Realmente, as fotos mostram bem como a garota é, um corpo certinho, bem malhado e com a marquinha de biquini. De quatro, não tem imagem melhor.
Marcamos para nos encontrarmos na praia. Demorou uns 20 minutos a mais, mas nada que comprometa. Fomos direto pro motel (não me lembro bem qual era, nem vi direito o nome). De cara, já deu para perceber que ela gostava da coisa. Um monte de beijos e vamos para o boquete. Muito bom, o piercing dá uma sensação diferente, e ela vai com vontade.
Logo depois, metelança. Como estava de olho naquela bunda desde quando vi as fotos, pedi para ela ficar de 4, o que foi prontamente atendido. A menina não regula nada, e logo aquele rabinho foi sendo explorado. E ela não tem frescura, dá o cuzinho sem reclamar. Com aquele rabinho apertado, não aguentei muito e encerrei o primeiro round.
Tomei um banho para dar uma refrescada e voltei pra cama. Estilo namoradinha, ela é bem carinhosa, e tem um papo legal, sem muito PPP. Uns minutos para recuperar as energias, e voltamos para a agarração.
A mulher é doida, se você aguenta ela vem com tudo. Mais uma seção de chupeta. Ela tem um jeito legal, com uma pressão legal e uma "boa técnica". Fiquei apreciando aquela visão e decidi continuar. Ela foi até o final, não tem frescura com isso também. Vale a pena reservar um round só para isso. Não regula tempo, enquanto está com você não fica preocupada com outras coisas.
Valeu a pena, recomendo com certeza, e quando voltar para lá, com certeza vou encontrar com ela novamente.
Resumão:
Rosto: 8,5 - muito simpática, sorriso legal.
Corpo: 9,0 - seios pequenos, disse que vai colocar silicone.
Vaginal: 9,0 - cheirosa, bem gostosinha.
Anal: 10,0 - ainda mais de quatro, com aquela marquinha.
Oral: 10,0 - ótima técnica.
Beijo: 10,0 - com piercing, uma loucura, o ponto alto do TD, como dito anteriormente
R$ 150 (deu uma inflacionada) por 2 horas + R$ 30 do taxi até onde eu estava + R$ 70 do motel. Total: R$ 250,00
Vale o investimento.