Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rdias6961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alicy Araújo

#46 Mensagem por Rdias6961 » 12 Set 2017, 19:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, Confrades;

TD de agora à tarde, 17:00hrs. Já havia saído com Alicy quando ela estava em Maceió, anunciando no site de la(Tops de Maceió), o que sempre me chamou atenção desdenha o primeiro momento foi a forma pela qual ela me tratou(não mudou em nada seu atendimento), e as fotos que são bastante naturais. Li que o amigo ali em cima não curtiu muito a menina, mas eu não tenho nada a reclamar. Fui ciente de quem era e como era. Que que suas fotos nitidamente não possuem edições ela até mostra o rosto para que nos passe ainda mais confiança. Em Fortaleza de férias, depois de 1 semana de espera, marcamos hoje no final da tarde no motel Perfume. Cheguei e em 20min a garota chegou. Após confirmar a suíte que eu estou ataca. Vestido preto e Branco, de salto alto, cheirosa demais, maquiada, mulherão com rosto e voz de menina. Chegou me beijando, se surpreendeu ao me reconhecer, papeamos um pouco, entre várias beijos de língua e amassos calientes. Como o MC falou, ela NÃO FAZ estilo hard, ela é meiga, carinhosa, PRA QUEM QUER NAMORAR. Ficamos por um longo tempo namorando, esqueci que estava pagando a menina e depois fomos ao embate. Ela segurou o Jr. Com gosto, pegada firme, oral molhado, lambeu meu saco, uma delicia. Sem frescura. Coloquei ela em todas as posições possíveis e que eu sabia, sem reclamar aceitou e fez todas. Gozei com ela de 4, olhando aquele lindo rabinho. Ela não faz anal. Fode porque gosta, não porque precisa. Se envolve e se entrega 100% como outros já falaram. Ela não tem erro. Satisfação garantida. Pelo menos da minha parte. No final, o presente não passou de um simples presente pela satisfação que me doida ofertada. Sem duvidas ao voltar a Capital, irei procurá-la. Ou quando a mesma for a Alagoas, serei o primeiro a pedir seus serviços.

Corpo: 9. Falsa magra, gostosa, tudo proporcional, barriga sequinha.
Rosto: 9. Morena/ruiva, olhos castanhos claros, rosto de adolescente
Foda: 10 com louvor peor tamanho envolvimento
Repeteco: Sim, sim, dim!
Presente: 200,00 + taxi

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

Química - Moderação do GPGuia
16/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Amorim de Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Carlos Amorim de Souza » 17 Set 2017, 17:27

Oculto para usuários:
CONTATO: Fácil. Menina gentil, simpática, atenciosa e sem frescura. Entrei em contato através do WhatsApp, marcamos no Habibs da Messejana, fui buscá-la e ela chegou no horário, sem atraso.

A MENINA: Chegou de vestido preto, curtinho, alta, morena/ruiva, branquinha, corpo todo proporcional, cheirosa demais, sorriso no rosto sempre, me cativou. Falsa magra. Pernas grossas, bunda grande, barriguinha chapadinha, tipo de mulher que chama atenção por onde passa.

O ENCONTRO: Ao chegar ela foi logo me dando beijinhos, como se fosse minha namoradinha. Se apresentou e me indicou o motel chalex que fica bem próximo ao Habibs. Fomos pra lá, ao chegar nos beijamos muito, beijos de verdade, sem farsa e sem delongas. Línguas se encontraram literalmente, sem frescuras. Passamos uns 20minutos namorando, nos tocando, nos dando carinho um ao outro. Quando ela foi descendo, me fez um oral muito gostoso, com técnica, molhado, sem machucar. Eu prontamente retribui chupando aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Depois encapei o garoto e fizemos amor de diversas posições, como disse anteriormente, ela não tem frescura. Está no ramo porque gosta, a gente percebe isso pela tamanha entrega da garota. Gozei com ela em cima de mim rebolando, não aguentei segurar por muito tempo tamanho tesao que estava por ela.

RESUMO: Alicy é NAMORADA, não considerei ela uma GP e sim uma namorada, daquelas que a gente conhece em alguma festa e termina em um motel fudendo GOSTOSO! Como o colega falou em cima, ela é pra quem quer NAMORAR. Quem quer algo hard core, ela não faz esse tipo. Não sei o porque meu outro amigo não gostou tanto de sair com ela, talvez seja porque estava procurando outra coisa. Eu literalmente me apaixonei por ela. Um amor de pessoa, virei cliente fixo, sem sombra de dúvidas. Nota 10 para o atendimento da garota!

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

Mpfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Mpfudedor » 20 Set 2017, 03:07

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

23/10/2017

Olha eu aqui de novo amigos de Foda. Como havia falado, a outra menina é Alicynha. Essa é a melhor Gp de Fortaleza no quesito namoradinha. Pra quem gosta de relaxar, namorar, sem pressa, com carinho, cuidados, delicadeza, meiguice... Recomendo essa menina. Também fode por vocação. Beijo maravilhoso.Falsa magra total. Lindos seios. Toda proporcional. Até a voz dela é doce. Não recomendo pra quem procura coisas loucas e extraordinárias. Ela é pra quem quer uma namorada. Não irei estender pois meus amigos já falaram por mim. Ela é tudo isso que falaram mesmo. Pra mim, Alicynha e Iza são a sua melhores Gps da atualidade. Cada unânime com suas particularidades. Abraços e até mais!

Link:
🔗

roblomonte2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por roblomonte2003 » 29 Set 2017, 11:25

Oculto para usuários:
Cansado de enganação, fakes e preços exorbitantes desses sites mais conhecidos tais como; coelhinhas, musaclass, garota mais e etc.. Resolvi dar uma olhada e desbravar alguma GP deste fórum por indicação de alguns amigos.. Ao ler os tds de Alicy, me interessei de cara, já que gosto não só de fuder e sim de namorar. Então vamos a descrição:

CONTATO: Contato fácil, Gp responde rápido, simpática, super atenciosa, me deixou a vontade logo na conversa via rede social. Marquei com ela no habib's de Messejana, acho que esse é o ponto que ela sempre marca com os clientes. Chegou com 5 min de antecedência. Ou seja, super pontual.

A MENINA: A menina é falsa magra, tudo muito bem distribuído, sem ser nada muito exagerado, seios médios, ideal para uma boa e longa mamada. Ruiva, olhos cor de m el, super cheirosa, sorriso lindo, a simpatia dela cativa a qualquer pessoa. Pernas grossas, bunda média pra grande.

A FODA: Não sei nem se pode chamar assim. Eu confesso que fiquei meio com receio sobre o envolvimento da GP como outros foristas falaram, mas ao chegar no motel chalex, e começarmos a nos beijar, vi que ia iria me surpreender. Realmente a menina se envolve totalmente. Me arrisco a dizer que até a garota esquece que está em um programa tamanho envolvimento. Fode porque gosta. Estilo namoradinha, muitos beijos, carinhos e caricias. Pra quem quer namorar igual a um adolescente de 15 anos, super recomendo. passamos 45 minutos fácil nas preliminares. Entre beijos de lingua, sem pudor e sem frescuras e carinhos. Depois ela foi descendo, fez um oral molhado e babado em mim, chupou e lambeu meu saco, que me deixou com mais tesão do que eu já estava. Prontamente correspondi o seu oral, chupei aquela buceta como se não houvesse amanhã. Limpinha, raspadinhas, sem odor e lubrificada natural.. Ambos lubrificados, capa no meu filho. Trepada gostosa, não sei o que ela faz/usa, mas a buceta dela é super apertada, comi ela de todo jeito possivel. Sem reclamar, ou pondera, aguentou legal todas as posições, não deu outra e não consegui aguentar muito tempo, foi leite na capa. Banho, e volta ao trabalho. Atrasei-me um pouco de tão bom que estava o encontro. rsrs

PONTO POSITIVO: Com certeza o atendimento como um todo. do primeiro contato ao ultimo.
PONTO NEGATIVO: Não dar o cuzinho. Mesmo eu não sentindo falta, acho que pra muitos isso é um ponto negativo
PRESENTE: R$200,00 da garota + 51,00 do motel.
REPETECO COM CERTEZA.

16/11/2017

Link:
🔗

faceoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por faceoff » 02 Out 2017, 02:45

Oculto para usuários:
Vida que segue e TD que é postado. Sai com essa menina essa semana, sexta feira, gostei dos relatos aqui dos amigos e resolvi conferir. Falei com ela no zap, marquei de pegar ela próximo ao Habibs da Messejana, apenas de não saber onde ficava, a garota mandou o local e ficou fácil. Cheguei no horário combinado e ela já estava lá, de shortinho e uma blusinha parecia uma menininha, daquelas estudantes do colegial, nem acreditei. Carro e fomos ao Chalex que é o motel mais próximo dela. No caminho um bom papo, e trocamos algumas carícias.A menina tem uma beleza exótica, um rosto bem delineado, um olhar bem envolvente, boca macia, menina toda nos conformes. No quarto, me senti super a vontade, ela bem simpática me deixou super de boa. Beijos para começar e que beijos, fui acariciando seu corpo, suas pernas, e com isso tirando sua roupa, onde ela ficou só com shortinho, seios muito massa, ótimos de chupar e a menina se amarra, pois eu ia chupado e ela se contorcendo. fui tirando o shortinho, e a calcinha, bucetinha linda, pequena, ela me empurrou na cama, e foi tirando minha calça, me deixou peladão. Parti para uma ducha, e ela veio comigo, no chuveiro uns amassos, passei a mão na bucetinha dela e ela amou, fomos para a cama, e ela veio com um boquete bem lento, chupando devagarinho deixando tudo bem babado, chupou as bolas, lambia e chupava a cabeça, tava quase pirando quando puxei ela para cima e ela ficou literalmente sentada na minha cara, comecei a chupar aquela buceta que latejava, ela subia e descia na minha lingua, que ficou dormente, saiu de cima da minha cara e deu mais um trato no meu cacete, veio engatinhando ate meu ouvido e sussurou, " me come" se tivesse gala na agulha tinha esporrado, caralho que voz macia e hipnotizante. Camisinha posta, comi ela de todo jeito, nem lembro o que fizemos, só lembro que finalizei com ela sentada por cima de mim, sentei e ela veio sentar, o gozada louca. Cacete ainda duro e ela rebolando bem devagarinho, me beijando todo, sussurrando putaria, que eu amo. Dai fomos ao banheiro, uma ducha, uns amassos e voltamos para cama. Menina de conteúdo, bem eclética nos assuntos, fomos conversando e eu alisando aquela bundinha, doido para comer aquele cuzinho, mas uma pena que ela não libera, voltei a chupar aquela bucetinha, e ficamos em um 69 gostoso, se pudesse eu gozava ali mesmo, mas a menina disse que não deixa finalizar na boca, tudo bem então, camisinha e vamos comer buceta, comecei o segundo round com ela em pé e eu socando por trás devagarinho, enfiava com jeito de baixo para cima, ela só sussurava e pedia para meter mais, fui aumentando o ritmo, até que ela se virou e ficou no torno, escorei ela na parede e ficamos ali por um bom tempo, ela pedindo para meter, até que minhas pernas não aguentaram mais e fomos para a cama, coloquei ela de quatro, mas depois trouxe ela para cima, onde ela cavalgou feito doida até eu gozar, muito gostoso. Papeamos mais um bocado, quando as coisas estão boas tempo voa, banho e seguimos nosso rumo. Alicy é uma menina muito gente boa, que fode por esporte, bem atenciosa e super carinhosa e envolvente, com certeza terá repeteco, apesar de gostar de variar, meninas assim merece atenção. Presente, 200 pila, Nada que atrapalhe, só uma pena não dar o cuzinho nem deixar finalizar na boca, com certeza se deixasse os dois tava rica.

16/11/2017

Link:
🔗

faceoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por faceoff » 05 Out 2017, 02:00

Oculto para usuários:
Por medo de decepção, hoje os sites transbordam de meninas fakes, eu to fazendo repeteco com essa moça. Muitos amigos dizem que puta tem de ruma e temos que comer todas, não penso assim, não quero arriscar e perder o tiro, gosto do certo e por isso fidelizo. Acho que seria interessante os mano aqui do GPGuia criar um grupo no zap para troca de relatos e para nos protegermos de meninas que queiram bancar as espertas, fica a dica. Mas estomos aqui é para relatar, e vamos lá. Contato fácil, menina muito atenciosa, sai com ela hoje, no almoço, estava de bobeira, e resolvi chamar ela para almoçar comigo, e sugeri no Motel, assim ela comia e depois eu a comia, e assim foi. Fomos ao velho conhecido Chalex, lá pedimos um Filet a Parmegiana ( muito bom ) e enquanto pedido não vinha, aproveiramos para namorar, a menina começou a me beijar, beijos maravilhosos, de lingua mesmo e que língua, deu mordidas carinhosas em minha orelha, lambeu, quase me matou de tesão. Foi descendo, lambeu e chupou meu peito, pirei. Desceu mais um pouco e começou um oral suave mas com pegada, lambeu o saco, beijou carinhosamente a virilha, eu pedi para colocar a camisa pois já não estava aguentando mais de tanto tesão, ai a porra da campanhinha toca, o almoço tinha chegado, perguntei se ela queria parar para comer, ela falou, não, me come depois comemos, e assim foi, encapei o garoto, e ela já tava toda meladinha, ela ficou em cima de mim, primeiro roçando aquela bucetinha lisinha, cheirosinha meu pau latejava. Ai ela sentou vagarosamente até entalar o meu pau todo e começou a cavalgar. Primeiro lentamente, depois forte e rápido. Depois começou a rebolar, e ficou intercalando. Pedi para ela ficar de 4, pois queria gozar olhando pra aquela bunda. Prontamente atendido, não deu outra, gozei com ela de 4. Só umas socadas e camisa cheia. Pausa, banho, almoçamos, papinho, ai relaxamos um pouco, e ela já veio par cima, começou me beijando, acariciando meu pau, ai começou a lamber meu cacete, brincar com ele, até que ele acordou, ela beijou, chupou, ai camisa de novo e peguei ela no PPMM. Buceta dela meladinha, pau entrando e saindo com maestria, ela gemendo, muito tesão. Ficamos assim até eu gozar de novo, já tava tudo melado, acho que a menina gozou junto de mim, pois estava muito melada, ai mais uns beijinhos, um banho, um descanso, e o tempo escasso ficou nisso. Essa menina é para quem gosta de coisa mais light, que curte preliminares, namoro, fode muito também, mas faz mais estilo paquerinha. Presente 200 conto, tentei ver se liberava o cuzinho, mas nem a pau, mas tem problema não, o envolvimento dela supera essa falta. Vamos lá, vida que segue e putas que se come.

16/11/2017

Link:
🔗

Opegador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Opegador42 » 08 Out 2017, 04:07

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

23/10/2017

Boa madrugada/dia amigos da putaria. Aproveitando aqui que a “fiel” está dormindo e vim relatar minha saída ontem(sábado) com Alicy, pois me falaram que nunca é bom sonegar. Conheci o fórum através um grupo de WhatsApp de amigos, li alguns desses links de meninas e sem fugir da linha namorada, resolvi entrar contato com Alicy Araújo na quinta feira para agendar para sábado. Contato super fácil. Não demorou para responder como algumas outras, tirei minhas dúvidas, já fiquei a vontade na conversa. Percebe-se logo que a gp tem conteúdo pela forma com que usa as palavras. Super simpática e carinhosa, mandou fotos sem problemas e sem frescuras, garoto já animou ali. Fotos bem naturais e reais. É realmente a garota da foto. Marcamos no Habibs de Messejana, bem pontual, chegou dando beijinhos e se apresentando. Rumamos ao dreams motel, que fica na br116. Bem próximo da casa dela. Tem o sorriso lindo e covinhas(linda!). Ao chegar no motel, entre beijos deliciosos é uma conversa, começamos nos esfregas, fomos tirando nossas roupas simultaneamente, estilo novela das 8, sem pressa, acho que ficamos nas preliminares por uns 45minutos, fácil. Depois ela beijou minha orelha, tacou a língua dentro, pqp, fiquei com muito tesao, foi descendo, lambeu e mordeu(carinhosamente) meu peito, desceu mais um pouco e fez um oral em mim(babado, com pressão, lambendo o saco, chupando a cabecinha do jeito que eu gosto), uma verdadeira delicia. Eu pedi uma camisa pois não estava mais aguentando de tanto tesao. Comi a gp de varias formas, até eu não aguentar mais e gozar com ela em cima de mim, cavalgando, do jeitinho mencionado pelo amigo faceoff aí em cima. Leite na camisa, ducha, conversamos mais um pouco e infelizmente meu tempo estava se esgotando, mas bem que eu queria da outra e gozar com ela de 4. Da próxima programo mais tempo com ela. Gp pra quem quer namorar, com tudo que tem direito. Beija muito, faz carinho no cara que deixa ele relaxado sem precisar fuder. Tá no ramo certo, fode porque GOSTA. Ela tem olhos cor de mel, ruiva, mais ou menos 1,70 de altura, pernas grossas, bunda grande(nada exagerado), peitos lindos, durinhos, médios, rosadinhos e o melhor, NATURAIS. Excelente custo beneficio pra quem procura atendimento diferenciado. Acho que o único ponto negativo é que ela não da o cuzinho(Que pra mim não fez falta em nenhum momento), acho que se fizesse tinha que pegar senha pra conseguir atendimento com ela. Espero que eu tenha contribuído para a alegria e prazer de alguns. Atendimento excelente. Valeu putões, até breve.

Att,

Opegador42

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
08/10/2017

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#53 Mensagem por Red onix » 13 Out 2017, 00:13

Oculto para usuários:
Purpurinou? Sem whatsapp nos dois números informados.

16/11/2017

Link:
🔗

Mpfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mpfudedor » 13 Out 2017, 16:53

23/10/2017

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#55 Mensagem por Red onix » 13 Out 2017, 17:07

Oculto para usuários:
Foi isso mesmo. Obg. Já falei com ela, muito bonita e simpática.

16/11/2017

Link:
🔗

Escabulozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por Escabulozo » 13 Out 2017, 20:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Fala cambada,

Cara eu saí com a menina aí já tem alguns meses, foi logo depois de uma viagem que ela fez para um.interior desses, a menina foi dar longe rsrsrs
Vamos ao que interessa.
Menina muito simpática, mandou foto, fingiu de namoradinha pra melhorar a expectativa

Chegando ao ap da moça ou onde ele estava atendendo, vi que tinha me dado mal, a menina tem até um corpo bonito, não malha por isso é um pouco flácido, a higiene ficou a desejar e a menina não estava bem cuidada......
Se esforço e tudo na foda mas só dei uma msm, e paguei chorando sabendo que o custo benefício não bate a menina, já comi muita menina boa por 200 pratas, apaguei o número da perva.... Não pretendo lembrar do caminho do AP dela.

Fiquem espertos moçada

Valeu!!!

16/11/2017

Link:
🔗

Mpfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mpfudedor » 13 Out 2017, 21:13

23/10/2017

Fala amigos putões. Confesso que iria sonegar o meu repeteco com a Alicinha. Mas, depois do quero caro amigo de cima falou, não poderia deixar passar em branco. Bom, acho que o meu nobre amigo deve ter errado de garota. Enfim, reitero o que o MC Smite falou da gp. Pra mim, a melhor namoradinha na ativa. Td de HOJE. As 17:00. Peguei ela em frente ao Habibs como de costume. Ela chegou cheirosa, de vestido preto e salto alto. Rumamos ao motel UP, que fica na cidade dos funcionários, Bom, beijos ULTRA INTENSOS, namoramos por 1 hora. Depois foi camisa e pau na buceta dela. DEPILADA, lisinha, CHEIROSINHA. Higiene totalmente em dias. Atendimento 1000. Nunca vi tamanha paciência e envolvimento, quanto eu vi nas duas saídas com ela Do contato pelo telefone a FODA. E também sempre consigo relaxar e ficar super a vontade com ela. Problema dos caras é que fazem comparações absurdas e gosto é igual a cu. Alicy treina sim. Por isso estou achando no mínimo estranho o comentário do meu amigo acima. Sem falar que todos os TdS do mesmo são negativos. Rsrs. Enfim, reinterando o que eu falei acima, pra mim, melhor namoradinha na ativa. Recomendo pra todos os meus amigos sem medo nenhum de arrependimento. Falsa magra, ruiva, seios lindos médios, mamilo rosado, perna grossa, bunda grande, mas nada exagerado. Novinha, 20 anos mas aparenta ter menos. Não reclama de posições e em nenhum momento mexe no celular. Confesso que comigo ela nem celular leva. Valeu amigos, boa noite. Até mais!

Rosto: 9(olhos cor de mel)
Corpo:9(10 só pra ultra corpo perfeito)
Foda: 10(com louvor)
Envolvimento:300%

Presente: 200,00(MUITO BEM PAGOS)

Link:
🔗

mb666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por mb666 » 16 Out 2017, 04:46

Oculto para usuários:
Onde tem fotos da gata? Não achei em lugar nenhum.

16/11/2017

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por cyberfuck » 16 Out 2017, 09:09

Oculto para usuários:
Escabulozo escreveu:Fala cambada,

Cara eu saí com a menina aí já tem alguns meses, foi logo depois de uma viagem que ela fez para um.interior desses, a menina foi dar longe rsrsrs
Vamos ao que interessa.
Menina muito simpática, mandou foto, fingiu de namoradinha pra melhorar a expectativa

Chegando ao ap da moça ou onde ele estava atendendo, vi que tinha me dado mal, a menina tem até um corpo bonito, não malha por isso é um pouco flácido, a higiene ficou a desejar e a menina não estava bem cuidada......
Se esforço e tudo na foda mas só dei uma msm, e paguei chorando sabendo que o custo benefício não bate a menina, já comi muita menina boa por 200 pratas, apaguei o número da perva.... Não pretendo lembrar do caminho do AP dela.

Fiquem espertos moçada

Valeu!!!
Macho tu tem que se benzer, ir na macumba ou fazer qualquer coisa para tirar essa zica. Desde 2014 tu só saiu com menina que não te agradou. 2 td em 2014 negativo, 1 em 2015 negativo e 2 em 2017 negativo. Tem muita menina massa aqui no forum, será que tu só vai nas que não vão te agradar. Foda viu.

16/11/2017

Link:
🔗

Escabulozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por Escabulozo » 16 Out 2017, 15:09

Oculto para usuários:
cyberfuck escreveu:
Escabulozo escreveu:Fala cambada,

Vamos ao que interessa.

Fiquem espertos moçada

Valeu!!!
Macho tu tem que se benzer, ir na macumba ou fazer qualquer coisa para tirar essa zica. Desde 2014 tu só saiu com menina que não te agradou. 2 td em 2014 negativo, 1 em 2015 negativo e 2 em 2017 negativo. Tem muita menina massa aqui no forum, será que tu só vai nas que não vão te agradar. Foda viu.

Kkkkk rapaz vc descobriu minhas sonegacoes, desde 2014 porra, falo das meninas que não gostei pq tem muito TD falso por aí, ainda visito a página pq já me deu muito bem por aqui tbm.

16/11/2017

Link:
🔗

Trancado