Nicolly Delícia / Nathali Falcão
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9690-09

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 57Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YURI-PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia

#61 Mensagem por YURI-PB » 23 Out 2013, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passado uns dias na cidade de fortaleza. estva doido pra comer essa loira, liguei alguns vezes pra a nicolly e não atendia, pouco tempo depois chega um mensagem no meu cell. era a nicolly dizendo que ja estava disponivel, longo em seguinda liguei pra mesma. combirnamos o programa e rumei para o abatedoura da perva, cheguei em seu ap. quando ela abrir porta percebei que tudo que os cara comentar aqui é verdadeiro, loira de olhos claros expressivos, pele branquinha, linda, linda mesmo... 8)
formos para o quarto me deixou bem avontade, a perva tem um bom papo, muita simpatica. tirou minha roupa guardou e começou o ralerola. beijo gosto, ela faz com oral no cabra e fica olhando com aquele olhos maravilhos que boca gostosa é aquela, chupa os ovos tem um dedinho bem safadinho :twisted: . pedir pra encapa se não ia gozar, colocou a camisinha e sentou com aquela buceta apertadinha, de frente, de costa, perguei no papai mamãe e soquei minha pica com força, ela geme gostoso, um tezão. ate que oforeceu o anel, ja estava louco de tezão, lubrificou ficou D4 fiu metendo devagar ate entrado todo, ela rebola gostosa na pica ja não aguertava mais aumentei o ritmo e gozei naquela bunda gostosa.

banho, conversamos um pouco essa puta é gente boa, maior astral. ela ficou brincando com meu kacete ate ele da sinal de vida de novo, ela veio com aquela boca maravilhosa, o oral dela deixa qualquer cabra doido e colocar uns gel maloco, ate que gozei no rosto por cima da boca da puta, não gosta dentro da boca :cry: . e é isso pessoal sair de fortaleza bem sastifeito, concerteza se voltar a fortaleza procurarei a nicolly de novo, puta Nota 10.

Flw. YURI-PB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por macumbeiro » 23 Out 2013, 21:03

NEUTRO
Enfim consegui entrar no forum. E quero deixar meu primeiro TD para a Nicolly Delícia.

Fui ao ap dela por volta do dia 26/27 de setembro não lembro ao certo;

1-Características físicas da Gp -> ela nas fotos e no video aparenta ser melhor, pessoalmente fiquei um pouco desapontado, mas não chega a ser feia;

2 - A FODA -> a garota toma a iniciativa e te deixa bem a vontade, o oral(sem capa) é bom, mas não chega a ser ótimo. O resto tudo normal sem muita empolgação, a vantagem que ela faz anal artigo raro aqui em Fortaleza.

Enfim um trepada razoável, na zona trash da beira-mar você consegue melhores por preço mais em conta. Mas vale a pena conferir afinal gosto é gosto.

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#63 Mensagem por ComeKeto_CE » 29 Out 2013, 09:46

POSITIVO
TD realizado já a alguns dias.

Estava voltando pra casa no meio da semana a noite e passando pela beira-mar lembrei da Nicolly e resolvi ligar, ela me pediu 30min pra se arrumar e chegar no ap da alegria ali proximo ao sebrae.
Chegando lá ela me recebe de lingerie, moça muito bonita, com muita coisa pra apalpar e beijar. Me disse pra relaxar e já foi me beijando e tirando minha roupa, realmente ela sabe animar o sujeito. Me fez um boquete com direito a halls, babado e gelado, muito bom. Tive que retribuir e chupei sua buceta até ela se contorcer todinha, só faltou rasgar o travesseiro. Botei a capa e ela veio por cima, ficamos um tempinho nessa posição, ela sabe mexer gostoso, gozei forte. Banho e papinho, moça boa de trocar umas ideias. Logo ela veio pra cima e tome mais xupeta. Ela me ofereceu o curió e aceitei prontamente, pediu que colocasse devagarzinho, mas depois que tava dentro ela pediu com força, a mina pira no cuzinho. Depois de um tempo metendo com força e ela aguentando eu tirei e ela logo se ajoelhou pra receber na boquinha. Delícia de gozada!

Muito boa, nao sei se vou repetir mas faria repeteco e recomendo. 200 bem empregados pois a mina tem seu local.

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#64 Mensagem por Uron » 21 Jan 2014, 16:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Talvez ela não estivesse nos seus melhores dias, mas eu senti que tinha uns 50 caras mentindo sobre essa garota. ela ñ foi nada do que li aqui. ela é vesga, peito caído, gordinha, tinha acabado de fzr uma cirurgia de silicone então eu nem podia triscar nos peitos. na hora dos beijos foram só selinhos de leve, ela tirou meu pau pra fora e lambeu com nojo, eu perguntei se tava cheirando mal ela disse q ñ, q ñ curtia chupar mesmo. ora porra se ela ñ tava a fim de trepar naquele dia, pra q atendeu a porra do telefone? deu uma chupada cheia de dentes, mesmo assim eu queria muito comer alguém. ficou duro ela me joga na cama, poem a camisinha e pede pra eu comer o cú. fiquei louco de tesão, mas qnd eu meto sobe o puta de um cheiro de merda. ela notou, não deu pra disfarçar. ela tirou a camisinha, chupou mais um pouco. eu quis chupar a buça dela, ela ñ deixou. tentei comer no ppmm mas ela reclamou dos peitos, aí fodi em pé mesmo, metendo com força pra fuder, do jeito que uma puta deve ser comida. ela reclamou de dor nos peitos. eu já tava puto da vida, e disse q tinha sido o pior programa q eu tinha feito. q ñ ia conseguir gozar. ela bateu uma pra mim mas tava machucando. passei uns 50 minutos somente. ela se desculpou dnzd q tinha feito cirurgia. mas mesmo assim, a chupada foi péssima e a garota ñ era nem um pouco bonita como todos dizem. me arrependi muito.

Uron.

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia / Nathali Falcão

#65 Mensagem por m-pietro » 27 Jan 2014, 17:34

POSITIVO
A nicolly já é uma grande conhecida! Continua gente fina como sempre, mas cada dia mais gostosa! a mulher realmente é fora do comum...é atenciosa, carinhosa, beija muito gostoso, tem uma interação espetacular.

Liguei marquei o programa. local bem conhecido com facil acesso. Porteiro interfona fui autorizado a subir para o ap. A moça tem uma bela diferenciada das demais GP's cearenses, na verdade nem parece ser da região, lorinha olhos claros boca carnuda com um belo sorriso, alta com tudo no lugar.

Começamos nos beijando, por sinal, algo que ela faz bem mesmo. Já, mais soltinha, começou a agir e ajudou a tirar minha calça, deitei na cama, e ela iniciou um boquete babado, na pressão e velocidade que gosto, parece até que já me conhecia. Mandei parar senão gozava ali mesmo, fui chupar sua xoxota limpinha e cheirosa, ela faz um gemidinhos suaves parece curtir, fiquei um bom tempo chupado ate eu sentir ela gozar, apertava minha cabeça com as pernas muito gostoso ver um putinha sentir prazer a final de contas ela tambem tem que ter em lado bom da tranza. tava louco de tesão fui pra cima dela chupou mais, perguntei se podia gozar na boca, falou q não curtia mais que poderia ser no rosto chupou e quando esta fala la tirei da boca dela e melequei o rosto dela. Correu para o banheiro para se limpa.

Voltamos para o quarto conversamos um pouco das nossas vidas, sempre simpática e Fui la começamos a pegação novamente. Beija daqui, beija dali, colocou a camisinha cavalga muito bem de frente de Costa, mais tava doido pra comer aquele cuzinho. Pedi pra meter nele prontamente aceitou, passou gel no anus e no meu kacete ficou D4 no sofázinho e fui metendo devagar ate entrar todo, cuzinho gostoso metir D4 em pé na pontinha do sofá fiquei metendo nessa posição ate gozar naquela budinha gostosa.

Difícil falar da donzela sem ser repetitivo, tem todos os predicados já relatados por aqui pelos colegas.

A garota é o que todos os colegas já disseram, bonita, educada e agradável, sabe conversar sobre todos os assuntos, ou seja, ótima companhia.

Link:
🔗

joao putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por joao putanheiro » 21 Abr 2014, 22:13

POSITIVO
Alo galera do gp guias hoje tive tempo para escrever sobre esta linda loira que e um espécie única. louco para reencontra-la, pois desde que ela sumiu tava difícil achar alguém no mesmo perfil e atenção. Quem conhece a nicolly, sabe o que estou falando. Bom galera, o agendamento com ela para mim foi facil, liguei e acertei os detalhes do encontro. Como sempre, é muito educada e atenciosa no telefone. O cachê aumentou $250 por 1h e meia, mais que poderia fazer $200 1h. Fui ao ap. Da nicolly me recerbeu com uma roupinha extremamente sensual, que dava pra ver seus atribudos ao abrir a porta. Ja sair alguns vezes com ela e confesso que sou fã 1° da donzela. loirinha, olhos claros, alta, simpatica. Sempre maquiada.
Me conduziu para o quarto me deu uns beijos de leve e as roupas foram caindo pelo chão, uma delicia, Ela chupa por prazer, não por obrigação. Beija como namorada apaixonada, beija porque gosta, não por obrigação... vai daqui, vai dali tava tão gostoso que depois de alguns minutos o leite escorreu que boca é aquela e pra deixar o cabra mais doido ela faz o oral com patinha halls.
Fui no banheiro me limpa, voltei para o quarto coloquei os assuntos em dias ela ultimamente quaze não para em fortaleza, contou sobre suas viagem, depois de algum tempo ela começa um oral de muita responsa, sem pressa, apreciando o trabalho, ficou um bom tempo nessa atividade, e nosso tesão só aumentando, chupei aquela buceta que agora esta com visual novo com uns pelinhos aparados chupei, chupei ate ela gozar na minha boca, ficou molhadinha, nossa aquilo ia me deixando cada vez mais com vontade de comer sua buceta e o seu cuzinho, e que cuzinho ela tem.....rsrs,
Entao parti pro abate em todas as posições, fizemos um rápido PPMM, passamos para um de lado, então peguei ela de quadro, para ver aquele bundão lindo que eu iria começar a bombar... Bombei um pouco ainda comendo ela por traz, mas já colocando o dedo no cuzinho dela, doido pra meter a minha piroca naquele cù. Pedir ela me fala que esta fora de performance que quaze não esta fazendo anal, mais não me negou, passou KY no anel e pediu para ir com calma, fui colocando devagarinho ate ela conseguir relaxar. Fui aumentando o ritmo, ela gemendo e gostando do pau na bunda... não aguentei muito tempo e gozei naquele bumbum gostoso.
O oral, vaginal e anal muito gostoso bom demais.
Acabei ficando mais 1h e como o combinado foi $250. Bem pagos e aproveitados. Pena que daqui uns dias ela já vai viajar novamente. :(

Link:
🔗

Zé Bonitinho 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por Zé Bonitinho 2 » 18 Nov 2014, 21:28

Alguém tem informação da Nicolly...
se ainda esta no ramo os se pupurinou??
Parou de fazer programa?
Faz tempo que ligo para o celular dela e so da caixa... :cry:

Link:
🔗

_GBD_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por _GBD_ » 18 Nov 2014, 23:16

Zé Bonitinho 2 escreveu:Alguém tem informação da Nicolly...
se ainda esta no ramo os se pupurinou??
Parou de fazer programa?
Faz tempo que ligo para o celular dela e so da caixa... :cry:
Na ultima vez que a comi, ela estava apenas de passagem por fortaleza, agora viaja pelo pra Brazil distribuindo seus ótimos serviços.

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por m-pietro » 12 Jan 2015, 00:54

POSITIVO
vir as fotos da nicolly no site com outro nome, http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=5

marquei com ela no intuito natalino foi levar o presentinho dela...liguei foi difícil falar como ela, mais depois de varias tentativas deu certo. como ja sou conhecido da moça fui buscar-la próximo ao novo endereço,  peguei ela ali próximo ao hotel ibis e formos para o shanadu. no caminho conversamos uma pouco, quando chegou no motel ajeitei a hidro conversamos mais uma pouco enquato bebia uns cervas...  O legal da nicolly que ela sabe trocar uns ideias legal. Como não resistir muito tempo fomos para o fight. Primeiro foi uma sequencia de beijos que  já deixou o malandro armado. Não demorou e ela já foi agarrar o “garoto” e começou a fazer um boquete que é surreal. Te deixa meio fora de orbita. Quase queimando a largada e pedi pra que ela colocasse a camisinha no garoto  Peguei ela assim em ppmm e depois levantei as pernas dela e foi como em frango assado, eu bombando a buceta com força e sentindo a compressão dela, me apertando e me mastigando. Cada vez que ela falava q era pra eu fude-la com força eu ia aumentando o ritmo.inverteu a posição  deitar e sentou com tudo no meu pau. Começou um sobe e desce ritmado e eu sem conseguir segurar gozei e enchi a camisinha de leitinho quente. Tirei a camisinha,

lavei meu pau, Fomos pra Hidro e ficamos conversando até que pensei que ja estava de bom tamanho mas o garoto acordou de novo! começamos uns amasso e ela caiu de boca novamente me deixando fora de orbita!! Q bocal!!!! 
Ela veio logo atacar o garoto. O boquete da nicolly é uma das suas “armas” pra deixar qualquer um maluco! Engole tudo, chupa com vontade mesmo! Eu me amarro...  Dá umas lambidas no saco que deixava o garoto mais ligado...fui da uma chupadinha na buceta dela cheirosa e gostosa...depois de um tempo formos para cama ela colocou a camisinha e  sentou com vontade,cavalgando gostoso, chupava aqueles belos par de seios lindos, depois  Dladinho...  " Agora me pega D4" , já ia me posicionando, ao que ela diz  e ela me diz “Vai querer comer o meu cuzinho?  Entao parti para fuder aquele anelzinho gostoso, passou gel e fui metendo a pica devagar ate entra todo...   Putz, nessa posição não consegui me segurar muito, foram algumas estocadas até gozar...
Sempre é bom reencontrar com a nicolly. um companhia simpática, sem frescura, acho ela linda...

nota 1000
vou repetir antes que viaje novamente.
presentinho 300 sem presas.

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 03 Out 2015, 00:53

Esse Td aconteceu a quase um mês. Ela está atendendo em um flat na Monsenhor Tabosa.

As fotos tem photoshop, mas não se tornou o problema, porque mesmo assim ela é muito bonita. Uma loira, relativamente alta, uma barriguinha mínima, peitos deliciosos e uma buceta rosinha.

Foram duas excelentes fodas, nem pedi anal porque fiquei muito satisfeito.

O ponto mais positivo foi que beijei demais, acho que nunca beijei tanto uma puta quanto ela. Isso aumenta o tesão e foda fica espetacular.

Ela é muito simpática e cheirosa ao extremo. O único ponto negativo foi ter acelerado um pouco entre os rounds.

Valeu a pena.

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 04 Out 2015, 03:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
EMBAIXADOR16 escreveu:Esse Td aconteceu a quase um mês. Ela está atendendo em um flat na Monsenhor Tabosa.

As fotos tem photoshop, mas não se tornou o problema, porque mesmo assim ela é muito bonita. Uma loira, relativamente alta, uma barriguinha mínima, peitos deliciosos e uma buceta rosinha.

Foram duas excelentes fodas, nem pedi anal porque fiquei muito satisfeito.

O ponto mais positivo foi que beijei demais, acho que nunca beijei tanto uma puta quanto ela. Isso aumenta o tesão e foda fica espetacular.

Ela é muito simpática e cheirosa ao extremo. O único ponto negativo foi ter acelerado um pouco entre os rounds.

Valeu a pena.

Link:
🔗

josephino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por josephino » 11 Nov 2015, 23:43