POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, colocando os TDs em dia. TD realizado recentemente. Dessa feita, decidi conferir quão deliciosa era a famosa Nicolly Delícia. Só preciso dizer o seguinte: Armei e me dei bem, a gata é mesmo uma diliça. A moça é bem como os colegas foristas relatam, uma gostosa com atendimento vip. Para não ser repetitivo, economizarei nos fatos gerais, dedicando-me aos detalhes do atendimento. Inicialmente, a moça tem um corpão tal qual mostram os ensaios, além de ter um belo rosto. Tem ainda uma pele bem tratada, unhas bem feitas, pele macia, lisinha e cheirosa, cuidada a base de creminhos, depilação em dia, enfim, coisa fina. O conjunto me agradou muito. É a típica loira cavala. Também é bastante simpática, atenciosa e educada (além de ter uma memória de elefante...). Recebeu-me no seu flat (aquele da Abolição, defronte à churrascaria Gheller) em alto estilo. Maquiada, cheirosíssima e com um lingerie sexy e bem deliciosa. Não perdemos tempo, fomos direto para o quarto e começamos a pegação, com muito beijo de língua. Logo, logo, a moça começou o boquete. Chupou no couro, bem molhado, muitas carícias, na pressão certa e com direito a lambidas no saco e em todo o cacete, do tronco à cabeça (sensacional). Só parou porque eu insisti, pois estava quase finalizando na boquinha mesmo. Capa no garoto, parti para fuder a buceta, que estava bem gostosa, apertada, quente, aconchegante, bem lubrificada e ainda ficava pulsando, apertando o cacete. Muito tesão só em lembrar. E haja meteção de todo o jeito. Em pé, D4, deitada, de lado, de bruços, na beirada da cama, frango assado, torno, enfim de todo o jeito, sem refugar posição. E ela sempre envolvida na foda, gemendo e pedindo mais. depois de muito meter, degustando aquela xoxotinha, decidi gozar com ela D4. Enchi a sacolinha, finalizando o 1o. Round. Intervalo para o banho e reiniciamos os trabalhos. Comecei o 2o. Round curtindo a xota, mas logo quis a saborear aquele rabinho suculento e macio, que estava de olho há muito tempo (desde o HH no apto da Ariela). Gelzinho aplicado, coloquei a perva D4 e soquei gostoso a vara no rabo dela. Ela gemeu um pouquinho no começo, estava tensa, mas depois que relaxou e acostumou com o garotão encaixado na sua bunda, desenvolveu bem a foda, empurrando aquele cuzão no meu pau e enfiando cada vez meu cacete. Bundinha apertada (não sei como!!!) e gostosa de meter. Dizia gostar de dar a bunda, então tratei de satisfazer a moça, bombando mais intensamente aquela bunda. Aumentei a pressão e o ritmo, enquanto ela gemia e pedia mais. Desse jeito, não deu outra, comendo aquele rabinho macio e ouvindo aquelas doces palavras, esvaziei o saco de vez, enchendo o sacolé e encerrando o round. Foi uma puta de uma gozada, quase que caí ali mesmo, em cima da gata, sem forças. Banho tomado, acertei o cachê e fui embora feliz da vida. O atendimento foi muito bom, padrão acima da média aí de Fortaleza. Além do atendimento profissional, a garota tem um papo legal, além de ser atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento. Não regula tempo, nem refuga posição, nem pressão, além de ser Mestra na arte de fazer anal. O celular não tocou (acho que desligou). Recomendadíssima. Merece um repeteco, brevemente...