Ela tem uma beleza natural e as postagens anteriores definiram bem. Branquinha, bem cuidada, cabelos ondulados, rosto de secretaria sonsa que gosta de sexo mas não demonstra. Cheguei no motel esperei um pouquinho e ela chegou, no começo meio tímida mas depois do primeiro beijo se soltou e foi uma trepada boa demais.
A buceta dela é muito linda, rosadinha, cheirosa e lubrifica muito bem, além de ser apertadinha. Comecei tipo casal de namorados, beijando e metendo e de vez em quando chupando aqueles peitos que nem da pra descrever, só vendo, peito lindo da porra.
Ela então pediu pra vir pra cima e permiti, fiquei surpreso, a Fernanda gosta da brincadeira kkkk veio pra cima, se concentrou colocando o pau na buceta e fez o que mais gosta segundo ela, sentou muito fudendo em um ritmo forte, a novinha gosta de sentar viu, fiquei só administrando por baixo e fazendo com que o pau ficasse dentro da buceta pq a bichinha tava pulando na pica demais, ficou rebolando enquanto eu chupava os peitos dela por baixo, não deixei nem descansar não, coloquei de quatro e tome pica na buceta dela que tava já bem vermelhinha, ela gosta muito de 4 tbm da pra perceber. Segurei o máximo de tempo que pude socando e gozei metendo forte e batendo na bundinha branca dela.
A garota é de bom papo, sabe envolver e não tem essa de regular o tempo, ao contrário de outras meninas que ficam o tempo todo olhando no celular. Eu apreciei bastante a ninfeta, com certeza terá repeteco...