Yasmin Lopez - (85) 98128-5680
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 85 98128-5680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 17Não 25
Beija:Sim 16Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CodinomeLeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Lopez - (85) 98128-5680

#31 Mensagem por CodinomeLeo » 05 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiro e companheiras.
Venho dar alguns avisos, antes do meu compartilhamento.

1º Criei a conta recentemente pois eu pouco ando com acompanhantes (3ª até agora em todos esses anos), mas quis dar meu relato nesse caso, principalmente porque só encontrei essa garota graças as boas recomendações feitas anteriormente pelos amigos acima, e achei que ela merece essa moral.

2º apesar do DDD dela ser Ceara, o atendimento foi na Bahia.

Enfim, marquei com a Yasmin alguns dias atrás no Astron, cheguei pouco antes da hora marcada, ela pediu que eu aguardasse enquanto terminava de se arrumar e no horário combinado nos encontramos certinho.

Me recepcionou de Lingerie e devo dizer, do meu ponto de vista é tão linda quanto nas fotos.

Conversamos um pouco, e foi legal para que todos se sentissem bem a vontade e logo em seguida fomos pro fight. Ela fez tudo que todos acima já falaram que ela faz. Não regulou tempo/posição, chupou sem capa, beijou (e beija bem viu), e não me cobrou o dinheiro em momento algum, quase esqueci que estava pagando kkkk.

Fizemos duas vezes, entre as duas vezes uma boa conversa para dar aquela relaxada, e depois da segunda transa outra conversa, ela gosta de conversar o que eu também gosto então tudo certo. Nós nos despedimos, e eu tive que dar mais um beijo, não podia perder né?

Enfim

A Yasmin é super atenciosa, a melhor experiencia que tive com acompanhantes até hoje foi com ela (mas não nego que só tive 3, mas tudo bem), é linda e beija super bem (o beijo bom da porra).

Paguei 500,00

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/yasmin-lopez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder