Trouxe o último TD pra cá, pois a garota já possui tópico.
Priscila / Bruna
R$ 200,00 - Telefone: 9915-1921
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Priscilla - Garota Nacional - R$ 300,00
Prezados Confrades,
Resolvi desbravar em Fortaleza. Achei Priscilla no Garota Nacional (http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2) e liguei para marcar a foda.Ela me atendeu bem e marcamos de nos encontrar no Chalex. Pouco depois de mim, ela chegou em seu próprio carro e vestindo uma minissaia de ginástica. Disse ela que estava no North Shopping e ia correr. Mas como eu liguei...
Priscilla é um pouco alta, quase 1,70m mas está diferente das fotos. Um pouco mais cheinha, tem uma tatuagem na barriga, que nas fotos foi retirada com Fotoshop. Peitos siliconados. No conjunto geral ela é gostosa, com coxas grossas com pelinhos. Um pouco de malhação ela volta ao que era. Ela tem 26 anos. No site, a informação de que a idade é 23, confirma que as fotos tem uns 3 anos, o que fora confirmado por ela.
Fui me lavar, ela também e começamos a putaria. Ela beija razoavelmente, o oral é mais ou menos e conversa que só a porra. Começou um oral sem borracha, mas não muito lá essas coisas. Tentei chupá-la mas ela disse que não gostava muito não. Aí botei no coqueirinho, cavalgando, PPMM e finalizei com ela por cima de novo. Depois de conversar (e haja conversa), nova chupação. Foi quando ela começou a ficar bocejando, dizendo que dormia cedo, etc. Aí bombei de D4 até cansar.
Ela não é chata. Mas o conjunto não vale os R$ 300,00 que eu paguei. Fica a dica.
Notas:
Rosto: 6
Cabelos: longos 8
Corpo: cheinha mas, gostosa. 7
Bunda: 8
Pernas: 8
Buça: normal, 7
Tempo: apesar dos bocejos, não ficou enchendo para ir embora.
Celular: só vibrando
Orçamento: GP R$ 300,00 + Chalex R$ 32,00
Abraços,
Papão2
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: Priscila / Bruna