NEGATIVO Eita saudade de minha bahia,aqui no gpguia fiquei relutando e relutando e não queria sair de maneira alguma com putas daqui ,vi relatos e acho uma coisa interessante certos comentários aqui falando bem de uma mulher gorda do caralho ,era tarde da noite e ela me atendeu no ap dela ,como estava no inferno tinha que ficar com o capeta.
Nada meiga , não sei se foi o horário ou se ela é ruim assim mesmo,acho que a segunda opção e mais sensata .
Tomei um banho e ela foi pra cama me aguardar , chego e ela fez uma chupeta tão sem graça que preferir colocar a camisinha e partir para a foda e posso dizer!!! (FODA) que foda ruim da porra, mas ate ai tava tudo bem fui no banheiro tomar outro banho e vou tirar a camisinha , quando vou cheirar minha mão ,vi a desgraça que cometi ,!!! a mão tava podre , ia comer a rodinha dela e imediatamente desisti de tudo , vesti minha roupa e pagei e vazei.
Rosto bonito ,mas sou mais um camarão, mesmo cabeça feia mais como o resto bem gostoso
200,00 jogados fora tinha combinado por 250,00 com direito pra da duas
fotoshop pouco , rsrsrsrsrs acho que fizeram em outro pais , aqui foi não.
infelizmente tive que fazer esse relato , ela ta mais pra o bob esponja do que pra puta.
não vou chegar aqui e fazer polemica aqui , mas tem relato dela ai que não tem lógica, ela é uma baleia.
negativo é pouco
abraços do brocacu