Adriana
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 9977-69417 - (85) 9860-01106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 34Não 30
Oral Sem:Sim 37Não 27
Beija:Sim 35Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Adriana

#31 Mensagem por davidsurfer » 07 Mai 2016, 21:59

Kara, na boa , não sei o q aconteceu com esses dois tds anteriores mas concerteza são falsos, ocara dizer q a aAdriana e feia e o outro dizer q ela não fez anal pois todos q saíram ou saem com ela sabe q a garota adora anal pois a mesma chega a confirmar q goza fazendo anal menina gata e super gente boa, o cara ainda relata q a mesma usou o lubrificante do motel, pois quando sai com ela nem a camisinha do motel deixou nem eu usar para não ter gastos a mais com o quarto, não entendi isso é foda como muitos aqui usufruem deste fórum não só para interagir e utilizar de informações mas tbm para prejudicar algumas garotas, verdade seja dita quebrei muito minha cara tentando desbravar e através do gpguia tive ótimas experiências com garotas maravilhosas assim como a Adriana não estou postando para babar ninguém só não gosto de injustiça, verdade seja dita, e uma gata , faz com gosto e fode pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#32 Mensagem por Trepador-81 » 08 Mai 2016, 20:02

Galera, na boa. Também acho meio estranho essas pisadas de bola, já saí inúmeras vezes com a Adriana, basta ver pelos TDs aqui, e EU sou bem fiel nos depoimentos aqui, ela sabe disso. Beleza é uma coisa muito pessoal, subjetivo demais, cada um tem seu gosto, mas o que eu acho mais estranho é falar com relação ao anal que é a maior especialidade dela, algumas vezes que saio com ela, ela diz que naquele dia só quer no cu, a mulher tem um tesão no cu da porra. Também já saí com outras garotas aqui do gp guia, e do musa class a maioria das vezes me dei bem, mas algumas outras também foi roubada, outras ainda quero sair, mas com relação à Adriana pelo menos comigo nunca teve pisada de bola, a menina Trepa para caralho, safada demais e é gente boa. Com certeza vão ter outros repetecos com ela. Então, boa sorte aos que souberem aproveitar tudo que ela tem a oferecer, pois vale a pena, não é à toa que tem inúmeros TDs positivos. Fui.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por albertadv » 10 Mai 2016, 11:53

Tb não sei porque o amigo ali não gostou da Adriana, ela não pode ser uma gata, mas é uma ótima companhia e trepa pra caramba.
Muito divertida e sem frescuras.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#34 Mensagem por davidsurfer » 15 Mai 2016, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado neste sábado dia 14/05 as 13:30

Já havia entrado em contato com Adriana essa semana para assim que possível marcar um horário com a mesma e nesse sábado não deu outra, fácil contato, supersimpática sem exigências muito atenciosa, marcamos no mesmo local próximo a UFC, motel chamado love night, subi dessa vez no quarto número 8, tomei uma ducha em 5 minutinhos ela chega, shortinho curto sandálias e uma blusinha branca sem sutiã, antes de mais nada Adriana é uma bela garota magra de pernas bem torneadas bonita de rosto é uma beleza simples, é aquele tipo de garota que mora na sua rua ou estuda na sua sala q você e doido pra pegar, não é aquele tipo de garota siliconada q posta fotos feitas e não tiradas a garota é toda natural espontânea em seu atendimento e sempre preocupada em agradar onde não regula nada a mulher gosta do q faz e faz com gosto.
Conversamos um pouco, eu só de toalha e ela deitada em meu colo, sempre muito carinhosa começou chupando meu pal sem camisinha, a garota faz um boquete supergostoso, morde passa a língua, engole toda da ate pra sentir seus dentes chegando no tronco do pal, e sempre me olhando e falando baixinho se eu estava gostando, partimos para o ppmm onde antes de meter retribui chupando sua xota muito gostosa, ate a garota pedir rola onde logo atendi fkei um bom tempo nessa posição ate ela pedir para socar nela de 4, coloquei devagarinho e fui aumentando o ritmo ela acariciando o cuzinho enquanto socava com força e ela pedindo mais nossa a garota fica com a pele toda arrepiada então e seus gritos com certeza são ouvidos em todo motel kkkkkk, então logo pediu para colocar em seu cuzinho ela mesma foi colocando e conduzindo para entrar nela, assim que entrou toda comecei a socar com muita força e ela pedindo mais, hora devagar empurrando com força, hora rápido com ela gritando muuuuuiiiiiiitttttooooo mesmo, como sabia já como era, pois a mesma gosta e assim continuei nesse ritmo, lento e rápido, ate não ter mais forças e gozar naquele cuzinho super gostoso, é raro você achar garotas q curtem fazer anal como Adriana e te atender com um jeitinho bem descontraído q ela tem, dessa vez só tive tempo de dar uma mesmo, pois além de ter sido demorado tinha q sair o mais rápido possível devido o horário, mas com ela perguntando se eu não queria dar outra, combinamos pra próxima.
Kra eu não ligava muito pra anal pois muitas das vezes sentia q a garota não curtia muito mas vou dizer, hoje queria muito poder sair com a Adriana e a Gisele do 3010 ao mesmo tempo ali rapaz seria um duelo de titãs do anal, ali e dois rabos insaciáveis. Kkkkkkkkk
Minhas notas continuam as mesmas e repeteco é claro quem sabe não rola uma ponte com as 2.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por aprocuradaperfeita » 15 Mai 2016, 15:32

POSITIVO
Nota:9
O nobre colega acima não poderia descrever melhor a Adriana. Garota simples, desencanada. Eu diria pau para toda obra. Fode como poucas e tem um fogo. Rapaz. Marquei com ela no motel próximo a UECE. Ela chega rápido. 05 minutos. Como já saímos várias vezes a cerimonia de apresentação é dispensada. Alias ela logo chega beijando muito e falando putaria e já parte logo para o ataque dizendo que estava doida para foder e que eu iria ter que apagar o fogo dela Ela literalmente arranca a minha roupa e já parte para um boquete que somente ela sabe fazer. Se o sujeito bobear goza em dois minutos ela engole o pau do cara todo com uma facilidade incrível. E fica olhando para vc com cara de safada. Depois ela pede de cara para meter no cu. É uma cena excitante pois ela fica toda arrepiada e a mulher endoida. Manda ficar em pé na cama enquanto ela fica de quatro toda aberta e pede para meter com força sem pena. A mulher grita, urra, só falta rasgar o lençol da cama. É uma cena literalmente hard. O resultado prático é o sujeito ficar uns três dias inutilizado com os testículo doloridos. mas vale a pena, Como sempre, gozei litros e cai desfalecido na cama. Ela ficou agarradinha comigo dizendo que tinha gozado três vezes. Mas pensa que ela dá trégua. Com cinco minutos ela já parte para te alisar e ai tome oral de novo. Amigo não tem jeito o sujeito se arma rapidinho. Ai ela diz que agora vou ficar quietinho e que ela vai fazer o trabalho. Camisola no garoto e ai ela monta em cima e fica pulando em cima do pau olhando com cara de safada. Depois ela vira, e senta novamente. Só que agora com o pau todo atolado no cú. A mulher se arrepia de novo. Quem conhece sabe o que estou falando. Pede para dar uma palmadas nela enquanto ela pula com toda força; Começa a gritaria de novo. Ficamos assim uns dez minutos. Ela gritando dizendo que estava gozando e chamando todo tipo de palavrão. Gozei de novo e dessa vez fiquei mortinho. Fui tomar um banho e quando voltei e ela estava querendo mais Eu morto da silva e a mulher me fez gozar de novo somente no oral.

Passei uma semana sem querer saber de fuder, tamanha a surra que essa mulher me deu.

Essa é a Adriana

Valeu

Link:
🔗

ReySole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por ReySole » 21 Mai 2016, 18:27

O Tradutor escreveu:tb queria ver
bem q ela poderia criar um blog com fotos amadoras
Apoiado. Quem faz TD com ela poderia dar a ideia de fazer um blog ou um Facebook...

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por Californication1516 » 22 Mai 2016, 00:34

Entrei em contato com ela e ela é mt simpatica e prestativa.
Mas continuo com uma grande duvida. ELA É GATA OU NÃO? Relatos sao verdadeiros ou não?
Outra observação: fato dela querer ir direto pro motel é preocupante, conheço colegas que foram surpreendidos por outras meninas (tipo, não era a mesma do anuncio) e um caso de um furto.

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por macumbeiro » 22 Mai 2016, 08:26

Californication1516 escreveu:Entrei em contato com ela e ela é mt simpatica e prestativa.
Mas continuo com uma grande duvida. ELA É GATA OU NÃO? Relatos sao verdadeiros ou não?
Outra observação: fato dela querer ir direto pro motel é preocupante, conheço colegas que foram surpreendidos por outras meninas (tipo, não era a mesma do anuncio) e um caso de um furto.

Cara ela não vai te roubar, ela é real e honesta. Agora tudo é uma questão de gosto, eu não gostei, mas a maioria ai PIROU! Vai fundo chapa! :wink:

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por aprocuradaperfeita » 22 Mai 2016, 13:04

macumbeiro escreveu:
Californication1516 escreveu:Entrei em contato com ela e ela é mt simpatica e prestativa.

Cara ela não vai te roubar, ela é real e honesta. Agora tudo é uma questão de gosto, eu não gostei, mas a maioria ai PIROU! Vai fundo chapa! :wink:

O amigo em cima disse tudo. Ela é branquinha. Não é bombada de academia. O corpo é natural e bem harmonioso. Seios pequenos. Rosto comum de menina de faculdade. Vale a pena. ótimo custo beneficio.

segue lik de foto

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134031729

Link:
🔗

J123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por J123 » 24 Mai 2016, 14:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, apos uma longa ausência estou de volta, sai com a Adriana a um certo tempo, me estranhou alguns relatos, o primeiro dela fazer oral sem camisinha, isso não aconteceu comigo e na ocasião ela comentou que não fazia com ninguém, segundo gozar na boca dela, também não deixou, na ocasião falou que não curtia.
Beleza, realmente ela não e nenhuma mulher linda, mais e muito simpática e atenciosa, faz anal como nunca vi na vida, ela realmente gosta de dar o rabo.
Resumindo
Sai com ela em duas oportunidades e não me arrependi, hoje provavelmente não repetiria.
rosto 6
corpo 8
oral 6 ( no meu caso por que foi com preservativo)
bunda - 100

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#41 Mensagem por Trepador-81 » 01 Jun 2016, 21:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olha aí, outro repeteco com a Adriana. Há alguns dias atrás. Contato muito fácil pelo zap zap, perguntei se ela estava disponível, ela disse que sim, na mesma hora chamei para fuder e ela não titubeou e foi. Chegando no motel, esperei um pouco, ela chega com shortinho curto, blusa aparecendo os seios, comecei dando uns amassos por trás e cheirando seu pescoço, que ela se arrepiava toda. Tiramos a roupa e ela estava com uma calcinha micro, ela então, caiu de boca, sem capa, chupava, lambia, cuspia, se lambuzava toda, tive que me concentrar para não gozar, em seguida coloquei ela de 4, como já sei do que ela gosta, foi muita rola no cuzinho da safada, ela gemendo e gritando, se arrepiando, depois gozei lá dentro. Banho, conversa e depois só quis um oral caprichado. Rapaz, aí foi que ela caprichou : chupava, lambia, cuspia muito, se lambuzava com meu pau na boca, passava no rosto e ficava pedindo para eu gozar na boca dela, foram uns 15 minutos chupando meu pau, quando vi que ia gozar, segurei pelos cabelos na nuca dela e bati uma punheta, e quando saiu com tudo, ela simplesmente abocanhou meu pau até o talo, a gala foi toda na boca dela que não deixou cair nenhuma gota, depois foi ao banheiro cuspir. Pense numa vagabunda que Trepa para caralho e muito safada. Repeteco em breve. Não tem erro com a Adriana.

Link:
🔗

Gurgel_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Gurgel_86 » 03 Jun 2016, 00:59

Olá, boa noite!!

Sou novo aqui e através dos comentários e sai com Adriana há duas semanas. O relato é o mesmo de todos. Fácil contato pelo Zap, atende ali no Love Night e chega super rápida, 5 min no máximo..rsrs É uma menina super gente boa, boa de papo, companhia e o principal. Trepaaaa pra caralhoooo... o boquete dela é EXCEPCIONAL.

Ela não é gata e nem é feia.. achei um rosto comum.. realmente quando fui ela estava com uma espinhas no rosto, parecia rosto de adolescente na puberdade e tem seios pequenos, muito pequenos(minha opinião), falaram ali que ela tem uma especie de caroço em um dos seios..isso é verdade..rsrsrsrs

Mas a mina vale repeteco pelo conjunto da obra...atendimento, anal, sem frescuras e o boquete SENSACIONAL.

________
Fica como comentário!
FUNDER - 16/06/2016

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#43 Mensagem por Médico-RJ » 16 Jun 2016, 09:24

POSITIVO
Nota:10
De passagem por Fortaleza, pude conhecer a Adriana.
Felizes dos cearenses que podem ter uma profissional como essa menina.
Estatura mediana, rosto normal, pele clarinha, peitos médios e duros, bunda pequena pra média. Faz estilo falsa magra. Mas é muito sensual e safada.
Foda excelente em todos os sentidos: beija muito, chupa muito. Buceta cheirosa e molhada. Foda em todas as posições possíveis. Adora dar o cuzinho.
Recomendada.
Como viajo muito ao Ceará a trabalho, será sempre minha opção.

Link:
🔗

662
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por 662 » 22 Jun 2016, 06:30

POSITIVO
Olá para todos.

Ontem, com dinheiro curto, mas doido pra comer alguém, perguntei para a Adriana se daria certo um programa de meia hora por 100,00 reais. Ela aceitou. Mais tarde, ela mencionou que estava precisando muito de dinheiro, então não sei se ela aceita normalmente fazer programa de meia hora ou foi só dessa vez.

Ela me beijou de língua, com vontade, já fiquei doido ali mesmo. Deitei na cama ela fez oral sem capa, fui dando uns tapas no rabo gostoso dela.

Ela perguntou se eu queria comer a buceta ou o cu e eu confessei que nunca comi um cu, queria que o dela fosse o primeiro. Ela adorou isso, hehehe. Passou o gel e ficou por cima de mim, começando aqueles gemidos altos que todo mundo comenta. Depois ficou de quatro e eu meti com tudo, xingando, dando tapa e mandando ela chamar meu nome (um pequeno fetiche meu). A Adriana gritou feito louca até eu gozar. Foi incrível.

GP nota 10

Link:
🔗

5afad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por 5afad0 » 04 Jul 2016, 17:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá caros foristas, tenho sonegado alguns TD's, mas vou começar a colocar em dia, a começar por um que foi um presente de aniversário atrasado. Estava tentando conseguir uma festinha a três com uma civil cheia de amigas mas ela refugou. Foi quando lembrei que ví um TD com a Adriana a três. Entrei em contato achando que ela já tinha alguma gp acostumada a sair com ela, mas não tinha nenhuma. Como eu estava sem tempo de procurar pedi que ela arranjasse a menina para a brincadeira, foi quando ela passou o contato e as fotos da Lorena (m.vivalocal.com/acompanhante-erotico+parangaba/lorena-pimenta-/136382562). As fotos agradaram mais ou menos, mas como sei que ela sozinha já dava conta, combinei no motel de sempre. Chegando ao local, a Adriana chegou primeiro e a Lorena uns cinco minutos depois, morena jambo de estatura mediana, peitão chamativo, boas curvas, estava diferente das fotos, mas nada que desabonasse a garota. Tomou um banhinho rápido e quando voltou eu e a Adriana já estávamos nos amassos, ela aparentou um pouco de acanhamento, pediu pra diminuir a luz, mas chamamos para a cama e começou a valer a pena: beijinhos de três, depois as duas gatas chupando meu pau ao mesmo tempo (é uma cena pra ficar na memória), elas chupam bem, depois a Adriana começou a fazer garganta profunda, e a Lorena se animou a fazer também, ficavam as duas revezando no oral, ou uma chupava enquanto a outra dava um trato no saco, aí eu deitei e pedi pra Adriana botar a buceta na minha cara enquanto a Lorena chupava, depois troquei a xota de uma pelos peitões da outra, o legal da dupla foi o contraste, uma é loira e esguia e a outra é morena com bunda grande, peitão (ela tem cicatriz da cirurgia de redução das mamas, mas ainda ficaram bem grandes). Quando começaram a cavalgar teve uma hora que a Lorena estava montada em mim e eu mamando nos peitinhos da Adriana, ela olhou pra Lorena e perguntou: “Posso te dar um beijo?” Mano, eu endoidei nessa hora, bela visão as duas se pegando. Por fim as duas de quatro foi demais pra aguentar e mandei uma gozada farta na bunda da Adriana. Depois banho e mais pegação, mas não tava com pique pra continuar, chuparam bastante, punhetaram muito, ainda comi um pouco as duas de quatro, mas ficamos nisso. Tinha que ter pego um dia com mais tara acumulada rsrsrs. Apesar disso valeu muito a pena, as duas não se conheciam mas foram relativamente entrosadas, e sair com duas sempre faz muito minha a cabeça. Tinha saído com duas a um tempo atrás só que uma era muito, muito fraca e eu estava até preparado para passar por isso de novo, mas a Lorena até que foi razoável, talvez ela sozinha não repetiria, mas de dupla foi absolutamente espetacular, vou até perguntar depois se a Adriana saiu com ela de novo pra ver se elas estão mais soltas uma com a outra. Valor da brincadeira 200 pra cada (injusto, a Adriana trabalhou mais! Kkkkkkk) + táxi pra Lorena + motel.

Link:
🔗

Responder