Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladinocaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Novinha

#91 Mensagem por Paladinocaçador » 19 Abr 2022, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje mais cedo
Depois de varias tentativas que nunca davam certo (de minha parte) consegui sair com a Bruna. Peguei ela prox ao cometa da silas munguba, chegou de vestidinho colado vermelho e ja foi me dando um beijo. Partimos para o motel que ja era conhecido meu de longas datas. No caminho ja fomos conversando pra quebrar o gelo, ela ja percebeu que eu era meio timido e eu percebi que ela era pra frente, o que foi otimo pois me deixou bastante a vontade como se ja conhecesse ela antes. Demos uns beijos e ja fiquei animado, ela veio pra cima de mim e eu ja quis chupar akeles peitos deliciosos dela, depois disso ela veio com um oral sem capa babado que ja me deixou relaxado (Um dos melhores que ja recebi) quis retribuir e fiz um oral com ela de 4, meus amigos ali vc ja começa a ter a visao do paraiso, sempre preferi magrinhas mas confesso que akele rabo grande e redondo ta começando a me fazer mudar de ideia. Após algum tempo e ela gemendo baixinho ja fiquei louco pra meter nela nakela posiçao, camisinha no garoto e ja fui meter. Buceta apertada se o cara n tem controle morre na primeira bombada, Depois peguei de frente e aproveitei pra chupar os peitos dela denovo. Disse pra ela que nunca tinha comido um cuzinho ela prontamente ja pegou o lubrificante e pediu pra comer o cu dela de 4 mesmo uma experiencia bem diferente com akela visao maravilhosa, Ja nao tava mais aguentando e meti forte e nao deu em outra, leite na borracha. Depois disso tomamos banho e ficamos conversando e rindo. Com certeza terá repeteco a mina realmente é gente boa e quer te agradar.

Rosto nota 8 (Questao de gosto)
Peitos nota 10 (Nem grande e nem pequeno na medida certa)
Bunda 10 (Grande, redondinha e durinha)

Total 200 dela e 28 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enfisema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Novinha

#92 Mensagem por Enfisema » 06 Mai 2022, 13:11

POSITIVO
Já fazia um bom tempo que tinha saído com ela, e ontem surgiu uma oportunidade para matar a saudade da bela Bruninha.
Passei um zap e perguntei se poderia me atender no horário do almoço, ela confirmou que sim.
Rumei então para o Aeroporto, local de praxe para marcar com ela.
Continua tão simpática e gostosa como antes.
Rumamos para o motelzinho básico lá próximo.
A menina me deu aquela surra de buceta como dantes, nada a reclamar do atendimento, permanecemos juntinhos por pouco mais de uma hora metendo e nos divertindo com o bom papo.
Sempre bom matar a saudade com ela.
Serviço prestado, paguei o combinado, deixei ela perto de casa e voltei para a dura realidade da vida.
Corpo dela continua nota 10, simpatia 10.
200 da menina, o motel um pouco mais de 50 com o consumo, e mais uns 35 da gasolina (agora peguei a mania de calcular
quanto gastei também de gasolina nos deslocamentos..kkk).

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Novinha

#93 Mensagem por Trepador-81 » 05 Jul 2022, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, voltei a sair com a Bruna desde o final do ano passado, só ando ausente aqui do fórum. Mas vou relatar aqui uma das vezes que a gente saiu:
Contato como sempre fácil com ela, perguntei se tava livre e rumei para buscar ela e fomos para o motel, aquele perto da casa dela.
Chegando no motel, a gente começou com muitos beijos e amassos na cama. Depois de uns 10 minutos nessa pegação comecei a chupar a buceta dela que já estava molhadinha, chupei muito, depois coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4. Que visão dessa mulher de 4, PQP, aquelas pernas me enlouquecem, do jeito que eu gosto: mulher esculpida em academia, assim que eu enfiei meu pau ela já soltou um "aí que delícia de pau safado" fiquei então comendo ela nessa posição por um bom tempo e metendo muito e ela gemendo mais ainda e pedindo mais dizendo que estava gostoso meu pau e queria mais. Depois falei para ela que ia meter no cu dela, passou o gel e comecei, meti devagar para entrar e quando entrou foi só alegria, comecei a bombar naquele cu delicioso e ela gemendo muito dizendo: "come meu cu cachorro", dou maior valor quando ela me xinga, rsrs. Então veio o melhor, ela dizendo: "porra amor tu é foda, não para que eu vou gozar", então comecei a bombar mais forte e ela gritando dizendo, não para que eu vou gozar, acelerei mais ainda até que ela soltou um gemido que tava gozando, depois foi minha vez, bombei até gozar. Fomos tomar banho, depois conversamos um pouco, como meu tempo era curto, tive que vir embora, pagamento feito e deixei ela no local que peguei.
Enfim, a mulher tá muito gostosa, e principalmente eu endoido com aquelas pernas, rsrs.
Ah, inclusive com a gente já aconteceu de tudo naquele motel, até faltar água no quarto que a gente estava e nós 2 termos que tomar banho de balde, kkkkkkkkkk. Foi hilário, mas faz parte. Tá na chuva é para se molhar. rsrs. Sempre tô saindo com ela. Fui.
Valor: 200

Link:
🔗

Starke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Novinha

#94 Mensagem por Starke » 15 Jul 2022, 21:34

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela hoje, atendimento no WhatsApp top.
Combinamos. Fui pegar ela, fomos para um motel que tem lá perto.
Mulher bem feita, bonita e gostosa.
Bunda gigante, coxas grossas e grelo top
Não beijei na boca, também não perguntei se beijava.
Comecei a chupar aquela buceta, e depois pedi pra ela ficar de costa parar chupar o cuzinho dela. Ela gemia quando chupava o cu.
Depois ela chupou sem capa. Coloquei a capa e comecei a socar na buceta dela. Ficou de 4 e ela que pediu pra comer o cu dela. Comi o cu dela com força, e ela pedindo mais. Uma visão top.
Gozei ali mesmo.
Tossi banho e fomos embora, estava com pressa.
Mulher simpática e gente boa
Só fui com ela por conta dos TDs positivos e por causa do anal.

Motel 41,00
Programa 200,00

Recomendo

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Novinha

#95 Mensagem por Trepador-81 » 19 Jul 2022, 21:07

POSITIVO
TD fresquinho feito ontem. Falei com ela, perguntei se tava livre, me respondeu que sim, então rumei para lá.

Chegando no motel, foram aqueles amassos e beijos de sempre. Aí depois de um tempo ela pediu: amor, tira meu shortinho, claro, não pensei 2 vezes, tirei aquele shortinho de academia e comecei a beijar a buceta dela com calcinha e as pernas e virilha dela. Em seguida tirei a calcinha, ajeitei ela do jeito que ela gosta e comecei a beijar e chupar a buceta dela, que delícia, fiquei um tempo chupando e depois tirei minha cueca e disse: olha o tamanho da saudade que eu tava de ti, rsrs. Pedi para ela ficar de 4, coloquei a camisinha e meti na buceta dela, ela dizendo que tava gostoso demais, parei, chupei um pouco a buceta dela, depois meti de novo e ela gemendo, dizendo para não parar que tava uma delícia. Tirei de novo e chupei mais um pouco ela, então meti com ela ainda de 4 e pedi para ela ficar rebolando no meu pau, pense num tesão que essa mulher me deu, então comecei a meter com força. Então vem a pergunta mágica dela: "Vai comer meu cuzinho hoje amor?" E eu disse: claro, agora mesmo, passou o gel e meti no cu dela, devagar para poder entrar, depois comecei a meter com força, aí ela começou a gemer e teve uma hora que ela gritou: "porra safado, não para que eu vou gozar", aí foi que eu meti com força e ela pedindo mais, então ela soltou um gemido que tava gozando, logo em seguida foi eu quem gozei naquele cu.
Essa mulher é gostosa demais. Até brinquei com ela, dizendo que aquela trepada merecia um TD aqui no fórum para deixar registrada. kkkkkkkkkkkkkk. Então tá aí para vocês.
Depois tomamos banho, a gente ficou conversando um pouco, como meu tempo era curto, paguei e fomos embora, deixei ela no local de sempre e FUI.

Valor: 200.00

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Trepador-81 » 28 Ago 2022, 06:33

POSITIVO
Só para variar, mais uma saída com ela. Falei no zap, contato fácil como sempre, e fui buscar e fomos para o motel de sempre.

Chegando lá, começamos com uns beijos e amassos, bem demorados, do jeito que eu gosto, enquanto isso perguntei a ela se ela ia gozar também, ela respondeu: "vou sim, sempre gozo contigo tô doida para gozar hoje", e eu adoro essa parte, rsrs depois levantei a blusa dela e comecei a chupar aqueles peitos, chupei muito, mas muito mesmo todos dois, desci para a barriga até chegar no shortinho que eu sempre peço para ela usar para mim, porque destaca aquelas pernas maravilhosas que ela tem, principalmente eu que sou louco por pernas. então ela pediu para eu tirar o short e a calcinha, uma visão dos Deuses aquela buceta, limpinha e raspada, do jeito que eu gosto, então caí de boca nela, chupei e muito aquela buceta dela, chupando de todo jeito e ela gemendo dizendo que tava gostoso para eu não parar, rsrs. Assim mesmo, coloquei a camisinha, pedi para ela ficar de 4, comecei a comer ela nessa posição e ela gemendo, depois de um tempo ela começa a gemer mais forte e grita: "Caralho amor, tu é foda, não para que eu vou gozar", então acelerei e ela gemendo e gritando dizendo: "Tá gostoso, eu vou gozar safado", e quando ela me xinga aí é que me dá tesão mesmo, kkkkkkk, continuei bombando nela de 4 até ela gozar. Depois ela perguntou se eu ia comer o cú dela, é óbvio que sim, passou o gel perguntei como é que ela queria, ela respondeu: "Daquele jeito de sempre, com força", então enfiei devagar só para entrar, aí ela mesmo pediu para ir com força e gritando, me xingando e o tesão aumentando, e ela dizendo: "Come meu cú com força safado, deixa ele todo aberto", então acelerei e ela gritava de tanto tesão e dizia para eu não parar. Depois acelerei mais um pouco por um bom tempo até chegar minha vez de gozar também. Visão maravilhosa dessa mulher de 4, simplesmente amo.

Depois fomos tomar banho, conversamos um pouco.
Pagamento feito, 200, e deixei ela no lugar de sempre.
Sair com a Bruninha é só alegria, a gente se dá muito bem, rsrs. :D :D
Sempre tô saindo com ela mesmo.

Link:
🔗

Stuartmopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Stuartmopa » 12 Set 2022, 16:13

NEUTRO
Nota:7
boa tarde confrades

sai com a Bruna Novinha, vendo os relatos havia me animado mas confesso que foi bastante decepcionante minha exoeriência

primeiro ponto e um dos mais importantes, ela não é novinha kkkkkkk devia mudar o nome pra Bruna Gostosa.

ela é uma moça muito simpática e educada esse pra mim é o destaque dela, realmente é uma menina gente boa.

meu TD :
pensei que ela tinha pelo menos cara de novinha mas não é o caso, ela não é feia, ela é ok, nem bonita nem feia, isso falando do rosto dela.
ela tem umas coxas e uma bunda muito top, ela é bem cavalinha, daquelas bem entroncadas, coxão e rabão, de 4 ela é uma maravilha mesmo e bem lisinha, não tinha estrias, fiquei até surpreso, porque normalmente essas mina como ela sempre tem bastante, mas ela era bem lisinha.
como é regra, mulher que tem coxão e rabão tem seios pequenos, os delas são de pequenos para médios, resumindo o seu corpo é muito bonito, bem gostosa mesmo, só me decepcionei por ela não aparentar ser novinha.
notas:
Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 9,5
Coxas: 9,5
Buceta: 8

falando do sexo:
achei um pouco mecanico, com aquelas gemidas sem nem nada acontecer ainda, o boquete achei o ponto mais fraco, apesar de chupar sem capa ela aparentemente estava sem vontade, n sei, eu sentia mais quando ela me masturbava do que quando chupava, não tinha pressão nenhuma, não faz garganta profunda ( ainda estou na busca de uma GP que faça e consiga fazer comigo )
veio pra cima de mim e cavalgou um pouco, uma buceta ok, nem muito apertada nem frouxa, numa boa medida, depois coloquei ela de 4 e melhorou, deu pra socar tudo nela, e ela não regulou nada, deixava eu colocar tudo e depois pediu pra eu comer o cuzinho dela, ela não regulou posição em nenhum momento, isso é bom porque muitas vezes quando eu to comendo o cu das GPs elas reclamam de algumas posições, porque eu coloco o garoto com tudo mesmo, não é pra machucar mas é porque meu pau realmente é pouca coisa acima da média kkkkk

resumindo, boquete fraco, sexo um pouco mecanico mas OK

foram 200 conto o programa com anal e o motel la perto da casa dela 40 reais

não vai rolar repeteco porque eu realmente gosto das que tem cara de novinha mesmo e o boquete pra mim tem que ser bom, mas por ela ser gostosa, gente muito boa e fazer tudo sem regular vale a pena, tem muita GP que cobra isso ou mais caro te trata mal e nem faz anal. então não é um dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Fael69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por Fael69 » 19 Set 2022, 09:13

POSITIVO
Nota:10
Olá meus amigos, voltei aq mais uma vez pra falar de mais uma experiência que eu tive último sábado. Como já dito, não tenho muita experiência aq no gpguia, mas com GP tenho bastante :lol: :lol:, pois costumo sair algumas vezes no mês.
Dessa vez fui conhecer essa jóia, a bruna novinha. Como o amigo disse no td anterior, ela realmente não é essas novinhas de 18,ou 19 anos. Ela tem 25 anos, mas pra mim tá ótimo :D!
Perguntei o pq do "novinha" no nome, ela me disse que colocou esse nome assim que começou, quando tinha os seus 19 anos, e que não mudou pq já pegou, todos os clientes já conhecem assim, então ela resolveu manter o nome! Agora vamos lá para meu Td...
Me atendeu prontamente no zap, já percebi que era muito educada, marcou pra mim pegar ela prox a sua casa na Silas munguba. Chegando lá, lá veio ela...
Meus amigos ela tipo uma indiazinha mesmo, na minha opinião muito linda. Veio de vestidinho vermelho curtinho, entrou no carro e me deu logo um beijo. Partimos para um motel bem prox. Ela é muito divertida e educada, no caminho a gente foi conversando. Chegando lá, ela me deixou muito a vontade e começou a me beijar, bem estilo namoradinha mesmo, beija super bem aliás! Depois veio e fez um oral que na minha opinião foi um dos melhores até hj... Meus amigos ela é maravilhosa. Depois coloquei o preservativo e começamos um sexo muito gostoso, ela realmente adora anal, e o bumbum dela é coisa de outro mundo. Tem um corpo exuberante e malhado. Não regulou nada, ela faz pq gosta tb! Não aguentei muito na primeira, pois olhando para aquela bunda, fica difícil. :lol:.
Ficamos um tempo conversando sobre várias coisas, eu ri muito com ela, ela é muito legal e engraçada. Começamos novamente os bjos e a segunda rodada. Nessa eu aproveitei mais. Fiquei a hora completa com ela, pois queria aproveitar o máximo aquela princesa. Depois tomamos banho e fui deixar ela no mesmo local que paguei. Valor pago a ela foi 200$ pela hora completa, e 40$ do motel. O motel é barato, mas limpinho é muito bom...a bruna é uma das melhores de Fortaleza. Não gosto de repeteco com GP. Mas com ela já deixei marcado a próxima, pois ela é diferenciada. Então é isso meus amigos!

Rosto 9
Peitos 9
Bunda 10
Coxas 10
Buceta 9
Sexo 10

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Trepador-81 » 25 Out 2022, 21:51

POSITIVO
Passei uns dias sem conseguir sair com a Bruna, até que resolvi sair esses dias, ontem na verdade. Contato sempre fácil com ela, então rumei para lá. Fiz logo o pagamento assim que cheguei e fomos para o motel. Chegando lá a gente começa com os amassos e uns beijos, muitos beijos e muita ralação mesmo, depois ela tira a roupa e eu começo a chupar ela toda e mexer na buceta que logo fica molhadinha, começo a chupar de leve os peitos dela, depois aumento as chupadas nele, então ela fala no meu ouvido baixinho: "Tu é foda porra, não para", claro que eu não parei, enquanto chupava dedilhava a buceta dela, pedi então para ela fazer um boquete, começou chupando e dizendo que tava com saudade desse meu pau cheiroso, rsrs, logo fui ficando de pau duro :D então fiquei batendo na cara dela com o pau, depois de um bom tempo nessas preliminares, coloquei a camisinha e coloquei ela de 4, então comecei a comer a buceta dela, peguei ela de todo jeito assim de 4, ela gemendo dizendo que tava gostoso, que eu não parasse, pediu para eu comer o cú dela, mas não tava muito afim de tirar da buceta, então fiquei comendo a buceta e alisando o cuzinho que também já estava todo molhado, rsrs, pense numa mulher para ter muita sensibilidade no cú, nunca vi desse jeito, PQP, :lol: então ela começou a me xingar (que eu sempre peço porque me dá mais tesão :twisted: ) então ela disse: "não para que tá delicioso, eu vou gozar", continuei metendo, então não deu outra ela começou a se tremer, e eu senti só a buceta dela latejando apertando meu pau e o cú apertando meu dedo, que ela tava gozando então assim que ela gozou, eu gozei também.

Enfim, a Bruninha é fantástica. Acho que nunca passei tanto tempo sem sair com ela. E retorno em breve, com certeza :D

Valor, o de sempre: 200 por 1 hora.

Link:
🔗

Magnum Vozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por Magnum Vozao » 19 Dez 2022, 19:11

POSITIVO
Estive hoje mais uma vez com a Bruna Novinha, entretanto precisando relatar este encontro de hoje, pois o que ela me disse ao fim do programa me deixou bem triste.
Agendei com ela desde a semana passada para sair hoje pela manhã, pois muitas vezes já havia mandado zap em cima da hora, e ela já tinha a agenda cheia para o dia.
Como a época é natalina, perguntei pra ela se ainda tinha uma lingerie vermelha com a qual ela já me atendeu uma vez passada, como foi positiva a resposta, pedi que levasse, sendo a parte de baixo um fio dental que some dentro daquela bunda dela grande, e a parte de cima se prende nas coxas como tipo uma cinta-liga, tornando a peça íntima quando vestida por ela bem fetichista.
Como de praxe peguei ela bem próximo da Bernardo Manuel nas imediações do Aeroporto, e fomos para o motel da Dedé Brasil que fica pertinho.
Assim que chegamos ao motel ela foi logo colocar a lingerie no banheiro, e quando voltou ficou desfilando na suíte, falando um monte de putarias, e perguntando se eu ía comer o cu da mamãe noel bem gostoso, pois o papai noel não estava comendo ela direito em casa, e eu pensando comigo mesmo que ela nasceu mesmo pra ser quenga (rsssss). Só essas brincadeiras preliminares dela me deixou com o tesão a mil, foi colocar o preservativo e partir logo pra cima. Gozei duas vezes muito rápido, uma vez comendo o cu dela, e como ainda faltava uns 20 minutos pra completar 1 hora como combinado de atendimento, ficamos conversando um pouquinho na cama enquanto eu deslizava a mão sobre aquela bundona dela, e as vezes escorregava um dedo "sem querer" pra dentro do cuzinho.
Foi aí que ela me confidenciou que vai embora de Fortaleza até o fim de janeiro ou meados de fevereiro do próximo ano, que já está vendo local pra morar fora da cidade. :roll: :roll: :roll:
Antes de completar 1 hora como combinado pedi a conta do motel totalmente arrasado. Fui deixar ela no local que a peguei, e depois que ela desceu do carro, fiquei pensando em todos os momentos bons que ela me proporcionou ao longo de uns 2 anos ou mais que saio com ela, e como meu coração ficava acelerado enquanto esperava ela aparecer no local marcado de pegar ela, sempre surgindo com aquelas roupas coladas marcando as curvas do corpo malhado e gostoso que ela tem. :cry: :cry: :cry:
Em janeiro quero fazer a despedida, até o fim desse mês já vou deixar uma data agendada com ela.
Sexo como sempre 10, não tem como não sair come ela e não comer ela de 4, de preferência o cu, apreciando aquela bunda dela grande, redonda e dura, e ela gemendo pedindo mais cacete, pois ela aguenta e gosta de fazer anal.
Ela aumentou um pouquinho o programa, agora o valor é 250,00. O motel foi os 40,00 de sempre, mais bem satisfatório apesar de simples.

Link:
🔗

Fael69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Fael69 » 26 Jan 2023, 10:38

POSITIVO
Olá meus amigos voltando aq mais uma vez, depois de ter saído novamente com essa gostosona.hj serei breve!
Mais uma vez tudo perfeito, peguei ela no mesmo local prox uece. Pois ela mora por lá .Fomos para o motel. Não sei se é impressão minha, mas ela está mais gostosa :lol: :lol: :lol:
Mais uma vez, ela fez tudo como sempre: chupou gostoso, fez anal, e beijou muito. É verdade mesmo que ela vai parar, ela me disse que vai parar em março! Fiquei triste, pois não sei se vou conseguir ficar com ela mais uma vez. Pois o meu tempo é curto!
Ela vai fazer falta aq em Fortaleza, pois foi a primeira gp que eu sai, que é igual as fotos, até melhor :D
Pois a, maioria é fake! Ela almentou um pouco o cachê, agora é 250$,mas compensa até demais :wink: :wink:

Rosto: 8
Barriga: 10
Bunda:10
Buceta:10
Seios: 8
Atendimento: 20

Link:
🔗

manuwite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por manuwite » 11 Fev 2023, 10:14

POSITIVO
Sai com a Bruna no final de janeiro. Falei com ela pelo whatsapp e ela me respondeu rápido. Ela pediu para ver uma foto minha, mandei aquelas que se apagam em 1 segundo. Ai marcamos. Quando se marca ela manda a localizaçao dela e pergunta as caracteristicas do carro. Quando vim ela vindo achei mt gostosa. Vem vindo em um vestido colado e curto e rumamos pro motel. Motel simples e com um ar condicionado que nao funcionava direito mas deu pra fuder. Ela tirou o vestido e pedi pra fazer meia nove. Eu nao disse a ela mas a bunda dela é tão grande que me deu uma sufocada de leve. Ela tem um jeito de fazer boquete no qual ela cospe no pau e chupa e cospe e chupa. Dps pedi pra ela vir cavalgando por cima e fim do 1° round. No segundo round pedi pra ela deitar de bruços e fiquei pinando na bunda dela, e depois comi ela de quatro. Ela fica muito molhada e isso é muito interessante. Dps paguei ela (250$), o motel, fui deixar ela pelo caminho que ela mesma ensina, bem pertinho, quase na esquina e fui me embora. Eu nao gostei do arcondicionado do motel ter estado fraco mas o atendimento dela valeu. Boas lembranças de fortal guardarei. Ela vai embora em breve pelo que disse. Queria so ter pinado mais na bunda dela.

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Trepador-81 » 03 Mar 2023, 06:23

POSITIVO
TD fresquinho, feito ontem a noite.
Contato com ela sempre foi fácil, e eu tinha marcado desde o início da semana para ontem a noite, que ia ser nossa despedida.
Quando entrou no carro, já lascou um beijão em mim e fomos para o motel de sempre. Chegando no motel, eu baixei a cueca e disse: antes da gente começar, cheira aqui para ver se tu gosta. Ela cheirou dizendo que tava muito cheiroso e abocanhou meu pau e começou a chupar, depois comecei a beijar, foram muitos, muitos beijos mesmo, em seguida ela tirou a roupa e comecei a chupar os peitos dela e dedilhando a buceta e o cuzinho dela, ela gemia e falava, porra amor tua chupada é gostosa demais. Então, aumentei a chupada enquanto ela ficava se masturbando, depois fui chupar a buceta dela que é limpinha, cheirosa e raspada, do jeito que eu gosto, passei um tempo chupando e ela gozou na minha boca.
Então foi a vez dela, abocanhou meu pau que já tava duro e chupou de todo jeito, sem parar, pedi para chupar as bolas e ela desceu e começou a chupar também, aí que o tesão aumentou. PQP.
Coloquei ela de 4, então comecei a comer nessa posição que a visão dela é um espetáculo, ela me xingando e disse: que saudade que eu tava do teu pau comendo minha buceta. :D . fiquei comendo ela de 4 por um bom tempo. Depois deitei na cama e pedi para ela vir monta em cima de mim, meus caros, essa mulher se garante demais. Eu disse, eu quero daquele jeito hoje que é nossa despedida, ela disse, claro meu amor, pode deixar. Ela sabe como é que eu gosto :badgrin: :) . Então começou a quicar montado no meu pau sem parar. Eu disse PQP tu é foda, se garante muito. Ela dizendo, tu é que é foda e gostoso, rsrs. Enfim, a mulher passou um bom tempo, enquanto ela quicava eu puxava os cabelos dela, até que eu falei que ia gozar, não deu outra aí que ela acelerou, gozei na buceta dela e ela continuou pulando no meu pau sem parar, essa mulher me mata de tesão. Ela disse que meu pau tava latejando de tão duro na hora que eu gozei comendo a buceta dela.

Enfim, essa aí vai deixar saudade. Mulher totalmente sem frescura, e do jeito que eu gosto esculpida em academia. Ela vai parar e sair do ramo, não vai mais atender. E disse que sábado vai se mudar de Fortaleza.

Quando cheguei em casa mandei uma mensagem para ela dizendo: Despedida melhor que essa nossa, impossível foi perfeita. :D .

Depois ficamos só conversando e fomos embora. Valor: 250.

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por galantepau » 06 Mar 2023, 10:44

Já se foi? :?:
Não recebeu mensagem no WhatsApp.

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Trepador-81 » 02 Mai 2023, 15:32

Galera, notícia boa.
Ela acabou de me chamar no zap, dizendo que vai voltar a atender a partir de segunda-feira dia 08/05.
Disse que o preço vai continuar sendo 250.
e que só precisava de umas férias mesmo, desistiu da aposentadoria. rsrs.

Bem que eu queria ir hoje, na hora que ela falou comigo, :twisted: :mrgreen: :D . Mas vou esperar até próxima semana então.

Link:
🔗

Trancado