Mirela (Ex-Stefane)
R$ 120,00 - Telefone: 8823.4619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 24Não 0
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 24Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eumeacabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Eumeacabo » 05 Nov 2009, 01:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Fortaleza, em uma viagem a trabalho, e resolvi seguir os conselhos dos colegas e procurar a garota.

Realmente, as fotos mostram bem como a garota é, um corpo certinho, bem malhado e com a marquinha de biquini. De quatro, não tem imagem melhor.

Marcamos para nos encontrarmos na praia. Demorou uns 20 minutos a mais, mas nada que comprometa. Fomos direto pro motel (não me lembro bem qual era, nem vi direito o nome). De cara, já deu para perceber que ela gostava da coisa. Um monte de beijos e vamos para o boquete. Muito bom, o piercing dá uma sensação diferente, e ela vai com vontade.

Logo depois, metelança. Como estava de olho naquela bunda desde quando vi as fotos, pedi para ela ficar de 4, o que foi prontamente atendido. A menina não regula nada, e logo aquele rabinho foi sendo explorado. E ela não tem frescura, dá o cuzinho sem reclamar. Com aquele rabinho apertado, não aguentei muito e encerrei o primeiro round.

Tomei um banho para dar uma refrescada e voltei pra cama. Estilo namoradinha, ela é bem carinhosa, e tem um papo legal, sem muito PPP. Uns minutos para recuperar as energias, e voltamos para a agarração.

A mulher é doida, se você aguenta ela vem com tudo. Mais uma seção de chupeta. Ela tem um jeito legal, com uma pressão legal e uma "boa técnica". Fiquei apreciando aquela visão e decidi continuar. Ela foi até o final, não tem frescura com isso também. Vale a pena reservar um round só para isso. Não regula tempo, enquanto está com você não fica preocupada com outras coisas.

Valeu a pena, recomendo com certeza, e quando voltar para lá, com certeza vou encontrar com ela novamente.

Resumão:

Rosto: 8,5 - muito simpática, sorriso legal.
Corpo: 9,0 - seios pequenos, disse que vai colocar silicone.
Vaginal: 9,0 - cheirosa, bem gostosinha.
Anal: 10,0 - ainda mais de quatro, com aquela marquinha.
Oral: 10,0 - ótima técnica.
Beijo: 10,0 - com piercing, uma loucura, o ponto alto do TD, como dito anteriormente

R$ 150 (deu uma inflacionada) por 2 horas + R$ 30 do taxi até onde eu estava + R$ 70 do motel. Total: R$ 250,00

Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotodasdefortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mirela - 8823 4619

#17 Mensagem por querotodasdefortal » 05 Nov 2009, 14:39

POSITIVO
Galera essa mina é a mais acessível e gente boa que conheci até hoje em minhas aventuras com as GP 's de Fortaleza.
Faz tudo, mas tudo mesmo que vc pedir, sempre com disposição e vontade.
Loirinha, gostosa, completa e bem diferente da namorada de casa, são 5 tatuagens que te deixam louco, piercing na xana e umbigo.
A gata é bem diferenciada também das demais que já sai, te deixa a vontade, dá até pra sair com ela, o único toque que dei a ela é o seu telefone que toca direto (haja putanheiro em Fortal).
Resumindo: repito e recomendo.
Rosto: 9,8
Oral: 9,5
Anal: 10,0 com todos os méritos ( se tivesse nota maior eu dava)

Valor: 150,00 sem tempo + 25 do motel (só não lembro qual) mas foi na BR 116

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mirella - 8823 4619

#18 Mensagem por Fedoca » 06 Nov 2009, 14:49

POSITIVO
Fala galera, tive o prazer de sair com essa garota a dois dias atrás 04/11 estava voltando do trabalho bem cansado e resolvi ligar pra vê qual era, pra minha surpresa ela atendeu pois já tinha tentado várias vezes e não tinha obtido sucesso. Combinamos e fui pega-la em casa, fica na cidade dos funcionários. Fiquei esperando por cerca de 10 minutos dentro do carro com a 1ª engatada pois o locar é um pouco esquisito, ela combina em um número que não é o dela, foi quando olhei pelo espelho e vi aquela maravilha se aproximando do carro, achei que iria ser apenas mais uma, porém entra uma gata sarada loira show de bola, rumamos para o Villa Verde onde tem uma promoção de 50% o quarto fica por pouco mais de 32 reais.

A mulher é muito gata, cada peça de roupa que ela tirava eu me emocionava, tá muito gostosa eu não conseguia parar de repetir que ela era muito gata, eu achava que na minha vida de putanheiro não iria encontrar uma mulher dessas com um custo benefício desses, ela faz de tudo, não tem frescura gosta de trepar foi uma pena que so consegui dá uma o cansaço tava muito grande e o alvará já tinha ido pras cucuias, deixei ela em casa e rumei para minha e no trajeto não consegui parar de pensar na mulher. Vou dar uma nota geral de 9,5 porque 10 só a Sabrina Satto.

Ela falou que vai colocar fotos novas esses dias no site, o valor da brincadeira foi de R$ 150,00 valeu apena cada centavo, fiquei foi namorando com a mulher em vez de trepar, beija bem pra carai, e aquele pircem, show de bola, pode anotar virei bop ::bop::

Pessoal é uma questão de gosto por isso vou explicar, ela faz o estilo malhada, sarada, do jeito que eu gosto. Quem gostar do estilo mais delicada sem ser cochão, bundão, tudo ão nem vá.

Valeu.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Gata gente boa

#19 Mensagem por aprocuradaperfeita » 06 Nov 2009, 20:45

POSITIVO
Os colegas estão com toda a razão. A gata é esforçada e faz de tudo para te agradar. Melhor do que só encontrei até hoje a Marcela Country de salvador o melhor boquete do nordeste..a mulher engole o teu pau todinho e ainda fica lambendo tuas bolas ...mas isso é uma outra história..voltando a mirela...a gata é malhada...tem um rabo...e não nega fogo..aguenta até o talo...o piercing na lingua..é uma novidade a parte...ela faz bom uso da ferramenta em um boquete delicioso...unico ponto negativo ...é o celular tocando direto...mas muito pouco...em relação as qualidades da garota..

corpo : 9,0

anal: 10 - ´da por que gosta

vaginal 8,0

simpatia : 10

valor da brincadeira : 150,00

Excelente custo benefício....

Link:
🔗

dias_dias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por dias_dias » 02 Dez 2009, 14:36

POSITIVO
meu amigo, coisa de louco, nota 10000, pessoa bacana altamente simpatica, faz pq gosta... agrada mto, o unico ponto negativo pra mim eh os seios, mas nao tira o seu brilho..

bora as notas

simpatia 11
oral 9,5
seios 4
bunda 10
fight 10
anal 11

valor 120,00 com direito a convite dela pra gente sair com um belo desconto...

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

JCKeep - 02/12/09

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mirela - DN

#21 Mensagem por pegandotodas » 03 Dez 2009, 09:23

POSITIVO
Olá pessoal.

Estou aqui para mais um relato. Após verificar tantos td's positovos acerca dessa perva, resolvi então dar uma verificada.

Leguei pra perva muito simpatica, fui no local.

Chegando lá dei de cara com uma loirinha que esta na média no quisito beleza de rosto e corpo. O corpo esta bem proporcional, barriguinha sarada, peito pequeno, bundão e pernaõa.

De cara botei logo ela pra fazer um boquete sem capa e bem demorado. Depois PPMM e como não podia demorar muito e fui lá mesmo porque estava a fim de fuder um rabo, botei a perva D4 dei algumas bonbada na buça e logo meti no brioco, o jr. se sentiu em casa pense numa nega pra gostar de dar o cu. Aguenta estocadas sem reclamar. Segurei o maximo que pude para aproveitar aquele rabão que é muito bom de fuder. Saquinho cheio, banho e de volta ao trampo.

Notinha geral 8,00.

Preço 120,00.

É isso ai.

Fui.

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela (Ex-Stefane) - Diário do Nordeste

#22 Mensagem por denunciaGP » 20 Mai 2010, 12:12

POSITIVO
Mirela ,

Fiz uns(alguns) programas com a loirinha sarada , sabe o que faz a menina , além de uma conversa legal antes do pega pra ca pá, a menina gosta do "desce a madeira" hehehe , sabe o que faz é faz porque gosta.

Ja fiz varios esquemas com ela indo ate a casa dela , tomar uma breja, botar no rabo etccc Isso foi ano passado 2009.
Mas ela esta de volta pois sabe o valor de uma pica no rabo além disso "gostaaaaaaaaa muito """

Oral : 10(sem capote)
Anal : 10( só goza se fuder o rabo)
Beijo ; Sabe beijar na boca gostoso
Pontualidade: Show de bola

Morreu para mim cliente "antigo" R$ 100,00 , hehehe mas a mulher e boa para a festa pois ela sabe como se faz.
Gente boa.

Link:
🔗

seujoao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por seujoao » 11 Ago 2010, 20:10

POSITIVO
TD realizado em 10/08/10.
Fui buscá-la em casa e fomos ao Motel VillaVerde.
A moça continua uma máquina: beija muito, faz um oral de primeira qualidade e o anal com vontade.
Ficamos duas horas quase sem pausa.
Menina muito educada, cheirosa e gostosa.
Topa qualquer posição e se dedica muito ao trabalho.
Recomendo.

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sphinix » 11 Ago 2010, 20:53

SeuJoao,

Tem como detalhar mais esse TD. Por exemplo: preço, pontos fortes e fracos, onde aconteceu o TD. O Telefone ainda é o mesmo? Liguei e um cara atendeu!

Ajuda a gente a tirar a melhor conclusão possível.

FUI!

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mirela - DN

#25 Mensagem por infante2010 » 11 Ago 2010, 21:58

pegandotodas escreveu:Olá pessoal.

Estou aqui para mais um relato. Após verificar tantos td's positovos acerca dessa perva, resolvi então dar uma verificada.

Leguei pra perva muito simpatica, fui no local.

Chegando lá dei de cara com uma loirinha que esta na média no quisito beleza de rosto e corpo. O corpo esta bem proporcional, barriguinha sarada, peito pequeno, bundão e pernaõa.

De cara botei logo ela pra fazer um boquete sem capa e bem demorado. Depois PPMM e como não podia demorar muito e fui lá mesmo porque estava a fim de fuder um rabo, botei a perva D4 dei algumas bonbada na buça e logo meti no brioco, o jr. se sentiu em casa pense numa nega pra gostar de dar o cu. Aguenta estocadas sem reclamar. Segurei o maximo que pude para aproveitar aquele rabão que é muito bom de fuder. Saquinho cheio, banho e de volta ao trampo.

Notinha geral 8,00.

Preço 120,00.

É isso ai.

Fui.
qual é local dela?la na ideal no centro?

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela - DN

#26 Mensagem por Fedoca » 12 Ago 2010, 17:06

pode ir que vale apena. O local dela que ele falou é em casa, ela so libera em casa pros conhecidos, fica na cidade dos funcionários próximo a fábrica de óculos da d'poly, quem não conhece é bem sinistro. Não podemos divulgar o endereço no site, se quiser é so ligar pra gata.

Dica: Ela ta cobrando 200 pilas mas diga que so ficará uma hora e pague 150, ela não regula tempo depois que chega no motel.
Valeu

Link:
🔗

h35ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por h35ce » 28 Set 2010, 18:38

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Marquei com a gp no Shanadu. Demorou um pouco a chegar, mas qdo chegou agradou.´Tem um corpo legal, não é uma miss, mas é gostosa e tem tudo no seu lugar e em proporções agradáveis. Começamos a nos beijar e logo cai de boca na xaninha (maravilhosa), depois foi a vez dela e chupou com gosto. como tava louco pra meter coloquei ela por cima e dali a pouco ja tava gozando, por ela num parava, ela gosta mesmo de fuder. disse que gostava inclusive de ver filte de putaria. tomamos banho e em seguinda comecei a sugar seus peitinhos (coisa que ela adora) e ela começou a se tocar até que gozou. Em seguida ela começou a me chupar e quando estava em ponto de bala coloquei-a de 4 e comi a bucetinha. depois passei pro anelzinho dela, ele pediu gel, fiquei algum tempo metendo na bundinha dela e gozei. Não deu pra passar mais tempo pois tinha compromisso, mas ela não regulou horário. vou repetir vale a pena

Dou nota geral 8,5

Gastei 150 e pageui o tx de ida e volta dela 24 reais (se eu quisesse poderia ter ido pra o local dela)

Link:
🔗

nobre_chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por nobre_chico » 27 Fev 2011, 09:57

pessoal estou desconfiado com tantos td positivos desta garota e pelo fato dele ter mudado tantas vezes de nome alguem que tenha saido com ela este ano pode confirmar se ela é isso tudo mesmo?

Link:
🔗

O Maconheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por O Maconheiro » 27 Fev 2011, 19:52

Ela ainda atende em casa, mas só para conhecidos.

Link:
🔗

meuteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirela (Ex-Stefane)

#30 Mensagem por meuteu » 31 Mar 2011, 20:10

POSITIVO
Galera, TD realizado ha umas três semanas.

Depois de ler alguns relatos sobre a gp resolvi arriscar....Me dei muito bem.
Fui pegar a perva na casa de uma conhecida dela. Parei o carro e 5 min depois chega ela. Grata surpresa. Loirinha, cabelo cacheado com cara de safada. Usava um micro vestidinho que deixava a mostra um par de coxas bem grossas. Tava bem bronzeada.

Aos fatos:

Entrou no carro e já tascou um beijão p deixar o pau duro. Rumamos para o vila verde. No caminho ela começa a pegar no meu pau, dizendo que tava loca p trepar. A garota é tarada mesmo. Começou ali mesmo um boquetaço profissional. Tive q parar o carro no caminho. A garota chupa de um jeito impressionante. Estava com um tesão dá porra e avisei p ela q ia gozar. A situação era a seguinte: Ela com uma mão e a boca no meu pau. Aí ela afasta a calcinha de lado e com a outra mão ela enfia tres dedos na buceta....Não deu outra. Qdo disse que ia gozar a puta acelerou ainda mais. Enchi a boca dela de porra. Ela engoliu tudo e ainda mostrou a lingua p mim....Safada!!!

Chegando no motel, banho, papinho, cerva p relaxar e começamos outra vez a pegação. Ela tem um fogo impressionante. Beija sem frescura nenhuma. Se entrega de verdade. Fizemos um 69 maravilhoso e aí percebi que ela tem um piercing show de bola na buceta. Depois de muita chupação, ela me solta algo do tipo: "Fode meu cu..." Ora, como não atender a um pedido desses. Ela ficou de 4 e ela pediu para cuspir no cuzinho dela pq ela queria ele bem meladinho. Soquei com força logo de cara. Ela deu um grito alto mas não refugou. Meus amigos, aí foi de foder. Com 5 bombadas fortes ela disse que ia gozar. Comi muito o cu dessa vadia. Ela gemia, gritava, pedia mais, gozava outra vez e enquanto metia naquele cuzinho maravilhoso ela colocava dois dedos na buceta. Fiquei bombando ali um tempo e ouvindo poesias do tipo "Soca no meu cu", "Arregaça meu cu seu safado". Entre bombadas fortes e poesias, não deu outra...Enchi a borracha. Mais banho, papinho, cerva....E vamos nós.

Mais um boquete de tirar o folego. Sentei na poltrona e a gostosa veio com aquele bucetão na dança do créu, velocidade 5....rs...Ficamos lai um tempo a aí fomos para a cama. PPMM, de ladinho, variamos muito as posições. Aí vem a melhor parte...ela disse que queria gozar denovo e pediu novamente pata eu botar no cu. Ela adora dar o cu. Impressionanete. Realmente é só botar com força um pouquinho que ela goza e se treme toda. Na sequência, ela pediu p eu gozar na cara dela e espalhar toda a porra. Pedido atendido. Jorrei, mas jorrei muita porra naquele rostinho lindo. Ela ainda passava o dedo na cara e levava todo o leitinho para a boca

Resumo: A garota é simpática, tem uns peitos médios deliciosos de chupar, uma buceta cheirosa e bem depilada e uma bunda, mas uma bunda show, incluisive com uma marquinha de fio dental. Depois de algumas roubadas em alguns sites (postarei depois), uma surpresa extremamente agradável. Ela trepa pq gosta acima de tudo da sacanagem. Recomedadíssima.

Nota 10 no geral.

Investimento de R$200,00 + motel por 2 horas

MeuTeu

Link:
🔗

Responder