Agora foi.
Mensagem sobre esse TD: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1228423
JCkeep
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá certo, mereço mesmo ler isso. Ainda mais do BOP intergalático.EXTRATERRESTRE escreveu:Esse JC aí, por ex. Bopão.
Agora foi.
Não concorda comigo que dois anos é tempo demais?Nicolau_CE escreveu:Extraterrestre.
So queria relatar que fui atrás das mulheres. Sai com elas a uns dois anos. Normal. Na época não ficavam juntas.
Hoje me disseram que ficavam,
sosei escreveu:TO ACHANDO MUITO LEGAL ESSE BATE BOCA DE COORDENADOR E EX COORDENADOR, INTERESSANTE E QUE QUANDO ISSO ACONTECE COM FORISTAS ELES CANCELAM LOGO O TD. VAMOS PARAR COM MINHA GENTE
DEFENDER PUTA
OBRIGADO E UM ABRAÇO A TODOS
NoxiEx escreveu:Todos esses comentários...
O certo seria utilizar o tópico Despensa Cearense ou não? [Fixo] DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Mas, eu sou a favor de os comentários ficarem no tópico do TD. O conceito de forum é este mesmo, que aconteceu nesse tópico, em todos os forum´s é assim, só aqui, que era diferente.
Afinal, sem os comentários no tópico do TD só facilita a vida dos sonegadores.
Que bom, que houve essa mudança e agora podemos comentar no tópico do TD.
Att,
Noxiex.
JCKeep escreveu:sosei escreveu:TO ACHANDO MUITO LEGAL ESSE BATE BOCA DE COORDENADOR E EX COORDENADOR, INTERESSANTE E QUE QUANDO ISSO ACONTECE COM FORISTAS ELES CANCELAM LOGO O TD. VAMOS PARAR COM MINHA GENTE
DEFENDER PUTA
OBRIGADO E UM ABRAÇO A TODOS
Não está havendo discussão alguma, sosei. E se eu tivesse algo a discutir com o ET faria por MP. Peço que tenhas cuidado com acusações contra a administração.
JCKeep,JCKeep escreveu:
NoxiEx, entendo teu posicionamento mas a área de TD é para relato. Isso evita que tópicos fiquem em evidência por causa de bate papo, pois o que interessa é TD.
Dessa forma, usando a despensa, a área fica organizada.
Abraço
vc deveria ter ido na festa.gira mundo escreveu:esse ai deve algum bop de site,vamos ficar de olho nos tds dele,as garotas estava as 2 na festa.