Enfim, era meu dia de folga e liguei pra perva em questão. Sabem como é: boa reputação atrai mais clientes. Fui pro recanto dela lá na Beira-Mar literalmente correndo (depender de ônibus é um saco).
Não há recepção pra autorizar e toda esse protocolo. Foi só eu pegar o elevador até o apê que ela passou e puf, cheguei lá e me deparei com um monumento à beleza feminina.
Tomei banho, bebi água e partimos pra luta. Oral dos dois lados e partiu logo pra meter de 4 em frente ao espelho. Foram tantas posições que nem me lembro mais.
Teve, obviamente, um segundo round. Mais das mesmas posições, numa delas ela deve ter gozado bem forte. Final na boca da perva, que ela foi cuspir na pia do banheiro. Não tenho neuras quanto à isso.
O local é ótimo e aconchegante, com direito a TV ligada no canal Sexy Hot.
Quanto à garota? O que poderia acrescentar? Além de bela, tinha um papo ótimo e não refutava nada, vale os 200 cobrados. Se não sair satisfeito do seu atendimento, algo me diz que mulher não é sua praia. Excelente companhia, com toda certeza! Repeteco, quem sabe mais tarde.