TD realizado na III Festa de Verão.
Nas duas primeiras festas não deu certo de come-la, mas os comentarios corriam solto que a menina é uma maquina de fuder.
Logo que cheguei na festa, ela me chamou e disse "hoje vc não me escapa", rsrsrsrsrs.
Fiquei conversando com alguns parceiros da festa e a galinha não tirava o olho de mim, secando e se lambendo.
Peguei ela e arrastei para a suite, a suite tava um forno a porra do ar tava ligado em 30 graus, coisa que aqui no ceara é um forno, e o controle não estava no quarto.
Deitei, ela começou a mamar no pau sem camisola, uma chupeta boa demais, bem devagar, lambendo ate as bolas, cuspia, chupava, lambia, tava bom o negocio.
A safada gosta de pau, chupa olhando nos olhos e dando risada ainda comentou se eu topava fazer um TD algum dia com ela chupando meu pau o dia inteiro, rsrsrsrs.
Camisola e ela montou por cima, a mulher é novinha e se articula bem, começou devagar e aumentou a velocidade, depois virou de quatro ai eu pensei que ia socar com força e quem rebolou forte foi ela, a bateria dela não acaba facil, bem que disseram que ela é uma maquina de foder.
Trocamos para ppmm e depois coqueirinho, e ela sempre pedindo para eu gozar na boca dela, eu que adoro isso, arranquei a camisola e madei ver, chupou tudo, ainda depois ficou lambendo a cabeça do pau para seca-la.
Valeu, mas tem que ir com muita disposição, pois a bicha é foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!