Rapaz essa mulher é top, nunca decepciona.
Oral na pressão, estilo namoradinha, seios maravilhosos e uma buceta deliciosa.
Aí não tem arrependimento.
Vamos lá,
Respondeu rapidim no zap, mandou foto e combinamos tudo direitim, fui pro motel e ela foi de uber detalhe que não esperei tanto, chegou lá aquela escultura de mulher, beijos ela foi pro banho, quando voltou já foi só de toalha sem nada por baixo, começamos com uns beijos e ela já pegou o kct por cima da cueca, depois tirou e foi masturbando de leve, aí parou de beijar e olhou nos meus olhos sorriu com um sorriso de matar e desceu beijando meu peito, barriga até abocanhar meu pau como se fosse o último, oral babado e de olho no olho, caralhoooooo, aí não aguentei botei capa no kct e botei ela pra montar mais beijos e aproveitando aqueles seios lindos, pedi de 4 e leite na borracha.
Banho e mais beijos e carícias fomos pro segundo round, comecei agora eu chupando a bucetinha dela, e ela se contorcendo toda, quando tava toda molhadinha coloquei capa e tome rola no ppmm, beijo e mais beijo parecia namorada na primeira transa, depois coloquei ela em pé perto do espelho com a raba e que raba empinada e soquei por trás com ela em pé e de salto, senhores só digo isso façam essa posição com ela, ver aquele corpão no espelho levando sua rola por trás ela na ponta do salto o resultado é leite na borracha, mais uns beijinhos e banho juntinhos para despedir e uber pra ela.
Vamos repetir logooooooo.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10,10,10
Seios: 9
Oral: 1000000000
Valor: 200,00 L's kkkk
Motel: 69,00