Gisely Loira
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (85) 9856-84864

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 32
Oral Sem:Sim 47Não 17
Beija:Sim 43Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picone21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gisely Loira

#61 Mensagem por picone21 » 03 Mai 2017, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, TD um pouco atrasado, mas tá valendo..

A gisely voltou de sua viagem que estava programada só para final de maio, segundo a mesma tinha me dito. Sem lembrar da resposta, chamei ela no wpp e pra minha surpresa ela ja tinha voltado, isso foi na ultima terça de ABRIL. Não pensei duas vezes e na mesma hora marquei com ela em seu local no 3010. Chegando lá continua o mesmo atendimento de sempre, muito simpatica, bonita, gente boa e sabe como agradar o cliente.
A foda, quem já saiu com ela sabe que é muito boa, essa já foi minha terceira vez com ela e todas de bom nivel. As preliminares chupei muito aquele bucetão dela, até ela ficar se contorcendo toda, logo em seguida ela veio com aquele oral maravilhoso e molhado que muito me agrada. O 1° round foi ela por cima, cavalgando muito e logo depois peguei ela de ladinho, dps voltamos pra cima onde pombei forte aquela buceta gostosa dela até gozar. no 2° round ela só ficou me chupando e punhetando meu amigo lá de baixo, até eu gozar em sua boca. (Não engoliu) Dessa vez não pedi o anal, meu tempo estava curto e o alvará acabando. Mas, valeu muito. A Gi sabe muito agradar seus clientes, garota legal e gosta muito de uma putaria. Com certeza depois que desbravar outras que já estão sendo vistas por mim, irei voltar e repetir mais uma vez com ela.

É issoi aí galera, que eu me lembre ela disse que fica até fim desse mês ou até a 2° semana desse mês, quem já saiu e quiser repetir sabe como é. quem ainda não ,eu indico a Gisely.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truncks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Truncks » 24 Dez 2017, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela agora é freelancer, atende em motéis e hotéis.

Fiquei com ela umas 8 vezes, 5 quando ela ainda atendia no Privê das Baronesas e 3 agora.
Teve vezes que foram legais, teve duas vezes que não foram tão legais, mas no geral ela faz de tudo.
Beija na boca, faz um boquete gostoso, trepa até acabar com o cara, curte uma foda selvagem, faz um anal só o filé, não regula posição, não pausa pra atender celular, não tem pressa e é animada.
Não sei se finaliza na boca porque nunca pedi.

Link:
🔗

Goito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por Goito » 24 Jun 2018, 09:55

Ela ainda tá no ramo? Algum número novo?

Link:
🔗

tyago06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por tyago06 » 03 Jul 2018, 14:16

fala povo!

Primeira vez postando o TD. Encontro aconteceu tá com mais de um mês, mas só tive tempo de escrever agora.
Peguei o contato da Gisely aqui no forum e mandei um zap para ela. Muito bem respondido, muito atenciosa.
Programa fechado em 250 por 2 hrs. Ela disse que tinha local, mas preferi no motel Triângulo ali perto da federal, já que estava naquelas redondezas.
Chegando no motel, informo o quarto para ela, e depois de uns 15 min (achei bem rápido) a mulher do motel liga dizendo q ela chegou.
Minha supresa foi boa, abri a porta e me deparei com uma loirinha, falsa magra. Blusinha e micro saia. Trazia uma bolsa enorme. Me deu um beijo na boca assim que entrou. Senti um pouco de cheiro de cigarro, mas nada que incomodasse.
Papinho antes para quebrar o gelo e fomos para o que interessava.
Ficamos nos beijando nacama ainda vestidos, e fomos tirando um a roupa do outro aos poucos, como uma namoradinha. A safada veio sem sutiã e uma calcinha fio dentral vermelha muito foda. Tirando tudo dela, vi a bucetinha lisinha boa para chupar e os peitinhos lindos e pequenos (quem gostar daquelas cavalas, a gisely não é uma dessas).
Cai de boca naqueles seios, mamando forte. Pedi para ela se deitar, e foi curtindo aquele corpinho dela. Dei uma chupada na bucetinha dela.
Como o garoto já estava ereto, pedi para ela mamar. Fez um oral muito bem, com camisinha no inicio, mas depois ela tirou. Tava muito bom e gozei ali mesmo (1 round)
Papinho na cama, ela tem uma conversa boa e bem agradável. Mas como nao estamos ali para conversar, não durou muito, partimos para o segundo round.
Ela veio com um oral para a animar o junior. Juninho despertado, ela colocou a camisinha e meti nela no papai e mamãe. Depois ela veio por cima calvagando, visão maravilhosa (geme bem tb, mas nunca se sabe, podia ser meio fingimento hahaha).
Ela se esforça bastante ficamos em outras posições até que gozei. Papinho de leve, pois só havia se passado 1h30, mas resolvi dispensar ela, tava sem tempo já.
Não combinei com ela anal, mas deve ser mais caro que os 250 que paguei.

Rosto: 8
Corpo: 9 (bem feita de corpo e bem cuidado)
Peito: 5 (bem pequenos kkk, sou mais as que tenham a comissão de frente avantajada)
Bunda: 8 (redondinha, boa para apertar; quem quiser o anal dela tb me parece uma boa pedida)

Nota final: 8,5

Bem pessoal é isso, espero continuar a contribuir com o grupo aqui!

PS: não tive problemas com o numero fornecido no site, mas tb faz um mês que nao falo com ela. De qualquer forma, foi esse o número que usei: 985684864

FLW!

Link:
🔗

s_rm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por s_rm » 05 Set 2018, 17:42