DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maria Isis/Valentina - BBW
Agradeço ao relato do amigo. Estava afim de sair com uma gordinha e quando vi a Isis (atende agora como Luise) , fiquei louco com os peitões. Ainda bem que postou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: GPs Usando Fotos Falsas, Sites coniventes e outras fraudes - Denuncie AQUI!
se for a "kelly novinha" não compensa mais não, ela deu uma enchida (a não que ser que você curta) pelo menos na última vez que sai com ela e só fui pq paguei abaixo do que ela pedi, e tô considerando a Sophie ainda mesmo com os tds apagados... tava saindo muito com a mesma pervacarlos peri escreveu:Os confrades me alertaram ai, tava pra marcar com a Sophie ou a Kelly Ferraz, no caso da Sophie foram muitos tópicos apagados sob suspeita de manipulação e agora a Kelly o parceiro ai falou que ela não é nada igual nas fotos. KKKKKKKKKKKKKK. fIQUEI EM CIMA DO MURO.
Re: Barbara Calazan
Aaeeê
Até que enfim ela voltou, amigos!
O número não estava aparecendo.
Vou já tratar de marcar com ela...
Até que enfim ela voltou, amigos!
O número não estava aparecendo.
Vou já tratar de marcar com ela...
Re: GPs Usando Fotos Falsas, Sites coniventes e outras fraudes - Denuncie AQUI!
Galera, prq o tópico da izabella borges tava trancado? tem alguma trap relacionado a ela?
Re: Bruna Ferrari
Bela atitude florista, muitos de nós somos enganados e não somos capazes de falar a verdade para os companheiros.
Com certeza ela deve ter mudado de nome e deixou as mesma fotos fake, acho que o forum deveria ter um espaço para postarmos as fotos fakes e seus numeros.
Com certeza ela deve ter mudado de nome e deixou as mesma fotos fake, acho que o forum deveria ter um espaço para postarmos as fotos fakes e seus numeros.
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Ta foda essa onda de usuários fake subindo os tópicos, boa atitude da moderação em trancar e suprimir os números.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Mel Metarazzo
Safado35 escreveu:ola parças, novato aqui mais sempre leio muito para poder sair. o que nao fosse de nos sem esse seit? bom, sai com essa perva pq nao havia nada dela aqui. mais ai vai mais Outra decepção no final da semana retrasada
Ela cobra 350, mais ela nao vale nem 100. no local dela hotel luzon meireles. . Cheguei lá e a garota nao é a das fotos. mecheram no photoshop ate no rosto. ela e gorda e tem rosto de tartaruga. peitos muto caidos. , rosto bonito mas a cara dela tava como se tuvesse passado 10dias sem dormi. com os dentes sujos de massas,halito horrivel. Até ai tudo bem. Vamo pra ação e ela já começa me chupando uma chupada nao muito legal mais deu pro gasto fez sem capa. já começou a sentar querendo me fazer gozar logo, não rolou nenhum beijo ate pq a boca tava podre. . Acabei gozando e ela deitou do lado e começou a rir. Falei pra ela se ia rolar segundo round e ela disse que não, insisti e então ela acabou aceitando o segundo round. Peguei ela na posição de quatro e ai subio um fedor MUITO forte da buceta dela, como se não tivesse tomado banho a dias. como queria me livrar daquela enrascada gozei logo nessa vadia, tomei banho e fui embora. vadia escrota.
corpo - gordaaa
Rosto- 5
Peitos- 5 moles
Buceta- 0 (muito fedorenta, odor muito forte).
Fica aqui mais uma indignação, espero que deletem essa GORDA FEDORENTA da lista de vcs. que nem toma banho para nos receber.
galo1908
Escapei da furada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
A Rafa é uma profissional.
Extremamente educada.
Sai com ela e já relatei aqui e quando ela esteve no Cariri saimos novamente, estou ansioso para ela voltar ao Cariri.
Loira super educada e gata.
Quando lembro dela cavalgando em meu pau e eu mamando os seios lindos e maravilhosos dela eu fico pra subir pelas paredes.
Aproveitem aí punheteiros e podem ir sem medo a mina é foda.
Infelizmente só não faz anal.
Extremamente educada.
Sai com ela e já relatei aqui e quando ela esteve no Cariri saimos novamente, estou ansioso para ela voltar ao Cariri.
Loira super educada e gata.
Quando lembro dela cavalgando em meu pau e eu mamando os seios lindos e maravilhosos dela eu fico pra subir pelas paredes.
Aproveitem aí punheteiros e podem ir sem medo a mina é foda.
Infelizmente só não faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Camila Queiroz (ex-Yasmin / Natalia Melo)
Velho sinceramente, a puta já tem quase 40 anos. Se veste como uma ninfeta e anuncia inclusive se intitulando como ninfeta é muito estelionato sexual. Só pode dar em furada total.
(Voltando à ativa )
(Voltando à ativa )
Re: Camila Queiroz (ex-Yasmin / Natalia Melo)
Furada total. No anuncio do Skokka ela diz ter 24 anos. Só se for que ela começou No ramo. Tá na hora do povo aqui se unir e relatar esse tipo de coisa.
Anúncio no Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 204711411/" -"-
Anúncio no Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 204711411/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Maju Riscado
Respeito a todos q pagam esse valor , mas enquanto tiver quem pague não haverá mudança , 150 e 200 tem garotas muito mais top no atendimento q isso .eurcardoso escreveu:Semana passada sai com a Maju Riscado.
Conversa no whatsapp boa, tudo combinado e fui ao flat dela. Cheguei lá a moça tem muitas tatuagens, o anuncio ocultou todas. Realmente é bem bonita, toda em cima, pensei: Hoje vai ser massa. Quando começou os pegas a mina não beijou, tava sem vontade alguma, toda hora abria a boca, putz, foi foda. Mal começou a chupar botou a camisinha e quis fight. Regulou a pressão. Já tava puto, gozei e ficamos conversando.
A mina até tem um papo bom mais tava sem vontade ALGUMA. A pessoa ganha 400 reais a hora e não tem vontade de trabalhar, é foda. Quando me acheguei para começar a segunda ela disse que era só uma. Velho, subiu uma raiva que deu vontade de não pagar. Respirei fundo, paguei e sai puto.
Não sei até quando vamos ser enrolados por essas putas que cobram 400 conto e não querem fuder.
Não recomendo a ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
não vejo problema no valor cobrado pelas garotas.davidsurfer escreveu:Respeito a todos q pagam esse valor , mas enquanto tiver quem pague não haverá mudança , 150 e 200 tem garotas muito mais top no atendimento q isso .eurcardoso escreveu:Semana passada sai com a Maju Riscado.
Conversa no whatsapp boa, tudo combinado e fui ao flat dela. Cheguei lá a moça tem muitas tatuagens, o anuncio ocultou todas. Realmente é bem bonita, toda em cima, pensei: Hoje vai ser massa. Quando começou os pegas a mina não beijou, tava sem vontade alguma, toda hora abria a boca, putz, foi foda. Mal começou a chupar botou a camisinha e quis fight. Regulou a pressão. Já tava puto, gozei e ficamos conversando.
A mina até tem um papo bom mais tava sem vontade ALGUMA. A pessoa ganha 400 reais a hora e não tem vontade de trabalhar, é foda. Quando me acheguei para começar a segunda ela disse que era só uma. Velho, subiu uma raiva que deu vontade de não pagar. Respirei fundo, paguei e sai puto.
Não sei até quando vamos ser enrolados por essas putas que cobram 400 conto e não querem fuder.
Não recomendo a ninguém.
o problema é não estar disposta a fazer um BOM TRABALHO.
Assim como existem garotas de 200 reais que fazem trabalhos incríveis, existem garotas de 200 que trabalham com a mesma má vontade de algumas de 400.
O quanto vale seu dinheiro é você quem decide. 200 reais para alguns vale muito mais do que 400 para outros. Se frustrar pagando 200 por uma garota péssima de serviço pode ser tão frustrante quanto pagar 500 para outra, tudo depende de quem paga.
Já saí com garotas de 100 reais que me doeram mais do que pagar 400 em uma puta mecânica do musaclass, de tão ruim e decepcionante que foi o programa.
Infelizmente, assim como em tudo na vida, estamos sujeitos à profissionais bons e ruins.
ps.: Não estou dizendo que é o caso da Maju, pois não a conheço.
Também vejo que alguns problemas que são apresentados aqui no forum estão ligados à falta de comunicação com a GP. Eu NUNCA saio com uma garota sem confirmar DUAS VEZES de que poderei gozar 2x dentro do tempo. Primeiro no whatsapp e depois no telefone, antes de subir ao apartamento da garota. NUNCA tive problemas com relação a isso. Só um exemplo mesmo, pois teria ajudado a resolver parte do problema relatado pelo nosso companheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Cara eu fico puto só de ler esse TD... pois já passei por isso com algumas "Putas" daqui... e o pior ainda eu sempre procuro acerta tudo antes de encontra elas, e mesmo assim na hora que você ligar elas falam que faz tudo e chegam na hora não querem cumprir com o combinado... elas querem pegar o dinheiro e não tranzar....eurcardoso escreveu:Semana passada sai com a Maju Riscado.
Não recomendo a ninguém.
temos que alerta sobre essas pilantras...
Re: Bruna Novinha
Mto bom td companheiro, bem real, sem akeles exageros q realmento encontramos em alguns tds q da pra ve facilmente q eh pra subir a bola da moça, rpz o pior q eu tou tb tendo essa mesma impressao ultimamente,q as civis dao dando aula nas profissionais. A glr tb fica se trancando com o q ha de mlr e sonegando, ai fica dificil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-