Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guilherme Freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#91 Mensagem por Guilherme Freitas » 11 Dez 2018, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente boa tarde. Segundamente sem mais delongas vamos ao que interessa. Passei mais de 3 meses como sonegador, saindo com meninas daqui que não me dispertavam tesao de perder meu tempo pra relatar. Conheci esse fórum através de amigos e confesso que me viciei. Até entrar em contato com essa menina que me surpreendeu positivamente em varios aspectos. Começando por não se esconder atrás de fakes, da a cara a tapa mesmo é mostrar quem ela realmente é(ponto mais que positivo, porque a pessoa já vai sabendo o que vai encontrar). Entrei em contato através de WhatsApp, me respondeu e me deu atenção no mesmo minuto. Respondeu todas as minhas perguntas, esclareceu tudo com muita simpatia e com um português de invejar, mandou fotos sem frescuras e então decidi marcar pra segunda feira, às 10hrs.
Marcamos em frente ao antigo Habibs, em Messejana. Cheguei, mandei mensagem e uns 5 minutos depois ela chegou. Loira, cabelos abaixo abaixo dos ombros, estava de vestidinho preto, super cheirosa, a mesma simpatia do telefone transpareceu quando ela chegou. Me deu logo um beijo na boca, e fomos batendo um papo super descontraído e divertido no carro. Ao chegar ao motel, ela foi logo me beijando, tirando minha blusa, me fazendo carinho, uma namorada, parecia aquelas meninas que a gente saia quando tinha meados dos 16 anos. Toma total iniciativa, sem ser vulgar, foi beijando meu pescoço, mordeu meu peito, beijando até chegar no brinquedo. Tirou meu cinto, calça, e caiu de boca. Chupada na pressão, muito babado, sem machucar, mamada muito boa. Ficou uns 15 minutos ali eu pedi pra parar de não eu ia queimar a largada ali mesmo. Foi quando ela pediu pra eu retribuir. Prontamente atendida, tirei o vestido, ela estava sem calcinha, já me deixou mais louco ainda, minha vez de cair de boca. Buceta cheirosa, lisinha, lisinha.. chupei enquanto ela gemia baixinho, sem escandalos(outro ponto positivo). Depois de me deliciar com aquela buceta, fui mamar os seios. Lindos. Médios, rosados, durinhos e o melhor de tudo NATURAIS(mais um ponto positivo).. Mamei muito enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido, depois de uns 45 minutos ali, namorando, entre beijos arrasadores e muitas preliminares, ela subiu em cima de mim e ficou roçando a buceta dela no meu pau, quentinha, rebolando, meu Deus tive que colocar a borracha e parti pro combate que se não ia gozar ali mesmo.. Papai e mamãe, frango assado, cavalgando, de Costa, de lado, de 4, de todas as formas que eu sabia e ela sem reclamar.. Pedi novamente de 4 e gozei com aquela imagem daquela bundinha dela. Excelente custo beneficio. Sem sombra de duvidas a minha top 3 e primeiro relato que realmente valeu a pena perder meu tempo escrevendo. Já quero meu cartão fidelidade. Podem ir sem medo, vale muito a pena!

Presente: 200,00
Motel: 36,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos226
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Marcos226 » 17 Dez 2018, 17:00

POSITIVO
Repeteco com essa princesa da Rafa. Simpatia e beleza indiscutíveis, foda melhor que a primeira vez. A química foi bem melhor. Estava precisando dar uma relaxada e resolvi entrar em contato com ela. Prontamente me respondeu, marcamos já no motel pra otimizar o meu tempo que estava bastante curto. Ela demorou cerca de 8/10 minutos para chegar, entrou no quarto com sorriso no rosto, de vestidinho colocado, uma bolsinha de lado e super cheirosa. Simpatia em pessoa, o jeitinho meigo dela ganha qualquer pessoa. Me deu um beijão de tirar o fôlego, marca registrada dela, conversamos um pouco, namoramos E coloquei ela pra mamar meu cacete. Uma mamada foda. Na pressão certa, sem machucar e molhada, bem babada mesmo, que me deixou com mais tesao ainda. Chupou as bolas, então coloquei a capa, e ela veio calvagar e rebolar em cima de mim, precisa ter muita concentração pra segurar o gozo. Logo após eu coloquei ela de Costa pra mim, deitada, meti naquela buceta apertadinho e bombei com gosto. De frente no PPMM, de quatro com aquela visão maravilhosa, voltei pro PPMM e ela começou a lamber minha orelha, me beijava com se não houvesse amanhã enquanto eu metia naquela buceta lisinha e apertadinho, eu metia, beijava e mamava os peitos durinhos e naturais, mordia o bico do peito e ela gemia baixinho, uma princesa. Por fim, tirei a capa e gozei nos peitos rosadinhos dela. Uma delicia, banho, presente e trabalho. Já que estava com tempo contado. Em nenhum momento ela mexeu no celular ou questionou tempo, isso eu acho bacana demais da parte dela. Vale cada centavo pago. Excelente custo beneficio. Terá sempre repeteco, assim estiver com grana sobrando. Valeu galera da putaria, até mais.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#93 Mensagem por albertadv » 25 Dez 2018, 20:06

POSITIVO
Novamente sai com a Rafaela no começo deste mês nós encontramos no mesmo lugar de sempre perto da estátua da sereia na Messejana e fomos ao mesmo motel de sempre chalex.
Sempre cheirosa e bem vestida ao chegar no Motel começamos a nos beijar loucamente, como se fôssemos namorados. Já saímos 3 x e somos quase amantes. Namoraria esta dona.

Enfim cada encontro melhora porque estamos nos interagindo bem mais. Chupei a buceta dela lisinha e sem odores, depois ela veio e me chupou no pêlos meu pai e pedi para parar senão ia gozar ali mesmo. Ela chupa olhando nos nossos olhos.
Daí fomos para o ppm e gozei ali mesmo ....uma delícia a Rafaela, com certeza sairei mais vezes em 2019.
Um detalhe galera fico só olhando para as pernas dela no caminho do motel. Delícia de mulher.

Notas: Mesma notas dos meus TDS pretéritos

Link:
🔗

GeovaneMartins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por GeovaneMartins » 17 Jan 2019, 11:57

POSITIVO
Estava esperando ansiosamente a volta dessa menina. Muito bem falada por aqui, resolvi esperar a sua volta para comprovar a sua destreza no que faz. Ela chegou ontem em Fortaleza. Marquei com ela hoje CEDO, antes deu ir trabalhar. Única coisa que tenho a dizer, vale cada centavo pago. Ela é tudo que já foi dito anteriormente. Simpática, atenciosa, meiga, sexy sem ser vulgar. Menina no corpo de mulher. Uma princesa. Beija muito, acho que esse é seu ponto mais forte, beija como se não houvesse amanhã. Não tem frescura. Fode por vocação, em todas as posições possíveis e “sabiveis”. Uma puta, salada e carinhosa na cama. Tá na profissão certa. Peguei ela na região do detran de Messejana e fomos ao chalex. Já entrou no carro me beijando, alisando a cabeça do Júnior. Fomos batendo um papo até chegar ao motel, que fica uns 5min dali. Chegando no motel, começamos a nos beijar muuuuuuuuito. Passamos uns 20min ali, só namorando. Depois ela veio pra cima de mim, tomou total iniciativa, ficou roçando a buceta no meu pau, me deixando louco e altamente excitado. Quando eu já estava louco, ela partiu pro oral, no pelo, na pressão, babado demais. Uma maravilha, depois de um tempo, eu pedi pra ela parar, se não eu ia gozar ali mesmo. Ela então pediu pra eu fazer um oral nela. Buceta lisinha, sem odores, uma maravilha. Chupei gostoso enquanto ela gemia baixinho, gozou na minha boca, uma maravilha, me senti o cara mais realizado do mundo. Coloquei então a capa, e parti pro ataque. Como ela de tudo quanto foi jeito. Gozei com ela de 4, com a visão daquele rabao que Deus deu a ela.

Resumo: Melhor custo beneficio da vida. Vale cada centavo. Repeteco varias vezes, sem sombra de dúvidas.

Presente: 200,00
Motel: 36,00

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#95 Mensagem por Red onix » 21 Fev 2019, 21:23

POSITIVO
Nota:9
Prezados
Repeteco.
Marcamos por whatsapp no Detran de Messejana, as 8h da manhã.
Na hora marcada ela chegou, com um body amarelo e uma saia preta. Tenho mais tesão nela com essa roupa e ela sabe.
Nos cumprimentamos com beijinho e partiu chalex. nas paradas no meio do caminho trocávamos uns beijos sem moderação.
chegando no quarto, afastei a frente do body, que é bem decotado, para poder ver os seus lindos seios, que chupei.
A beijei e a deitei na cama, passei a tirar sua roupa e beijar a parte que se desnudava, até chegar a xotinha,
beijei suas coxas e então toquei a bucetinha com a ponta da língua. Me dirigir pro grelinho, depois desci a língua
por ela toda. a abri e entrei nela com a língua, e voltei a chupar o grelinho e a xota. ela gemia, segurava minha cabeça com as mãos,
como querendo me enfiar nela. assim foi até que a senti gozando em minha boca, enchendo de mel, gemendo e retesando o corpo.
Logo em seguida falou que era minha vez, me beijou e desceu a lingua pelo meu corpo, finalmente me abocanhando. virou-se
e ficou de frente para mim, para ver minhas reações enquanto me chupava. passava a língua na cabeça, no corpo e nas bolas.
quando tava na cabeça massageava as bolas. Cheguei perto de gozar e pedi para que parasse e viesse num 69. falou palavras
de aprovação pela ideia. colocou a xota na minha boca e o pau na dela. chupou com vontade, sugou com força, queria me fazer gozar,
acho que para retribuir o gozo dela. enquanto isso brincava com sua buceta, ainda mais molhada, suculenta, sem cheiro e muito
gostosa.
Pedi para colocar a camisinha e ela veio cavalgar, segurou minhas mãos sobre minha cabeça, de vez em quando vinha me beijar
e colocar os seios em minha boca para mamá-los. Passando a cavalgar mais forte, perguntando se eu queria gozar nos peitos
dela.
partimos para o PPMM, pois queria beijar sua boca enquanto metia na xota.
mudamos novamente para ela de 4. Vi uma buceta rosadinha, um cuzinho fechadinho, meti na xotinha, segurei sua cintura, fiquei em pé
na cama, para me aprofundar ainda mais dentro dela, bombei até sentir o gozo chegando e a avisei. sai de dentro, tirei a camisinha
e de joelhos ela veio me chupar. sentindo o gozo mais perto, tirei da sua boca, e gozei em seus seios.
Banho, conversa e logo estávamos nos bolinando novamente.
Disse que queria gozar numa chupada, ela disse que também queria e veio num 69 e abri a buceta e enfiei lingua nela, até tirar mel
de dentro. enquanto isso ela tava atracada com meu pau, lambendo, chupando a cabeça, corpo e bolas. Ficamos nessa brincadeira até
que ela deu sinais que iria gozar: respiração ofegante, mais gemidos, corpo retesando, me chupando com mais força. Até que sua
xota se encheu de mel, que sorvi todo. Ela continuou a me chupar. Qdo falei que tava perto de gozar, ela saiu de cima e passou a
me punhetar, até que expeli meu gozo.
A garota tá malhando e tá mais gostosa ainda.
Garota: 200
Motel: 36.
Repeteco: sempre que puder.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por albertadv » 28 Fev 2019, 15:32

POSITIVO
Novamente saída com a maravilhosa Rafaela. Nos encontramos no mesmo local de sempre na messejana e fomos para o mesmo batMotel. Beijos ao entrar no quarto como se fossemos namorados há meses, nossa química é forte e ficamos nos beijando uns 10 minutos sem parar. Depois tirei a roupa dela devagar e cheirei seu corpo maravilhoso todo até chegar na sua bucetinha que estava muito meladinha. Fiquei no oral um bom tempo e depois fui retribuído com uma chupada maravilhosa. Pedi para parar como sempre senão gozaria ali mesmo e depois fui para cima dela e controlei bem meu gozo, com leves paradas para beijar sua boca, continuei a meter bem devagar olhando para seus olhos fechadinhos, adoro os gemidinhos dela bem discreto, depois não aguentei e gozei ali mesmo. Alvará curtissimo deixei-a no mesmo lugar e com direito a beijinhos.
Detalhe: Ela foi sem calcinha!!

Notas já informadas nos tds anteriores.

Link:
🔗

Calosgael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Calosgael » 24 Mar 2019, 21:33

POSITIVO
Boa noite. Sou novo no “ramo” e estava à procura de uma diversão nessa manhã de domingo, resolvi vasculhar este fórum através de uma indicação de um confrade aqui. Me indicou essa garota, e só me foi elogios. Entrei em contato com ela super cedo e pedi que ela fosse pontual, que sou paranoico com horários. Foi super atenciosa, super simpática e me passou todas as informações sem arrogância. Já tive uma “experiência” que me fez desistir antes mesmo de tentar, por tamanha arrogância por parte de outra garota. Cheguei no local indicado por ela e a mesma já estava esperando. Entrou e subiu logo um cheiro maravilhoso, ela me deu um beijo, como se fosse minha namorada e me conhecesse há tempos. Fomos conversando até o motel, chalex, também indicado por ela. Ao chegar, ela tomou a total atitude. Me beijou muito, muito mesmo, um beijo perfeito(sem frescura e de tirar o fôlego). Depois fomos nos despindo, enquanto nos beijávamos... ela mordia meu peito,lambia minha orelha, beijava meu corpo inteiro e eu retribuía prontamente. Então ela foi descendo, até chegar no meu pau. Lambeu ele inteiro, chupou as bolas com vontade, lambeu a cabecinha com maestria e partiu pra um oral bastante babado e na pressão, ficou uns 15minutos ali, eu a retribui chupando aquele grelo, limpinho, sem odores, lisinho e tudo mais. Ela gemia baixinho, o que me deixava ainda mais louco de tesao, depois voltamos a nos beijar e eu pedi para colocar a camisinha, eu já não aguentava mais. Começamos no frango assado, papai e mamãe enquanto anos beijávamos e quando não aguentava mais, ela ficou de 4, e eu gozei muito olhando a visão daquele lindo rabinho. Melhor “aquisiticão” da minha vida. Rsrs. Gostei muito, nossa química foi muito boa, não consigo gozar duas vezes em um curto espaço de tempo, por isso ficou só no primeiro round. Repetirei varias outras vezes, com certeza, assim que sobrar uma grana extra.

Garota: 200,00
Motel: 39,90
Nota do atendimento: 9,0(Não leva 10 porque não dar o rabinho)

Link:
🔗

davidroute222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por davidroute222 » 01 Abr 2019, 19:24

POSITIVO
Fala galera, Há algum tempo atrás eu me cadastrei aqui, mas achei as meninas meio fakes e com muita frescura, daí então desisti, até entrei em contato com essa perva, mas a mesma estava viajando... Carência bateu, tempo livre e oscioso, então eu resolvi entrar em contato novamente com ela, principalmente por conta da sua educação e simpatia. Resposta imediata n whats e nossas agendas coincidiram. Marquei em enfrente ao DETRAN de Messejana, pois sou de Caucaia, e não conheço uito bem a região.
PRIMEIRO CONTATO: Ela chegou de vestido preto, comportado, loira, alta, corpo em dias, a chamada falsa magra. Cara de universitária, perfil condiz com a idade que diz que tem, que é 22 anos. Sem frescura, foi me cumprimentando, me deu um beijo de cinema, tacou a lingua na minha boca sem dor e piedade. SENSACIONAL. Fomos ao motel harus, que fica há 5minutos dali. Conversamos muito, ela pergutou como eu estava, se estava bem, como tinha passado a noite anterior, como seria meu dia de trabalho, enfim, tentou ao maximo quebrar o gelo e me deixar a vontade.
A GAROTA: Como ja citei. Menina que a gente anda de maos dadas no shopping. ALta, loira, bunda grande, uma pena que não dar. Olhos claros, seios naturais e durinhos, ótimos pra uma mamada espetacular. Pepeka lisinha, sem odor, pelo contrario, tinha cheiro de morango, ach que deve ter passado hidratante. Por falar nisso, super cheirosa, perfume delicioso.
A FODA: Rapaz, que mamada ela tem. Chupa com vontade, carinhosa, muuuuuuuuito babado. Ele faz um negócio na cabecinha do pau, que PQP, deixa qualquer um louco. Não aguentei o oral dela e a primeira eu confesso que queimei a largada, pedi pra ela parar e gozei ali mesmo. banho, conversa e logo o junior se animou. Fiquei com medo de queimar a largada de novo e ja fui logo colocando a camisa. PPMM, frango assado, de 4, de lado, de todas as formas possiveis, mas quando ela começou a cavalgar e rebolar gostoso, não aguentei, e foi mais uma vez leite na sacola. Presente dado, motel pago, deixei ela no mesmo local e voltei as atividades normais. Excelente custo benefício. Vale resssaltar que em nenhum momento olhou relógio e/ou celular e nem ficou apressando, porque tem umas que pelo amor de Deus, fica mandando o cara gozar direto.

VISAO GERAL: Guria daquelas que você passar na rua e deseja. Namoradinha total.
PRESENTE: 200,00
MOTEL: 36,00
CORPO: 9,00
ROSTO: 9,00
ATENDIMENTO: 10,00

NOTA GERAL: 9,5.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por albertadv » 21 Mai 2019, 15:08

POSITIVO
Nova saída hoje com a Rafaela, a peguei no mesmo local de sempre, o pessoal daquele posto de gasolina já me conhece de tantas vezes que sai com esta beldade.
Fomos ao mesmo motel de sempre o Chalex da Messejana, velha ducha e fomos ao abate.....fiquei beijando o pescoço dela, depois nos beijamos por uns 15 minutos, até porque já somos quase amantes rsrss.
Depois a chupei por uns minutos até ela gozar na minha boca com seus gemidos maravilhosos. Depois ela me retribuiu com uma chupada no pau e se demorasse mais 30 segundos naquilo gozaria na boca dela, então pedi para ela parar e ficamos no ppm mesmo, adoro ver a cara dela recebendo prazer e ficamos nessa uns minutos, eu parando para não gozar logo e beijando aquela boca linda, enfim acelerei e gozei litros no saco.
Enfim tomamos banho e a deixei no mesmo bat local. Voltarei sempre, enquanto ela estiver sendo gp, porque essa dai é para andar de mãos dadas e pra casar .
Não vou mencionar as notas porque nos topicos anteriores já coloquei, mas a media é 9.5.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#100 Mensagem por Tyrion » 13 Jul 2019, 14:27

POSITIVO
Nota:8
Estive esses dias com a Rafa, menina muito bonita, simpática e livre de frescurinhas. Contato pelo whats, combinei de pegar ela perto do Banco do Brasil ali em messejana. Rumamos para o Chalex e no caminho já começou a putaria. Uns beijinhos e ela veio de vestido e sem calcinha, já acariciei a bucetinha dela que rapidinho ficou melada. Ela retribuiu com uma chupada, fiquei doidinho que quase bato o carro. Me controlei e esperei a chegada. No quarto, foi putaria em dobro. Fui logo meter uma ducha e ela veio atrás. No banheiro mesmo chupei muito aquela buceta, lisinha e muito cheirosa. Delicia. Deitei na cama e ela chupou muito, me segurei para não gozar. Ela chupa com maestria. Coloquei a camisinha e trouxe ela para cima. Rebolou, cavalgou e quicou muito. A puta sabe fazer o trelele. Dai coloquei de 4 e soquei com gosto, ela.tem uma bunda linda, bem arrebitada. Pena que não libera o cuzinho. Soquei muito, tirei a camisinha e derramei tudo nas costas dela, delicia. Desabei na cama e ela veio me acariciar. Ficamos agarradinhos, como dois namorados. Fui me lavar e ela veio comigo, mas uns beijinhos e descansamos um pouco. Menina cabeça, tem um papo bacana. Ficamos de papo, namorando e o cacete foi acordando. Ela veio me chupar e ficou brincando com meu pau. Coloquei a camisinha e ela veio parab cima. Ficou mexendo gostoso, rebolando...bem devagarinho e eu mamando naqueles seios... fiquei ali até eu gozar. Muito top

E ficou.nisso, duas gozadas delicia, com essa ninfetinha que sabe o que faz. Corpo lindo, seios delicia, bucetinha lisinha e cheirosa. Para quem curte uma namoradinha é um prato cheio. Custo R$ 200 + 43 motel. Merece comer de novo.

Link:
🔗

Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#101 Mensagem por Humbertoce » 18 Jul 2019, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
hj saida com ela mulher linda e sem fres uras ah nao faço isso nao faço aquilo faz tudo ate anal kkkk foram duas gozadas classicas fomos ali motel titan 2 horas de foda sensacional

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 08:45

Essa mina ainda atendi, alguém sabe informar ?

Link:
🔗

CatadorD9vinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por CatadorD9vinha » 21 Ago 2019, 09:26

RJ2019 escreveu:
21 Ago 2019, 08:45
Essa mina ainda atendi, alguém sabe informar ?
Pelo que li das regras, não pode ficar pedindo informações nos tópicos das garotas e vc já fez isso muitas vezes o que bagunça os tópicos pra quem quer ver realmente a opinião sobre Como é a garota. Tem um local específico para isso que é a dispensa cearense se não me engano.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#104 Mensagem por Tyrion » 16 Set 2019, 14:45

POSITIVO
Relato de hoje cedo. Fui tomar café em uma padaria que sempre vou e quando olhei para fila do pão tava ela. Shortinho curto, blusinha, chinelo, ainda tava com cara de sono. Fiquei encarando, já bateu tesão. Chamei e perguntei se não podiamos sair, ela falou que tava feia, sem maquiagem, desarrumada, disse que queria ela daquele jeito e ela topou. Fomos para o motel, ela pediu para tomar uma ducha, e veio só de toalha. Veio para cima, e foi só pegação. Muito beijo, tirei a toalha dela, mamei muito naqueles peitos delicia, dai coloquei ela para mamar e a puta mama muito, chupou que deixou meu cacete todo babado, caralho, coloquei ela de 4 e fudi muito. Buceta dela é apertadinha, coloquei ela de todo que foi jeito, e gozei com ela em cima e eu sentado, ela rebolando e falando putaria no meu ouvido. Adorei. Gozada dessa de manhã cedo é muito massa. Rolou mais uns beijos, mas ficou nisso. Passamos 40 minutinhos mas valeu muito a pena. Presentinho 150 reais. Fui deixar ela na padaria e tchau.

Rafaela não tem o que falar, menina muito bonita, gostosa e um ótimo investimento. Vale indicar .

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#105 Mensagem por Paulo2018001 » 16 Set 2019, 17:06

POSITIVO
Nota:8
Essa mina não é essas coca cola toda, já saí com ela algumas vezes, ela até se entrega, mais nada fora do normal, acho um péssimo custo beneficio, se fosse 150,00 aí sim era bom, mas 200, tem mulher muito melhor. Ela responde rápido e manda foto, outro ponto positivo.

Rosto 9 até bonita
Barriga 7 meio quebrada
Pernas 9
Bunda 8
Buceta 8, é bem gordinha

Na média é 8, só acho 200 muito dinheiro, fora que já tá no mercado faz tempo. Aqui mesmo no gpguia tem ótimas opções de meninas até mais novas e bonitas por 150, preço que acho justo.

Link:
🔗

Trancado