Mais uma vez brothers, passei lá com a nossa gata. Já falei tudo que tinha que falar dela em outro post. No meu caso não procuro outras GPs porque não gosto do papo e da falsidade... fingimento... com a Jade não tem isso. Valew
Jade - (85) 996191021
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 996191021
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 27Não 59
Beija:Sim 26Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jade - (85) 996191021
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jade - (85) 996191021
Vou relatar sem muitos detalhes meu encontro com a Jade pq confirmo o que já escreveram dela.
A garota realmente é bonita e tem um corpo muito bem feito, todo natural e cheia de curvas. Nada de silicone ou pernas exageradas de academia.
Como falaram, ela não é de conversar muito, mas deixa você bem a vontade, beijou na boca e fez todas as posições que eu pedi (chupou sem capa, deixa chupar a buceta que é limpa e sem odores, ppm e de 4 - que visão ver aquele bundao arrebitado).
Confirmo tudo que foi relatado. É uma das melhores hoje pelo custo e pelo atendimento (muito atenciosa e sem pressa).
Uma pena que não faz anal.
Recomendo e repetirei.
Nota 9 pq não faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Fotos novas, colocou até um vídeo. Esse local é onde ela atende.
.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xkzpc
.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xkzpc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Pessoal, eu não duvido que a Jade seja isso tudo que vocês tanto falam. O que eu fico intrigado é uma conta criada recentemente escrever um TD muito suspeito e ainda falando como os clientes deveriam ir nas putas. Porra, ninguém aqui é criança.
E toda vez que essa conta comenta algo é em forma de TD, dando 10 pra garota e inflacionando a nota aqui no fórum.
É só isso.
E toda vez que essa conta comenta algo é em forma de TD, dando 10 pra garota e inflacionando a nota aqui no fórum.
É só isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
O anuncio foi pro saco, o número também não responde.
Acho que a procura foi maior do que o esperado.
Acho que a procura foi maior do que o esperado.
Jade - (85) 996191021
O anúncio voltou, eu só não fui nela ainda pq ela limita gozadas e eu não pago por gozadas e sim por hora.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Mas limite em 1 ou 2? Pq se forem 2 em 1 hora, acho que tá bom demais, pois as vezes eu não consigo me recuperar para a segunda num período tão curto....
Mas entendo e não discordo com seu posicionamento sobre pagarmos por tempo e não por finalizações.
Mas entendo e não discordo com seu posicionamento sobre pagarmos por tempo e não por finalizações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
É na Rua Júlio Azevedo perto de onde mais ou menos? Tem algum ponto de referência? Não me pareceu um lugar seguro não guerreiros...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Tu nem sabe onde é o lugar exatamente, como não te pareceu um lugar seguro?
Fica entre as ruas andrade furtado e Padre Antônio Tomás. Do lado da PAT tem sempre a segurança do coco e do lado da AF tem a segurança particular (carro e moto) dos pontos comerciais.
Fica entre as ruas andrade furtado e Padre Antônio Tomás. Do lado da PAT tem sempre a segurança do coco e do lado da AF tem a segurança particular (carro e moto) dos pontos comerciais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Finalmente consegui marcar com a muié.
Local tranquilo, de fácil acesso, discreto.
A sala que ela atende está bem arrumada, achei que estava meio caído pelos relatos mas tudo bem organizado.
Ela é bem gostosa, cintura fina, rabão, peito pequeno.
Não é tão bonita mas aí é questão de gosto.
Me recebeu com um roupão mas logo ficou pelada, aí após um breve papo começamos a nos beijar. Ela é meio neutra, passiva, sei lá, não interage muito mas deixa você bem a vontade.
Chupei ela toda, tem uma buceta muito gostosa pra chupar, depois ela me chupou (nada do outro mundo mas bem competente), aí depois vesti o garoto e fui pra metelança.
Sentou, de frente, de 4, aguentou tudo bem de boa. Acabei me empolgando vendo ela de 4 e gozei ali mesmo.
Depois de um descanso e outro papo, demos mais uma rapidinha, tomei uma ducha e sai fora.
Após várias experiências mais ou menos nos últimos meses, achei a Jade bem de boa no custo-benefício. É uma garota tranquila, bem gostosa e com um valor bem justo para o pacote.
Fica a recomendação.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Tava com a grana curta. Queria marcar com ela, mas não faz 30 minutos, ela só faz 1 horas que é 200. Quem sabe mês que vem dá certo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Animado pela maioria de TD's positivos sobre a garota em questão, me dirige ao local onde ela atende, prox ao parque do cocó.
Interfonei, subi até seu ap e ela me recebeu sorridente. De fato, ela é bem gostosa. Tem um corpo escultural, rosto de bela mediana. Achei q ia me dar bem!
Infelizmente, foi só uma ilusão. Após uma ducha rápida, começaram os problemas q tornaram o TD com a Jade muito ruim!
Pediu o valor da cachê adiantado (mal sinal, na maioria das vezes!). Nas preliminares, evitava ser beijada, apressou para fazer o oral, como se quisesse q o prog durasse o menor tempo possível, se recusou a fazer oral sem capa, refugou posições etc.
Em resumo: garota foi fria, mecânica, distante, sem iniciativa e pouco solícita. Era nítida a falta de empenho dela para fazer o prog fluir de modo mais natural possível. E olha q sempre sou educado, atencioso e paciente nesses progs, além de prezar pela boa aparência em termos de vestuário e higiene corporal.
Em resumo: garota cheia de vícios de GP antiga nesta "profissão". Obviamente, sem chance de repetco. Fui desbravar e me decepcionei. A partir de agora, só vou naquelas q já conheço e cujo atendimento é exemplar. Tá foda o cenário do gpzismo aqui no Ceará: garotas bonitas, mas que não se esforçam para agradar a clientela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
Olá já início aqui pedindo desculpas se algo estiver errado, sempre lia vocês falando e não tinha conta então só era leitura. Criei a conta e vou falar dessa menina que fiquei esses dias foi a primeira vez que fiquei com uma menina então estava muito nervoso e acabei desabafando pra ela a situação. Cheguei um pouco suado então ela me ofereceu uma toalha para um banho caprichei na higiene porque acho desrespeito ir todo peludo e fedorento só porque estava pagando. Ela entendeu minha situação e me ajudou muito me beijou usei o produto para hálito que tem no banheiro dela fez oral sem capa e por ser a primeira vez só gozei uma vez com ela porque estava bem nervoso. Menina muito linda do corpo escultural bunda linda e toda perfeitinha adorei ela falei que iria outra vez para melhorar Fiquei sabendo dela atráses de um grupo no telwgram e me falaram bem dela inclusive zidovi me deu alguns toques para que eu fosse até ela e deu tudo certo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jade - (85) 996191021
TD mais dificil de marcar que já fui. demora para responder, vc manda mensagem pela manhã ela só responde atarde. me parece que ela tem um seleto grupo de clientes no qual sempre dar prioridade.
depois de muitas tentativas durante a semana eu consegui um horario. o local é tranquilo de facil acesso e o apartamento é bem limpo com toalhas limpas e banheiro limpo.
garota é bonita de corpo conforme anuncio, no sexo ela não tem iniciativa, vc que tem que comandar. achei bem basico o atendimento.
vou dar neutro pela dificuldade de marcação.
paguei 130,00 por 30min
-