 Mensagem por SuiçoZurik » 30 Jan 2024, 10:30

POSITIVO
Quando venho a fortaleza solicito a flor ou a sthela são as únicas que saiu, consegui um encontro com a flor hoje as 7:40 antes do meu compromisso de trabalho!
Ela veio ao meu encontro no spa urbano motel, que sempre combinamos lá. Chegou cheirosa e elegante como eu gosto, nos beijamos bastante eu estava somente de toalha já, e tirei a roupa dela e chupei os seios durinhos dela passando a língua e desci a mão na buceta dela escorregando o dedo lentamente e sentindo ela quente e molhadinha, coloquei ela de 4 e enfiei um dedo na buceta dela enquanto passava meu casete em cima da bunda dela.
Ela virou e deitou e pediu pra mim ficar por cima com meu casete na boca dela, ela chupava e eu socava até o final na boca dela.
Quando meu casete tava bem babado desci esfregando no seio dela, barriga e por cima do grelo dela e batia com casete por cima, botei a capa e soquei ela olhando nos olhos dela.
Ela veio por cima, fez de lado, ppmm, e por fim de 4 novamente e soquei até ela ficar com as pernas fracas. Finalizei a porra por cima da bundinha dela;;;
Pedi que ela ficasse mais um pouco, tomamos um banho, nos beijamos novamente deu um tempinho e pedi pra ela me chupar de novo bem babado ela chupou até as bolas e gozei gostoso de novo.

; fechei 1:30 hora
: 500 reais

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#25 Mensagem por GasparSp-for » 01 Fev 2024, 15:07

POSITIVO
Fala Confrades, tava saindo cm uma gp algum tempo quand venho p fortaleza pq a flor ñ respondia. Por um milagre ela me respondeu hj pela manhã e falou q voltou atender novamente então marquei um repeteco.
Marcamos 11:00 a garota tá mais linda q antes tá mais definida e oq me deixa mais vacinado é q ela ñ tem cara de puta, parece q tô pegando uma amiga da minha filha da faculdade heheh eu até andaria de mãos dadas no shopping.
Fui buscar ela e no carro ela já me deu um bjo é um cheiro no pescoço, ficou passando a mão na minha perna e chegando no motel fui tomar uma ducha 🚿, qndo voltei ela tava só de calcinha fio dental deitada de costas, eu deitei por cima e comecei a beijar o pescoço dela e a passar meu pau na bunda dela ela empinou um pouco e chupei a bucetinha dela gostosinha, ela me virou e veio cm uma chupada cm garganta profunda, o caboco tem q se controlar muito pra não gozar nessa hora, chupou minhas bolas, fez bjo grego q eu gosto. Ela continuou chupando meu pau e desceu cm o corpo e colocou a buceta no dedão do meu pé foi uma experiência boa senti a buceta dela meladinha ela sentando devagar.
Depois ela levantou e encostou na parede empinou e comi aquela safada, virei ela coloquei no meu colo e botei ela na ponta da cama e tome mais pau nessa buceta gostosa.
Pedi pra ela sentar na ponta da cama e passei meu pau no rosto dela e na boca dela e depois ela me chupou mais perto de soltar a porra deitei por cima dela e fiquei com meu pau deslizando na barriga ela agarrado com ela e soltei porra na barriguinha dela.
Meti uma ducha e tive q ir embora.
Meu sonho é comer essa Garota no meu escritório, cara dela de safada Qnd tá dando.

Rosto:10
Seio:9
Bunda:10
Buceta:10
Valor 400

Link:
🔗

DarkAlpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#26 Mensagem por DarkAlpha » 04 Jun 2024, 15:54

Alguém tem o link de anúncio ou sabe dizer se ainda esta na ativa atendendo?

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#27 Mensagem por galantepau » 05 Jun 2024, 21:49

Parou há tempos. Está quase casada.

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#28 Mensagem por GasparSp-for » 11 Set 2024, 15:54

POSITIVO
Fala confrades
Depois de mt insistência consegui falar cm a flor, tava cm sdd de desbravar essa buceta!
Marquei encontro ontem à tarde, peguei ela seguimos motel.. mts beijos, e ela começou com a bela chupada molhada e babada no meu cacete, foi sem presa e não limitou nada.
Mina cheirosa, beija bem só demora a responder as mensagens.
Paguei 400
Breve relato pq tô sem tempo

Link:
🔗

Dioclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#29 Mensagem por Dioclin » 13 Set 2024, 22:33

Falei com ela no começo da semana, me respondeu e depois sumiu.
Vi que os TDs são quase sempre das mesmas pessoas, estranho isso.
Bom do mediador dá uma olhada nisso.

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor - (85) 99677-6328

#30 Mensagem por galantepau » 24 Out 2024, 13:33

POSITIVO
Nota:8
Mantive contato e acertamos tudo para cedinho, antes do trabalho.
Fui buscá-la na Aldeota e rumamos para um motel.
Chegando no quarto ela me deu um beijo de língua, tirou o vestido dela e tava com uma calcinha fio dental. Tirou minha calça, começou a mamar, chupou babado e garganta profunda.
A deitei na cama e chupei os seios dela, durinhos cabe na boca, desci a mão e passei a mão na buceta dela, tava molhadinha, o dedo entrou fácil.
Desci a boca pelo corpo dela, seios, barriga, bucetinha greluda, lisinha e sem cheiros, e ouvindo os gemidos dela eu me dedicava mais, especialmente no grelo dela, que achei muito apetitoso, depois coloquei a camisinha e meti no ppmm, beijando a boca e chupando os peitinhos dela, ela gemia gostoso no meu ouvido. Depois eu sentei e ela sentou de costas para mim, e cavalgou enquanto eu acariciava seus peitos. Depois fomos para a cadeira erótica e meti de frente na boceta até gozar.
Fomos tomar banho e como eu tinha um compromisso não deu para continuar a brincadeira.
Cachê 350
Motel 75

Link:
🔗

Responder