Bruna Keller / Giovana Top
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9865-98015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 46Não 31
Beija:Sim 32Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Giovana Top

#31 Mensagem por ComeKeto_CE » 23 Jan 2014, 10:19

Uron escreveu:As fotos são condizentes com a moça. É uma loirinha REALMENTE com cara de safada daquelas que nasceram pra dar e fuder. Baixinha, peitinho grande, macio e gostoso, boquinha que chama o beijo, bunda grande, falsa magra, tudo para ser uma transa maravilhosa, se não fosse a própria moça. no telefone eu sempre falo q eu curto estilo namoradinha, então se a moça nao beija, pode ser gostosa pra caralho, mas eu to fora. ela disse que beijava. cheguei lá, ela me recebeu só de calcinha com os peitos a mostra. eu já fiquei louco. tentei dar um beijo, ela veio com celinho e chegamos no quarto, ao tentar dar um amasso, ela só fazia me lamber e ainda ficava fnzd usn gemidos ridículos enquanto me lambia todo da forma mais grotesca possível. foi aí q me toquei q ia ser vacilo esse programa. sem um pingo de vontade de me deixar excitado. ela ñ parava quieta, ficava o tempo todo se mexendo, falando um monte de merda nada a ver com o momento. na hora de chupar até q ela foi bem safada. disse q adora uma piroca e ficou olhando meu pau e batendo ela na boca até chupar. só q ela parava demais e voltava a falar besteira. na hora de fuder, puta q pariu minha vontade era de enfiar o tapa na cara dela de raiva por ter me feito gastar 200 contos suados. ela pulava pulava e parava pulava pulava e parava. ficava mandando eu gozar o tempo todo e ñ tinha o melhor jeito pra me deixar excitado. eu insistia nos beijos e ela continuava a me lamber todo. eu desisti, botei ela pra chupar meus ovos e bati uma, isso se ela nao tivesse dito que não queria chupar! nisso chega uma amiga dela, outra gp, Bianca Drumont, ela simplesmente para de chupar meu pau pra ficar conversando aos gritos com a Bianca, pegando no meu pau, mas eu já não sentia tesão nenhum. porra, eu forcei uma gozada na cara dela e ela ficou me olhando sem reação nenhuma. eu ainda quis ficar ali deitado esperando uma massagem ou uma conversa p um segundo round q salvasse mas ela nao demonstrou nada. Sai de lá mais irritado do q qnd eu entrei. se eu fui lá pra relaxar dos meus problemas sai com um problema a mais: 200 reais jogados fora.
ela me atendeu ali no prédio da Ariela e da Maysa, na Monsenhor Tabosa.
aqui tá o site da puta, como eu falei, as fotos são boas e condizem com ela mesmo, ela é super gostosinha, mas péssima de cama.
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
Mesma pessoa?
http://www.brunasafadinha69.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bruna

#32 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jan 2014, 14:20

Sim. Juntei os tópicos.
Seguem os TDs.

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Keller / Giovana Top

#33 Mensagem por ComeKeto_CE » 14 Fev 2014, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava afim de comer um cu sem frescura e olhando os relatos da galera resolvi conferir essa loira.

Atende no famoso AP da Alegria, cheguei lá e sem perder tempo já abocanhou meu pau. Perguntou se eu queria safadeza e fomos pra putaria, primeira gozada foi na buceta com ela cavalgando, peitoes na minha cara, bela gozada. A segunda fui direto no rabo. Como ela mesma disse a buceta dela é mais apertada que o cu, afinal ela gosta mesmo de dar o cu. Mas comi gostoso, ela tem uma bela bunda, marquinha de biquini bem sensual.

A menina é bem louquinha, ótima companhia pra putaria, faz mais estilo puta do que namoradinha.

Pra quem estiver afim de fuder mesmo eu recomendo.

Link:
🔗

abe_lhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por abe_lhudo » 18 Fev 2014, 07:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem resolvi ligar p Bruna, tranquila no telefone, me convenceu ir no seu apartamento.

Chegando no ap, ela me ofereceu um banho, aceitei.
Conversa vai e vem.
Ela põe a boca no cacete e chupa p caralho, até o fim.
Se deixar ela fica ali o tempo todo.

Botei a moça deitada, chupei a buceta e depois fizemos um 69.
Depois meti na bucetinha dela, ainda apertadinha.

Botei ela de 4 p meter no rabinho (mas que rabo p gostar de levar rola).

Fizemos várias posições, ela voltou a chupar meu cacete e gozei na boca dela.

Dessa vez tive sorte.

Trepada 10.

Recomendo

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por LViana » 19 Mar 2014, 16:08

Oculto para usuários:
Olha o repeteco ai

liguei e marcamos no motel assahi
rapidinho ela chegou, disse que estava tomando umas com as amigas.

Ducha tomada, papinho, ela começa com um oral bem babado, que eu conheço bem.
chupou bastante, eu tive que dar gala na boca da safada, que pediu muito.

Blá, blá, blá

Ela começa a chupar de novo e logo fiquei animado, ela veio por cima, pulou um pouco, a pedidos da moça, meti logo no seu cuzinho, várias posições. A Bruna é uma safada, o bom é que vc pode fazer de tudo e ela não reclama.
tirei e gozei na boca dela, ela gosta muito.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por Uron » 24 Mar 2014, 15:49

Muito simples.
Peguei a Bruna há um ano mais ou menos. E foi ruim. Mas eu resolvi tentar mais uma vez e de repente, eu mudava minha opinião sobre ela.
Sai de casa hoje 15:00 (são 15:47 agora) e fui pra o apto da Ariela q divide com mais duas putas.
Assim q ela abre a porta, desisti. A Bruna tá gorda pra caralho. Veio com um cara cheio de remela. Puta q pariu. Só olhei pra ela e falei "foi mal, não vai rolar". Dei meia volta e saí. Não vou gastar 200 conto numa rapariga q ñ merece. Fosse 100 eu ainda pagava.
Desisto dessa rapariga.
Sinceramente, não entendo como tantos caras gostam dela.

Link:
🔗

marvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por marvi » 12 Abr 2014, 17:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Após ver os relatos da moça fiquei curioso, liguei p obter informações e ela acabou me dando seu whatsap, onde me mandou uma foto dela de 4. Fiquei logo com vontade.

Combinei o preço e fui p flat onde ela atende com as amiguinhas.

Cheguei lá ela me recebeu de camisola, pouca produção, mas é até bonita.

Fomos para o quarto, ela me ofereceu um banho, quando terminei o banho encontro a moça deitada na cama de calcinha. Deu p notar uma barriguinha, mas nada de mais.

Começou chupando meu pau desesperadamente, engolindo por inteiro. Retibui o oral da moça e ela parecia gemer de tesão, comi ela papai e mamãe, a buceta estava tão apertada que logo gozei.

Tomamos banho e falamos umas bobagens. A Bruna tem um papo legal, não fica se preocupando com o tempo.

Bem relaxado, ela começou uma massagem nas minhas costas, passando a mão no meu saco. Virei e ela voltou a chupar. Chupou bastante e resolvi meter no seu cú. A Bruna de 4 é uma visão louca, ela abre o cu, faz o trabalho sozinha, essa gosta mesmo de fuder um cacete. Agora a melhor parte, tirei a camisinha e ela chupou, coloquei a porra toda na boca dela.

Nota 8 p Bruna, ela fode p caralho mesmo e é bem gatinha.

Link:
🔗

musculos ativos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por musculos ativos » 16 Jun 2014, 14:13

Oculto para usuários:
Dando uma lida nos Tds, resolvi pegar a Bruninha!

Fui p seu local uma tarde dessas, ela me recebeu de mini saia, ela tem cara de menina, seios médio, pernas grossas, uma bunda redondinha, precisa dar uma melhorada na cintura, mas vamos lá.

Tomei um banho, quando voltei ela estava deitada na cama só de calcinha, coisa bonita de se vê, uma putinha pronta p ser comida.

Comecei chupando sua buceta, ela gemia bastante, dizia estar gostando, depois trocamos e ela veio de boca, oh puta p gostar de chupar, sugava tudo, enfiava na boca até o fim. Nota 10 p chupada da puta!

Coloquei a camisinha e meti logo naquele cuzinho, apertado por sinal, meti sem dó, ela gemia alto.

Gostoso ver uma puta gemendo assim, meti e meti, gozei no rabinho. Estava morto, tomei um banho e pedi p ela me fazer uma massagem, ela disse não saber, então pediu que sua amiga fizesse.

Aqui vai minha contribuição, até a próxima!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por malkmpx » 04 Ago 2014, 21:20

NEGATIVO
Cheguei la e tive duas pessimas impressoes: ver a menina - esta muito acima do peso e com uma cara muito estranha -, cobrar adiantado antes de perguntar ate meu nome.

Em seguida, fui ao quarto dela. La fiquei esperando um pouco. Assim que voltou, tirou a roupa e falou umas BESTEIRAS. Ela fica puxando papo como se voce fosse adolescente.

Depois, uma transa fraca e sem sal. Ela nao se envolvia e ficava me pedindo pra gozar.

Nao curti muito. Ela estava sem se envolver e muito acima do peso.

Rosto: 5
Barriga: 2,2
Quadril: 1,7
Buceta: 5,8
Bunda: 7 (de quatro vale a pena)
Fight: 1,8

Link:
🔗

musculos ativos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por musculos ativos » 22 Set 2014, 11:34

Oculto para usuários:
Encontrei com a Bruna semana passada quando fui ver sua amiga.
Fiquei com vontade de fazer um repeteco com a moça.
Como se trata de um td repeteco, vou resumir.
Liguei p ela hj cedo e marquei no seu ap, me recebeu de camisola, uma calcinha muito pequena.
É bom pegar uma gatinha com cara de sono.
Eu comecei chupando sua buceta, ela veione retribuiu num oral bem babado. Eu meti nela ppmm mesmo, buceta apertada, era só o que eu precisava.

Vou deixar o blog q ela me passou
gitop19m.blogspot.com
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por paulosilva111980 » 05 Out 2014, 23:23

POSITIVO
Conheci essa gata. Ela realmente é bem desinibida e gosta de conversar. Cheguei no ap dela e fomos para o quarto, depois de quebrar o gelo começamos os amassos e ela partiu para o boquete profissional. Que boquete fantástico! Depois de quase gozar na boca dela comi a buça, enchi a borracha e vazei. Ela não regulou o tempo mas meu alvará tava curto e tive de sair. Não comi o rabicó porque acho que sou um dos poucos homens que não fazem questão de cu, pois meu negócio é boceta e boca mesmo.

Link:
🔗

alexbcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por alexbcp » 18 Out 2014, 15:04

MANCADA
liguei p/ bruna ontem e fui p/ ap. ao chegar no local a puta não tava e o telefone tambem nao atendeu. a puta furou legal.

Link:
🔗

ccpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por ccpegador » 26 Out 2014, 09:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
td com essa perva hj.
marquei com ela no village. Ela chagou até q rápido. Achei ela muito bonita. Começamos no banho, a coisa esquentou e fomos p cama. Essa menina de 4 é uma maravilha. Passei a língua no seu cu e tratei de fuder aquele rabo.
A Bruna é bacana, uma loira bonita, pernas grossas, bunda durinha, seios médios, um bronze massa.

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por LViana » 21 Nov 2014, 10:17

Oculto para usuários:
Já fiz muitos tds com essa garota, que é espetacular e uma gracinha. Mas vim escrever vcs merecem saber, ela ta muito mais gostosa, com uma bunda e pernas showwwww.
Com a mesma empolgação de sempre, ela chupou meu cacete sem frescura, ontem a noite, no sofá do seu ap, peguei ela de quatro na sala mesmo.
Depois tomamos banho juntos e tomamos umas no ap da moça.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Lucasx22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Lucasx22 » 29 Nov 2014, 16:28

Vou fazer meu Td aqui.Liguei pra essa perva(bruna) hoje dia 29 e perguntei seus preço: ela disse 250 1 hora(tem garotas mais bonitas que cobram 250 2 horas) ;fali que no site estava 350 e ela disse que era 350 -1hora -1 hora e meia e 2 horas _450.Liguei novamente educadamente de novo pra saber quais horários ela trabalhava.A mulher é abusada no telefone,não tem nada de gente boa como falam por aqui e quer cobrar 450 por 2 horas?!PQP! Essa porra tá achando que é quem? Rosto feio e o corpo eu n sei.Ela só valeria esse preço se o que os confrades aqui falaram foi verdade: que ela faz uma tremenda chupada ,dá o cu(gostando pelo que dizem) e sendo extremamente safada e sem marcar o tempo e ficar regulando.Necessito urgentemente saber se esta perva vale a pena e eu a peguei num dia ruim no telefone.Não quero jogar meu dinheiro no lixo.Obrigado,meus caros.Espero que entendam o meu dilema.

Link:
🔗

Responder