POSITIVODESCULPEM-ME. SOU UM ASSOCIADO NOVATO e me esqueci de postar como TD e também como POSITIVO, por este motivo estou colocando no local certo !
Olá Galera, meu apelido é PAULOMASSAGEM
Estarei postando uma série de TDS sobre várias GPS, começando pela nossa NICOLLY DELICIA.
É alta do tipo que gosto, como sou massoterapeuta, propus a ela realizar antes uma sessão completa de massoterapia/aromatoterapia/cromoterapia e musicoterapia todas juntas e associadas.
Ela de pronto topou, este TD ocorreu em 29-11-12 entre aprox. 11hs da manhã e 14:00hs.
Após a sessão de massoterapia passamos para o que vocês chamam de FIGHT, iniciei beijando ela e lambendo todo o seu corpo, da orelha até o dedo do polegar entremeando beijos.
Particulamente, gosto de BEIJAR as GPS cria um vínculo de intensidade análogo ao GOZO, de menor intensidade mas muitíssimo agradável e envolvente, além disso pedi a ela que não colocasse aquele DROPS / BALA que elas costumam fazer antes de iniciar um BOQUETE SEM CONDOM ou UM BEIJO DE LÍNGUA. Gosto muito de sentir o aroma natural da GP.
Passado a etapa preliminar comecei a estimular com a minha língua os bicos dos peitos dela descendo em seguida para o umbigo e terminando na VAGINA / boceta dela procurando estimular o ponto G desta GP. Durante uma TD acho importante também excitar e estimular a gata/GP, afinal de contas além de ser uma profissional do sexo, ela também é um ser humano que tem pensamentos, sensações e merece ser acariciada, estimulada e algumas vezes até chegar a GOZAR DE FATO.
Em seguida, fizemos todas as posiçōes PPMM, DE QUATRO e é claro não poderia deixar de COMER AQUELE CUZINHO DELICIOSO E APETITOSO. Somente deixei para gozar quando TREPAMOS COM ELA DE COSTAS PARA MIM COM O BUMBUM DE FRENTE PARA MIM.
Logo após terminarmos, conversamos bastante sobre a vida de ambos,
Ia me esquecendo, também nos demos um ao outro antes de tudo descrito acima, UM BANHO UM NO OUTRO, ONDE NOS ACARICIAMOS E NOS ESFREGAMOS UM AO OUTRO, UM TOQUE DE INTIMIDADE PRELIMINAR que acho legal.
Aqui vão as NOTAS
ROSTO - 7,0
PEITOS - 7,8
BUNDA - 8,0
COXAS - 8,0
VAGINA - 8,0
ALTURA - 7,5
OBSERVAÇÃO - ela divide as despesas MENSAIS do apto do AP DA ALEGRIA com a ARIELA
LOIOLA
SE A NICOLLY ACEITAR O CONVITE PRETENDO FICAR COM ELA POR VOLTA DE OUTUBRO DE 2013 durante 07 dias, para CURTIRMOS JUNTOS, TENHO A CONVICÇÃO E ESPERANÇA DE QUE ELA IRÁ TOPAR ESTA AVENTURA, AINDA MAIS REGADA COM MUITA MASSOTERAPIA, CARINHO E MUITO SEXO.
Um Abraço Cordial a todos os FORISTAS em particular aos associados COMICÛ e EXTRATERRESTRE, cujas informações e relatos de TDS neste fórum foram de grande valia para mim.