Bruna Keller / Giovana Top
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9865-98015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 46Não 31
Beija:Sim 32Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Keller / Giovana Top

#76 Mensagem por ELPIROQUERO » 08 Abr 2016, 06:11

Olha só. Ia ficar quieto nesse tópico, apesar de ter me sentindo "citado", mas agora vou falar.

Acho que um td o cara relata o que aconteceu, cita os melhores pontos, os piores, e aí positiva, negativa ou coloca neutro. Agora, sair acusando quem positivou de bop, ou então de receber benefícios em programa pra fazer td positivo é errado, pois abre-se um precedente perigoso pro gpguia. Eu por exemplo agora me sinto à vontade pra desconfiar os que negativaram de estarem querendo derrubar a bruna por algum motivo. Gente que cria um Nick, pra que sua primeira mensagem ser esculhambar a garota? Sinceramente, vejam o tópico dela. Pra cada um negativo ou neutro, tem uns 6 positivos. Quem tá falando certo então?

O fato é que a garota não é perfeita, tem seus atributos e defeitos como a maioria, e ninguém aqui vai casar com ela, e sim trepar. No dia que fui lá, paguei o preço integral (tenho inclusive como provar pois paguei no cartão e fica registrado na máquina dela), nesse dia ela me atendeu super bem, e inclusive, se eu voltar lá e ela me atender mal, certamente irei relatar aqui como já alertei de outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por jebao1975 » 08 Abr 2016, 11:04

Vamos por partes...
"...Gente que cria um Nick, pra que sua primeira mensagem ser esculhambar a garota?..."
Se o confrade vc for casado ou pelo menos morar com alguém sabe que existem inúmeros motivos que levam um membro a deletar um perfil se afastar do fórum e criar um novo.. nem preciso expor detalhes aqui.Não encontrei meu dinheiro no lixo então me achei no direito de expressar minha opinião afinal o fórum é para isso, mesmo contrariando algumas opiniões.
,
"...sair acusando quem positivou de bop, ou então de receber benefícios em programa pra fazer td positivo é errado "
Sou de SP e infelizmente é o que vem acontecendo há muito tempo não só nesse fórum ou no de são paulo mas em todo país.
O meu único erro foi generalizar.

"... a garota não é perfeita, tem seus atributos e defeitos como a maioria, e ninguém aqui vai casar com ela, e sim trepar."
Justamente por não ser para casar,supus que havia contratado uma "profissional" que deveria ter respeitado e não enganado o cliente, o site é uma vitrine,estou comprando o que está exposto, que bom que ela lhe atendeu super bem,como profissional não fez mas que a obrigação, não vou ficar aqui esmiuçando os motivos do meu TD... era o que faltava. Essa perva desequilibrada até MP tem me mandado, se ela não quer ter td negativado que tenha consciência da sua real condição estética use menos photoshop e tente melhorar,quem sabe um dia com muito esforço ela será uma "unanimidade" na sua profissão.
Bom dia á todos encerro o minha participação nesse post por aqui.

Link:
🔗

picaseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por picaseca » 08 Abr 2016, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nao sou de tá paparicando puta e com pouco experiência aqui uai.
liguei pra perva ontem siando de um congresso, marcamos no dragon, eu pouco conhecedor, disse que queria um motel bom, ela indicou e rumei para la. Andei olhando os comentários acima e não fiquei nada surpreso quando a vi. a moça condiz com as FOtos, tem o corpo modelado,cintura e bumbum bem definidos nada de exagero como "bucho" "bunda mole" , não é esguia não, ela tem um bundao de parar o transito, peitos grandes e bem redondos. Uai, eu ja entrei no quarto de pau duro, ela me recebeu de blusinha e calcinha, muito cheirosa, tirei a roupa dela e não demorei pra cair de boca na xanjnha, até ela gozar na minha boca. Depois botei ela por cima ela cavalga como ninguém, Fez garganta profunda até eu gozar na boca dela. Nós conversamos bastante, tomamos umas doses de vodka, nao o seu o que ela é mais, linda, gostosa ou divertida. Os 3 descrevem bem a menina. Fomos para o segundo rond com ele me chupando outra vez, comi o cu dela de frango assado, sem frescura, e ela tava gostando. E foi...

nao da pra ser piolho, ir pela cabeça dos outros Uai, tem que ir lá pra ver, cada um com seu gosto. O que foi ruim pra uns foi ótimo para mim. Repito com ela com certeza!

me disse até que vai preparar uns vídeos caseiros

Nota 10

Link:
🔗

steverogers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por steverogers » 14 Abr 2016, 15:10

POSITIVO
Td dia 10/04

Depois de um tempo afastado, finalmente o trabalho me proporcionou um alvará. Chegando em Fortaleza fui direto procurar sites p tirar logo o atraso. Para minha surpresa encontro uma conterrânea, Fernanda Monteiro. Safadinha, que ja tinha comido em Floripa. Infelizmente ela estava passando o fds fora, e me indicou a Bruna. Como a Fernandinha já me deu boas dicas de amigas, decidi ir conhecer a gata, mesmo cm essa fama meio negativa da menina.
Chegando ao flat, que por acaso ficava do lado do meu hotel, a garota me passa o ap, flat sem burocracia p entrar. Muito bom
No ap me deparo cm uma loirinha de sorriso lindo. Me recebeu cm uma blusinha e sainha, parecia estar bem á vontade.
Começou beijando logo na entrada, ficamos nos pegando um pouco no sofá,em seguida me levou p cama, sem parar de beijar e se esfregar.
A garota é loirinha, baixinha tem peitões(silicone) cm cicatriz da cirurgia, barriga lipada, pele bronzeada, bumbum grande e tem um rosto muito bonito.Ela não é magra, mas, na minha opinião, ta longe de ser gorda. Gostei bastante do conjunto pois faz meu estilo.
Ela é muito safada, geme gostoso, chupa bem babado, fala muita putaria.
Começou lambendo minhas bolas. chupando gostoso. Pedi um 69 ela virou na hora. Esfregando a buceta na minha cara. Tava louco p meter, começamos no ppmm não aguentei nem 3 minutos kkkkk
Ela conversa muito, me contou que ela e a Fernandinha tinham se pegado e tals, na hora fiquei de pau duro imaginando as duas safadas se pegando. Ficou me contando da festinha cm a Fer enquanto batia uma punheta, capa no garoto ja coloquei ela de 4, nesse momento vi aquele cu gostoso, ela ficava passando o dedinho e perguntando se queria comer. Na hora!! Que cu gostoso. A safada adora dar, não aguentei muito e enchi aquele cuzinho de porra.
Mais um pouco de papo e vazei feliz da vida pensando em pegar ela e a Fer.
Bom custo beneficio 300 cm local

Link:
🔗

Hog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por Hog » 23 Abr 2016, 22:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira publicação, sou novo no ramo hehehe...
Bem peguei a Bruna há um tempo, liguei, marquei e em 30min eu já tava lá...
Quando vi as fotos pensei q fosse bem melhor, é baixinha e tava meio gordinha, mas é simpática.
Fui tomar um banho, quando voltei ela começou um boquete bem feito e gozei na boca dela.
No segundo round eu disse que estava afim de comer o cuzinho dela, ela colocou lubrificante e pau nela, depois fui pra bucetinha, de quatro, montada, frango assado e assim gozei a 2a vez.

Enfim,
Corpo:5
Rosto:6
Seios:5
Oral:10
Foda: 7
Anal: 5 (só na mesma posição)
Simpatia:10

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#81 Mensagem por ELPIROQUERO » 25 Ago 2016, 16:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
A bruna tinha viajado. Passou meses fora e agora veio passar 15 dias aqui. Vi anúncio dela no viva, chamei e ela estava em Jeri. Acabei indo visitá-la agora a tarde.
Gosto muito do estilo dela, zero frescura. Da o cu, chupa muito, e ainda deixa gozar na boquinha.

Só que dessa vez eu comecei chupando. Bucetinha muito cheirosa, Limpinha, fiquei uns 10 minutos ali. A língua tava dormente já, qd invertemos. Ela veio me chupar. Ficou alguns minutos mamando, passou a dormência, e aí pedi um 69. Não demorou muito e eu comecei a sentir vontade de gozar. Normalmente eu teria pedido pra parar e passaria a come-la. Mas deixei ali mesmo. Gozei na boca dela. Pausa , banho, e ficamos conversando. Ela esteve viajando por várias cidades, inclusive recife e Rio.
Não demorou muito e o menino começou a ficar empolgado de novo. Comecei a dedilhar a bucetinha dela, e em seguida já estava comendo ela. Pontinha da cama de frente, depois de 4, de lado. Putz. Tava cansado já, suado, achando que não ia gozar. Pedi o cuzinho dela e de cara já senti a sensação do gozo vindo. Não demorou muito e gozei na bundinha dela. Delícia!

Preço:200
Tempo: mais de 1 hora( acho que 1 h e 20)
Notas

Corpo:8,0
Seios : 8,5
Bunda:9,0
Bucetinha: 8.0
Simpatia:10,0
Envolvimento:9.0

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por Sexo e rocknroll » 18 Jan 2017, 01:51

comedordenovinhas escreveu:Rapaz, alguem tem noticia? vendo os TD fiquei com um tezão da porra!!!
Meu caro amigo parece que infelizmente a nossa Musa Bruna Keller purpurinou ouvi dizer que está casada e fora do país.

Eu comi ela uma vez e digo essa vai deixar saudades!
Mas Boa sorte pra ela e que ela seja muito feliz!

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#83 Mensagem por Sexo e rocknroll » 02 Abr 2022, 08:56

Galera novidade pra vocês!
A nossa musa tá de volta!!!
Quem é menbro antigo aqui do fórum vai lembrar com saudades dela.
A Bruna Keller/Giovana Top fez a alegria de muitos putanheiros.
Vou dar um jeito de marcar com ela pra matar a saudade.

Segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-b2ghg

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#84 Mensagem por gordinho7218 » 11 Abr 2022, 16:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei com ela hoje e simplesmente sumiu. Cheguei no local e falaram que não podia subir e nem aguardar na zona de segurança. Tinha que ficar no meio da rua e se virar pra falar com o condômino. Paciência, vida que segue.

Link:
🔗

neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por neneutdf » 11 Abr 2022, 19:35

NEGATIVO
Nota:1
Fala, glr!

Segue minha experiência com a perva:

Me animei bastante com a quantidade de TD e fui conferir. Antes, percebi claro que os relatos são todos de muitos anos atrás então, obviamente eu sabia que a perva já era bem rodada e bem mais velha do que as fotos..

Pois bem, contato por wpp, confirmei que chegava no local em 40 minutos. Cheguei em 38 minutos.
Quando fui ver o celular, alguns minutos antes tinha msg dela perguntando se eu tinha chegado, se iria demorar mais, etc. Avisei que cheguei (de novo, 2 minutos antes do que tinha combinado). Ela disse q ia ter q se arrumar de novo pq achava q eu não vinha mais, blablabla. Fiquei esperando qse 10 minutos antes de ela falar pra eu subir.
Pra subir foi mais uma missa: ela atende naquele Terraços do Atlântico e quando liguei na portaria, tive que ficar esperando mais quase 5 minutos pq o porteiro simplesmente não entendia o nome que ela havia passado (ou foi por outro motivo que não sei qual).
Enfim, situação bastante desagradável pq vc fica ali do lado de fora bastante exposto a todo mundo que passa pela rua.

Entrada liberada, tive que dar documentação na portaria e também tirar foto de cadastro.

Depois de finalmente subir, no encontro com a perva:

Ela é bem o que eu estava esperando. É a mesma das fotos, mas bem mais velha e as fotos têm bastantes retoques de photoshop. Sem problemas pq como disse, era mais ou menos o que eu estava esperando. Ela tem uma energia bem legal, conversa bastante, já anuncia que faz de tudo, se esforça pra deixar à vontade.

Banho -> quarto: fez um oral sem preservativo bem normal, eu que pedi pra ir logo pro fight. Ela pergunta o que quero, e eu falei que ia meter logo no brioco. Ela até nessa situação foi bastante comunicativa: "pode meter, vcs daqui gostam de comer cú, eu aguento, pode ir com vontade, já dei bastante ele hoje, etc e tal".

Penetração entra fácil, a perva não reclama de nada, mas a parte ruim é: depois q gozei e fui tirar, ela já foi logo pegando papel-toalha que fica ao lado da cama pra eu nem ver o estrago com a camisinha. Manos, vcs não têm noção da experiência super desagradável. A perva claramente não faz nenhuma preparação (chuca) pra fazer anal. Enfim, deu pra entender. Minha sensação foi que isso é completamente normal pra ela e ela não liga mesmo.

Total da brincadeira: 250 R$
Não sei quanto tempo passei lá. Depois disso que aconteceu, eu só queria ir no banheiro e meter o pé daquele lugar.

Tô dando negativo por toda a experiência acima descrita que eu não indico pra ninguém.

Vlw e até a próxima!

Link:
🔗

Dartc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#86 Mensagem por Dartc » 24 Abr 2022, 11:26

POSITIVO
Nota:10
Segunda vez com a Giovana, dessa vez em outro AP. Local discreto e fácil de estacionar.

Resumindo: oral sem frescura e bem babado e aquele sexo anal a vontade sem frescura.
Conversa muito, mas faz o que promete.

250 1 hora.

Link:
🔗

Dartc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Dartc » 26 Jun 2022, 09:32

POSITIVO
Nota:10
A Musa diz que vai encerrar a carreira , marquei um repeteco pós cirurgia, está de peito novos e maiores, barriga sarada, bumbum grande, anal e oral espetacular.

Combinado no Hotel que está hospedada, cheguei lá, me deparei com ela muito mais gostosa, me recebeu de calcinha e sutiã.

Deu uma madada daquelas, pediu no cú, quem conhece sabe que ela gosta mesmo de dar. Comi sem parar e depois ela mamou até eu gozar.

Nota 10.

Link:
🔗

Dartc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Dartc » 26 Jun 2022, 09:41