Verificando diversos TD positivos da Sophie Braga, resolvi testá-la; e concordo que realmente o custo benefício e compensatório (seriam R$130,00 para 60min, porém, estendeu-se para 90min completo: oral, vaginal e anal por R$200,00. E como eu disse a ela, que não gostava de foda cronometrado, feito 100 metros rasos rsrs, mas também não abuso da boa vontade das pessoas.
Entrei em contato com a garota por WhatsApp, fui para o Motel Paradise, do Montese, confirmei a suíte. Ela chegou 20min depois, bem receptiva e beijoqueira, tomou uma ducha e partiu para o serviço: boquete super caprichado, depois um 69 e uma cavalgada bem louca. Ela parececia querer colocar, não apenas meu cacete naquela bucetinha, mas meter todo meu corpo dentro dela se contorcendo e abrindo as pernas ao máximo. Gozamos assim. Uma pausa, ducha, jogamos um pouco de conversa fora, e partimos para a segunda foda. Desta vez foi no cuzinho. Ela D4, capa novamente no garoto, uma lubrificada e fui introduzindo lentamente, até o talo. Ai foi que o bicho pegou bonito; a garota enlouqueceu com minha pica atolada, pedia para bater em sua bunda branquinha que ficou toda vermelha das palmadas. Sem tirar do cuzinho, ela pediu para irmos para o banheiro, lá em frete ao espelho da pia, a garota pedia para socar com toda força, puxar seu cabelo e dar palmadas na bunda dela, gritando: "você não queria comer este cu, agora fode essa porra, filho da puta". O que eu fiz à vontade até gozamos bem delicioso.
Após a gozada, banho, intervalo nos recuperando. Paguei e seguimos nossos caminhos.
Ela realmente enlouquece na cavalgada e quando é enrabada com vontade.
Terá repeteto, sim.
Higiene: 10
Boquete:9
Vaginal: 9
Anal: 9
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Favor responder a MP que eu te enviei para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908