Fernanda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99652-9977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 32
Beija:Sim 33Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda

#31 Mensagem por Humbertoce » 30 Abr 2019, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Fernanda esses dias e foi bom então vim aqui fazer essa postagem pq assim como fui e acertei na escolha essa postagem pode ajudar outro amigos.
Ela tem uma beleza natural e as postagens anteriores definiram bem. Branquinha, bem cuidada, cabelos ondulados, rosto de secretaria sonsa que gosta de sexo mas não demonstra. Cheguei no motel esperei um pouquinho e ela chegou, no começo meio tímida mas depois do primeiro beijo se soltou e foi uma trepada boa demais.
A buceta dela é muito linda, rosadinha, cheirosa e lubrifica muito bem, além de ser apertadinha. Comecei tipo casal de namorados, beijando e metendo e de vez em quando chupando aqueles peitos que nem da pra descrever, só vendo, peito lindo da porra.
Ela então pediu pra vir pra cima e permiti, fiquei surpreso, a Fernanda gosta da brincadeira kkkk veio pra cima, se concentrou colocando o pau na buceta e fez o que mais gosta segundo ela, sentou muito fudendo em um ritmo forte, a novinha gosta de sentar viu, fiquei só administrando por baixo e fazendo com que o pau ficasse dentro da buceta pq a bichinha tava pulando na pica demais, ficou rebolando enquanto eu chupava os peitos dela por baixo, não deixei nem descansar não, coloquei de quatro e tome pica na buceta dela que tava já bem vermelhinha, ela gosta muito de 4 tbm da pra perceber. Segurei o máximo de tempo que pude socando e gozei metendo forte e batendo na bundinha branca dela.
A garota é de bom papo, sabe envolver e não tem essa de regular o tempo, ao contrário de outras meninas que ficam o tempo todo olhando no celular. Eu apreciei bastante a ninfeta, com certeza terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por BIBÃO » 27 Mai 2019, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava procurando algo diferente para fazer, e como fortaleza é aterra das oportunidades procurei conhecer a fernanda. Logo que ela chegou tomei logo um susto ela é novinha, cara de 17 anos, parece uma colegial, passei um bom tempo criando coragem para ir de tão nova que ela conhece, mas ela bem decidida, viu que eu estava um pouco cabreiro, e já foi mostrando que já chegou sem calcinha pronta para começar o ato, e assim fizemos ela tem um oral forte e babado que vc tem que se segurar para não gozar, como eu não economizo porra gozei a primeira logo no oral. Descansei um pouco, ela me contou um pouco sobre o que ela sabe sobre a vida e sobre a vida amorosa, me deu conselhos sobre uma menina que estava dando em cima de mim, foi um papo interessante, mas recuperado passei imediatamente para 2 round, ela não refuta posições, foi de frente, de quatro, até que pedi que sentasse e cavalgasse,, com força, sentia meu pau batendo no útero dela foi uma coisa de louco até que gozei novamente. O tempo acabando tive que partir.

Link:
🔗

ali1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por ali1980 » 11 Jun 2019, 20:22

POSITIVO
Bem como disse no outro tópico que comentei sai com essa Fernanda, essa aqui é mais recente.
É como o amigo Bibao aí falou, ela parece uma colegialzinha, quando chegou gostei da aparência e do jeitinho dela meio tímido, parece que tirei da escola e trouxe pro motel kkkk
Mas eu curto assim, não curto as pitas experientes, por isso aqui no gpguia eu encontro sempre do meu estilo pq tem muita menina aqui que não é de site e tal
Quando ela tirou a roupa eu só pude prestar atenção em duas coisas, como aqueles peitos são lindos gezuis é como aquela buceta é apetitosa, garota é bem bonita mas a buceta e os seios pagam o ingresso. Conversamos um pouco e já comecei a chupar aqueles peitos lindos, firmes médios e branquinhos, chupei enquanto tocava a buceta com o dedo e já fui sentindo ela melar, depois de muitas preliminares de beijos e tal mandei ela chupar o que fez com propriedade. Chupou bem mandei deixar babadinho e ela atendeu.
Comecei a comer no papai e mamãe beijando ela e depois como de ladinho metendo fundo e pegando nos seios.
Deixei ela de lado e fiquei de joelho na cama metendo vem fundo na buceta dela e ela gostando já com a buceta toda melecada kkkk a garota se entrega mesmo viu, aí ela mesma pediu pra ficar de 4 é disse pra eu não Meter tão forte pq adorava de 4 mas sem muita força. E gosta mesmo rebolava muito emendo e olhando pra trás só que quando eu tava perto de gozar aí não respeitei o pedido não, todo forte e gozei muito no saco.
No segundo ruins depois de uma conversa de bom nível, ela veio pra cima e deixei ela cansar um pouco, sentou bastante tempo e depois de muito sentar coloquei de quatro na ponta da cama fiquei de pé e soquei bastante até gozar de novo.
Essa foi mais uma boa experiência minha que deverei repetir brevemente caso não haja outra novidade boa.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por t907 » 09 Jul 2019, 10:44

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde confrades, tava tentando dar um tempo com as raparigagem mas tive uma recaída 😂

Entrei aqui no fórum pra escolher alguma menina e me lembrei da Fernanda resolvi arriscar e PQP que supresa, a menina é tudo que vocês falaram e mais um pouco, fazia um tempo que não pegava uma novinha tão gostosa (só não vão se apaixonar igual o maluco do outro tópico hahaha).

Marcamos num motel na bezerra, quando ela chegou realmente parece ser mais nova, sobre o corpo vou só repetir o que já falaram, peitos bem durinhos e lindos, bunda e bucetinha perfeita, o boquete dela é muito bom tem que se ligar pra não gozar logo de cara, comi ela só de 4 e valeu pena, tempo curto, foi só uma e vazei

Enfim, repeteco? Claro, na próxima com mais tempo livre pra aproveitar melhor e recomendo a todos.

Abraço e não vamos sonegar

150$ por 1h + Uber + Motel

Link:
🔗

MestreKame666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por MestreKame666 » 17 Jul 2019, 23:24

POSITIVO
Repeteco com essa delícia, não dá pra passar muito tempo sem visitar essa novinha dos peitos mais lindos do gpguia hahaha
Marquei no container e ela sempre pontual chegou linda com vestidinho solto, mesmo jeito, jeitinho tímido como sempre, e assim que demos os cumprimentos com beijos bem apaixonados kkk já joguei ela na cama e fui pra cima, beijava ela enquanto tirava a roupa e a primeira parte que tirei foi a de cima pra chupar aquelas obras de arte dos peitos dela, durinhos, firmes como já foi dito aqui várias vezes. Fiquei meio de lado dela chupei com gosto os peitos enquanto meti a mão dentro da calcinha dela e enfiei o dedo na ppka que já estava devidamente molhada fui chupando e metendo um e depois dois dedos, ela se mexia toda e eu continuei, chupando os peitos e socando o dedo na ppka. Depois mandei ela ficar sentada na cama, levantei e ela começou o boquete delícia dela, chupava e eu segurava a cabeça dela e metia na boca , sempre pra ela engasgar, lambeu o saco e eu como estava há dias sem dar uma não me segurei muito e gozei nos seios dela, gozei tanta porra que saiu escorrendo até às pernas dela kkk

Fiquei com as pernas tremendo e fomos conversar e tal, já estamos até bem íntimos e conversamos bastante, ela é muito inteligente e pelo jeito sabe o que quer, não se ilude fácil não, essa só vai sair dessa vida quando quiser mesmo, não vai deixar por causa de macho não rsrs
Segundo tempo veio rapidinho pq eu não tinha tanto tempo, mandei ela chupar pra levantar o garoto de vez e depois coloquei a capa e foi só de 4 soquei muito, soquei a vontade, bati na bunda dela que adoro pq como ela é branquinha fica linda as marcas dos dedos kkkk depois de socar de tudo quanto é jeito com ela de 4 gozei empurrando tudo até ela sentir, foda demais aquela buceta apertada.
Meus amigos, não é a toa que ela tem muitos TDS, a menina tem um corpo muito gostoso e seios que não tem igual aqui no gpguia.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por t907 » 19 Jul 2019, 01:21

POSITIVO
Boa noite confrades,
Não consegui parar de pensar na Fernandinha e tive que sair com ela de novo, falar do corpo dela é meio que chover no molhado 😂 peitos lindos e durinhos e buceta maravilhosa, essa segunda saída foi mais ou menos como a primeira oral bem babado seguido de um ppmm e depois pegando ela com forca de 4 ouvindo ela gemer gostoso

Valor: 150$/1h otimo CxB

Repeteco? Talvez, to de olho em outras meninas que postaram por aqui

Abraço srs e não vamos sonegar

Link:
🔗

Jotta_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Jotta_01 » 24 Jul 2019, 23:52

Qual o link dela?

Link:
🔗

Degustadorde9inhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Degustadorde9inhas » 05 Ago 2019, 09:34

Fala galera, blz?

TD realizado em 02/08/2019, mas não sonegado.

Muitas viagens a trabalho, semana corrida e estressante, reunião no final da manhã pra irritar os nervos, fui pra sala e dei uma buscada rápida aqui no fórum. Me interessei pela Fernanda pelo que foi descrito nos TDs anteriores.

Bom, mandei um wpp pra ela por volta das 12:40h daquele dia, respondeu rápido, algumas dúvidas tiradas e marcamos no Chalex da Bezerra de Menezes.

Cheguei ao local e fiquei aguardando, ela chegar.

Assim que chegou, grata surpresa, branquinha, gatinha, magrinha, tudo do jeito que eu gosto. :twisted:

Papo inicial para quebrar o gelo e já partimos para os amassos. Ela beija e beija gostoso, e ficamos nos amassos por um bom tempo. Ela pediu pra me chupar e claro, deixei. E que chupada meus caros, pqp... Ela chupa tão bem, que eu gozei ali msm :oops:

Capa colocada, pau querendo amolecer, reuni forças e coloquei ela de 4 e comi ela bombando com tudo, incluindo a raiva que passei logo mais cedo kkkkkk....

Aparentemente ela gostou, segurava a colcha da cama com um pouco de força e leves gemidos baixos. 8)

Como disse que meu dia e minha semana tinham sido uma caralha. Eu estava mega estressado e passei a ficar febril o que causou um desempenho bem merda da minha parte.

O TD poderia ter sido bem melhor, mas infelizmente eu não estava me sentindo bem, dor de cabeça foda, fora a febre. :(

Fernanda foi uma GP bem atenciosa e prestativa no que propõe, bonita, simpática, com os melhores seios para chupar que já vi na vida e fora que é boa de papo (adorei o papo sobre o “submundo” das casas de swing, programas, personalidade dos clientes e julgamento social etc). :wink:

Rosto – 9,0
Seios – 10,0 (os melhores)
Corpo – 9,0 (para quem não curte magrinha, não é uma boa. Para quem curte, é prato cheio)
Foda – 8,0 (poderia pegar mais no cliente, passar a mão no corpo, beijar no pescoço, se envolver um pouco mais)
Papo – 10,0
Repeteco – Sim. Mas só quando eu não tiver um dia de cão, para poder aproveitar melhor.

Flw

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#39 Mensagem por Irsm » 20 Ago 2019, 14:20

POSITIVO
Fazia um tempo que não saía e pra não correr riscos resolvi sair com a Fernanda que já conheço e sei que vou sair satisfeito.

Ela chegou de vestido e sem calcinha e como já nos conhecemos a algum tempo ficamos trocando beijos. Pedi pra ela tirar o vestido, coloquei ela de joelhos e pedi pra chupar. Tive que segurar pra não queimar a largada. Gosto de pedir pra começar com ela por cima, pois da pra ficar olhando ela. Fomos variando posição, meti com ela de quatro e finalizei no ppmm com ela gemendo no meu ouvido.

Como sempre o encontro foi nota 10 e a Fernanda só melhora, sempre está mais gostosa.

Link:
🔗

CataputaCearense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por CataputaCearense » 21 Ago 2019, 12:23

POSITIVO
Aaaaaa esse fórum aqui é a salvação da lavoura no meio de um monte de enganação. Fui na indicação dos amigos aí de cima e foi sem crise. Menina linda essa Fernanda, os peitos dela são os peitos mais lindos que o chupei sem exagero, quem pegar ela é disser que esses peitos não valem já o valor do programa tá doido. Perfeitos!
Agora eu vim aqui pra falar da atenção, do cuidado que ela tem, profissional mas sem vícios de puta. Namoradinha mesmo. Chegou no motel de vestidinho sem calcinha do jeito que pedi igual o relato do amigo aqui da postagem aneterior. Corpo lindo, falsa magra, tem onde pegar e buceta linda em cima meteu muito, xana dela lubrificou rápido aí cavalgou feito doida, gosta do negócio.
Resumindo, meti muito ela não botou banca dês jejto nenhum e fez tudo com muito gosto.

Vou voltar rapidamente nessa delicia.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Irsm » 23 Ago 2019, 12:33

*** Utilidade Pública ***

Prezados,

A Fernanda está com um novo número: 85 996829979.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por t907 » 27 Ago 2019, 18:37

POSITIVO
Boa noite confrades, repeteco com a delícia da Fernanda, não vou comentar do corpo porque já foi falando antes (10/10), marcamos no Damore, não demourou muito e ela chegou, conversamos um pouco e depois partimos pra brincadeira, o oral dela é muito bom, se você não fica ligado pode acabar queimando a largada, primeiro round foi no ppmm com pressão do jeito que ela gosta

Banho tomado e conversa e partimos para o segundo round que ela começou com um oral para animar e depois coloquei ela de 4 e meti com força na bucetinha e acabei finalizando ouvindo os gemidos dela

Vale demais

Forte abraço

150$ (1h sem regular) + Uber + motel

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por t907 » 03 Set 2019, 21:14

POSITIVO
Boa noite confrades, mais um repeteco com a Fernanda, tava com uns stress do trabalho e resolvi desopilar, fui com a Fernanda por já conhecer e não querer arriscar, marcamos no mesmo motel da última vez, quando ela chegou foi logo tirando o vestido e como sempre estava sem calcinha, vendo aqueles peitos lindos e aquela bucetinha lisinha não tem como não ficar excitado, enfim, soquei muito com ela de 4 ouvindo ela gemer gostoso, podem ir que ela aguenta a pressão.

Vale conferir pra quem ainda não foi

Valor: 150$ 1h + Uber

Forte abraço e não vamos sonegar

Link:
🔗

K1NGz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por K1NGz » 17 Set 2019, 08:41

POSITIVO
Eai Galera, vou falar como foi minha saída com a Fernandinha...

Tudo começou quando ela abriu a porta do motel, quando vi aquela menina linda de vestidinho parecendo uma evangélica, igual como os comentários de vocês.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela é muito gente boa, logo começamos a nos beijar devagarzinho, depois com mais vontade, fui tirando a roupa dela bem devagarzinho e me deparei com os seios mais lindos que já vi na vida.

Pedi para ela me chupar e enquanto acariciava os seios dela, depois de uma boa preliminar coloquei a camisinha e ela veio logo por cima, quicando, colocou uma pressão que tive que aguentar bastante pra não gozar, trocamos de posição e meti com força naquela bucetinha apertada que não aguentei e gozei.

Conversamos de boas, e depois tive que ir.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Irsm » 23 Out 2019, 10:19

POSITIVO
Passando pra relatar mais um encontro com a Fernanda.

Tive uma folga na hora do almoço e como estava perto dela resolvi mandar mensagem. Prontamente atendido e marcamos no Master Motel.

Como sempre ela chega de vestido e sem calcinha. Ela foi baixando minha calça e já foi chupando. Coloquei ela de quatro na cama e meti com força ouvindo ela gemer gostoso.

Ficamos um pouco assim e ela pediu pra ficarmos no ppmm, ela sabe que curto ficar por cima. Ficamos assim até eu gozar.

Como o tempo estava curto foi só uma mesmo.

Saio com ela sempre que posso. Melhor custo benefício aqui do GP guia.

Garota - R$ 150

Motel - R$ 35

Link:
🔗

Trancado