Nicolly Delícia / Nathali Falcão
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9690-09

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 57Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grongueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia

#46 Mensagem por Grongueiro » 18 Mar 2013, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

De passagem por Fortaleza, semana passada, resolvi checar as dicas dos confrades e cheguei na Nicolly.
Ela tem lindos olhos azuis, é cearense, 23 anos, loira.
É uma mulher grande, tem uma barriguinha (nada que comprometa) seios naturais médios e uma bunda legal.
Cheira a cigarro, ponto negativo.
Ela é interessada na coisa, beija, se dedica, procura ser carinhosa e atenciosa.
Vamos aos fights:
1° - Ela chega, banho, areto básico e já começa a chupar o pau. Bem babado, com pressão, sem borracha e como já disse, dedicação. Ali, em pouco tempo me acabei. Ela tira da boca na hora de gozar, não toma o leitinho.
Papinho ppp e vamos para a segunda.
2° - Mais um boquete, coloco ela por cima de costas para mim e enfio na buceta. Aí fico olhando aquele cuzinho, subindo e descendo. Peço o cu e sou atendido. Ela passa um gel no pau e no cu e senta, de costas para mim. Aí começa o trabalho. Sobe e desce com força até encher a borracha.

Vamos as Notas:

Rosto 7
Peitos 7
Bunda 8
Buceta 9
Cú 9

Presentinho $ 250,00 pilas. O preço são 200 pilas mas ela cobra mais 50,00 para ir ao hotel, como era meu caso.
Em qualquer caso, cú incluído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexsurfersc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por sexsurfersc » 31 Mar 2013, 16:38

POSITIVO
Delicia mesmo! TD realizado em 22-03
Aparenta uns 23 anos, bom papo e muito bem apresentavel. Tinha receio de que não conseguisse entrar no hotel em que eu estava, mas não veio no estilo piriguete e entrou tranquila pela recepção.
Gosta da brincadeira e da com gosto. gosta muito de usar aquela boquinha macia, e usa como ninguém. Chupou até eu não aguentar mais, ai sentou e cavalgou de costas. Não demorei pra fechar a primeira.
Depois de um banho e umas chupadas, botei no ppmm e qdo pedi pra ela virar a bundinha, me surpreendeu ao começar a lubrificar o rabinho! Nem era o objetivo naquele momento, mas oportunidade assim não se perde! Soquei no cuzinho dela e ela tremeu as perninhas, pediu um tempo, deu uma respirada... mas voltou a luta! Agora sim, abriu bundinha e devagarinho fomos entrando e gozamos de ladinho... cheguei a sentir o cuzinho latejando no meu pau!
Rosto - 7
corpo- 7 - precisa soh mais uma malhadinha pra ficar top
simpatia -10
R$250,00 sem regular tempo, mais ou menos 1:30...
recomendo, próxima ida a Fortal vou chamar novamente.

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#48 Mensagem por Noturno44 » 12 Abr 2013, 20:46

POSITIVO
Repeteco realizado agora a pouco com a Delicia.

Senhores, não tenho mais o que relatar dos atributos físico-químico que essa mulher tem. Ela nasceu para meter e fazer qualquer individuo, de qualquer espécie, gozar feito um louco. Usa de sua simpatia, delicadeza, e de sua beleza para agradar o cliente.
1º Round: começou com uma chupada maravilhosa, bem babada, fazendo garganta profunda, punhetando bem, até não aguentar mais. Sentei no sofázinho e pedi para a safada encapar o juninho e sentar de costas, de forma que eu pudesse ver aquela bucetinha subir e descer, me devorando, rs. Pedi para comer o cuzinho e prontamente fui atendido. Fodi aquele cuzinho até gozar...DELICIAAAAA!!!!!
2ºRound: Velho boquete, que eu tanto adoro. Pedi para comer a bocetinha, ela de quatro, bombei a bocetinha até as pernas, tremerem feito vara verde, rsrsrs... Tirei a camisinha e gozei com ela fazendo oral e punhetando. Quase que não saia mais leite, o pito estava seco, kkkkkkkkkkkkkk!

Nota 9,5 no geral para essa safada!!!!!

FLW.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#49 Mensagem por comentario » 10 Mai 2013, 09:14

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
De passagem por Fortaleza, a caminho de Natal, resolvi conferir o GP GUia e ver o que há de bom em Fortal. Planeja sair com a Raica do Coelhinhas - http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ca_cortez/ - mas após ver o GPGUIA, quis conhecer essa tal Nicolly delícia.

Chamem de crítico, mas não gostei do TD. Vou dar um neutro pela enorme simpatia da moça e por causa do excelente oral dela, mas é só.
Pelo menos pra mim, corpo bonito é 90% do tesão e sinto muito, mas ela( de novo, PRA MIM...) não tem. Uma pochetezinha de fazer inveja a todo mototáxi, vários sinais enormes pelo corpo, seios flácidos e caídos, bundinha já muito rodada e mole. Cheguei no AP, subi e havia outra garota lá, não sei quem é. Não perguntei. Nos trancamos no quarto, ela tirou minha roupa e já caiu de boca. Melhor parte do TD. Isso não posso negar: melhor oral até hoje(só faltou finalizar na boca), mas deixou no rosto. Melei ela toda.

Segundo round após uma agradável conversa, mais um oralzinho básico, camisinha e tome vara. Ela em cima, de lado, de quatro, eu em cima dela. Mais oral e outra gozada na carinha dela. Só assim consegui gozar, fudendo mesmo, não rolava. Ficava todo tempo sentindo os sinais nas mãos...

Enfim, vamos às notas:

Rosto - Bonito - Nota 9
Corpo - Fraco - nota 5
Peitos - caídos e moles - nota 4
Bunda - Apesar de grande, flácida - nota 6
Oral - Nota 10
Sexo - Nota 9

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por NoxiEx » 14 Mai 2013, 15:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Nicolly que realmente é uma delícia.

Essa tem muito o que ensinar a muita GP, alem de ser super simpatica na hora do sexo é muito envolvente e fode muito.

A primeira, começou com uma chupada muito boa sem capa e lambendo tudo e tome chupada que quase gozo na boca dela.. pedi para ela parar e coloquei a camisinha... deitei a nicolly na cama e meti com gosto e não demorei muito a gozar.. tava com muito tesão depois da chupada que ela deu..

Batemos um papo, conversamos.. a garota é gente boa e já comecou a putaria novamente.. ela chupando, chupando com vontade.. ai ja fui logo meter novamente, de quatro, de lado, por cima, de costa, meti de todo jeito e ela nao fugiu de nenhuma posição, aguentou para valer!

As Notas:

Corpo : 8
Seios : 8
Bunda : 8
Chupada : 9
Rosto : 7

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#51 Mensagem por jovemcarlos » 24 Mai 2013, 22:16

POSITIVO
Sim colegas não tem como negar !!! Nicole é uma Delicia !!!

Apesar de não postar a séculos, tenho que regista que hoje tive a oportunidade de me deliciar com essa belezura.

Atenciosa e com seu corpão , essa loira de fato me fez cansar essa tarde.

Oral impecável , pressão, molhado , lambido e muita sede de pica e sem frescura , não regula !!

Bucetinha apertadinha de D4 , por cima, de costa, deitada que delicia ! Parecia que estava degustando uma priminha !!!! meti muito !!! finalizei no cuzinho pois realmente estava apetitoso.

Repeteco sempre !!!

R$ 200 cerca de 1 hora

Corpo : 9
Seios : 7
Bunda : 10 (acho q vou sonhar com ela hj)
Chupada : 10
Rosto : 8

Link:
🔗

elessarbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por elessarbr » 10 Jun 2013, 14:11

POSITIVO
Pessoal, esse é meu primeiro post de um TD, então vamos lá.

Esse TD foi realizado no dia 06/06/13.

Estava de viagem marcada para Fortaleza (moro em Recife) e já vinha fuçando o fórum a algum tempo, a procura de uma GP que me agradasse. Encontrei a Nicolly entre as mais recomendadas aqui no fórum, e digo não me decepcionei!
Peguei o contato dela no fórum, e conversamos, ela foi super atenciosa, o pré atendimento foi muito bom. Marcamos o TD e eu fui tranquilo para Fortaleza. Vale ressaltar que ela é muito simpática!

No dia marcado, peguei um transito e acabei me atrasando 20min, mas prontamente ela mesmo me mandou um SMS perguntando e expliquei a situação. Chegando no Apartamento (marcamos no apartamento que ela atende junto com uma amiga), ela estava vestida com uma blusinha branca e uma saia bem curta, já fiquei excitado dalí! Fomos pro quarto conversamos um pouco e logo partimos para os trabalhos! A mina beija bem, tiramos as roupas, e eu não resisti aquela xota linda e bem cuidada, caí de boca! Em seguida veio o melhor boquete que já recebi! Ela é boa nisso e muito! Seguimos pro 69 e depois de algum tempo, colocamos o capote e ela veio numa cavalgada, não resisti muito, leite no saco!

Depois dessa primeira, tomamos banho, voltamos ao quarto para conversar mais um pouco, e logo estavamos nos pegando novamente! Fomos novamente para um 69 (que xota boa de chupar), em seguida capote e aí foi de tudo que é jeito! PPMM, de quarto, etc. Até que ela ofereceu o cuzinho, nossa a mina gosta das putaria, não nega foto! Botei no cu dela e não demorei muito pra gozar, leite no saco! Depois disso, mais um banho e uma conversa final. Me despedi dela e fui dar um rolé na beira mar.

Oral: Sem capote, excelente, bem babado. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, lisinha e apertada. Nota 9.
Anal: cuzinho bem apertado, mas muito gostoso! Nota 9.
Beijo na boca: Beija bem. Nota 7.
Seios: Naturais e pequenos, mas muito bem cuidados. Nota 7.
Geral: Gostosa, não nega fogo!

Custo: R$250 por 2h
Considerações Finais: Excelente TD, repetirei quando for novamente a Fortaleza

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por _aaron » 09 Jul 2013, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com essa delícia de mulher. Estava falando com ela na net, ela me passa um link, e me fala que havia postando um video no seu blog. Abrir o blog da nicolly e fiquei com tesão so em olha a performa-se da moça na cama, fiquei louco e não deu outra. falei se consiguir-se da uma fujudinha do trabalho se podia passar no ap. por volta 16h e ela me fala que podeira ser mais que liga-se antes para confirmar, fiquei ansioso, e fui logo agilizando os trabalhos e liguei meia horas antes confirmando.

Já cheguei no ap doidinho, o pau tava latejando só em pensar naquela xoxotinha raspadinha e suculenta da Nicolly, a ansiedade era grande ainda mais com essas coisas de portaria , elevador tudo parece uma eternidade quando se esta louco de tesão. Assim que ela abriu a porta toda linda dei um beijinho de leve e adentramos no apartamento, a moça a cada encontro esta mais gostosa, sentamos no sofá conversamos um pouco e ela foi logo tirando minha calça e abocanhando o meu pau, que delícia de boca, a melhor boca que já abocanhou o meu cacete, e tirei a calcinha dela e comecei a lamber seu cuzinho e xoxotinha, quanto mais ela gemia gostoso mais eu empurrava a minha cara naquela bunda deliciosa, deitei na cama e mais uma vez pegou meu pau que já estava pra estourar de tanto tesão e chupou loucamente, logo em seguida pedi para que ela encapasse a criança e sentasse em cima, que por sinal faz com maestria, senta gostoso e geme gostoso, Ora depois foi de quatro q é a posição que ela mais gosta, que visão maravilhosa, depois de vária investidas na xoxoitnha dela e não aguentei o saquinho ficou cheio. Fui tomar um banhozinho, ficamos deitados conversandoum pouco e não demorou muito ela já agarrou meu pau novamente e tome a chupar e babar meu cacete, chupa o ovo gostoso e olha com aqueles olhos azuis quase que perguntando: “ Qual vai ser a próxima sacanagem ?” :twisted: , Como resistir ? A chupada tava maravilhosa, mas vamos pro segundo tempo, ela preparou o cuzinho e novamente de quatro pediu que metesse no seu delicioso cuzinho, a gente nem pensa em nada, levanta, aponta o pau e mete,depois formos pra o sofa eu meti e empurrei o pau muito naquele cuzinho até encher o saquinho novamente. Sensacional... são pouca mulher que fazer homem feliz na cama, e essa sabe fazer mesmo, sem frescura e entende o que agente quer, bom demais!!!!!!!!!!!! :D

Tenho que ressaltar que o bom de tudo é que não tem controle de hora.

TD muito bom

Retirei outras vez com certeza.

Presentinho de $200 por 1:30, bom custo beneficio

Video e fotos da moça: http://nicolly-delicia123.blogspot.com. ... 94ea687727
Galera por ir sem medo de erra... :mrgreen: essa e das boas e sem frescura de nada.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#54 Mensagem por O Tradutor » 17 Jul 2013, 23:28

POSITIVO
sai com a nicole mês passado.

essa mina nasceu p dar o cu.

realmente é o talento dela. dar o rabo e chupar rola, ela adora.

atendimento dentro dos padrões ja relatados aqui. fiquei com ela no flat.

mt bom e recomendo p quem quer sair com uma vadia safada, puta mesmo ela.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Loira gostosa

#55 Mensagem por OPERADOR » 27 Jul 2013, 17:59

POSITIVO
Saudações aos comparsas cearenses, passei um período em Fortaleza e resolvi experimentar as kengas da região. Gostei muito de constatar que várias garotas tem flat para atendimento, coisa que muito aprecio pelo barateamento do custo do TD, com a supressão do valor pago pelo motel.
Realizei uma breve pesquisa aqui no tópico e escolhi essa safada após ver as fotos do seu blog, liguei pra sirigaita e acertamos o valor do programa triplo sim pelo valor de tabela, 200 palitos de fósforos.
Me dirigi ao seu flat e na portaria aguardei a autorização para subir, não precisei me identificar, apenas informei o número do apartamento. Quando a moçoila abriu a porta pude ver que tinha me dado bem, é uma loira com o rosto bonito e corpo muito interessante, bem próximo do que vemos nas fotos. Tomei uma ducha, a toalha era limpa e havia sabonete líquido no banheiro, e fui para o quarto onde a safada me deu um banho de língua, retribuí e passei a chupar a sua buceta gostosa, encapei a rola e lasquei de tudo que foi jeito, acabei gozando com ela me cavalgando.
Infelizmente não pude realizar o segundo tempo devido a um chamado externo e vazei.
A garota é branquinha, tem os cabelos loiros, bunda massa, os seios achei meio murchos, mas o conjunto é bem agradável. Um atendimento completo por duzentão está com excelente custo - benefício, é uma perva que devoo recomendar.

OPERADOR

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#56 Mensagem por Otavio Pontes » 01 Ago 2013, 22:54

POSITIVO
Pois é, colocando os TDs em dia. TD realizado recentemente. Dessa feita, decidi conferir quão deliciosa era a famosa Nicolly Delícia. Só preciso dizer o seguinte: Armei e me dei bem, a gata é mesmo uma diliça. A moça é bem como os colegas foristas relatam, uma gostosa com atendimento vip. Para não ser repetitivo, economizarei nos fatos gerais, dedicando-me aos detalhes do atendimento. Inicialmente, a moça tem um corpão tal qual mostram os ensaios, além de ter um belo rosto. Tem ainda uma pele bem tratada, unhas bem feitas, pele macia, lisinha e cheirosa, cuidada a base de creminhos, depilação em dia, enfim, coisa fina. O conjunto me agradou muito. É a típica loira cavala. Também é bastante simpática, atenciosa e educada (além de ter uma memória de elefante...). Recebeu-me no seu flat (aquele da Abolição, defronte à churrascaria Gheller) em alto estilo. Maquiada, cheirosíssima e com um lingerie sexy e bem deliciosa. Não perdemos tempo, fomos direto para o quarto e começamos a pegação, com muito beijo de língua. Logo, logo, a moça começou o boquete. Chupou no couro, bem molhado, muitas carícias, na pressão certa e com direito a lambidas no saco e em todo o cacete, do tronco à cabeça (sensacional). Só parou porque eu insisti, pois estava quase finalizando na boquinha mesmo. Capa no garoto, parti para fuder a buceta, que estava bem gostosa, apertada, quente, aconchegante, bem lubrificada e ainda ficava pulsando, apertando o cacete. Muito tesão só em lembrar. E haja meteção de todo o jeito. Em pé, D4, deitada, de lado, de bruços, na beirada da cama, frango assado, torno, enfim de todo o jeito, sem refugar posição. E ela sempre envolvida na foda, gemendo e pedindo mais. depois de muito meter, degustando aquela xoxotinha, decidi gozar com ela D4. Enchi a sacolinha, finalizando o 1o. Round. Intervalo para o banho e reiniciamos os trabalhos. Comecei o 2o. Round curtindo a xota, mas logo quis a saborear aquele rabinho suculento e macio, que estava de olho há muito tempo (desde o HH no apto da Ariela). Gelzinho aplicado, coloquei a perva D4 e soquei gostoso a vara no rabo dela. Ela gemeu um pouquinho no começo, estava tensa, mas depois que relaxou e acostumou com o garotão encaixado na sua bunda, desenvolveu bem a foda, empurrando aquele cuzão no meu pau e enfiando cada vez meu cacete. Bundinha apertada (não sei como!!!) e gostosa de meter. Dizia gostar de dar a bunda, então tratei de satisfazer a moça, bombando mais intensamente aquela bunda. Aumentei a pressão e o ritmo, enquanto ela gemia e pedia mais. Desse jeito, não deu outra, comendo aquele rabinho macio e ouvindo aquelas doces palavras, esvaziei o saco de vez, enchendo o sacolé e encerrando o round. Foi uma puta de uma gozada, quase que caí ali mesmo, em cima da gata, sem forças. Banho tomado, acertei o cachê e fui embora feliz da vida. O atendimento foi muito bom, padrão acima da média aí de Fortaleza. Além do atendimento profissional, a garota tem um papo legal, além de ser atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento. Não regula tempo, nem refuga posição, nem pressão, além de ser Mestra na arte de fazer anal. O celular não tocou (acho que desligou). Recomendadíssima. Merece um repeteco, brevemente...

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#57 Mensagem por newaahenr » 26 Ago 2013, 11:30

POSITIVO
Boa tarde, putaiada !

Mais um TD positivo com a Nicolly.
Já trepei com a Nicolly + Ariela, Nicolly + Maysa... Resolvi me dedicar somente a Nicolly dessa vez. :) :) :)
Foi no dia 15, no seu local.
Como sempre, baixa burocracia para subir no AP. Ela me atendeu e fomos para o quarto, papo rápido, falamos algumas besteiras e tal, partimos para os amassos.
Mão na bunda, eu peço para ela dar uma voltinha, seguro na bunda dela e dou uns beijos. Pau duro imediato, ela já começa a chupar comigo de pé.
Depois de chupar bem babadinho, eu resolvo retribuir... Coloco ela deitada, abro bem as pernas dela e começo a chupar o grelinho dela... já bem molhada, viro ela de quatro e enfio a lingua no rabo dela, passando em volta do anel, entrando e saindo...
Ela geme, rebola e se contorce...
Mais chupada no pau, camisola nele e ela vem por cima... trepadeira pra caralho, ela trepa de frente, depois dá aquela viradinha sem tirar de dentro e trepa de costas pra mim (é claro q nessa hora eu fico bulinando o olho cego com o dedo :shock: )...
Trepamos no papai e Mamãe e pedi o cuzinho... Comi o cuzinho dela ainda no papai e mamãe e depois trocamos para foder de quatro (ela adora).
Isso tudo durou uns 50 minutos... eu já estava de "saco cheio" e pedi para ela chupar... Gozei "uns litros" :D .

Banho... Trocamos uma idéia e depois ralei de saco vazio.

A Nicolly é gente boa... Adora sexo (destaque para o boquete e o Anal).
Preço Padrão justo.

http://www.nicolly-delicia123.blogspot.com.br/

Link:
🔗

FidoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por FidoRJ » 13 Set 2013, 12:38

NEGATIVO
Em viagem à Fortaleza contratei os serviços da moça.

Sinto, mas, devo discordar de muitos aqui do fórum. A moça não tem rosto bonito, tem os dentes encavalados e o rosto feio. Não sairia com ela na rua de forma alguma... Não mesmo!

O corpo da moça não está próximo do que se vê nas fotos... Tem muito photoshop ali... principalmente na barriga, que, no meu ponto de vista, deixa muito à desejar. Os peitos melhoraram (comparado a relatos anteriores) a moça botou silica e ficou bom...

Quanto ao sexo... aí sim... a moça faz com muito gosto e pratica bem. O boquete é realmente nota 10. Já no anal não tem tanta desenvoltura assim, mas, faz legalzinho.

Não se trata de uma patricinha de Fortal... Não repetiria e só recomendaria para quem quer foder bem e não faz questão de muita beleza.

Fazendo justiça, a moça é agradável e fode muito bem... Dou negativo pelo excesso de photoshop!

Paguei R$ 300 para 1,5 horas de programa completo no meu hotel.

Resumo:
Rosto nota 5
Barriga nota 4
Bunda nota 8 (próximo das fotos)
Seios nota 8 (o silicone ficou bom)
Anal nota 7
Vaginal nota 8
Oral nota 10

Link:
🔗

_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#59 Mensagem por _Lightsaber_ » 15 Set 2013, 21:17

POSITIVO
Depois de ver os relatos e o blog da moça resolvi testar. Ligação feita e em 20 minutos eu estava em seu flat. Achei a guria bonita, loira meio magra, peitos médios, bundinha macia, olhos claros. Me recebeu só de lingerie, me tacou um puta beijo de lingua, virou de costas e me disse pra ficar a vontade. Fiquei doido com aquela cara de safada, tirei a calcinha com os dentes e lambi muito aquela bunda e o cuzinho. Fomos pra cama e me fez um oral por uns 15 minutos, muito babado e na pressão, muito bom mesmo, passando pra um 69. Pedi pra encapar e tome um papai e mamae. Me perguntou se queria comer seu cuzinho e nem precisei responder: passou um gelzinho e ficou de quatro, em pe so me esperando. Aguentou bem, fiquei bombando por uns 10 minutos, passamos pra cama, ela ficou de bruços e tome mais anal. Gozei nessa posição. Papo rápido pra descansar, nao deu nem pra tomar uma ducha, comecou a me chupar e a levantar meu pau novamente. Chupou ate eu gozar na cara dela. Tomei um banha, paguei e fui me embora feliz da vida.

Rosto: 8 (achei bonita)
Bunda 8 (boa de apertar e de chupar)
Seios 8 (médios)
Anal 8 (nao vou nem mentir: achei o vaginal mais apertado do que o anal :D )
Vaginal 9
Oral nota 10

Acho q nao vou repetir, mas achei muito bom, a guria é gostosa e é disposta a fazer de tudo, sabe agradar. Só nao deixa gozar na boca.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por LViana » 17 Set 2013, 01:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim consegui escrever

Faz um tempo que sai com a Nicole, me atendeu muito simpática e marcamos no flat.

A moça faz um oral bom demais, especialista! Corpo escultural, marquinha de biquini atualizada. Acho que toda gp devia se preocupar com a marquinha, e muito excitante. Nao demorou muito tempo e ela veio p cima, pulava no meu cacete, mexendo com muita vontade. Comecei a pegar no seu cuzinho, ela adorava, botei a pica p dentro do cu da safada, comi bem gostoso.

Nota 8 no geral, ela gosta muito de fuder.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Responder