Bruna Keller / Giovana Top
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9865-98015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 46Não 31
Beija:Sim 32Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna Keller / Giovana Top

#61 Mensagem por Hornet 600 » 23 Nov 2015, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia comunidade putanheira,
Vim registrar um TD com essa gata rostinho de princesa, loirinha do jeito que gosto, uns quilinhos a mais, é verdade, mas nada que a lipo e a plastica que ela vai fazer próximo mês resolva, quando ela fizer vai ter outro TD rs.

No mais o sexo foi demais, duas boas gozada com direito a finalizar na boca. Custo x benefício recomendado.Vai ter REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por alexbcp » 21 Dez 2015, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a bruninha ontem, depois de ver o corpinho novo dela no blog ( http://www.brunafortal.blogspot.com)
fomos pro motel village, era dia, segundo ela tá atendendo no flat só a noite.
sempre gostei do atendimento da moça e agora tá melhor depois que ela está de seios grandes e cinturinha fina.

deu uma bem dada, como sempre muito gosto em chupar meu pau. Oral babado, depois comi o cuzinho sem frescura. " Ela diz que nasceu pra dar o cu."

a Bruna já tava meio louca, depois de umas vodkas e eu particularmente adoro comer mulher sobre efeito do álcool. Veio me chupando e eu tive que dar o leitinho na boca da safada.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#63 Mensagem por ELPIROQUERO » 21 Dez 2015, 19:58

Estranho porque ontem mesmo ela postou que só voltaria a atender porque estava se recuperando dessa cirurgia.

Link:
🔗

musculos ativos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por musculos ativos » 06 Jan 2016, 09:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a bruninha, no AP dela, quando cheguei lá me deparei com ela mais gatinha ainda, seios grandes e corpo pra não botar defeito. Sempre simpática! Tomei um banho e fomos pro quarto dela, cheiroso e limpinho.

Alisando bastante e já me deixando bem no ponto, ela caiu de boca, fez um oral bem babado, boquete coelhinho e acabei gozando na boquinha dela.

Tomei uma ducha, conversamos um pouco, ela me falou de algumas aventuras malucas, boas risadas e partimos pro segundo tempo.

Dessa vez eu retribui, chupando a buceta dela, ela pedindo mais, facinho fiz ela gozar na minha boca, em seguida meti no cuzinho dela, enquanto eu pegava na xaninha, não deu outra, gozei no rabo da safada.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Vadio110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por Vadio110 » 04 Fev 2016, 16:25

POSITIVO
Nota:10
Cheguei agora, não tive como não falar sobre essa menina, muita simpatia pessoalmente, super tratamento, deixa você muito a vontade, oferece banho, ambiente muito tranquilo, bem localizado na abolição. De cara já gostei, apartamento de frente pro elevador, chegou entrou.

Encontrei a Giovana num site de acompanhantes ontem, marquei com ela hoje pela manhã, ela disse que não tinha problema, pois ela acorda cedinho pra malhar e logo fica na ativa, chegando lá ela estava com uma lingerie preta, mostrando todo o corpo, cinturinha fina, um bumbum enorme e os peitões ( que ela colocou tem uns meses) é estilo mulherão, de salto, muito bonita e maquiada. Como já disse ela é muito simpática, fala pelos cotovelos, histórias variadas, tem um bom gosto musical, ao som de pink floyd, o ambiente tinha um cheiro bem notável de canela. .

Fui pro banho e como havíamos combinado ela veio junto ( só pediu pra eu ter cuidado com o cabelo, sabe como é né) Uma ducha gostosa ela nuazinha já é eu a coisa esquentou, fomos pro quarto, onde ela começou a chupou a chupar meu cacete e eu retribui nela, chupei o grelo e ela tava gostando, comecei a acariciar o grelinho dela( e ela gosta), logo ela tava gozando pro papai aqui, muito fácil fazer ela gozar, ela gosta mesmo, geme de prazer e ela ainda me ensinou onde tocar ( gostoso demais ver uma putinha gozando).

Meti na buceta dela que nem precisou de lubrificante, a buceta dela ainda ficava apertando meu cacete, eu que não aguentei, ela me venceu, fiquei doidão e gozei.

Foda demais essa menina! (Meio louca, fala demais, mas muita divertida)

Geral 10
Repetindo o que eu falei acima:
Peito grande e durinho, cintura fina, bumbum grande, pernões, rosto lindo!

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por ELPIROQUERO » 10 Fev 2016, 09:16

Tava falando com a bruna no zap e ela colocou algumas fotos novas no blog dela. Gente fina a garota . Qualquer dia vai ter repeteco.

A quem interessar possa www.giovanatop.blogspot.com

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por Sexo e rocknroll » 11 Fev 2016, 01:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Galera TD atrasado mas não sonegado já fazem uns 5 meses.
Liguei para a Bruna e marcamos no seu flat na Abolição 3303 quando eu cheiguei no seu flat achei ela muito bonita e simpática tomei um banho então começamos a nos beijar tirei a roupa dela e achei a bucetinha muito linda lábios pequenos do jeito que eu gosto ela fez um oral bem demorado acho que foram uns 5 minutos e então comecei no PPMM depois frango assado e pedi pra ela cavalgar pense que amina pirou nessa posição ela cavalgou na velocidade 5 peguei ela D4 então pedi pra comeu aquela bundinha show ela passou um gelzinho e comecei a bambar ela aguenta rola no rabo pense numa gata caceteira e finalizei na bundinha dela mesmo.
tomei mais um banho meu alvará já estava vencendo. pagamento feito e fui.
terá repeteco ainda mais agora que ela tá mais gatinha do que nunca.

Link:
🔗

Como Tudo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por Como Tudo2 » 27 Fev 2016, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a garota ontem.

Cheguei no AP que ela atende na abolição. Local discreto.
Ela me recebeu de top e short jeans, seios grandes, bumbum sem miséria tbem. A Giovana ta numa versão bem melhor. Ta dividindo com uma amiga, a Elen.

Entrei no quarto, muito organizado, pronto pro abate. Tomei um banho e ela ja me esperava só de calcinha. Caiu de boca, chupou sem dó, estilo garganta profunda. Não perdi tempo com a buceta, fui logo metendo no cú da cachorra que pedia mais. Tirei o saco e coloquei na boquinha dela.

Alvará curto. Me vesti e vazei. Volto em breve.

Link:
🔗

Pombao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por Pombao » 03 Mar 2016, 15:43

POSITIVO
Nota:10
ah, como eu tava com saudades desse Brasil, das meninas lindas que se encontram aqui.
Das mais variadas garotas

Tava olhando o site e me dei de cara com a Bruna ( giovana top). Já sai com ela mas faz muito tempo.

a Bruna é muito bacana, simpática, alto astral, brinca muito, verdadeira palhaça, No início pensava que ela tava sendo grossa, tirando onda, mas não é o jeito dela mesmo. fala pelos cotovelos, conta umas historinhas que ela já fez.

ela me recebeu muito linda, com uma lingerie, seios bem a mostra( ela colocou silicone, bem grande por sunal, deve ter feito algum preenchimento no bumbum, não admitiu, o rosto dela é bonito como mas fotos e agora depois das reformas ficou o conjunto perfeito, era o que faltava unidos com a safadeza que ela tem.

Fomos pro quarto, tinha uma outra garota com ela, a Elen.

Tomei um banho e tome papo.

Contou que fez chuva negra, chuva dourada, que já namorou um sádico, mas deixou claro que não gosta muito, foi so por curiosidade. Da vez wue vomitou fazendo um oral...

Vamos ao que interessa!

pra comecar ela chupou, com o pau todo na boca, alias, como dozen, se deixar ela fica horas mamando, com muita empolgação. foo terminando de se despir e veio por cima, rebolando, de lascar, meti no cuzinho dela, apertadinho ( ela diz que nao tem dado muito e que eats quase virgem do anus)

soquei, soquei com força e ela pedindo mais. Tirei a borracha e ela chupou eté a porra encher a boquinha dela.

Nós conversamos algum tempo... Mais variados assuntos, a menina Nao para de falar. Doidinha, mas muito legal!

Segundo tempo. Ei fiz ela gozar do jeito que ela gosta, não é muito dificil,,, é só passar o dedo levemente sem parar no grelinho, ela goza mesmo, da um gemidinho e Fica meladinha, pronto pra outra meti com facilidade( muito lubrificado) , mexi bem, depois ela me chupou ate gozar.

bruninha ta muito gostosa, disse que vai viajar em duas semanas, Nao contou muitos detalhes.

Notas!

Rosto: lindo 10
Peitos: grandes e durinhos 10
Buceta: e cheirosa e depilada, igual Bebe 9
Bumbun: grande, so faltou o bronze 9
Sexo 10

Geral 9

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por ELPIROQUERO » 09 Mar 2016, 19:47

POSITIVO
Nota:9
Estava eu por ali proximo ao Costa do Sol, e me dá uma vonta de de visitar a Bruna. Contato feito e em 10 minutos eu já estava lá no Ap dela. Me recebe na porta só de calcinha e soutien pretos, bundona grande. Delícia!

A bruna é muito engraçada. Brinca bastante, é realmente um momento de descontração. Chegando lá, pedi uma toalha e fui tomar banho. Conversa vai, conversa vem, e após o banho ela puxa a minha toalha de lado e engole a criança até o talo. Meu Deus, como chupa essa menina. Chupa com gosto, não faz "boca de véia". (Gps, aprendam!!).

Enfim. Depois de bem uns 10 minutos de muita chupada, coloquei ela na cama e retribui, retribui com gosto. Apesar da experiência da menina, acho q ela tava gostando. Em seguida, encapou a criança e coloquei-a bem na pontinha da cama e mandei ver. De frente, de lado, de quatro. Depois comi o cuzinho, voltei pro vaginal...enfim...comi de todo jeito imaginável.

No final, gozei na boquinha dela. Até o sabor do leite ela fala pro cliente, kkkkk.

Bom papo, e na saida, ainda encontrei com a minha amiga Ellen Diniz, que está dividindo AP com ela.

Vlw os 300 contos.

Flw galera

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Cold Heart » 09 Mar 2016, 21:01

Oculto para usuários:
Caros amigos punhetriros..
Vamos lá para mais um Td atrasado, mas nunca sonegado. Como de costume quando entro coloco os tds atrasados todos, fora esse tenho mais 2 q logo atualizarei.. Pois bem!

Sobre a Gp em questão eu tenho INÚMEROS questionamentos. Primeiro deixar claro q as foto só condiz com a Geovana o rosto porq o corpo tem 100% de edição e não tenho duvidas.. A perva ta muito gorda e flácida e sem duvida 90% desses Tds positivos tem troca de favores por trás.. tem uns neguinho comendo de graça ai.

Vamos ao Td: Ligue pra perva e já achei a forma de ela explicar as coisas muito grossa e de má vontade e apesar de um brother meu ja ter feito um Pg com a perva no meio do ano passado e ter me falado da perca de $$ e tbm ter dado Td negativo eu resolvi tentar já q alguns Tds recentes diziam que a perva fez umas mudanças no corpo e tava melhor..
NÃO CAIAM NESSA ONDA MEUS AMIGOS.

Apesar da grosseria fui fazer uma visita pra puta já q pelo menos pra chupar rola e dar o brioco cansado ela podia servir.. Tentei e me fudi..

Chegando no flat ali no costa do sol (ap ñ lembro o numero) a perva me recebe de short jeans e uma blusinha curta "barriga de fora", já tive aquele susto logo na porta, pois eu esperava a loira das fotos do site e corpo como conta alguns Tds. Me deparei com uma menina gorda, assanhada e baixinha.. aparentemente corpo descuidado e a Lasanha deve ser o prato principal diariamente.. (se é q me entendem).

Nada contra gordinhas, pois já peguei umas, mas ser realista e se assumir fica mais bonito do que modificar as fotos para atrair clientes q na hora com certeza vão notar o outro personagem da puta.

Bem.. Entrei mesmo assim e rumamos pro abatedouro, ela me deu uma toalha e fui pra ducha..(demorei um pouco porq ainda tava pensando na decepção visual).

Saí do banho e ela tava só de calcinha, o q me permitiu ver seus seios melhor (além do rosto os seios é a única parte q escapa)..

Deitei e veio mamando bem babado, mamou até um bom tempo e lhes digo q o oral da puta é bom e sem capa.. pedi um 69 pra ver como era a Bucetinha, mas o "cheiro" não me agradou.. Desisti de encarar o oral.

Capa no Jr e rola pra dentro. Ppmm, de ladinho, D4 e o q me incomodava muito era os gemidos repetitivos e aparentemente falso q a perva insistia em fazer..
Pedi o Cú e a puta logo passou o gel e disse só dar D4. Rola dentro e sinceramente não vi motivação nenhuma nem nada de extraordinário também, não achei apertado como o normal de um cú (a gp ja nem tem mais pregas)..
Tirei a capa e gozei batendo com ela ainda D4.
Banho + vazeei.

Não vale 300tão nunca. No máx 150 e tinha q compensar muito na foda pra valer também.

Pontos positivos: O flat ser acessível e o rosto é como está nas fotos, tem cara de novinha fudedeira (mas não é bem isso), aquelas bem puta q vc olha na rua e ja saca q é.

Negativo: Corpo nada haver com as fotos, Sem motivação, Buceta ñ muito agradável pro cara encarar um oral, sem muita vaidade para receber cliente..

Corpo: 3,3
Bunda; 4 mt mole
Seios; 7,0
Rosto; 8,0
Anal; 4,0
Oral; 8,0
Buça; 2,2

Vou dar negativo porq odeio ser enganado por puta feia (aliás quem gosta ne?)
SEM REPETECO COM CERTEZA.
NÃO INDICO E DIGO DE NOVO QUE DEVE DAR EM TROCA DE TD POSITIVO.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

RONALDO BESSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por RONALDO BESSA » 10 Mar 2016, 01:46

NEGATIVO
Nota:6
Companheiros , procurando uma perva no musaclass com fotos mostrando o rosto, então vi o anuncio da Giovana Top, vi as fotos e pensei é essa.
Ligue marquei no flat costa do sol da av. da abolição, cheguei no ap e quando a mulher abre a porta, meus amigos que decepção, tomei um susto e falei logo pra ela (que ja tinha saído com ela no inicio do ano passado no flat da av. Abolição 1000, e que seu nome era Bruna, ela riu e disse que tinha mudado)
então entrei fui pro banho e ela ja estava de calcinha na cama e veio logo me beijando e desceu para o boquete , que foi bom, mas não excepcional. Tudo flácido, barriga , bunda coxas, os peitos estão com silicone, comi a buceta pmm, d4 , ela pediu pra colocar na bundinha mas só fazia d4. Não deve envolvimento gozei , banho e vazei completamento decepcionado. comendo ela e pensando, PQP perdi R$ 300

notas
rosto 7
seios 7
pernas e bunda 6
xota 7
foda 6
anal 6
repeteco já mais

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#73 Mensagem por Conecteputa » 10 Mar 2016, 16:03

Oculto para usuários:
Sinceramente, aqui no fórum ultimamente estão inventando muita coisa. Nem me liguei e fui ao apto da Bruna. Ela tem anúncio no Viva, Musa e um Blogger mas em nenhum deles as fotos estão condizente com a realidade dela hoje. Cheguei no apto, ela me recebeu de shortinho e blusinha, não podemos negar o rostinho e show, mas o corpo, seios, pernas, nada haver com as fotos. Seios grandes, siliconados, bunda flácida, não tem barriga, tem buxo. No quarto, fui no banheiro para tomar um banho, e antes que me arrepender simulei uma ligação e meti um queixo dizendo que era urgente e vazei. Ela ficou com uma gemedeira, dizendo queria uma rapidinha gostosa, mas tava foda, ate mau halito a mulher tem, Tesao ali nem de longe.

Vou dar neutro porque não rolou, se tivesse rolado alguma coisa era negativo na certa.

Sinceramente, pagar por uma foda com ela, numa crise dessa, da não

Essa daí da não.

Link:
🔗

jebao1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por jebao1975 » 07 Abr 2016, 13:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Giovana : http://musaclass.com.br/acompanhante/giovana-top-4/
Caros putanheiros fujam dessa roubada.. olhando o site Musa Class fiz um TD ,com a Giovana saí com essa perva no inicio de março ela disse que iria sair de cena para fazer novas fotos mas pelo visto já voltou.
Vamos lá ..meu dinheiro foi jogado no lixo.. me senti totalmente lesado,fui atendido no ap na abolição quando a perva abriu a porta tomei um susto, mas como o alvará era curto decidi ficar.A perva não tem nada haver com as fotos deve ter uns 25 anos sem cintura quadrada. Mas já que eu estava lá resolvi encarar já imaginando na dificuldade do guerreiro subir tomei um banho e pedi para ela mamar,o unico ponto positivo do programa ela chupa bem babado até as bolas e deixa finalizar na boca, depois da primeira gozada banho.. voltei ela ficou com aquela conversa chata, cortei e fomos logo para o segundo tempo,coloquei a perva de quatro bombei forte naquele rabo flácido e leite na sacola,levantei tomei banho e tchau!
Esses bops que positivam td para ela só podem ser vendidos ou fodem com ela em troca de td positivo só pode.
É o tipo de mulher que ninguém jamais levaria no shopping ou andaria de mãos dadas,bem vulgar.As fotos são puro phoshop a real é que a perva é gorda como o confrade disse aqui parece o bob esponja,não cuida do corpo está na profissão errada. É por isso que não tenho me arriscado só tenho saído com quem realmente sei que vale cada centavo,só saio por indicação de alguns confrades.
Mas vamos lá ao resumo da “grande foda” :
Corpo:3
Rosto:4
Seios:5 tem cicatriz na areola.
Oral:10
Simpatia:2
Xana:2 com mal cheiro
Anal:4
Envolvimento: 0
Prejuizo:300

Link:
🔗

Bruna Keller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Bruna Keller » 07 Abr 2016, 15:53

Oculto para usuários:
Moderação me desculpe estar invadindo este espaço pois eu sei que não devo, mas já passou dos limites esses comentários repetitivos vindo de uma pessoa só, cujo não sei qual a razão é o motivo de estar querendo me detonar, dei uma descuidada um tempo, dei sim, mas nunca deixei de ganhar meu dinheiro por conta disso, se eu desse em troca de TD eu já tava passando fome, pois não divido AP com ninguém, banco meu aluguel sozinha independente dos TDS negativos ou positivos aqui no fórum Pq tem gosto pra tudo. Mas vejam só, quem tá fazendo isso pegou pesado cara, se eu fiz ou falei alguma dia algo que prejudicou alguém não tive a intenção, mas porra velho, qual é a graça de tá vindo aqui e escrevendo essas asneiras, "que eu não sou menina pra passear no shopping" "que eu sou feia isso ou aquilo", que mentira. Muitos aqui me conhecem, e ainda fazem de mim tipo "o monstro do sexo" Pq? Pq eu ganho positivo, qual é o problema de ganhar um positivo, todo mundo aqui já ganhou, ganha e deve gostar. Tem gente que não gosta de mim, tem sim. Mas tem quem gosto. Frases repetidas, repete a mesma frase em todos os TDS, gente, eu não preciso mentir não. Minha vida é um livro aberto. Eu mostro a cara pra todo mundo. Nem a cicatriz do meu peito o povo sabe. Eu fiz uma mastopexia não é uma cicatriz só na auréola é uma formato de uma cruz que ainda tá cicatrizando toda menina que coloca silicone passa por esse processo. Minha idade? Tenho 24 anos. Isso aqui é só uma temporada, vai chegar uma hora que não vai dá mais com certeza, então pra que ficar derrubando o seu colega se está todo mundo no mesmo barco. Onde dá pra uma dá pra todas, como sempre deu. Oh, tem gente pior do que é não deixa de ganhar o seu. Vou deixar um link com minha foto sem tirar a cicatriz do peito e do meu bucho e ainda vou deixar meu documento com a minha idade. Se eu estiver velha demais pra isso tem gente aqui que já tá quase nos 40. Mais uma vez peço desculpas a moderação, eu sei que eu vou ser Punida, mas tá ótimo. Não me levem a mal. Grande beijo a todos!

http://brunarelatos.blogspot.com.br/201 ... a.html?m=1
GPs não podem postar nesta área!
FUNDER

Link:
🔗

Responder