Fala galera, TD um pouco atrasado, mas tá valendo..
A gisely voltou de sua viagem que estava programada só para final de maio, segundo a mesma tinha me dito. Sem lembrar da resposta, chamei ela no wpp e pra minha surpresa ela ja tinha voltado, isso foi na ultima terça de ABRIL. Não pensei duas vezes e na mesma hora marquei com ela em seu local no 3010. Chegando lá continua o mesmo atendimento de sempre, muito simpatica, bonita, gente boa e sabe como agradar o cliente.
A foda, quem já saiu com ela sabe que é muito boa, essa já foi minha terceira vez com ela e todas de bom nivel. As preliminares chupei muito aquele bucetão dela, até ela ficar se contorcendo toda, logo em seguida ela veio com aquele oral maravilhoso e molhado que muito me agrada. O 1° round foi ela por cima, cavalgando muito e logo depois peguei ela de ladinho, dps voltamos pra cima onde pombei forte aquela buceta gostosa dela até gozar. no 2° round ela só ficou me chupando e punhetando meu amigo lá de baixo, até eu gozar em sua boca. (Não engoliu) Dessa vez não pedi o anal, meu tempo estava curto e o alvará acabando. Mas, valeu muito. A Gi sabe muito agradar seus clientes, garota legal e gosta muito de uma putaria. Com certeza depois que desbravar outras que já estão sendo vistas por mim, irei voltar e repetir mais uma vez com ela.
É issoi aí galera, que eu me lembre ela disse que fica até fim desse mês ou até a 2° semana desse mês, quem já saiu e quiser repetir sabe como é. quem ainda não ,eu indico a Gisely.
Valeu!!!