Já sou cliente aqui no gpguia algum tempinho, eu saia antes cm outra gp fixa, mas ela parou de antender. Essa é a segunda vez que saiu cm a flor, uma menina elegante, bonita e mt educada, vendo os comentarios a cima discordo um pouco, um tempo atrás sai cm ela a primeira vez e no final de semana minha esposa chegou em fortaleza saimos pra almoçar no giz cozinha, por coincidência encontrei a flor la, ela foi super discreta nao ficou me olhando nem falou cmg, pelo contrario eu que fiquei nervoso e olhava.
Dia seguinte mandei msg agradecendo por ela nao ter falado, pq ja passei uma situacao chata.
Por isso e outros motivos voltei a fortaleza e marquei novamente.
Começamos cm beijos e preliminares, ela sentou no meu colo e tirou minha blusa e me beijava mais, virei ela na cama de bruços e abri o vestido dela beijei as costas dela descendo ate o cuzinho e ela deu uma empinadinha e chupei a bucetinha tbm. Ela gemia, eu passei meu meu pau por cima do cuzinho dela e a cabecinha do pau no molhado da bucetinha dela doido pra socar, me segurei e botei camisinha, e soquei nela. Ela veio por cima depois olhando nos meu olhos e pulando, depois fiquei em pé e encostei ela na parede segurei os seios dela e comi ela de costas na hora de finalizar tirei a camisinha ela se ajoelhou e chupou uns 5 minutos e gozei nos seios dela.