Rayssa Lins
R$ 300,00 - Telefone: 96179177

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rayssa Lins

#1 Mensagem por comedor_de_gp » 04 Ago 2010, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 02-08. GAROTA SIMPATICA E REALMENTE BONITA. NÃO TEM 24 ANOS, DIZ TER 28, MAS ISSO NÃO COMPROMETE EM NADA.
NÃO REGULA POSIÇÕES E NÃO TEM FRESCURA. SEM RESTRIÇÕES.

ROSTO: 8,0:
SEIOS: 10,00 (SILICONE):
BUNDA: 10 (DURINHA E SEM MARCAS)
CUSTO : 200 POR HORA.
CAROS FORISTAS, SEGUEM AS INFORMAÇÕES QUE FALTAM.

REALMENTE É A RAYSSA DO COELHINHAS, SEGUE O LINK:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/gar ... ndexCE.htm

MARCAMOS NO VILLAGE, ELA DEMOROU 20 MINUTOS (NORMAL) E PASSAMOS UMA HORA JUNTOS.

ELA FAZ ANAL, BEIJA NA BOCA MAS O ORAL É COM CAMISINHA.

VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: RAYSSA LINS

#2 Mensagem por Sphinix » 23 Ago 2010, 21:30

NEUTRO
Senhores,

Liguei para ela e fui atendido simpaticamente, ao telefone a GP é muito atenciosa, te envolve com o papo e quase não da margem para negociar. Combinamos R$ 300,00 por uma hora com tudo incluído, até mesmo gozar na boquinha dela.

Demorou uns 30 minutos após a confirmação da suite que eu estava. Até ai nada de anormal, esse é o tempo médio que as GPS constumam demorar até chegar a suite.

GP não é lá essas coisas. É magrinha, peitos normais, bundinha nem grande nem pequena e xoxotinha padrão. Nada demais, a GP é comum igual a maioria daqui do CE.

Ela chegou, conversou um pouco, tirou a roupa e começou a me chupar. Até que ela fez um boquete bom. Em seguida pediu logo para colocar na bundinha, esse foi o melhor ponto do TD, ela aguenta um anal forte e não reclama. Passei um bom tempo com ela de 4 entrando e saindo daquela bundinha. Troco a camisinha e coloco no local certo porem não justo, no PPMM e ficamos assim até gozar.

O segundo tempo foi igualzinho ao primeiro, sem mudar uma virgula.

A GP é gente boa, se esforça para agradar, mas o TD ficou meio mecânico, sem graça. Não vale os R$ 300,00 nem de longe, no maximo uns R$ 150,00.

Abraço a todos.

FUI!

Link:
🔗

rodrigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAISSA LINS

#3 Mensagem por rodrigao » 15 Out 2010, 19:42

POSITIVO
Aconteceu a tres dias....no Dragon Motel

A Gata disse que chegava em 20 minutos e chegou em 25. Simpatica rosto com expessão delicada, marcante. Combinamos 2 horas por 400. Foi tudo muito gostoso ela é relmante uma gata daquelas que nao precisa maquiagem. O que mais me deixou louco foi a bunda da safada, bem redonda toda cheirosa, literalmente tesuda e liberal.

Depois de fazer de tudo um pouco tivemos uma conversa muito agradavel, ela levantou meu astral parecia ate uma psicologa do amor. Era tudo que estava precisando, uma injeção de animo com uma deliciosa sacanagem daquelas que so em lembrar ja deixa o cara de pau duro.

Depois do intervalo tivemos mais tempo de sacanagem que foi para me acabar de vez., uma delicia!!!!!

Gata nota 1000!!!

Valeu a pena.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: RAISSA LINS

#4 Mensagem por CUTIERO » 15 Out 2010, 22:05

PRIMEIRAMENTE SEJA BEM VINDO AO FÓRUM.
POR FAVOR DE MAIS DETALHES DA PUTA E TAMBÉM DA TREPADA.
FAVOR RELATAR ONDE ACHOU A PUTA E SE FOR DE ALGUM SITE, SE POSSIVEL COLOCAR O LINK.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: RAISSA LINS

#5 Mensagem por Baianolove69 » 16 Out 2010, 12:20

POSITIVO
TD realizado na segunda-feira. Liguei para perva pela manhã e ela foi super símpática no telefone. Falamos um monte de putarias me deixando logo doido. Marcamos para às 15:00. Ao chegar no motel liguei para ela e uns 10 minutos depois ela chegou. Combinamos R$ 250,00 por 1h:30min. A mulher já chegou me beijando, chupando, que loucura.... A mulher sabe o que faz. Fez um boquete maravilhoso sem capa que eu não resisti e disse que queria gozar na boquinha dela, ela foi logo botando a língua de fora. A mulher é demais. Tomamos um ducha e depois fomos para hidro. Começamos um roça-roça danada e uma beijação toda. Ela pediu para eu comer o cuzinho dela, e como eu vou negar um pedido destes? Ela pediu de ladinho, depois veio por cima e por último de quatro tudo na hidro: que cuzinho delicioso. Puxei ela para cama e continuamos lá, variando diversas posições. O celular desligado o tempo todo. Depois de gozarmos fomos tomar outra ducha e ela começou a me beijar no chuveiro, a mulher é uma máquina de sexo, voltamos para cama e variamos novamente diversas posições. Trepamos tanto que saí de perna bamba e ao olhar para o tempo já tinha passado duas horas. Ela não regula tempo e é demais.
RECOMENDADISSIMA!!!!
Notas:
Rosto: 8,0
Anal: 10,0
Oral: 10,0 (sem capote)
Beijo: molhado e muito gostoso
Bucetinha cheirosa e gostosa de chupar.

Link:
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Baianolove69 » 26 Out 2010, 08:54

POSITIVO
Ontem saí novamente com esta beldade do sexo. Pessoal, ela parece vinho quanto mais velho melhor, pois ontem ela estava fantástica. Marcamos no flat que ela está hospedada. Chegando lá, ela me recebeu na porta com uma lingerie maravilhosa que eu tirei com a boca. A nossa química é muito boa. Já começamos a chupação, comecei chupando aquela bucetinha linda, gostosa e cheirosa, depois ela fez um boquete maravilhoso, fizemos um 69 delicioso, chupando o cuzinho dela. Como ela gosta de dar a bunda....rsrsrs
Depois ela veio por cima, mexendo muito gostoso, ficamos hora nesta posição até gozarmos juntos. Depois ela já veio me chupando novamente, aí o baianão não resistiu e já ficou de pé novamente. Foi quando ela me disse que queria que eu comesse o cuzinho dela.... Pedido feito e aceito na mesma hora. Váriamos diversas posições até gozarmos novamente. Ela é maravilhosa. Virei BOP dela.
Foi quando entraram em nosso quarto as duas amigas que moram com ela, a Sabrina Bersot (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm) que realmente é uma delícia e a minha conterrânea Marina Amaral (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... index2.htm) que é muito gostosa. Senhores putanheiros eu estava no HAREM, com três beldades conversando um bocado de putarias. Como eu queria ter ganhado na mega sena para comer as três juntas....
Em relação a Rayssa ontem eu nem preciso dar as notas ela estava maravilhosa como sempre e a nota é 1.000. Ficamos 1:30 por R$ 250,00. Não ficamos mais por que eu não tinha mais tempo, pois se fosse por ela teria mais. Esta sabe fazer e gosta.
Ao sair dei carona para a Rayssa e para a Sabrina e fizemos umas brincadeiras bem gostosas no carro, no qual irei relatar como dupla, pois elas fazem dupla, são muito entrosadas. A próxima será com as duas. só preciso juntar mais money.

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por rolleyes » 16 Fev 2011, 13:34

Passou umas semanas aqui em Recife, depois sumiu.
Alguem dai tem notícia?

Link:
🔗

Responder