Patrícia ou Mariana Rios ou Suzy Linhares - 9689-7229
R$ 250,00 - Telefone: (96) 8972-29

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 1
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 26Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patrícia ou Mariana Rios ou Suzy Linhares - 9689-7229

#31 Mensagem por _Lightsaber_ » 30 Set 2013, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa guria na semana passada, sempre dava uma olhada nas fotos e ficava só na enrolação, até q me decidi. Tava quase na beira-mar, liguei e fui muito bem atendido, muito simpatica ao telefone e se arrumou muito rapido. Chegando ao flat da moça fui recebido pela mesma numa lingerie preta, muito gostosa e parti pro chuveiro. Ela é bem isso que está nas fotos. Rosto mais ou menos, meio quadrado, mas nao tira a beleza. Destaque p/ os peitos, médios, siliconados mas sem parecer, bem perfeitos e gostosos de chupar. Bunda média e deliciosa. Beija muito na boca. Ela chupou sem capa, muito bom e sem pressa. Botei ela de quatro e fiquei chupando a bucetinha e o cuzinho. Camisinha no pau e ficamos no ppmm por um certo tempo, depois de 4 enquanto eu enfiava o dedo no cu. Comi de ladinho e gozei dentro. Pausa pro banho, ficamos batendo um longo papo, muito legal a guria, gente boa. Levantou meu pau pro segundo round na boca, chupou muito tempo, encapou e sentou em mim com a bundinha virada pra minha cara. Show. Tirei a camisinha e pedi pra me chupar até gozar. Banho, pagamento e tchau.

Rosto: 7 (mais ou menos)
Peitos: 9,5 (silica e perfeitos de apertar e chupar)
Bunda: 9 (excelente de quatro, boa de chupar nessa posicao)
Buceta: 9,5 (gostei, bem pequena e boa de chupar)
anal: acho q faz mas nem perguntei
Oral: 10 (muito bom e sem pressa)

Gostei muito, guria show, simpatia, gostosa, faz o que vc pedir. Diz que mora sozinha no flat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#32 Mensagem por O Tradutor » 06 Out 2013, 00:07

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
td atrazado.

fiquei com a suzy linhares em 2010 e fiz o repeteco agora, 3 anos depois.

gostei mais da primeira foda. nao me lembrava bem do rosto dela. sabia que nao era bonita, mas dessa vez vi que ela é feia mesmo.
qd eu a vi novamente, achei ela fraca de feição :shock: :shock: :shock:
o rosto , como o amigo de cima descreveu, quadrado, mistura de india....definitivameste nao me agradou.

marquei no flat dela.
qd abriu a porta veio a decepção...mas ja tava no inferno tive que abraçar o capeta :( :twisted:
seios artificiais, não sou fã
gostei do rabo dela. lambi a bundinha dela.
oral no pelo, nada demais.
comi ela no dog style , ela por cima, frango assado, de lado.
bombei até gozar com ela de 4.

não vale 250 reais "nem a pau", na minha opinião

vai levar um neutro

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#33 Mensagem por Jaquespower » 30 Out 2013, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações confrades de Fortal, aproveitei que não ia trabalhar na 2a e resolvi fazer uma visita aos meus velhos, diga-se de passagem a minha primeira visita foi a SUUUZY, apesar do confrade acima te-la achado feia, gosto das feições dela( me amarro em morenas estilo india) na verdade acho ela muito bonita. Marquei a saída no aeroporto e combinei no Village(não gosto de ir em flats, prefiro um lugar neutro), ela não demorou muito, acho que uns dez minutos. Quando chegou, já na porta sem deixei ela falar, puxei ela pra dentro e falei que não aguentava mais a tara para comê-la, que ia fazer uma fantasia de homem grosseiro, coloquei-a contra a parede fui beijando-a na boca, enquanto uma perna roçava a buça dela e minhas mãos subiam por dentro da blusa apertando aquelas tetas siliconadas. Fui tirando a roupa dela aos poucos, dei uma de tarado mesmo, macho dominante, quando ela tentou falar, disse pra ela calar a boca e ir para o chuveiro que eu ia comer o rabo dela lá. Ela foi, parecia surpresa, pois eu estava sendo meio grosseiro, acho que ela não percebeu muito que era uma fantasia, pois na primeira vez que saímos ela me achou educado(kkkkkk). Indo para o chuveiro levei o gel e as camisinhas e mandei a chupar meu pau, enquanto ela fazia isso, chamei-a de tudo que era nome feio, mandei a levantar-se, passei gel no dedo e com um dedo enfiava no Czinho da moça, com a outra mão pegava as tetas de vaca. Enconstei-a na parede, coloquei a camisinha e fui direto no burado dela. Dei umas estocadas, mas como sou mais alto que ela, a posição estava desconfortável. Saí e mandei-a ir pra cama e ficar de quatro como uma cachorra, nisso continuei o trabalho de onde tinha parado. E goooool.
Depois de gozar fiquei conversando com a mina(não costumo partir para um 2o round), sinceramente me amarro nela, acho muito simpática e comprometida com o serviço e falei que vcs ai em Fortaleza tão bem de GPs, aqui em Teresina a inflação tá puxada e tem muita menina metida.

P.S. combinei que na minha próxima visita em Fortal quero que ela se fantasie de india, kkkkk

Fuuuuuui

Link:
🔗

PegoTop2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por PegoTop2011 » 14 Nov 2013, 22:48

POSITIVO
Caros Punhateiros de plantão,

Mais uma vez desbravando essa perva gostosa e deliciosa, entrei em contato com a mesma e me pediu para chegar em meia hora, cheguei no seu flat, sem burocracia na portaria e rumei para o seu ap. Chegando lá a perva me recebe carinhosamente e super bem, começamos a bater um papinho e cada um tirando a roupa do outro, ela começou com um oral bem gostoso e sem capa, depois fui desbravar aquela bucetinha deliciosa, após um tempo chupando deliciosamente a sua bucetinha, ela "gozou", veio por cima de mim cavalgando bem gostoso, e foi a minha vez de gozar gozar.
Segundo round:
após um papinho para relaxar, começamos um lambendo o outro novamente e eu chupando de novo aquela bucetinha deliciosa e a mesma "gozando"novamente, ai depois da primeira a metelança na segunda foi de todas as posições, chega estava suando :lol: após comer ela de todas as posições gozei novamente e fui-me embora, totalmente aprovada novamente. Continua muito deliciosa !!!

Algumas notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Fight: 9
Simpatia: 10

Investimento: 200 pilas por pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

bruninho safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por bruninho safado » 06 Dez 2013, 08:32

POSITIVO
caros amigos,venho aqui relatar o TD com a patricia, garota sinpatica o corpo muito lindo a bunda nem se fala,me atendeu super bem fomos para o quarto nao tinha muito tempo pois so podia ficar uma hora,me achou muito cheiroso chupou sem capa muito bom coloquei de 4 achou muito grande trocamos de posiçao veio pra cima de mim fez eu gozar rapidim,nossa muito gostosa pediu pra comer seu cu nao tinha mais tempo deixa pra proxima.

rosto-8
bunda-10
seios-10
foda-10

garota muito simpatica te deixa a vontade

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por m-pietro » 22 Jan 2014, 10:41

POSITIVO
Ola putanheiro de Platão. Bom faz tempo que acompanho o fórum e sempre peguei as digas aqui, as boas e nem sempre foram tão boas.

Vou começar a relatar primeiros dos Td's mais antigos ate os atuais. Começando com a patricia, apenas da puta tem alguns anos de carreira mais sempre é um boa tranza com ela, puta sem frescura, mais vale resaltar que ela não é mais nem uma garota jovem, o rosto não é la grande coisa, mas tem um baita de um corpão, tudo no lugar . Cabelos bem cuidados, Peito com silica, barriga chapada, bumbum gostoso.... beija muito bem. A foda maravilhosa, beijo e muita pegaçao, xoxota com pêlos aparados limpa e cheiro. Me fez um oral gostoso, faz na pressão certa com a boca, babado, depois foi me fez de retribuir, xoxota pequena e gostosa ela da uns gemidos e manda chupar pra gozar, chupei ate sentir o gozo dela na minha boca. Ficou molhadinha colocou o pijama no jr. ele ficou no ppmm, meu kacete entrou bem macio de tanto que ela estava excitada. veio por cima cavalga muito bem aquela cara de safada e gemia. E eu apertava com a mão aquela bunda gostosa louco de tesão, pedir pra meter nela a patricia não recuou, passou gelzinho ficou D4 fui entrando devagar ate o talo, no começo mexe devagar ate ela se entregar de vez e pedir pra acelerar o ritmo. Ai não tem homem q aguente. Gozei bem gostoso naquele bumbum.
Ducha a morena é bem simpática chega a falar pelos os cotovelos. Voltamos pra cama e mais uns minutinhos de papo, ate e pra cima dela e ficar se enroscar nas pernas nela. Juninho deu sinal de vida ela veio chupar novamente ficou chupado por um bom tempo ate que novamente veio cavalga, de frente de costa ficava pulando no meu kacete. Peguei ela no frago asado metir na xoxota ate escorrer o leite na buracha. Ducha, o meu tempo ja tinha ultrapassado, me vestir, e voltei para as minhas atividades normais.

Bom galera ja sair alguns vez com a patricia. Sempre foi muito bom. Recomendada.

Rosto 7, 5
Corpo 10
Oral 8
Seios 9
Xoxota 10
Bumbum 10
Custo 250 no seu local

Link:
🔗

comedordeputa2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por comedordeputa2014 » 22 Jan 2014, 13:27

POSITIVO
AI GALERA JA COMI VARIAS PUTAS, VOU COMECAR A COLOCAR A BOCA NO TROMBONE TBM HEHEHE, JA USEI MUITO O GP GUIA P CONHECER NOVAS GAROTAS E JA TIVE ALGUMAS DECPCOES, POR ISSO VOU COMECAR RELATAR SOBRE AS GAROTAS QUE JA COMI, PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.
COMECAR POR ESSA QUE FOI A PRIMEIRA QUE APARECEU NO FORUM, SUZY PATRICIA MARIANA ETC.
ESSA PUTA E CONHECIDA JA, TA CANSADA JA NO MERCADO, JA MUDOU DE NOME 10 VEZES.
CONHECI PELO SITE, MARQUEI NO SEU FLAT ALI PERTO DA ABOLICAO, LUGAR LEGAL LIMPINHO A PUTA E GENTE BOA, GOSTOSINHA, CHUPA MT BEM, SEIOS BONITOS, ROSTO É FEIO PARECE UMA EMPREGADINHA, A BUNDA PODIA SER MELHOR, MAS NO GERAL ELA É LEGAL, DOIDA POR DINHEIRO SE CHORAR MT ELA FAZ POR 150,00 (QUE POR SINAL SO VALE ISSO) NAO VOU REPITIR PQ PARA REPETIR TEM Q SER ESPETACULAR !!

BUCETA: 9 CHEIROSA
ROSTO: 6
CORPO: 8
SEIOS: 9
BUNDA: 7
GERAL: VAI LEVAR UM 8 PQ É GENTE BOA E CHEIROSA(TEM Q SER TODAS)

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#38 Mensagem por Jaquespower » 04 Fev 2014, 22:14

POSITIVO
Meus confrades vou relatar minha terceira saída com a Suzy, realizada no finalzinho de dezembro. Fui passar o natal ai em Fortaleza, não tava muito afim de sair com GP, mas a tara começou a bater, resolvi dá uma ligada só por pura tentação. Como sempre, ela foi muito educada, falou-me que tava sozinha no flat, ficou se insinuando me bateu o tesão. Não gosto de ir no local da GP, prefiro ir a um Motel, mas como tava com pouco tempo e já conhecia a perva falei pra "Nega Veia" que ia correr na praia, na verdade corri pro Flat, lá na Abolição perto do Confort. A entrada foi sem stress, fui ao Apt, ela me recebeu com um vestidinho colado e já foi me agarrando e falando q tava com saudade, dei um beijo na boca dela, imprensei-a na parede e fui passando a mão boba, percebi q ela tava sem calcinha. Falei q ia tomar uma ducha e iria come-la em seguida, qdo sai ela tava lá peladinha deitada de lado na cama, deitei no outro lado de frente com ela. A safada começou a punhetar o meu pau e disse "vixe já tá duro" ela começou a chupar, fiquei deitado deixando ela chupar, me deu vontade de sentir as tetas da vaca, puxei o corpo dela e fiz ela roçar o peitos na minha bariga, nisso eu roçava minha perna na buça dela. Ela falou q tava ficando com tesão, eu disse: "então vou comer teu cuzinho" ela riu e disse q não ia aguentar o meu pau, falei q ia de vagarinho, ela riu novamente dissendo q sim, perguntei pelo gel, ela foi pegar, coloquei a camisinha, ela punhetou me pau com o gel e com a outra mão passou no forevis. Pus a vadia de quatro, dei umas estocadas na buça e parti para o rabo, fui enfiando de vagarinho, ela dava uns gemidinhos q me dava mais tesão, deitei sobre o corpo dela enfiando até gozar.
Confrades essa puta me deixa louco, adoro o jeito dela o corpo, as tetas e a simpatia, apesar de alguns confrades não gostarem do rosto dela, acho ela bonita, na verdade, levo mais em conta o serviço, o corpo como um todo(sem tatuagens grandes, cicatrizes e estrias) e a limpeza da garota.
Fuuui

Link:
🔗

PegoTop2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por PegoTop2011 » 28 Mar 2014, 23:40

POSITIVO
Caros colegas,

Virei BOP desta perva,na sexta-feira 21/02/2014, com o alvará liberado, liguei para a Patricia e acerto com ela por 250 completo, já sai com ela outras vezes e sempre fui muito bem atendido, chegando lá passo pela portaria sem muita burocracia, chego lá e já me sinto em casa como de sempre sou muito bem recebido, ela tava peladinha na cama para mim e eu decidi tomar uma ducha, após a ducha tomada fui para a cama onde comecei a chupar sua buceta deliciosamente e enfiando a língua toda, com a buceta encharcada ela decide abocanhar meu cacete todinho, chupando um pouco peço para parar senão gozaria ali mesmo, encapo o cacete e começo a meter na buceta encharcada, ela veio por cima de mim com aqueles seios deliciosos pulando em cima até que um tempo depois eu enchi a borracha. Papo vem, papo vai e vamos pro segundo round com uma maior variação de posições, de ladinho, de quatro, por cima e todas as posições possíveis, até que eu pedi para eu comer seu cuzinho que eu já queria assim que entrei, meti e fiquei enfiando gostoso naquela bundinha, depois de todas essas posiçoes, tiro a borracha e ela começa a chupar mais uma vez muito gostoso, chupando deliciosamente chego a gozar bem gostoso com a sua boca.
Continuarei a ir pela simpatia e gostosura que eu acho ela, repeteco novamente

Algumas notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Fight: 9
Simpatia: 10

Investimento: 250 pilas por pouco mais de 1 hora com anal dessa vez.

Abraços...

Link:
🔗

Responder