Boa noite senhores,
TD realizado ontem.
Já fazia um tempo que queria sair com a Ceu, ao telefone ela é muito simpática e bem desenrolada. Marcamos no motel Platinum, e ela chegou apenas com 15 minutos de atraso.
É bem parecida com as fotos do site (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm) e é muito bonita de rosto, acima da média das gps aqui do Ceará (apesar de que beleza do rosto ainda é uma coisa muito subjetiva).
Assim que ela chegou e após os cumprimentos e ela foi tomar um banho, ponto positivo (xoxota cheirosa é a melhor coisa que existe). Conversamos um pouco e é começou um boquete que foi pressão, ainda fico de pau duro quando lembro. Logo em seguida encapou o bichão e ficou de ladinho, ai comecei a penetrá-la beijando aquela boquinha de menina tarada. Ficamos em várias posições até eu gozar com ela ajoelhada sobre a cama e de costas para mim. Vale lembrar que não reclamou de nenhuma das posições.
Um banho, um pouco de conversa e partimos para o segundo round. Novamente um boquete muito bom, e varias posições até ela me pedir para gozar na sua boquinha.... essa foi com vontade.
Novamente um banho, um pouco de conversa e terceiro round igualzinho ao seugundo .....
A GP é realmente muito boa no serviço.
Resumo:
Rosto: 9,0
Cabelo: 8,0 (tinha alguma coisa na raiz que parecia um monte de nó)
Barriga: 9,0
Xoxota: 8,0 ( só porque não estava bem depilada)
Bunda: 8,0
Peito: 8,5
Tempo : não medi, mas acho que foi cerca de 2 horas.
Eu recomendo tranquilamente.
Abraço a todos.