NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas do GPGuia,
Como falei na primeira mensagem, foram várias as decepções que tive com as GPs daqui de Fortaleza.
Para se ter uma idéia, eu fui um dos que cairam na história da Tainá/Thainá/Tânia/Vanessa/Andressa. Vi as suas fotos no site do Sexomais/Garota nacional (
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2134095589) e achei legal. Liguei para ela e o preço inical foi R$250. Consegui baixar para R$200, vejam só. E achei que tinha levado vantagem. Aqui no fórum fiquei sabendo que ela cobrava 50/60!
Fiquei muito puto.
Mas vamos ao que interessa. O TD aconteceu em março desse ano.
Liguei para ela e marcamos em um motel bem próximo do Hiper da Eng. Santana Júnior. Não lembro agora o nome. Cheguei e esperei uns 30 minutos. Qdo ela chegou, que decepção. Ela é o que pode chamar de um "toco de amarrar jegue". É muito pequena e nas fotos do site tem-se uma impressão completamente diferente.
Não é bonita de rosto e tem cara de mulher sofrida. Pelo menos foi a impressão que deu naquele dia. O corpo até que é cheiroso, mas o hálito não é lá essas coisas, não. Cheguei a perguntar se era ela mesmo? Acho que ela não gostou muito, pois o programa foi totalmente mecânico e burocrático. Não teve clima nenhum. Não falou quase nada. E quando falou, não foi nada que se aproveitasse.
A chupada dela não é das piores. É bem molhada, mas com capote. Não olha para vc no olho. Na transa, fizemos as posições básicas. Tive que tomar a iniciativa todas as vezes, pois se dependesse dela acho que ia ficar numa posição só o tempo todo.
Outra coisa. Ela também não geme. Mesmo batendo pra caramba naquela bunda de 4, a GP parece um robôzinho mal programado para uma boa foda.
Pedi para comer o cuzinho e o robôzinho atendeu prontamente. A penetração ocorreu de forma fácil. Gozei bem rápido em cima da bunda dela, mas sem muita empolgação, pois gosto de mulher que grita qdo dá a bundinha. Não deixa gozar na boca, nem no rosto.
Não quis um segundo tempo.
Paguei R$ 200 por menos de 1 hora de programa.
Por que eu não mandei ela voltar? Voces devem perguntar. Bem, até hj eu me pergunto isso. Perdi meu dinheiro. Principalmente, levando-se em consideração o preço que ela cobrava antes.
Não recomendo para ninguém. Nem a R$ 60,00.
Depois vou postar os demais com outras GPs do Sexomais.