Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 50
Oral Sem:Sim 21Não 44
Beija:Sim 21Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Alice Arcanjo
To a um certo tempo mirando nela mano, mas o oral ela so faz com capa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estou tentando entrar em contato com ela no telefone que está aqui no fórum e com o telefone: 97876670. As mensagens não chegam ou está desligado. Alguém sabe se tem outro número ou se ela parou de atender de novo?
Ultima vez que vc falou com ela, foi entrando em contato por qual telefone?
Cara, eu liguei, atenderam, mas foi uma senhora... Alguém já teve esse problema?
Se alguém tiver algum retorno dela no whatsapp ou por telefone, avisa aqui no fórum, louco pra ir ver ela.
Me respondeu normalmente pelo wpp, tá atendendo ali perto do cometa da Silas munguba. 200 completo. Quero marcar agora próxima semana, se alguém for antes posts o td aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alice Arcanjo
Entrei em contato, o valor ta 160,00. respondeu normalmente estou tenta me organizar pra ir desbravar, alguem foi recentemente?
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Alice Arcanjo
A garota não tem anúncio público? O link do blog dela informado neste tópico não está funcionando.
O tópico será trancado e aguardo a Gp ou algum forista me enviar o link do anúncio da garota via MP.
Caso contrário o tópico será arquivado.
No aguardo.
Libanês
Moderador
O tópico será trancado e aguardo a Gp ou algum forista me enviar o link do anúncio da garota via MP.
Caso contrário o tópico será arquivado.
No aguardo.
Libanês
Moderador
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Alice Arcanjo
Boa Tarde,
Links enviado via MP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cp9hn
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arcanjo-2/
Nesta caso, tópico liberado para novos relatos.
Libanês
Moderador
Links enviado via MP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cp9hn
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arcanjo-2/
Nesta caso, tópico liberado para novos relatos.
Libanês
Moderador
Alice Arcanjo
Td realizado semana passada, depois de algum tempo olhando os anúncios e lendo os TD's do fórum, resolvi arriscar.
Não tive dificuldades para marcar, ela me atendeu bem (ponto positivo), chegando lá tive uma grata surpresa quanto ao corpo dela, é realmente fiel as fotos, peitos lindos, coxas e bundas bem grandes, barriguinha top e as tatuagens são um fetiche meu, então adorei, atendimento sem pressa, bem profissional, não tenho do que reclamar, oral muito bom sem capa, tembém fiz oral nela, li que os confrades falam que ela beija bem mas eu não experimentei, peguei ela de frente e de quatro, nesse dia eu não estava muito disposto e terminei a primeira dentro da capa com ela de 4, conversei um pouco e ficou por isso, paguei e vazei.
Bunda 9
Peitos 8
Barriga 9
coxas 10
Rosto 6 (ela não é feia, mas sou muito exigente)
Veredito, recomendo ela porém não vou repetir pois prefiro explorar outras, meu orçamento está curto e eu só estou saindo com GP uma vez por mês e olhe lá kkkk.
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista.
Confrade, vc já tem um certo tempo aqui no Fórum, não esqueça nos próximos relatos de classificar. TD´s que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, serão excluídos.
Libanês
Moderador
Confrade, vc já tem um certo tempo aqui no Fórum, não esqueça nos próximos relatos de classificar. TD´s que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, serão excluídos.
Libanês
Moderador
Alice Arcanjo
Faz tempo que tento comer essa mulher, porém nunca responde o contato. Alguém comeu recentemente?
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Alice Arcanjo
Saudações putanescas,
Confrade ela não responde se estiver ocupada ou não estiver atendendo no dia, ela já não está tão ativa quanto antes, ela da preferência para clientes antigos mas não desista, tente outras vezes, acho que ela evita responder se estiver liberdade muito tempo depois, acho isso bom por que tem menos risco da esposa ver a mensagem, talvez ela pense nisso, não sei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alice Arcanjo
Perdi as contas de quantas vezes tentei.
Vida que segue
Vida que segue
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Alice Arcanjo
Consegui ir na Alice há poucos dias e venho aqui relatar.
O lugar é nas fadas (Rua Peru, 2049, casa de muro azul), apesar do anúncio no PhotoAcompanhantes informar que é na Rua São Paulo.
Sobre a Alice: ainda é alto nível, mas a idade está chegando... A bunda é um pouco caída (e ENORME) mas ela recompensa no ato. Inclusive, nesse novo anúncio dela tem uma foto com montagem, a foto está distorcida para que a bunda fique mais "empinada", acho que ela não precisa desse tipo de coisa mas cada um é cada um.
Beijou, chupou, sentou, ficou de lado, de quatro etc. Fez tudo muito bem. Acho que não há nada novo no meu relato que já não tenham falado anteriormente. Ela é muito simpática e fala muito bem, sabe deixar o cara a vontade. Não sei se voltarei lá porque é muito longe de onde moro, mas valeu a pena a experiência. Uma puta clássica da cidade.
-