Mesma pessoa?Uron escreveu:As fotos são condizentes com a moça. É uma loirinha REALMENTE com cara de safada daquelas que nasceram pra dar e fuder. Baixinha, peitinho grande, macio e gostoso, boquinha que chama o beijo, bunda grande, falsa magra, tudo para ser uma transa maravilhosa, se não fosse a própria moça. no telefone eu sempre falo q eu curto estilo namoradinha, então se a moça nao beija, pode ser gostosa pra caralho, mas eu to fora. ela disse que beijava. cheguei lá, ela me recebeu só de calcinha com os peitos a mostra. eu já fiquei louco. tentei dar um beijo, ela veio com celinho e chegamos no quarto, ao tentar dar um amasso, ela só fazia me lamber e ainda ficava fnzd usn gemidos ridículos enquanto me lambia todo da forma mais grotesca possível. foi aí q me toquei q ia ser vacilo esse programa. sem um pingo de vontade de me deixar excitado. ela ñ parava quieta, ficava o tempo todo se mexendo, falando um monte de merda nada a ver com o momento. na hora de chupar até q ela foi bem safada. disse q adora uma piroca e ficou olhando meu pau e batendo ela na boca até chupar. só q ela parava demais e voltava a falar besteira. na hora de fuder, puta q pariu minha vontade era de enfiar o tapa na cara dela de raiva por ter me feito gastar 200 contos suados. ela pulava pulava e parava pulava pulava e parava. ficava mandando eu gozar o tempo todo e ñ tinha o melhor jeito pra me deixar excitado. eu insistia nos beijos e ela continuava a me lamber todo. eu desisti, botei ela pra chupar meus ovos e bati uma, isso se ela nao tivesse dito que não queria chupar! nisso chega uma amiga dela, outra gp, Bianca Drumont, ela simplesmente para de chupar meu pau pra ficar conversando aos gritos com a Bianca, pegando no meu pau, mas eu já não sentia tesão nenhum. porra, eu forcei uma gozada na cara dela e ela ficou me olhando sem reação nenhuma. eu ainda quis ficar ali deitado esperando uma massagem ou uma conversa p um segundo round q salvasse mas ela nao demonstrou nada. Sai de lá mais irritado do q qnd eu entrei. se eu fui lá pra relaxar dos meus problemas sai com um problema a mais: 200 reais jogados fora.
ela me atendeu ali no prédio da Ariela e da Maysa, na Monsenhor Tabosa.
aqui tá o site da puta, como eu falei, as fotos são boas e condizem com ela mesmo, ela é super gostosinha, mas péssima de cama.
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
http://www.brunasafadinha69.blogspot.com.br/