Rafinha Marques - (85) 99667-7703
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 25Não 40
Beija:Sim 25Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cearense_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#31 Mensagem por Cearense_45 » 12 Jan 2023, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada.
Rapaz essa mulher é top, nunca decepciona.
Oral na pressão, estilo namoradinha, seios maravilhosos e uma buceta deliciosa.
Aí não tem arrependimento.
Vamos lá,
Respondeu rapidim no zap, mandou foto e combinamos tudo direitim, fui pro motel e ela foi de uber detalhe que não esperei tanto, chegou lá aquela escultura de mulher, beijos ela foi pro banho, quando voltou já foi só de toalha sem nada por baixo, começamos com uns beijos e ela já pegou o kct por cima da cueca, depois tirou e foi masturbando de leve, aí parou de beijar e olhou nos meus olhos sorriu com um sorriso de matar e desceu beijando meu peito, barriga até abocanhar meu pau como se fosse o último, oral babado e de olho no olho, caralhoooooo, aí não aguentei botei capa no kct e botei ela pra montar mais beijos e aproveitando aqueles seios lindos, pedi de 4 e leite na borracha.
Banho e mais beijos e carícias fomos pro segundo round, comecei agora eu chupando a bucetinha dela, e ela se contorcendo toda, quando tava toda molhadinha coloquei capa e tome rola no ppmm, beijo e mais beijo parecia namorada na primeira transa, depois coloquei ela em pé perto do espelho com a raba e que raba empinada e soquei por trás com ela em pé e de salto, senhores só digo isso façam essa posição com ela, ver aquele corpão no espelho levando sua rola por trás ela na ponta do salto o resultado é leite na borracha, mais uns beijinhos e banho juntinhos para despedir e uber pra ela.
Vamos repetir logooooooo.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10,10,10
Seios: 9
Oral: 1000000000

Valor: 200,00 L's kkkk
Motel: 69,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SauloTavares2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por SauloTavares2022 » 17 Jan 2023, 17:09

POSITIVO
Boa tarde Confrades. Serei breve e direto, para que não repetir o muito do mesmo. Bom, contato super rápido, prático e bem esclarecedor. Ela tira todas as dúvidas, manda fotos e é bem direta e educada. Estava pronta no horário, não me fez esperar, isso é um ponto super positivo. Fui buscar ela no centro de Messejana, fomos conversando até chegar no motel e ela foi me fazendo carinho... Super cheirosa, simpática, bonita, sem vícios nenhum. No motel a entrega foi 100%, cumpriu tudo que prometeu e me surpreendeu o atendimento. Muito difícil ter um atendimento desses hoje em dia, coisa rara. Chupa muito bem, na pressão, muito babado, faz uma parada com a língua na cabeça do pau que deixa a pessoa doida. Fode muito, não tem frescura com posição. Fode safada e carinhosamente ao mesmo tempo. Geme baixinho, sem escândalos. Se permite gozar, se o caba souber fazer bem feito e não tem encenação. Não regula tempo, posição. A gente passa uma hora bem tranquila e relaxante com ela. Menina universitária... Foda muito boa, como os outros falaram. Vale sim cada centavo gasto, sem chororô. No mais, já falaram por mim, faço das palavras dos meus nobres amigos acima as minhas. Abraço!

Beleza: 10/10
Foda:10/10
Motel: 45,00
Presente: 200,00 muito bem pagos.

Link:
🔗

Paulobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Paulobahia » 03 Fev 2023, 07:58

POSITIVO
Passando para enaltecer mais uma vez o EXCELENTE atendimento da Rafa. Sempre muito solicita, simpática, bonita e cheirosa. Bom papo, a foda é envolvente, empolgante, carinhosa e caliente ao mesmo tempo. Falar de Rafa é chover no molhado... Cada encontro é intenso e diferente. Acho que a química nos faz envolver cada encontro mais é mais. Um dos, se não o melhor encontro que já tive com acompanhante. Combinação de beleza e transa perfeitos. Rafa é uma menina mulher, decidida e que sabe o que quer. Nossa, meu encontro com ela foi fantástico. Indico sem medo ela.

Motel: 45,00
Presente: 200,00

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por galantepau » 17 Fev 2023, 15:33

POSITIVO
Nota:9
Marquei com a Rafinha após os relatos que vi aqui.
Passei mensagem no whatsapp, respondeu logo, marcamos para o dia seguinte, na Messejana.
Fui buscá-la e quando ela entrou no carro senti o seu gostoso perfume e logo ganhei um grande e gostoso beijo de língua.
Partimos para o motel Harus. Garota muito bonita, simpática e tem boa conversa.
Chegando lá comecei com carícias por todo o corpo dela, por seus seios, e trocando beijos, sempre de língua.
Tiramos a roupa, salientando que ela foi de calça comprida, sem calcinha
Ela começou um oral muito bom, sem camisinha, lambendo as bolas e o pau inteiro e olhando para mim, olhos nos olhos.
Passamos para um 69, abri e lambi sua boceta e lambi o cuzinho, com ela gemendo baixinho
Pense numa bocetinha gostosa, cheirosinha, boa de chupar.
Depois do 69, coloquei a camisinha e passamos para o PPMM, com muitos beijos na boca daquela garota linda, chupadas no seio.
Após um tempo mudamos de posição, ela ficou de 4, a segurei pela cintura e bombei olhando para aquele cuzinho lindo, e assim não dá para o caboco resistir muito tempo. Fodendo uma garota gostosa e linda, assim terminei enchendo a camisinha com leite.
Fomos tomar banho e como estava com tempo limitado tivemos que ir embora.
Garota linda, educada, sensual, com bom atendimento, beijos gostosos.
Após, a fui deixar onde a busquei. Entreguei o seu cachê, R$ 200,00.
Motel:R$ 48,00

Link:
🔗

Davidliving
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Davidliving » 25 Fev 2023, 20:25

POSITIVO
Estava com pouco tempo, então pedi pra ela me encontrar diretamente no motel harus. Respondeu rapido, tirou minhas duvidas com clareza, rapidez e educação. Me mandou fotos, eu fui ao motel e ela chegou em menos de 10 minutos. Veio muito bonita, arrumada, sem essa de vulgaridade, parecia uma jovem de 20 anos que a gente encontra na rua e deseja ser o namorado andando de mãos dadas. Super cheirosa, muito simpática e é puta por profissão. Beija com língua, sem frescuras, nao regula posições, tem um oral muito bom, molhadinho e sem machucar. Tem uma preocupação grande com o cliente e o bem estar dele. Começou me beijando, depois foi descendo pro oral, lentamente e aos beijos pelo meu corpo. Chupou minha bolas e foi uma delicia. Ponto muito forte esse oral intenso e carinhoso ao mesmo tempo. Depois colocou a capa, cavalgou com força por cima, eu pedi logo arrego e pra mudar de posição se nao ia queimar a largada. Fui no papai e mamãe e frango assado por um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4, nao aguentei muito quando ela comecou a gemer baixinho, sem escandalos, pedindo pra eu fuder a buceta dela. Nao deu outra, foi leite na sacola. Ducha, conversei um pouco e estava num curto tempo. Depois quero pegar ela com mais calma, dar duas com ela é a meta de agora. Garota bonita, rosto bonito e angelical, nao mente nas fotos, corpo falsa magra e bumbum grande. SEM VICIOS, esse é o maior dos pontos positivos. Vale o valor pago sem sombra de duvidas. Se desse o cu estava rica.

Uber: 25,00 mas ela aceitar buscar ela.
Motel: 50,00

Nota pra beleza: 9,5
Nota do atendimento: 10,00 sem medo de ser feliz!!

Link:
🔗

Bentobk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Bentobk » 17 Abr 2023, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tenho o contato da Rafinha faz algum tempo, mas sempre que entrei em contato com ela a mesma nunca estava disponível, sempre estava em outra cidade hoje pela manhã decidi entrar em contato com ela novamente meio que sem esperança, despretensioso. Mas para minha surpresa ela está em Fortaleza. Nao contei pipoca. Respondeu rapido o Whatsapp, me tirou as duvidas sempre bastante educada e solicita. Ela me mandou a localização e então fui buscar ela em casa e fomos para o motel harus, que fica cerca de 5/8minutos de onde a peguei. Ela muito bem vestida, educada, cheirosa, com um sorriso lindo foi me guiando até o motel e fomos batendo um papo bacana super. Carinhosa ao chegar no motel já fomos logo nos beijando, beijo sem frescura de língua, na pegada. Ela faz o tipo de menina em começo de namoro com libido aguçado carinhosa parece que o fogo não tem fim. Ficamos um bom tempo nos beijando, Fomos nos despedindo lentamente... Ela fez o oral babado, molhado, na pressão. Um dos melhores que eu já recebi. Coloquei o preservativo e comi ela de todas as posições que eu sabia e até que eu não sabia também que ela me ensinou. Não regula posição, não tem frescura com tanto que ela não machuque. A primeira foi super rápido, porque eu estava com muito tesão. Tomei banho, conversamos mais um pouco e vamos para o segundo round. Eu aguentei mais um pouco ela não apressa a pessoa, tenho ódio da menina com vícios, até que finalizei novamente mas uma ducha e foi deixar ela em casa. Entrou para o meu top 3, um dos melhores custos benefícios dos últimos tempos. Sem sombra de dúvidas terá outras oportunidades. Vale a pena, dei o presente com gosto, super satisfeito com o atendimento.

Motel: R$36,00
Presente: R$200,00

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#37 Mensagem por albertadv » 28 Abr 2023, 18:32

POSITIVO
Sem mais delongas já a comi umas 10 x.
A peguei hoje no lugar de sempre na messejana e namoramos muito no motel que sempre vamos. Muito beijo na boca, chupadas na buceta dela e gozamos gostoso . Sempre muito bom estar com essa garota. Sem frescuras.200 reais pagos com louvor.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NC4wLjAuMA..

Link:
🔗

Cassiomermo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Cassiomermo » 05 Mai 2023, 01:56

POSITIVO
Voa noite comedores de buceta. Nao consigo entender o porque esses adm desativam nossas contas sem pelo menos uma justificativa. Tive a minha conta desativada e não posso reativar. Enfim, to passando aqui pra enaltecer o atendimento dessa puta. É puta por vocação, porque nunca vi uma puta tão gente boa e sem vícios como ela. Simpatica, trata o caba super bem, sem arrogância, ja ganha no Atendimento pelo Whatsapp. Contato fácil, rápido e sem frescura. Gente boa, bonita, seios medios e corpo falsa magra... GOSTOSA! Fui buscar ela no local combinado, sem atrasos, chegou cheirosa e muito bem vestida.
Atendimento sem frescura, estilo namoradinha com bastante beijo na boca, envolvimento, e uma transa safada e angelical ao mesmo tempo. Fode muito, não reclama de posição, nao fica apressando o caba e nem dando indireta pra poder ir embora. Vale cada centavo do atendimento de 1 hora pago. Guria muito linda e gente boa mesmo, apaixonante. Fui uma grata surpresa o encontro uma pena que ela ja está indo embora em definitivo, fara uma falta imensa.

Motel: 50,00
Puta de rosto: 9,5 carinha de menina de 23 anos
Puta de corpo: 10,00 bunda grande, zero barriga, pernas grossas e seios medios naturais
Atendimento: 10,00 com louvor

Link:
🔗

fafá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por fafá » 11 Mai 2023, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD novo.

saí com a rafinha e é tudo isso mesmo.

primeiro: cuidadosa, bem vestida, cheirosa.
segundo: carinhosa. ótimo papo. dá vontade de passar horas conversando com ela. ela realmente te dá atenção.
terceiro: é uma gostosa. peito na medida, bunda arrebitada, boceta lisinha.
quarto: transa muito. não regula posição. se finge, finge muito bem pq parece estar amando o que está fazendo.
enfim, um exemplo de profissionalismo para todas as outras.

Presente: 250,00 (dei a mais pq ela foi mto legal).
Motel: 42,00

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista. Favor se atentar as regras do Fórum confrade. Os próximos TD´s postados que não estiverem de acordo com as regras. Serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Cassiomermo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Cassiomermo » 17 Mai 2023, 00:48

Fala confrades. Alguém sabe informar se ela foi embora, ja? Tô querendo agendar com ela, pois achei o atendimento dela vem diferenciado e queria saber se ela ainda está na capital ou se ja nos abandonou... Se alguém souber, avisa aqui, por favor!

Agradeço!

Link:
🔗

Bentobk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Bentobk » 19 Mai 2023, 18:45

POSITIVO
Nota:9
Minhas despedida com a Rafa. Primeira vez ja foi boa, segunda melhor ainda mediante a química que nós tivemos. Parece que a medida que ela conhece a pessoa o atendimento só melhora... Contato novamente rápido, super educada e atenciosa. Perguntei sobre a disponibilidade, agendei e fui buscar ela em Messejana, próximo a lagoa. Sem atrasos, sempre muito bem vestida, cheirosa e com o sorriso no rosto, entrou, me beijou e fomos ao motel, não ha outra menina que ganhe dela no quesito envolvimento. É nota 1000 se envolve como uma namoradinha de faculdade. Linda, bom papo(com conteúdo) coisa difícil de se ver hoje em dia. Namoramos por 1 hora como dois jovens namorados de adolescência, sim, jovens. Foi assim que me senti, um jovem adolescente. Atendimento nota 10. Nada a reclamar, apenas lamentar que ela vai passar uma temporada fora. Mas, quando retornar, vom certeza terá um repeteco. Atendimento como poucos, envolvimento como ninguem, Rafa é excelente no que faz.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#42 Mensagem por Zildoviski » 19 Mai 2023, 20:38

Sai dos fake Rafinha, tá lisa é?

Link:
🔗

DonJuanCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por DonJuanCE » 19 Mai 2023, 21:03

NEGATIVO
Zildoviski escreveu:
19 Mai 2023, 20:38
Sai dos fake Rafinha, tá lisa é?
kkk e eu achando aqui que era a única pessoa a perceber isso.

Já sair com essa menina 2x, aliás irei aproveitar p/deixar o relato da última que foi há alguns meses atrás. Mas antes, um breve comentário que precisa ser feito a respeito da persona em questão:

A título de ilustração - p/quem não sabe ou chegou há pouco tempo aqui - é importante salientar que a dita cuja já teve TD´s forjados e que foram devidamente identificados pelos moderadores na época. No que acarretou na exclusão dos mesmos. Não obstante, ela continuou a insistir na prática, inventando TD´s sobre pseudônimos que ela mesma inventa, o que culminou - na época - na exclusão em definitivo do seu tópico. Eu lembro que nesse tempo chegou perto de uma dúzia o número de relatos falsos dessa garota.

E se vc fosse analisar bem, as historinhas inventadas por ela e redigida pelo seus personagens, sempre seguem um mesmo padrão. Há um certo vício narrativo. Certos padrões que são identificáveis.

SOBRE O TD EM SI

Como já havia dito, sai com ela 2x, a primeira foi bem mais ou menos. Mas o foco aqui é a última que aconteceu há meses e que foi, horrível!

Pense em um desprazer que tive ao sair com ela pela segunda vez. Via de regra, quando saio com uma garota e a transa é bem mais ou menos, eu trato logo de risca-la da lista p/nunca mais voltar a entrar em contato. Acontece que nesse tempo, nenhuma GP das que eu tinha o contato, poderiam me atender no dia e naquele horário. O jeito foi arriscar nela.

A menina é sim simpática, gosta de falar(e de mentir), consegue deixar um clima agradável em um primeiro momento. Mas os pontos positivos terminam ai. No rala e rola mesmo, deixa - e muito - a desejar.

No meu caso, em específico, ficou cheia de frescura quando eu tentava dá umas estocadas mais fortes(sem abusar), sempre que eu dava uma estocada com mais vigor, reclamava. Ficava mandando eu ir devagar. E não se tratava de caso de "útero baixo". Era melindre mesmo. Cheia de fru fru.

Quando eu tentava dar umas palmadas(de leve), reclamava também. Chegou até mesmo a me chamar atenção por isso. Pasmem... O envolvimento ali já estava abaixo de zero.

Pra quem faz o perfil de cliente "só quer esvaziar o saco", talvez não note nenhuma conduta que a venha desabonar. Mas pra quem gosta de algo mais intenso, tanto no quesito envolvimento, quanto a transa em si, vai ficar a ver navios.

PLUS:

Eu não pude deixar de notar também, graças a minha formação, eu tenho relevante facilidade em identificar mentirosos contumazes, compulsivos. E ela se encaixa no perfil.

Os insistentes e frequentes relatos forjados pela mesma corroboram a tese que eu fiz dela já no primeiro encontro.

Link:
🔗

Rany
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rany » 20 Mai 2023, 01:06

Concordo com o colega acima. A garota em questão é cheia de frescuras. Fui só uma vez apenas..

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por Zildoviski » 02 Jun 2023, 13:21

Vamos colocar as informações dela no tópico certo que é aquele de informações para o modera não puxar nossas orelhas

Link:
🔗

Responder