POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ah, como eu tava com saudades desse Brasil, das meninas lindas que se encontram aqui.
Das mais variadas garotas
Tava olhando o site e me dei de cara com a Bruna ( giovana top). Já sai com ela mas faz muito tempo.
a Bruna é muito bacana, simpática, alto astral, brinca muito, verdadeira palhaça, No início pensava que ela tava sendo grossa, tirando onda, mas não é o jeito dela mesmo. fala pelos cotovelos, conta umas historinhas que ela já fez.
ela me recebeu muito linda, com uma lingerie, seios bem a mostra( ela colocou silicone, bem grande por sunal, deve ter feito algum preenchimento no bumbum, não admitiu, o rosto dela é bonito como mas fotos e agora depois das reformas ficou o conjunto perfeito, era o que faltava unidos com a safadeza que ela tem.
Fomos pro quarto, tinha uma outra garota com ela, a Elen.
Tomei um banho e tome papo.
Contou que fez chuva negra, chuva dourada, que já namorou um sádico, mas deixou claro que não gosta muito, foi so por curiosidade. Da vez wue vomitou fazendo um oral...
Vamos ao que interessa!
pra comecar ela chupou, com o pau todo na boca, alias, como dozen, se deixar ela fica horas mamando, com muita empolgação. foo terminando de se despir e veio por cima, rebolando, de lascar, meti no cuzinho dela, apertadinho ( ela diz que nao tem dado muito e que eats quase virgem do anus)
soquei, soquei com força e ela pedindo mais. Tirei a borracha e ela chupou eté a porra encher a boquinha dela.
Nós conversamos algum tempo... Mais variados assuntos, a menina Nao para de falar. Doidinha, mas muito legal!
Segundo tempo. Ei fiz ela gozar do jeito que ela gosta, não é muito dificil,,, é só passar o dedo levemente sem parar no grelinho, ela goza mesmo, da um gemidinho e Fica meladinha, pronto pra outra meti com facilidade( muito lubrificado) , mexi bem, depois ela me chupou ate gozar.
bruninha ta muito gostosa, disse que vai viajar em duas semanas, Nao contou muitos detalhes.
Notas!
Rosto: lindo 10
Peitos: grandes e durinhos 10
Buceta: e cheirosa e depilada, igual Bebe 9
Bumbun: grande, so faltou o bronze 9
Sexo 10
Geral 9