Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 50
Oral Sem:Sim 21Não 44
Beija:Sim 21Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alice Arcanjo

#46 Mensagem por Radamés » 09 Jan 2024, 03:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tentei e nunca consegui, mas quando vi o anúncio ativo, fui com tudo e dessa vez deu muito certo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cp9hn

Pelo que falei com ela, passou esse último mês se recuperando da COVID que pegou forte.
O que falar dela? A bunda é INEXPLICAVELMENTE gigante. Mulher muito bem feita e fez o melhor oral que alguém por ter. A experiência faz muita diferença. Essa daí sabe encantar a pessoa. Atendimento de primeira. Eu havia marcado com a índia lá das sereias (pq aquele corpo alugou um triplex na minha mente), mas como a Alice é tão difícil de marcar, não tive dúvidas e posso garantir que o oral dela é sensacional. Corpo muito massa. Ela é top demais no atendimento. Não é feia de rosto e é muito gente boa, atende super bem e se você pede algo, ela faz melhor do que o que foi pedido. Estava com pressa então dei uma e saí correndo, mas sem sombra de dúvidas que ali não tem arrependimento. Aproveitem quem tá buscando a algum tempo, pois ela respondeu super rápido e foi muito fácil marcar.
Só um ponto, é que pela bunda ser tão grande, ficar por baixo atrapalha um pouco na ida e volta, mas acho que uma experiência com uma bunda desse tamanho, todo homem tem que ter pelo menos uma vez na vida.

Obs.: cintura bem fina e seios bem agradáveis. Tem o bundão, mas não é nem um pouco gorda.

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista. Confrade, favor não esquecer de classificar o TD em suas próximas postagens.
Relatos que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, serão excludídos.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedianOwl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Arcanjo

#47 Mensagem por ComedianOwl » 12 Jan 2024, 14:51

Boa tarde, camaradas. Alguém saberia me informar onde a Alice está atendendo atualmente? Aliás, dadas as insurgências recentes com golpes de GP via Whatsapp, vocês que já clicaram nos anúncios dela no Photoacompanhantes ou GarotaComLocal, podem me confirmar se o atual número de contato dela, (85) 99787-6670, que foi informado nos anúncios, é seguro?

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#48 Mensagem por Radamés » 16 Jan 2024, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desculpe a moderação pela não avaliação. Eu pressionei em enviar e não consegui editar depois. Segue relato com avaliação:

Sempre tentei e nunca consegui, mas quando vi o anúncio ativo, fui com tudo e dessa vez deu muito certo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cp9hn

Pelo que falei com ela, passou esse último mês se recuperando da COVID que pegou forte.
O que falar dela? A bunda é INEXPLICAVELMENTE gigante. Mulher muito bem feita e fez o melhor oral que alguém por ter. A experiência faz muita diferença. Essa daí sabe encantar a pessoa. Atendimento de primeira. Eu havia marcado com a índia lá das sereias (pq aquele corpo alugou um triplex na minha mente), mas como a Alice é tão difícil de marcar, não tive dúvidas, desmarquei com a índia para conhecer a Alice. E posso garantir que o oral dela é sensacional. Corpo muito massa. Ela é top demais no atendimento. Não é feia de rosto e é muito gente boa, atende super bem e se você pede algo, ela faz melhor do que o que foi pedido. Estava com pressa então dei uma e saí correndo, mas sem sombra de dúvidas que ali não tem arrependimento. Aproveitem quem tá buscando a algum tempo, pois ela respondeu super rápido e foi muito fácil marcar.
Só um ponto, é que pela bunda ser tão grande, ficar por baixo atrapalha um pouco na ida e volta, mas acho que uma experiência com uma bunda desse tamanho, todo homem tem que ter pelo menos uma vez na vida.

Obs.: cintura bem fina e seios bem agradáveis. Tem o bundão, mas não é nem um pouco gorda.

Oral: 10+
Bunda: 10+
Rosto: 6 (Ela tem mais de 40, está ótima mesmo assim)
Seios: 7 (Pequenos, mas bonitos, apesar de um pouco mole)
Envolvimento: 10+
R$ 160 meia hora | R$ 180 1 horas

Geme bem demais e trata de um jeito muito envolvente

Anal não está incluso no valor, mas acho que faz

Respondendo o amigo:
Ela atende na Rua Peru, 2049, perto da UECE, uma casa azul. Lá é tranquilo.
O contato é pelo o 85997876670 (Whatsapp).
Obs.: Ela beija na boca, oral sem capa, atendimento nota 10

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alice Arcanjo

#49 Mensagem por Luis Bunuel » 16 Jan 2024, 19:45

Amigos, essa bunda dela é silicone?

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#50 Mensagem por Radamés » 17 Jan 2024, 18:46

Pegando parece ser natural, mas sei lá, é muito grande e bem feita

Link:
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Arcanjo

#51 Mensagem por cadeiraderodas » 22 Jan 2024, 14:59

Amigos, vocês tem algum contato dela ou link? Estou querendo marcar mas não consigo. Queria realmente me encontrar, mas ela não responde. Tá difícil.

Link:
🔗

Heitor4321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Arcanjo

#52 Mensagem por Heitor4321 » 23 Jan 2024, 12:18

O anúncio dela com o novo número e o porquê dela não estar respondendo pelo outro. Eu sinceramente já desisti de sair com ela, na última vez me respondeu mas na hora que perguntei se podia o horário, não falou mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... /fortaleza

Não consegui editar nem excluir a mensagem acima. O novo número dela é: (85)98773 - 8132. Não consegui compartilhar o link do anúncio dela, mas tá no photo.

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Arcanjo

#53 Mensagem por xi-jinpin3 » 24 Jan 2024, 23:30

Esse é o link do novo anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6md5c

Infelizmente (ou felizmente pq agora sei) incluiu no anúncio um vídeo dando o cu sem camisinha. Cortei da minha lista, não correrei esse risco jamais.

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Arcanjo

#54 Mensagem por Quebra_cu » 30 Abr 2024, 12:52

Alguém tem notícias da Alice Arcanjo? Sabem dizer se ela ainda estar atendendo? Pois todos os seus anúncios sumiram. Se ela ainda estiver atendendo , podem deixar o contato dela aqui, por favor!

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Arcanjo

#55 Mensagem por algoamais » 01 Mai 2024, 22:13

Quebra_cu escreveu:
30 Abr 2024, 12:52
Alguém tem notícias da Alice Arcanjo? Sabem dizer se ela ainda estar atendendo? Pois todos os seus anúncios sumiram. Se ela ainda estiver atendendo , podem deixar o contato dela aqui, por favor!
É só chamar nesse número: (85) 98773 - 8132.
Eu acho que tá mais fácil de marcar com ela porque perdeu o número antigo, aí fica melhor de ela ver mensagem de cliente novo.
Depois da primeira vez achei que não ia mais, só que de vez em quando to lá. A mulher transa demais.

Link:
🔗

Diegocsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Arcanjo

#56 Mensagem por Diegocsc » 02 Ago 2024, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de anos tentando consegui realizar meu sonho, isso mesmo meu sonho!!!! Bati muita ponheta pensando nessa mulher, nunca tinha conseguido pois era muito difícil contato com ela..... enfim, consegui marcar com ela semana passada e fui ao seu encontro, chegando lá ela é exatamente como nas fotos. Muito gostosa! Me recebeu com beijos e já me levou para o quarto, tomei um banho e ela foi tomar banho em outro quarto.... no atendimento muitos beijos na boca e com vontade, chupei muito sua buceta, limpa cheirosa. Pense numa buceta linda pqp! Logo depois botei ela de 4 e enfiei a língua em seu cú... rapaz q rabo gostoso chupei muito sem pena...ela me chupou muito sem capa. Depois fizemos 69.... foi tudo de bom, na hora do vamos vê optei pelo anel, tava louco pra comer aquele rabão. Cara q delicia viu comi de todas as posições possíveis que meu pau alcançava kkkkkkk pense num rabo delicioso!!!! Obs: apesar do tempo de serviço achei o rabo dela bastante apertado, uma delícia viciei... muitas posições e a vagabunda gosta viu . Depois de quase uma hora comendo o rabo dela finalizei na borracha...... já tô me programando pra voltar o mais rápido possível, foi top!!!! Abraços...

Link:
🔗

Rapaz20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Arcanjo

#57 Mensagem por Rapaz20 » 16 Ago 2024, 14:57

Onde ela está atendendo atualmente? Alguem sabe informar?

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Arcanjo

#58 Mensagem por ferreti-ce » 19 Ago 2024, 08:01

tambem tava afim de visitar a alice, quanto ta os valores amigo diegocsc?

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Arcanjo

#59 Mensagem por algoamais » 19 Ago 2024, 10:50

ferreti-ce escreveu:
19 Ago 2024, 08:01
tambem tava afim de visitar a alice, quanto ta os valores amigo diegocsc?
Tem um tempo que não vou lá, mas respondendo vocês: atende na casa das fadas, Rua Peru 2049, muro azul. O preço é 180 reais por uma hora e duas finalizações, anal pagando um acréscimo e combinando antes (primeira vez que fui nela chupei muito o cuzinho e tentei convencer ela a fazer anal, mas não cedeu).
Acho que tirando essa parte do anal ela é bem liberal, até gozava na boca dela.

Link:
🔗

Diegocsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Arcanjo

#60 Mensagem por Diegocsc » 26 Out 2024, 09:55

Alguma novidade sobre ela? Mudou de número? Não tá mais atendendo??? Quero ir nela denovo

Link:
🔗

Responder