POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus confrades, mais uma visita em Fortaleza, onde vou passar aproximadamente mais um mês a trabalho, muito ainda o que conhecer e rever dessa terra maravilhosa. Para aproveitar minhas horas de lazer vim aqui no meu amigo GPGUIA, e achei essa menina, magrinha, da bundinha arrebitada e que adora chupar muito. Começamos a nos pegar antes de tirar a roupa, ela não te da tempo de respirar e já cai matando, chupou sentou até que gozei, em ato contínuo já dei uma chupada nela até que ela gozou na minha boca, nesse momento meu pau já tava duro de novo, e já aliviado daquela tensão, comecei a apreciar a menina, foram todas as posições, quando vi que ela gozou de novo pela segunda vez, pedi que ela chupasse até gozar, e fui prontamente atendido, foram dois rounds sem intervalo.
Fizemos uma pausa e começamos a tomar banho para irmos embora, ela começou me atiçar e começou a chupar de novo, ficou duro de novo coloquei ala de quatro, e tome chibata, até gozarmos juntos.
Foram três rounds em menos de uma hora e a bixinha nem refugou, é potranca e faz porque gosta.
Notas:
beleza:8,0
beijo: 10,00
oral: 100000000,0
vaginal 10,0
anal: só faço se a mulher pedir.
Resumo da opera: viciante se o caboco não tiver cuidado.