NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A decepção de hoje se chama Patty e atende lá no Parquelandia.
Alerta pra geral não cair no conto dessa garota.
Vendo o anúncio, me encantei com as fotos, bundão, cabelão e imaginei que o atendimento seria top.
Cheguei na pocilga, sim, aqui nunca poderia ser um Apartamento. Tinha um cachorro vira lata amarrado na sala, uns três gatos no quarto, o local o apartamento tá um lixo, dessarumado, um monte de moveis velhos na sala, cheiro de mofo, sinceramente quase desisti
Ao chegar na pocilga me deparo com uma garota magrinha de cabelo preto bem escuro, primeiramente, para ser sincero, era a garota das fotos, porem, sem as varias camadas de photoshop que aumentaram seu quadril e bumbum. Até que a menina é comível, Porém nem sequer me cumprimentou com beijo no rosto, já pediu o dinheiro e me deu uma toalha velha, com cheiro de mofo, pra tomar banho. Nessa hora pensei “que furada”.
Enquanto tomava banho tentava me decidir se ficava ou ia embora mas como já tinha pago decidi arriscar.
Sai do banho, ela me esperava na cama. Não tive coragem de beijar e nem chupar, ela que começou uma punheta, O pau mal tava duro, ela colocou a camisinha e começou a chupar, nem quis pedir para chupar sem, naquela hora o que queria era gozar logo e ir embora.
Ela veio por cima, começou a cavalgar bem sem vontade. Depois veio de 4, ali até que foi bom mas eu já tava desanimado com a mina.
Ela veio por cima de novo, bem fria, sem beijo, sem gemido. Parecia que tava comendo uma boneca. Já peguei puta de rua que se esforça muito mais.
GOZEI E FUI EMBORA...
130,00 PAGOS
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejw7k" -"-