Nicolly Delícia / Nathali Falcão
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9690-09

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 57Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia

#31 Mensagem por newaahenr » 26 Out 2012, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros

Repeteco com a Nicolly na última terça-feira (23/10).

Novamente no local da gata, marquei com ela antes de sair de SP. Chegando em Fortaleza, confirmei o horário e rumei para o AP.
Como já dito anteriormente, burocracia básica na recepção, deixei o documento e subi.

Como já conhecia a Nicolly, rolou um papo rápido e fomos para o quarto...
Ela já tira a roupa e vem beijando e pegando no pau. Começa uma chupeta bem molhada, ela sentada na cama e eu de pé.
Deitei e ela continua a chupeta, depois vem por cima para um 69. Eu chupava o grelinho e brincava com um dedo no rabinho dela enquanto ela chupava meu pau e as bolas.

Capa na criança e pau na buceta... Metemos em várias posições. Ela cavalgou de frente e de costas, de quatro, de ladinho e papai e mamãe.
Tira a camisinha, mais chupeta e ela preparou o cuzinho com o Gel.
Outra camisola, e meteção no cuzinho de quatro e de ladinho (A Nicolly manda MUITO BEM no Anal).
Tira a camisa, chupeta e gozada no rosto (ela não curte gozada dentro da boca).

Trepamos por mais de 1 hora... Banho, paguei e vazei.

R$ 180,00 por 1:30

Como foi repeteco, nem preciso dizer recomendo... A 2a vez foi melhor que a 1a.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por _aaron » 13 Nov 2012, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na sexta por volta de 12:10.

Querendo uma perva sem frescura com a nicolly não tem erro. liguei pra moça que me atendi muito atenciosa diz q estava disponivel pra o horario. chegando lá a loira já me recebeu com beijos.

1round:

Garota simpatica continuou nos beijos e acariciar o meu pau q gostoso ...logo em seguinda tirou minha roupa me deitou e foi fazer um oral delicioso ela chupar macio depois com pressão ai não aguertei pedi pra parar e foi retribuir o oral, ela logo deu um jeito de me puxar , buceta muito cheirosa e depiladinha começou a ficar molhadinha ate eu sentir ela tremer e gozar... geme que nem uma putinha. colocou a camisola ela veio cavalgar, cavalga com bastante presão, vi um sofazinho e pedi pra ela se encostar nele e peguei ela D4 ai nao aguertei que visão gozei com ela gemendo e pedindo mais.

pausa para um banho, conversa vai e conversa vem. menina tranquila tem um bom papo.

2round:

Comerçou fazendo um boquete com ja citei em cima delicioso. Com o pau duro ela ja foi preparando o anel colocou a camisola ficou D4 dinovo que tazão ela foi colocando o meu pau devagar ate socar la dentro, depois de enterrado foi metendo e ela começou a rebolar aquele bundão delicioso. A garota aguerta bem. Adora uma boa foda .Variamos posições Dladinho, ela por cima fiquei comendo aquele cu por um bom tempo ate q sentir q era a hora de chegar. Pedir para ela ficar D4 e foi metendo com bastante presão e a perva gemia gostoso dava uns tapas naquela bunda ela perdinha mais ate que ñ aguertei gozeeei e que gozada, que cu gostoso tem essa perva... :mrgreen:

Celular não pertubou nenhuma vez, sabe atender bem. é uns das gps que gosta de dá o cú sem frescura. adoro isso :twisted:

Recomendada. Vale muito foder com a Delícia...

Presentinho $180 bom custo beneficio.

http://nicolly-delicia123.blogspot.com. ... c45874b979
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por Prahalad » 23 Nov 2012, 21:22

POSITIVO
Mais um TD fruto do HH de ontem, que foi daqueles! Depois de ter conhecido melhor a Cibele loira, descemos para o AP da alegria. Encontramos a galera reunida, papo vai, papo vem, cachaça vai, mas não volta, etc. A galera foi dispersando, quando vi, estava sozinho com ela. Eu não queria. Eu fui forçado. Praticamente foi contra a minha vontade. Mas sofri uma pressão psicológica imensa e eu sou um fraco. Não resisto às tentações. Admito. Tive que andar novamente na montanha russa, trem fantasma e tudo mais que o Nicolly Delicia World tem a lhe oferecer. 8)

Sobre as qualidades da moça, elas continuam as mesmas. Tem um astral muito bom antes do sexo, super simpática e alegre. Fisicamente, faz o estilo magrinha gostosa, com uma bundinha lindinha, pela cheirosa, barriga sequinha, seios entre pequenos e médios, mas bem bonitos. Enfim, todos os brinquedos do parque são bem cuidados.

Começamos a pegação na sala e fomos invadindo o quarto. Ela começou um oral daqueles bem babados, cabeça, tronco e ovos. Ver aqueles olhinhos claros lhe encarando enquanto ela baba os seus ovos é uma das cenas mais bonitas que se pode ter na vida. Depois, passamos para um 69 dos bons onde voltei a me deliciar com sua bucetinha rosada, depilada e gostosa.

Já que estamos no parque, por que não ir logo no brinquedo mais radical? Pedi logo o seu cuzinho, fui prontamente atendido. Bombei gostoso com ela de 4 naquele rabinho. Não tem choro, ela aguenta e gosta. Ali mesmo afoguei os futuros sobrinhos do meu irmao. Pouco depois, ainda brinquei um pouco na sua bucetinha, mas o nível de álcool aquela hora já não me permitia mais muita coisa. Saí de lá satisfeito e feliz, para curtir o sono dos justos e exaustos. :mrgreen:

Recomendadíssima novamente.

Notas não são necessárias, já as dei e mantenho.

Presentinho: R$ 200,00.

Abraços a todos.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nicolly Delícia... deliciosamente quente.

#34 Mensagem por CÔMICU » 25 Nov 2012, 23:18

POSITIVO
Atrasado... é só para seus conhecimentos!
8) Bem caros... Se ainda vale postar não sei, mas não postei antes porque cera cadastrado e havia esquecido. Conheci essa gata através de uma amiga sua, ela é legal... muito atraente... corpinho delicioso... TD realizado à alguns meses... lá na Mons. Tabosa nº. 1000... tem que deixar RG na portaria... liguei para ela pela manhã não lembro o dia, e marcamos nesse endereço... cheguando lá, ela estava com um vestido meio verde... azul, me recebeu com um olá beijo no rosto, e fui logo metendo a mão por baixo do vestido, amaciando sua bucetinha morna, tava louca para receber meu cacete todinho dentro dela, e ela foi logo tirando meu pau pra fora da calça, me empurrou sobre a cama, deu uns beijinhos de lado nele, bateu no rosto, voltou lambendo... e falei mete na boquinha delícia! vai... ela deslizou, chupou a cabeça... cuspiu nele, passou a mão meteu até a garganta... naquele instante já louco para socar no seu rabinho... delicioso... apertado e guloso, foi então q a coloquei D4 quase em pé, e fui deslizando minha minhoca para dentro do buraquinho... q tesão vê meu cacete fuder um rabinho joven... :lol: comi de jeito nessa posição, deitei-a na cama ppmm... fudendo o rabo, ela geme muito com uma pica no rabo, pediu para eu gozar... ficou D4... montei em cima daquele rabo sem pena e gozei :shock:

:?: Busco um anel que caiba em meu dedo!
Custo: 120, faz tempo... hoje é 200... durou quase 40min.

Link:
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por renows » 27 Nov 2012, 17:17

POSITIVO
conheci essa perva ha uns 2 meses atras, td ocorrido quando estava em um curso na beira mar, na hora do almoço resolvi almoça-la, mais ou menos umas 11:30, tinha visto umas fotos dela e me animei, liguei pra ela, combinamos o preço 180,00 com anal, rumei pra abolição, ja estava bem pertim, chegando no ap, tive uma surpresa, a perva não é bem como nas fotos ( ponto negativo ) mas é muito bonita de rosto, tem uns olhos que fascinam mesmo, conversinha pra quebrar o gelo, vou tomar um banho, e vamos pro rala e rola, oral sem capa, babado, muito bom, depois ppm, fiquei encarando aqueles olhos grandes, lindos, me deu um tesão da porra, depois de 4, pedi pra comer o anelzinho, prontamente atendido, ela aguenta bem no anal, fomos pro sofá, e tome vara... leite no saco, banho, ficamos conversando uns 10 minutos, paguei, beijinho beijinho, tchau tchau...

notas.
rosto: 9 ela é muito bonita
seios: 6,5
barriga: 6,5
bunda: 6

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por Ex-Puritano » 04 Dez 2012, 16:04

POSITIVO
Olá senhores,
TD realizado 5ª da semana passada porém não sonegado.
Depois de um bom tempo fora das atividades putanhisticas aproveitei um breve alvará e não tive dúvidas em telefonar para a linda moça loira de cabelos longos e olhos azuis.

Adoro quando sou atendido ao telefone com simpátia e bom humor, ela sempre me respondendo as perguntas com aquele jeitinho sacana.
Queria algo diferente com ela e chamei ela pro motel Dragon, cheguei passei o numero da suíte e ai só esperar, demora dentro do esperado pois o motel fica do outro lado da cidade ( pra ela), quando a moça chegou eu estava nos trinques pronto pra dar inicio a batalha. Beijos, beijos e mais beijos, como beija gostoso, me abraçou gostoso e falou no meu ouvido que tava louca pra brincar, amigos não tem pau que escute uma coisa dessa e permaneça baixo, daí tome um belo boket e como já disse que boket, chupava, engolia até quase perder o fôlego, lambidas nas bolas simplesmente fantástico, não pude perder a oportunidade de retribuir tamanho empenho e parti pra um 69 dando chupadas naquela xana lisinha e saborosa, realmente uma delicia... Não passei muito tempo brincando pois se deixasse ia gozar e pedi pra meter, camisola no rapazinho e fui atendido na hora, cavalgando no coqueirinho ela arrancava suspiros e na sequência fui pro PPMM e não resisti gozando super gostoso... Muito tranqüila fomos pra uma banho de Hídro, carinhos, beijinhos sorrisos ela realmente é super agradável.
Como não estávamos ali para conversar ela segurou o JR e me chamou pra perto dela sentei na borda da hídro e ela retomou as atividades em mais um delicioso boket, rapaz no ponto ela olha pra mim com aquele jeito safado e disse: - Quer comer a bundinha ? Hummmm ai é covardia só deu tempo de ela preparar o caminho com o famoso gelzinho , camisola no menino e vamos pra luta, que cuzinho mais gostoso, a menina recebe o pau com muita vontade e como agüenta, soquei muito naquele delicioso corpo do prazer, daquele jeito o resumo é um só ... GOZADAAAAAAAAAAAAA melhor que a primeira... Higiene feita deitamos um pouco na cama antes de irmos embora, comecei vestir a roupa e vi a menina deitada na cama, linda, como eu tava na seca precisando relaxar, o pau subiu mais uma vez e ainda tinha tempo arranquei a roupa e parti pra cima ela pegou a camisinha encapou o rapazinho e engoliu ele de uma só vez com sua bucetinha deliciosa, o tezão tava tão grande que nem percebi o tempo passar e quando vi já estava gozando novamente, realmente uma verdadeira DELíCIA essa Nicolly
Uma hora e uns minutinhos de verdadeira brincadeira.
Outro banho, se vestiu e ficamos conversando até o taxi chegar, show de bola realmente ta mais que recomenda.
Repeteco ... SIMMMMM... Ela sabe realmente o que fazer pra satisfazer.
Contribuição Financeira R$200,00 mais os R$50,00 do Tx.
Motel = R$120,00

Abraços

Link:
🔗

PAULOMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por PAULOMASSAGEM » 14 Dez 2012, 19:10

POSITIVO
DESCULPEM-ME. SOU UM ASSOCIADO NOVATO e me esqueci de postar como TD e também como POSITIVO, por este motivo estou colocando no local certo !

Olá Galera, meu apelido é PAULOMASSAGEM

Estarei postando uma série de TDS sobre várias GPS, começando pela nossa NICOLLY DELICIA.
É alta do tipo que gosto, como sou massoterapeuta, propus a ela realizar antes uma sessão completa de massoterapia/aromatoterapia/cromoterapia e musicoterapia todas juntas e associadas.
Ela de pronto topou, este TD ocorreu em 29-11-12 entre aprox. 11hs da manhã e 14:00hs.
Após a sessão de massoterapia passamos para o que vocês chamam de FIGHT, iniciei beijando ela e lambendo todo o seu corpo, da orelha até o dedo do polegar entremeando beijos.
Particulamente, gosto de BEIJAR as GPS cria um vínculo de intensidade análogo ao GOZO, de menor intensidade mas muitíssimo agradável e envolvente, além disso pedi a ela que não colocasse aquele DROPS / BALA que elas costumam fazer antes de iniciar um BOQUETE SEM CONDOM ou UM BEIJO DE LÍNGUA. Gosto muito de sentir o aroma natural da GP.
Passado a etapa preliminar comecei a estimular com a minha língua os bicos dos peitos dela descendo em seguida para o umbigo e terminando na VAGINA / boceta dela procurando estimular o ponto G desta GP. Durante uma TD acho importante também excitar e estimular a gata/GP, afinal de contas além de ser uma profissional do sexo, ela também é um ser humano que tem pensamentos, sensações e merece ser acariciada, estimulada e algumas vezes até chegar a GOZAR DE FATO.
Em seguida, fizemos todas as posiçōes PPMM, DE QUATRO e é claro não poderia deixar de COMER AQUELE CUZINHO DELICIOSO E APETITOSO. Somente deixei para gozar quando TREPAMOS COM ELA DE COSTAS PARA MIM COM O BUMBUM DE FRENTE PARA MIM.
Logo após terminarmos, conversamos bastante sobre a vida de ambos,
Ia me esquecendo, também nos demos um ao outro antes de tudo descrito acima, UM BANHO UM NO OUTRO, ONDE NOS ACARICIAMOS E NOS ESFREGAMOS UM AO OUTRO, UM TOQUE DE INTIMIDADE PRELIMINAR que acho legal.
Aqui vão as NOTAS
ROSTO - 7,0
PEITOS - 7,8
BUNDA - 8,0
COXAS - 8,0
VAGINA - 8,0
ALTURA - 7,5

OBSERVAÇÃO - ela divide as despesas MENSAIS do apto do AP DA ALEGRIA com a ARIELA
LOIOLA

SE A NICOLLY ACEITAR O CONVITE PRETENDO FICAR COM ELA POR VOLTA DE OUTUBRO DE 2013 durante 07 dias, para CURTIRMOS JUNTOS, TENHO A CONVICÇÃO E ESPERANÇA DE QUE ELA IRÁ TOPAR ESTA AVENTURA, AINDA MAIS REGADA COM MUITA MASSOTERAPIA, CARINHO E MUITO SEXO.

Um Abraço Cordial a todos os FORISTAS em particular aos associados COMICÛ e EXTRATERRESTRE, cujas informações e relatos de TDS neste fórum foram de grande valia para mim.

Link:
🔗

darkpassenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por darkpassenger » 19 Dez 2012, 16:55

NEUTRO
Aew putanheiros!

Apesar de ser o primeiro post, costumo sempre passar aqui antes de conferir as GPs...

Ai vai a minha impressao sobre essa GP:

Negociacao facil e rapida no flat da perva. No horario marcado ela me atendeu e uma vantagem eh q tem onde estacionar vizinho. Ela me recebeu arrumada e cherosa, mas claramente a idade ja chegou p/ ela e seus atributos fisicos estao longe do ideal... O fight: nao conversou nada e ja partiu para os trabalhos... chupa muito bem (geme demais, o q acho artificial), sentou de frnte e cavalgou legal, coloquei de 4 e meti ate encher a borracha... Diante da decepçao com os atributos fisicos da moca, depois da primeira, paguei e vazei!

Entao ai vao as notas:
Rosto: 5
Peitos: 3 (pequenos e murchos)
BArriga: 7
Bunda: 5
Oral: 10
Anal: nao fiz, mas diz q faz pelo preço)
Geral: 5

Nao negativei pq o oral foi mto bom, mas NAO volto com cetreza

Link:
🔗

Black Heineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por Black Heineken » 31 Dez 2012, 02:41

POSITIVO
Liguei pra Nicolly, motivado pelos comentarios dos foristas, e marquei com ela no flat.
Flat bom, pude tomar banho antes como eu gosto.
Loira , magra, achei ela alta, pros padrões cearenses.
Ela parece mais jovem nas fotos do site, pessoalmente parece q ela tem uns 38 anos.
Seus olhos claros , o cabelo bem cuidado e ondulado achei legal.
Ela fez um oral com halls , achei irado, nunca tinha experimentado.
Comi seu lindo cuzinho, muito bom, não botou boneco, é assim que gp deve ser, sem frescura e fudendo com vontade!

Atendimento 9 muito bom (nao atende telefone e nao regula tempo)
Vagina 8
Oral 9
Anal 9
Peito 6 ( Pequenos )
Valor 150 reais
Repeteco talvez ( nao gosto de repetir, mas vale a pena)

Aconselho a Gp pra quem gosta de bom atendimento, e mulher estilo magra.

Valeu!

Link:
🔗

Fotografo de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por Fotografo de GP » 14 Jan 2013, 10:37

POSITIVO
bem galera depois de um tempinho estou eu aqui novamente heheh

esse fim de semana dei uma relaxada e como não poderia faltar teria que ter uma mina do lado então fui e combinei um programinha com a nikolly ai o blog dela pra quem quiser da uma olhada http://nicolly-delicia123.blogspot.com. ... c45874b979

mais vamos la o que interessa fui ao encontro dela que por sinal ja conhecia ela mais era ora de colocar o trab. em dia heheheh dai me enconteri com ela muito educada deixa a gente bem a vontade uma coisa que gosto que a mina faça e ela sabe fazer direitinho cai de boca no meu pau e sabe chupar gostoso uma chupada molhada muito boa depois de alguns minutos decidi colocar ela por cima e retribuir o que ela estava fazendo em mim era ela no meu pau e eu na buceta que por sinal é bem lisinha nada de cabelo show mesmo, então depois pedi ela pra rebolar gostoso em cima do meu pau que estava louco pra entrar na quela buceta reboa gostoso mesmo depois de fuder com ela por um bom tempo dai ninguem é de ferro la venha uma ótima gozada. :twisted:
depois banho conversamos um pouco dai ela começou a mexer em quem estava queto hehehehehe
começamos o segundo tempo estava no incio que meta na bucetinha vi o cuzinho dela piscado pedindo rola então não demorei a atender o pedido e fui logo colocando no rabinho gostoso dela é muito gostoso vem meu pau entrando no rabo dela enquanto ela rebolava dai quando veio a hora de gozar uma bela gozada no rostinho dela que não fez nenhuma reação de exitar pediu pra gozar gostoso no rosto dela é assim q gosto..

recomendo a vc q esteja a fim de uma boa foda com uma gata ela se chama Nicolly dinheiro bem dado satisfação garantida :badgrin:
200tinho por 1hora e meia mais uma coisa é certa ela não fica olhando pra relógio não é bem tranquila quanto a isso gostei desse ponto

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por skywalker38 » 23 Jan 2013, 14:28

POSITIVO
TD muito atrasado, passei algum tempo sem acessar ao fórum por falta de tempo, e também por constantes viagens. Fazia tempo que eu queria sair com a Nicole, tinha ligado algumas vezes mas nunca tinha dado certo. O TD aconteceu no primeiro HH no apartamento da alegria, já conhecia a Nicole do outro HH. Assim que todo mundo foi embora do HH, fiquei sozinho no apartamento com a Nicole, já estava doido pra fudê-la. A garota nasceu para o sexo, não tem frescura, lembro que no dia já estava envernizado, não conseguia gozar de jeito nenhum, comi ela de todo jeito, várias posições, fez um anal delicioso, já fazia quase uma hora de fodelância e não gozava, disse para ela que já estava cansado, ela me disse que eu só saia do quarto se gozasse, ficou chupando e punhetando até eu gozar, literalmente tirou leite de pedra.
A garota confere com as característica citadas, como também seu ótimo atendimento.

Presente: R$ 150,00

Link:
🔗

spoke2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por spoke2000 » 01 Fev 2013, 17:41

POSITIVO
Pessoal, venho relatar neste TD a maravilha que é a Nicolly. Assim que cheguei a Fortaleza, fui imediatamente conferir o que tinha de bom por aqui no GPguia, logo de início só procurei garotas que possuem TD positivo e a Nicolly além de muito gostosa no site (não só no site pessoalmente também) me pareceu um amor de menina, então lá vai: Liguei pra ela e de primeira ela não pôde atender, mas logo em seguida retornou e quando eu liguei novamente em seguida me atendeu cheia de amor e carinho (do jeito que eu gosto), combinei com ela no hotel em que eu estava a hora e ela atrasou somente 20 minutos, ou seja praticamente nada. meus amigos quando a mulher chegou fiquei de queixo caído, que mulherão!!!!!! Ela é muito atenciosa, conversamos pouco, mas ai foi vacilo meu pois neste dia eu estava muito mal mesmo, mas ela conseguiu levantar meu astral, beija pra caceta lindíssima de rosto e logo ela começão a chupar o meu pau como ninguém ainda havia chupado, uma delícia!!!!! fomos para a cama fazer um ppmm tradicional e só a gemidinha dela é demais. em seguida eu fiquei deitado e ela sentou bem gostoso me mostrando aquele rabo perfeito, não demorei pra gozar é óbvio!! depois tomamos um banho, conversamos bastante, isso que eu achei legal nela, ela é uma pessoa muito divertida mesmo e bem legal, ficou conversando bem gostoso comigo enquanto me masturbava de leve. aos poucos isto foi me enlouquecendo e transamos gostoso novamente, só que desta vez ela começou com aquele boquete maravilhoso só que agora com um creme de hortelã muito massa que ela tem, depois de chupar muito ela disse: Ai! deixa eu sentar!!!! meu amigo isso me enlouqueceu e assim ela ficou cavalgando e massageando minhas bolas, depois de outra gozada, tomamos outro banho eu pedi uma pizza comemos juntos e ainda assistimos o BBB de conchinha hehehehheeheh... Cara muito massa, massa mesmo concerteza vou repetir!!!!!!

Preço: R$ 250,00

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#43 Mensagem por Noturno44 » 08 Fev 2013, 18:03

POSITIVO
TD realizado, hoje, as 15 horas. A GP atende no mesmo Apart da Ariela, na mosenhor tabosa número 1000. Fazia dias que tentava fazer um TD com ela. Hoje, finalmente deu certo.
Bom Pessoal, não é atoa que ela tem TD positivo para kct. A mulher é uma maquina do sexo. Fui muito bem recepcionado e conduzido para tirar a roupa me lavar no banheiro até começar a fuleragem.
A moça tem umas mãos de fada e uma lingua avasaladora. Caiu num boquete bem demorado, sem capa, muito macio, caprichado e muito safadinho. Ela tem a ginga de uma boa cearesese safada!!!!!
Encapou o garoto e cavalgou de costas, enquanto mexia nas minhas bolas de forma carinhosa, com mãos de FADA, rsrsrs...Não aguentei aquela cavalcada, e dei uma bela gozada na boracha.
Antes de começar o segundo tempo, conversamos bastante, trocamos idéias sobre as GPs, sites, etc... ela é muito gente boa!!!! então começou na chupada magnifica que só ela tem, rsrsrsrs, peguntou se eu queria a bundinha dela e protamente respondi que sim. Ela ficou de quarto naquele sofazinho em frente ao espelho que deixa uma visão espetacular e muito excitante. Não gozei na bundinha dela, queria gozar na boquinha dela, mas terminei gozando nos seios dela!!!!

Recomendo esta GP. Com certeza terá repeteco.

Notas:

rosto: 9 (é gata, tem um belo sorriso e os olhos claros)
seios: 7 (pra o meu gosto são pequenos, mas nada que atrapalhe)
bunda: 8 (apesar de magrinha, tem uma bundinha bem bonitinha apesar de apresentar uma idade de não tão novinha)
buceta: 8 (bem cuidada, depilada)
anal: 10 (nem pedi, na verdade ela ofereceu e aceitei com maior prazer)

Presentinho: R$ 200,00. Fiquei por 1 hora e meia, ela não regula tempo e nem fica apressando o cliente. Sabe deixar um cara bem a vontade. Parabéns para ela.

FLW.

Link:
🔗

SEDUTOR 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por SEDUTOR 2012 » 05 Mar 2013, 14:57

POSITIVO
TD realizado no dia 01/03/2013 que foi um repeteco maravilhoso pois a Nicolly é sempre carinhosa, fogosa, safada, tarada, bonita, cheirosa e gostosa sabe agradar o cliente, vamos aos detalhes, estava eu almoçando em frente ao flat onde ela e me lembrei de ligá-la pra saber das novidades, daí acabei subindo, batemos um papo e começamos a conversar putaria foi daí que acabei não resistindo ao ve as marquinha de biquini dela pq a safada esta com um short bem curitnho, e me deu logo tesão, daí partir pra cima, pegação muitos beijos e muitas caricias ai eu falei pra ela vamos para o quarto, pois até então estávamos na sala, pois queria comer ela bem gostoso na cama, meu pau tava tão duro de tesão q ela agarrou ele e começou a chupar enquanto eu tirava a camisa, ela sabe como chupar um pau gostosamente, logo depois eu deitei e ela sentou bem gostoso no meu pau e eu chupando os peitos dela hum como é gostoso fuder essa bucetinha, e ela gemia gostoso ai eu falei pra ela que queria gozar com ela de 4 o q é uma visão maravilhosa olhar praquela bunda dela empinada e o meu pau entrando naquela buceta gostosa eu puxando os cabelos dela e dando umas palmadinha na bundinha dela não deu outra enchi a borracha de leite e eu já estava cansado de tanto socar naquela buceta gostosa, depois fomos tomar um banhinho, ela pegou o meu pau e lavou bem gostoso no chuveiro e depois fomos para a cama, ficamos conversando um pouco e adivinha o q aconteceu, ela abocanhou meu pau e aí já foi fudelança novamente só q dessa vez pedi a ela que sentasse em cima e de costas pra eu ficar admirando aquela bundinha bronzeada subindo e descendo no meu cacete duro, e ela gemia feito uma cadela no cio, safada tarada, logo em seguida ela veio perguntar se eu queria comer o cuzinho dela, como não sou bobo nem nada disse: evidentemente que sim e lá foi ela sentar abrindo aquele cuzinho em minha direção, daí foi só alegria, pense numa gozada gostosa, e ela pedindo pra eu gozar nos peitinhos dela, a loira tarada!!!!!!!!!! Depois fomos para o chuveiro se lavar etava doido pra dar a terceira, mas o meu alvará havia acabado, paguei R$ 200,00 por 01:30 mais ou menos e fui embora com o saquinho vaziozinho e alegre.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por aprocuradaperfeita » 10 Mar 2013, 20:32

POSITIVO
Td realizado sabado a tarde.
Falar da nicolly e ser repetitivo e redundante. Trata-se de uma unamidade aqui no forum. Mas destacaria a atencao carinhosa que ela presta ao cliente deixando o sujeito extremanente a vontade eu diria que a nicolly hoje e um dos melhores custoxbeneficio da cidade.
Bom, cheguei no entrada do flat, sem muita burocracia para entrar. Chegando ao ap ela ne recebeu com um beijo carinhoso, estava maquiada, cabelo bem cuidado, salto alto, uma saia curtinha que mostrava seus atributos, tem uns olhos lindos e um sorriso contagiante.
Me convidou para quarto, trocamos uns amassos tiramos a roupa e iniciamos os trabalhos. Ela partiu logo para um oral profissional comos poucos que recebi ate agora. A primeira morreu ali mesmo. Gozei feito um doido .
A partir dai começa uma história com ares de causo. A mulher liga no intervalo do td. Ora porra ela nunca liga para mim nesse horário, tive que atender e a primeira pergunta é a tradicional " onde e que vc está? ". Putz tive que ser rapido na resposta. " no lava jato respondi" ela respondeu em seguida mas vc esta falando de um lugar fechado. Por acaso esta em algum motel com alguma vadia perguntou ela rindo. A partir dai tive que ter sangue frio pois a delegada helo estava me testando. Disse que o lava jato ficava no subsolo do supermercado.
Ela desligou. Pqp para conseguir levantar e dar a segunda foi osso. Não deixei nen a nicolly encapar o bixo pra não chegar com cheiro de latex em casa.
A segunda foi um repeteco da primeira. Um oral caprichado.
Nem tive tempo de degustar da bucetinha lisa e principalmente do cuzinho dela.
Mas vai ter repeteco.
Ufa....como é dura a vida de putanheiro casado. Rsrsrs

Link:
🔗

Responder