https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cp9hn
Pelo que falei com ela, passou esse último mês se recuperando da COVID que pegou forte.
O que falar dela? A bunda é INEXPLICAVELMENTE gigante. Mulher muito bem feita e fez o melhor oral que alguém por ter. A experiência faz muita diferença. Essa daí sabe encantar a pessoa. Atendimento de primeira. Eu havia marcado com a índia lá das sereias (pq aquele corpo alugou um triplex na minha mente), mas como a Alice é tão difícil de marcar, não tive dúvidas e posso garantir que o oral dela é sensacional. Corpo muito massa. Ela é top demais no atendimento. Não é feia de rosto e é muito gente boa, atende super bem e se você pede algo, ela faz melhor do que o que foi pedido. Estava com pressa então dei uma e saí correndo, mas sem sombra de dúvidas que ali não tem arrependimento. Aproveitem quem tá buscando a algum tempo, pois ela respondeu super rápido e foi muito fácil marcar.
Só um ponto, é que pela bunda ser tão grande, ficar por baixo atrapalha um pouco na ida e volta, mas acho que uma experiência com uma bunda desse tamanho, todo homem tem que ter pelo menos uma vez na vida.
Obs.: cintura bem fina e seios bem agradáveis. Tem o bundão, mas não é nem um pouco gorda.
Mensagem do Moderador
Relatos que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, serão excludídos.
Libanês
Moderador